Angel_k Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 FESTA ADIADA Back to never land, é uma metáfora que resolvemos usar para esta festa e vamos fazer os possíveis para que seja mesmo um regresso á terra do nunca! Queremos fazer com que, todos os k nela entrarem, se lembrem de algo que um dia os fez sonhar... Todos nós em pequenos tinhamos bastante imaginação...tanta que mtas vezes se dava trabalho aos pobres dos pais, por isso vamos regressar...ou pelo menos incentivar esse regresso por umas horas! Podem axar um pouco lamexas mas vejam e julguem por vocês mesmos!!!! Surpresas vão haver bastantes e diversões também, por isso bora lá pessoal!!! eheheh Keremos voltar ao espírito que tinhamos á uns aninhos...por isso tragam-no também convosco! Deixemo-nos de lamexices vamos mas é ao k interessa LINE UP LIVE'S Pyrex ( Magic Dwarfs Motion & Action ) VOODOCODER (Dynamic-Sistem records) PT DJ'S D_moon (StarLight Records / Moonblast Prod ) Maraxis (Happy-Minds) Psylab (Mystik_Systems, UK / RuviProd, PT) AZTEK (Dynamic-Sistem records) PT Hynergy (TranceAction ) R@vz ( Raveolution ) Gadjet vs Sonyk ( Magic Dwarfs Motion & Action ) Imotep ( Trancenation ) Durak ( TranceAction/ Trancenation ) Angel_k ( TranceAction ) Silex ( Trancenation ) DigitalChrome ( DigitalChrome ) Half Progect ( Capsule Corp Recods ) WahrheiT ( TranceAction ) CHILL OUT Half Progect ( Capsule Corp Recods ) Angel_k ( TranceAction ) Esta festa é free mas como falamos de infância deixo-vos um desafio...Há mtas crianças que precisam de ajuda, como nós sabemos, e como tal, o nosso pagamento será brinquedos, comida, roupas, o que cada um puder dar para ajudar, nós aceitaremos de bom grado... Até lá Boas festas INFOLINE: 969319944/ 918375368 ou tranceaction_org@hotmail.com ROTA: A8 em direcção Oeste / Saída Malveira / Mafra e seguir as setas em direcção a Alcainça. FESTA ADIADA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Boa iniciativa amigos! Espero que reunam o "máximo" possível para ajudar os pequenotes Se puder dou lá um pulinho para contribuir também. Abraçosssss DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Sim senhor, gostei da atitude e da boa onda. Angel, dizes que é na Malveira mas qual? Na da Serra, na de Mafra? Continuação de boas energias A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted July 6, 2007 Author Share Posted July 6, 2007 Sim senhor, gostei da atitude e da boa onda. Angel, dizes que é na Malveira mas qual? Na da Serra, na de Mafra? Continuação de boas energias Sim é Malveira/ Mafra!!!! Eskeci-me dessa parte... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Sim senhor, gostei da atitude e da boa onda.Angel, dizes que é na Malveira mas qual? Na da Serra, na de Mafra? Continuação de boas energias Sim é Malveira/ Mafra!!!! Eskeci-me dessa parte... Malveira dos bois Linda terra cheia de energia e boa gente hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nadirturkman Posted July 8, 2007 Share Posted July 8, 2007 Siga mais uma na Malveira! são sempre boas.. Btw.. DigitalChrome é mesmo so da DigitalChrome não dá Piston Recordings.. se fizerem favor de alterar isso agradecia! abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
durak Posted July 8, 2007 Share Posted July 8, 2007 aplausos para a tranceaction pela bela iniciactiva k estao a ter, espero k o pessoal colabore nesta festa e k sirva pa ajudar alguem. k seja uma boa festa e boa sorte a todux! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palinha Posted July 8, 2007 Share Posted July 8, 2007 Os meus parabéns á boa iniciativa. Venha lá a festinha para todos podermos colaborar. Tou lá... Boa sorte para a party! “ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.” May We All Be Happy And Free… Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted July 8, 2007 Share Posted July 8, 2007 temos festa boa iniciativa TranceAction boa sorte pa festarola tamos la ehheheheheh abraçus Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
omvni Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Boa sorte para a festa! Que corra tudo bem, com muita energia positiva, harmonia e amor! Vamos fazer os possíveis por estar presentes, pelo menos aparecer para um pezinho e apoio aos amigos Até lá bons preparativos e bom Verão! www.omvni.com www.omvni.blogspot.com ***** Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Sim senhor, gostei da atitude e da boa onda.Angel, dizes que é na Malveira mas qual? Na da Serra, na de Mafra? Continuação de boas energias Sim é Malveira/ Mafra!!!! Eskeci-me dessa parte... Malveira dos bois Linda terra cheia de energia e boa gente Malveira dos bois... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Bemo-nos lá! SAudações...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bodhisattva Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 ó minhocaaaaaaaa mete o gerador a trabalhar!!! boa sorte pessoal q tudo corra pelo melhor e em principio lá estaremos pa dançar até cair po lado..abração Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 ganda evento da parte da org,mt obrigado plo convite tb agora vamus todos ajudar ppl bora la,estas crinças mereçem um bocadinho mais do k tem!!!!!! abraço (todos juntos fazemos a diferença!!) Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
keroefesta Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 EHEHEHEHEH AH POIIIISSSS ÉÉÉÉÉ........MAIS UMA DEXAS FESTINHAS KE XÃO A PUTa DA LÓKURAAAAA....NA MALVEIRA....PELO PESSOAL E PELO SOM.......SOBRE OS LOKAIS KURTII O MOLHO A DOS TEUS ANOS NO KILOMBO OU LÁ O KÉ AKILOOOOO....... MAS XOBRE A ANGEL, TODAS AS PALAVRAS SERIAM POUKAS PRA DESCREVER ESSA ENORME AMIGAAAAA KE ÉSSSS NHA MÃÃÃÃETECTOOO EHEHEHEHEHEHEHEHE TU XABES BEEMMM.......ES 200.000.000 MIL ESTRELAS COMO PEXOA......TENS UM CORAXAO E UMA HUMILDADE DO TAMANHO DO MUNDOOOO E ISSO É TÃO LINDOOOO E JÁ HÁ TÃO POUKO, KEM PREZES ISSO;) SOBRE A DJANE, NO MOMENTO SO ME OCORRE QUE A PIMEIRA VEZ QUE A VI TOKAR FOI NA FESTA DE ANOS DO JUGGLER, NO ANO PASSADO, E OLHA QUE KURTIII MUITOOO, DESDE AIIII SO FALHEI UMA;) E AGORA TOU SO À ESPERA DO CONVITE E DE VER O PROXIMO FLYER PRO BOOM, PK PELO ANDAR, VAMOS LA VER NO DJ´S: ANGEL_K EHEHEHEHEHEHEH JA OS VI COMEXAR POR MENOS....PARABENNNSSSSS MAETECTOOOOOOO CONTINUA AXIM, KE NAO DUVIDO, KE VAIS LONGEEEEEE...E BEM O MEREXES Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj-sonyk Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 siga siga pa festança...festa,sol i boa gente... boa sorte i mt boa iniciativa de solidariedade sonyk (Magic Dwarfs Motion & Action) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 mai nada migo siga siga..... Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Sim senhor, gostei da atitude e da boa onda.Angel, dizes que é na Malveira mas qual? Na da Serra, na de Mafra? Continuação de boas energias Sim é Malveira/ Mafra!!!! Eskeci-me dessa parte... Malveira dos bois Linda terra cheia de energia e boa gente Malveira dos bois... Quando era pikeno dizia-se k as vacas vinham de fora...lol Tenho algumas coisas pa contribuir... -Eeeee... onde é que está o Minhoca????? ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted July 13, 2007 Author Share Posted July 13, 2007 Ele n tem net amigo...Mas n te preocupes k está a par de tudo o k se diz por aki Só coisas boas claro Bamos lá intão á Maveira Sim senhor, gostei da atitude e da boa onda.Angel, dizes que é na Malveira mas qual? Na da Serra, na de Mafra? Continuação de boas energias Sim é Malveira/ Mafra!!!! Eskeci-me dessa parte... Malveira dos bois Linda terra cheia de energia e boa gente Malveira dos bois... Quando era pikeno dizia-se k as vacas vinham de fora...lol Tenho algumas coisas pa contribuir... -Eeeee... onde é que está o Minhoca????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted July 13, 2007 Author Share Posted July 13, 2007 ó minhocaaaaaaaa mete o gerador a trabalhar!!! boa sorte pessoal q tudo corra pelo melhor e em principio lá estaremos pa dançar até cair po lado..abração Tenho um recado do Minhoca Ele diz k se meter o gerador a trabalhar n para +!!!! Só qd se cansarem de ter o som a bombar!!!! Cm custumamos dizer, é pa sempre!!!! hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Ele n tem net amigo...Mas n te preocupes k está a par de tudo o k se diz por aki Só coisas boas claro Bamos lá intão á Maveira Sim senhor, gostei da atitude e da boa onda.Angel, dizes que é na Malveira mas qual? Na da Serra, na de Mafra? Continuação de boas energias Sim é Malveira/ Mafra!!!! Eskeci-me dessa parte... Malveira dos bois Linda terra cheia de energia e boa gente Malveira dos bois... Quando era pikeno dizia-se k as vacas vinham de fora...lol Tenho algumas coisas pa contribuir... -Eeeee... onde é que está o Minhoca????? Conheço o Minhoca do tempo em k nao havia Net em Portugal(nem na Malveira). Sei k ele esta sempre predisposto a fazer qqr coisa, nem k seja pedalar toda a noite se o gerador for a pedais. La estaremos nesse dia para contribuir e pa fazer a festa... ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooBas Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Queremos fazer com que, todos os k nela entrarem, se lembrem de algo que um dia os fez sonhar... Todos nós em pequenos tinhamos bastante imaginação...tanta que mtas vezes se dava trabalho aos pobres dos pais, por isso vamos regressar...ou pelo menos incentivar esse regresso por umas horas! .....hummmmm´ vao fazer oq decor tipo "charlie e a maravilhosa fabrica de chocolates" ou "alice no pais das maravilhas" ... ou simplesmente vao andar a distribuir acidos pa toda gente ao ponto d todos verem um local lindo e imaginario?? explikem la isso por favor sem falsas promessas.. mas boa iniciativa com as cenas das doaçoes.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted July 13, 2007 Author Share Posted July 13, 2007 Queremos fazer com que, todos os k nela entrarem, se lembrem de algo que um dia os fez sonhar...Todos nós em pequenos tinhamos bastante imaginação...tanta que mtas vezes se dava trabalho aos pobres dos pais, por isso vamos regressar...ou pelo menos incentivar esse regresso por umas horas! .....hummmmm´ vao fazer oq decor tipo "charlie e a maravilhosa fabrica de chocolates" ou "alice no pais das maravilhas" ... ou simplesmente vao andar a distribuir acidos pa toda gente ao ponto d todos verem um local lindo e imaginario?? explikem la isso por favor sem falsas promessas.. mas boa iniciativa com as cenas das doaçoes.. Axo que só tens uma alternativa amigo!! É aparecer e tirares as dúvidas! "ou simplesmente vao andar a distribuir acidos pa toda gente ao ponto d todos verem um local lindo e imaginario?? explikem la isso por favor sem falsas promessas.." Isso kerias tu ;p !!! lol De qualquer maneira vamos fazer um "país de maravilhas" para kem o souber "ver"... Siga para a festinha k logo veêm!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooBas Posted July 14, 2007 Share Posted July 14, 2007 Queremos fazer com que, todos os k nela entrarem, se lembrem de algo que um dia os fez sonhar...Todos nós em pequenos tinhamos bastante imaginação...tanta que mtas vezes se dava trabalho aos pobres dos pais, por isso vamos regressar...ou pelo menos incentivar esse regresso por umas horas! .....hummmmm´ vao fazer oq decor tipo "charlie e a maravilhosa fabrica de chocolates" ou "alice no pais das maravilhas" ... ou simplesmente vao andar a distribuir acidos pa toda gente ao ponto d todos verem um local lindo e imaginario?? explikem la isso por favor sem falsas promessas.. mas boa iniciativa com as cenas das doaçoes.. Axo que só tens uma alternativa amigo!! É aparecer e tirares as dúvidas! "ou simplesmente vao andar a distribuir acidos pa toda gente ao ponto d todos verem um local lindo e imaginario?? explikem la isso por favor sem falsas promessas.." Isso kerias tu ;p !!! lol De qualquer maneira vamos fazer um "país de maravilhas" para kem o souber "ver"... Siga para a festinha k logo veêm!!!! ja k eh free nao custa nada hehehe vamos la ver este pais das maravilhas.. agr por favor ve se fazem uma coisa diferente pahh.. ja to farta d ver akeles panihnos medíocres k há paí nas free parties.. prometeram teem k cumprir ... humm este pra kem souber ver... vamos la ver vms ver... haha Link to comment Share on other sites More sharing options...
durak Posted July 14, 2007 Share Posted July 14, 2007 Queremos fazer com que, todos os k nela entrarem, se lembrem de algo que um dia os fez sonhar...Todos nós em pequenos tinhamos bastante imaginação...tanta que mtas vezes se dava trabalho aos pobres dos pais, por isso vamos regressar...ou pelo menos incentivar esse regresso por umas horas! .....hummmmm´ vao fazer oq decor tipo "charlie e a maravilhosa fabrica de chocolates" ou "alice no pais das maravilhas" ... ou simplesmente vao andar a distribuir acidos pa toda gente ao ponto d todos verem um local lindo e imaginario?? explikem la isso por favor sem falsas promessas.. mas boa iniciativa com as cenas das doaçoes.. Axo que só tens uma alternativa amigo!! É aparecer e tirares as dúvidas! "ou simplesmente vao andar a distribuir acidos pa toda gente ao ponto d todos verem um local lindo e imaginario?? explikem la isso por favor sem falsas promessas.." Isso kerias tu ;p !!! lol De qualquer maneira vamos fazer um "país de maravilhas" para kem o souber "ver"... Siga para a festinha k logo veêm!!!! ja k eh free nao custa nada hehehe vamos la ver este pais das maravilhas.. agr por favor ve se fazem uma coisa diferente pahh.. ja to farta d ver akeles panihnos medíocres k há paí nas free parties.. prometeram teem k cumprir ... humm este pra kem souber ver... vamos la ver vms ver... haha tbm concordo k é rara a free party c boa decoraçao, mas n podes apontar o dedo antes d ver ou saber o k xta a ser feito, eu fui-me informar e sei k a decor e o ambiente k estao a preparar vai ser mt a frente desses paninhos k tu falaste... vamos la deixar d apontar o dedo e pensar em ajudar kem precisa. ja agora "vao dar acidos" loool n tragas guita n! hehe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 Sim senhor, gostei da atitude e da boa onda. Angel, dizes que é na Malveira mas qual? Na da Serra, na de Mafra? Continuação de boas energias Sim é Malveira/ Mafra!!!! Eskeci-me dessa parte... Não é por nada mas já calculava....iniciativas assim só podia ser da saloiada(no qual eu me sinto incluida por casório) A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 Queremos fazer com que, todos os k nela entrarem, se lembrem de algo que um dia os fez sonhar...Todos nós em pequenos tinhamos bastante imaginação...tanta que mtas vezes se dava trabalho aos pobres dos pais, por isso vamos regressar...ou pelo menos incentivar esse regresso por umas horas! .....hummmmm´ vao fazer oq decor tipo "charlie e a maravilhosa fabrica de chocolates" ou "alice no pais das maravilhas" ... ou simplesmente vao andar a distribuir acidos pa toda gente ao ponto d todos verem um local lindo e imaginario?? explikem la isso por favor sem falsas promessas.. mas boa iniciativa com as cenas das doaçoes.. Migo, eu falo por mim, mas cada um vê o que lhe vai na alma....com ou sem drogas! Abração ao Minhoca A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 Hã?!?!? Mas vão dar acidos?!?!? Eu quero 2 fresquinhos e sem gelo faz favor!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Hã?!?!? Mas vão dar acidos?!?!? Eu quero 2 fresquinhos e sem gelo faz favor!! Tss, tss, vou contar ao pai ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nataska Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Queremos fazer com que, todos os k nela entrarem, se lembrem de algo que um dia os fez sonhar...Todos nós em pequenos tinhamos bastante imaginação...tanta que mtas vezes se dava trabalho aos pobres dos pais, por isso vamos regressar...ou pelo menos incentivar esse regresso por umas horas!.....hummmmm´vao fazer oq decor tipo "charlie e a maravilhosa fabrica de chocolates" ou "alice no pais das maravilhas" ... ou simplesmente vao andar a distribuir acidos pa toda gente ao ponto d todos verem um local lindo e imaginario?? explikem la isso por favor sem falsas promessas.. mas boa iniciativa com as cenas das doaçoes.. Axo que só tens uma alternativa amigo!! É aparecer e tirares as dúvidas!"ou simplesmente vao andar a distribuir acidos pa toda gente ao ponto d todos verem um local lindo e imaginario?? explikem la isso por favor sem falsas promessas.." Isso kerias tu ;p !!! lolDe qualquer maneira vamos fazer um "país de maravilhas" para kem o souber "ver"... Siga para a festinha k logo veêm!!!! ja k eh free nao custa nada hehehe vamos la ver este pais das maravilhas.. agr por favor ve se fazem uma coisa diferente pahh.. ja to farta d ver akeles panihnos medíocres k há paí nas free parties.. prometeram teem k cumprir ...humm este pra kem souber ver... vamos la ver vms ver... hahaPaninhos mediocres??? Eras uma pessoa com mais valor, se em vez de criticares os outros te ofereceres para ajudar no decor, e eu gostava de ver se conseguias fazer melhor do que paninhos mediocres como falas....sinceramente.... Queremos fazer com que, todos os k nela entrarem, se lembrem de algo que um dia os fez sonhar...Todos nós em pequenos tinhamos bastante imaginação...tanta que mtas vezes se dava trabalho aos pobres dos pais, por isso vamos regressar...ou pelo menos incentivar esse regresso por umas horas!.....hummmmm´vao fazer oq decor tipo "charlie e a maravilhosa fabrica de chocolates" ou "alice no pais das maravilhas" ... ou simplesmente vao andar a distribuir acidos pa toda gente ao ponto d todos verem um local lindo e imaginario?? explikem la isso por favor sem falsas promessas.. mas boa iniciativa com as cenas das doaçoes.. Axo que só tens uma alternativa amigo!! É aparecer e tirares as dúvidas!"ou simplesmente vao andar a distribuir acidos pa toda gente ao ponto d todos verem um local lindo e imaginario?? explikem la isso por favor sem falsas promessas.." Isso kerias tu ;p !!! lolDe qualquer maneira vamos fazer um "país de maravilhas" para kem o souber "ver"... Siga para a festinha k logo veêm!!!! ja k eh free nao custa nada hehehe vamos la ver este pais das maravilhas.. agr por favor ve se fazem uma coisa diferente pahh.. ja to farta d ver akeles panihnos medíocres k há paí nas free parties.. prometeram teem k cumprir ...humm este pra kem souber ver... vamos la ver vms ver... hahaPaninhos mediocres??? Eras uma pessoa com mais valor, se em vez de criticares os outros te ofereceres para ajudar no decor, e eu gostava de ver se conseguias fazer melhor do que paninhos mediocres como falas....sinceramente....Nao pagas a festa e ainda refilas....oh minha amiga tem juizo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nataska Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Minhocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa onde anda o cha?????ja ha mais??? Eh pah vamos a isso vamos à festa o que nos queremos é festa!!!Estamos ctg mano!!!Grande minhoca grande pessoa grande iniciativa tudo o que precisares podes contar conosco(natasha, sassa, nadir, bastos e rocha) estamos ctg sabes bem! Bjinhos e Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Quando era pikeno dizia-se k as vacas vinham de fora...lol Veem na mesma (Brazil, Romenia e de outros pastos) hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veassë Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Quando era pikeno dizia-se k as vacas vinham de fora...lol Veem na mesma (Brazil, Romenia e de outros pastos) é impressionante nos estando em pleno ano 2007 existir pessoas racistas k julgam e discriminam as outras pela nacionalidade delas.. amigo tenho pena d ti.. Somos todos irmãos e todos iguais Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 espero que corra muito bem... espero poder aparecer... http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted July 17, 2007 Author Share Posted July 17, 2007 Minhocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa onde anda o cha?????ja ha mais???Eh pah vamos a isso vamos à festa o que nos queremos é festa!!!Estamos ctg mano!!!Grande minhoca grande pessoa grande iniciativa tudo o que precisares podes contar conosco(natasha, sassa, nadir, bastos e rocha) estamos ctg sabes bem! Bjinhos e Abraços! Bem em nome do Minhoca agradeço a força...a todos vocês! Tanto a vocês como a todos os têm por aki passado neste ultimos dias! Agora só nos falta fazer a festa Conto com todos vocês para a fazer a ajudar as coisas melhores do mundo...AS CRIANÇAS Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 desejo uma boa sorte po evento k d certeza sera bom.vemonos por la e kero desejar uma especial força para o PYREX k digo desde ja k arrasa kalker dancefloor basta ouvir o live dele,tb para o MARAXIS,SONIK AND GADJET. P A Z SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Bemo-nos lá!!! Saudações a toda a comunidade... P.S. Sun bemo-nos lá!!! =)) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted July 23, 2007 Author Share Posted July 23, 2007 Boas novas amigos, Já temos fotos do sítio da festinha Aí vão algumas delas. Shot with STK1200 at 2007-07-23 Shot with STK1200 at 2007-07-23 Shot with STK1200 at 2007-07-23 Shot with STK1200 at 2007-07-23 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 vai vai toma toma segura-te!!!! Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 bonito spot vai bombar decerteza heheheheh Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Como estao a correr preparativos? começa contagem decrescente(um mes),hehe... Keep going ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted July 31, 2007 Author Share Posted July 31, 2007 Como estao a correr preparativos? começa contagem decrescente(um mes),hehe... Keep going Bem os preparativos estão a ir mto bem! Não é pêra doce, mas, está-se tudo a compor... Em breve vamos mostrar-vos o flyer! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nataska Posted August 11, 2007 Share Posted August 11, 2007 VENHA A festinha! O spot é espectacular Link to comment Share on other sites More sharing options...
BruKn0ws Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 Mais informacoes sobre a festa ppl? "O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein) Hi5 Myspace Facebook Twitter T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement I wanna be a scientist. Link to comment Share on other sites More sharing options...
durak Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 ja ta kuase... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted August 21, 2007 Author Share Posted August 21, 2007 Então aqui temos a parte da frente do flyer da nossa festa! O restante ainda hoje será divulgado. Peço desculpa de ter um link, mas n estou a conseguir pôr de outra maneira... Quanto á rota, para quem vem de zonas perto de Malveira/ Mafra é só mesmo xegar á Malveira e seguir as setas k vão estar em todas as entradas desta terra e vos vão guiar até á festa. A8 em direcção Oeste/ Saída Malveira/Mafra e seguir as setas em direcção a Alcainça. Parece mto vago mas até nem é, porque é relativamente perto da auto-estrada. Mais alterações divulgadas ainda esta semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 O minhoca já lá deve estar a montar as cenas. Até já. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted August 23, 2007 Author Share Posted August 23, 2007 O minhoca já lá deve estar a montar as cenas. Até já. Já lá temos andado sim! Mas amanhã vamos acampar p lá e só saimos quando a festa acabar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Br00-ninh Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 Está quase Boa sorte nos preparativos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pyrex Posted August 26, 2007 Share Posted August 26, 2007 peço imensa desculpa a todos (a tranceaction principalmente) pois nao vou poder tocar na festa pois o meu portatil (que tambem e o meu pc) avariou-se e so deve estar arranjado la para finais de setembro (NAO COMPREM PORTATEIS LG). mas desejo boa sorte a todos com a festa e que tudo corra do melhor Pyrex :: Traveling without moving Pyrex @ MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 O minhoca já lá deve estar a montar as cenas. Até já. Já lá temos andado sim! Mas amanhã vamos acampar p lá e só saimos quando a festa acabar! Hehe esta semana sou capaz de lá passar para ver como andam as coisas. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 Bemo-nos por lá!!! Saudações a toda a comunidade!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted August 28, 2007 Author Share Posted August 28, 2007 O minhoca já lá deve estar a montar as cenas. Até já. Já lá temos andado sim! Mas amanhã vamos acampar p lá e só saimos quando a festa acabar! Hehe esta semana sou capaz de lá passar para ver como andam as coisas. Vim só a casa buscar o k falta! Já está quaze tudo pronto!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 Hope to be there Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 tudo de bom..thats holy ground!!! Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
nadirturkman Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 tá quase! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 D_Moon... Silex... e companhia Lda arrebentem com eles Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 Bom desempenho para os "pikenos" Sonyk & Gadjet. Espero poder estar por lá. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted August 30, 2007 Administrador Share Posted August 30, 2007 Falei á pouco com a Angel k e a festa infelizmente vai ter que ser adiada, muito por culpa da atribuição da licença por parte da Camara, depois de tudo ja estar praticamente resolvido. Mais pormenores, mais logo a Angel k irá vos dar. Por agora o que posso adiantar é que a festa não se vai puder realizar este fim de semana, mas não vai ser cancelada, mas sim adiada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 Vemo-nos por lá seja qual for a data!!! Saudações! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel_k Posted August 31, 2007 Author Share Posted August 31, 2007 ...Amigos...Sem palavras mesmo... Passamos 1 semana inteira no terreno a montar e a decorar tudo para 2 dias antes da festa nos dizerem k a câmara só podia mandar alguém para fiscalizar dia 6...é triste...muito mesmo...ainda por cima uma festa de solidariedade...FREE... É realmente o país em k vivemos! Qd as fazemos sem nos preocuparmos c licenças e c a segurança de todos é o k acontece... Peço imensas desculpas a todos,djs convidados, Ruvi, k tanta paciência teve,a todos os k ajudaram e participaram...estamos bastante tristes por tudo o k aconteceu...kem lá esteve viu o k já estava montado p fazermos a festa e ainda desmontar...sem termos curtido uma grande festa k se esperava! Mas n desistimos!!!Assim k a licença nos for dada esta festa será feita!! Nem k a vaca tussa!!!! Não se ficam a rir de nós, acreditem ! Espero contar c todos vocês de novo na próxima. Entretanto, Boas festas Link to comment Share on other sites More sharing options...
durak Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 sao uns malveiroes esses gajos! nem pa ajudar as crianças prestam... e mt triste Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 Tenho informações que a festa se vai realizar noutro local... era porreiro que a organização confirmasse e colocasse aki essas infos. Cumpz pessoal Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 Tenho informações que a festa se vai realizar noutro local... era porreiro que a organização confirmasse e colocasse aki essas infos. Cumpz pessoal infos: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=9659 disturbed a festa foi adiada mas algum ppl da org nao kiz perder o fim de semana entao fixeram uma pekana reuniao onde se vai estar de km muito bom espirirto e curticao... aparece e traz a maltinha td de boa onda.. Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 Yep... lá estarei amigo Venha a ramboia Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts