Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

sinceramente, isto vai de mal a pior, mas o que interessa é que a festa bombou e mais nada :P siga para a próxima amigos, se puder lá estarei...gostei bastante desta, pena algumas falhas, mas não é por aí que não deixou de ser grande festarola..

foi bastante bom rever muito boa gente, gente essa que já não via algum tempo, mas que estarão sempre no coração :wub:

em relação ao som, tryambaka não há comentários, é o que me puxa :P paulinho (és vedeta? :lol:), tive pena de bazar a meio do teu live, mas tinha que ser...

parabens ao head e carina, pela força e dedicação à festa, e ao ruvi pelo seu valente esforço que tem feito e que bem merece uma boa forcita :)

em relação às fotos, não tenho net agora, mas um dia virei cá por o link ;)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

sinceramente, isto vai de mal a pior, mas o que interessa é que a festa bombou e mais nada :P siga para a próxima amigos, se puder lá estarei...gostei bastante desta, pena algumas falhas, mas não é por aí que não deixou de ser grande festarola..

foi bastante bom rever muito boa gente, gente essa que já não via algum tempo, mas que estarão sempre no coração :wub:

em relação ao som, tryambaka não há comentários, é o que me puxa :P paulinho (és vedeta? :lol:), tive pena de bazar a meio do teu live, mas tinha que ser...

parabens ao head e carina, pela força e dedicação à festa, e ao ruvi pelo seu valente esforço que tem feito e que bem merece uma boa forcita :)

em relação às fotos, não tenho net agora, mas um dia virei cá por o link ;)

é pah i eu quero apanhar-te noutra festa porque nesta tu fugiste quando te disse que ia tratar do time_____ :lol: ja devias era andar cançado nao era amigo :) ate uma proçima i espero estar contigo porque amigos como tu sao sempre bem vindos

E digo de novo, foste alta desilusão, ainda não entendi o k andas a faxer aki… Talx um dia fike a saber!Tenho mais k faxer Tantric… a sorte é k o outro spot deu, o homem do terreno falou kmg, tava tudo enkaminhado pa festa, mas ele disse k não levou dinheiro!!! Tantric onde para as facturas das licenças da festa? Ainda não as vi!!! Dei te pa mão 100 euros, ainda é guituh!

Pois as facturas :lol: Depois a culpa e da karkeija Krew.

PS: agora o ke interressa,

(Mas Parabennes Head.) :vampire:

Alien Love Family\Submundo

eu não fui ter com ninguem, voces é que me implorarom ajuda pk u unico sitio a k voces tinham acesso foi-vos negado, se n fosse eu, esta festa tinha sido cancelada! e ainda me tratas desta maneira?... n entendo como pessoas k nem carta de condução tem tenham possibilidades para se "mexer" na organização deste tipo de eventos.. pedem-me ajuda e ainda me tratam mal no fim, viram-me as costas e nem me deixam tocar á minha hora! sabes k mais? eu n preciso de voces pra nada, voces é k precisarom d mim! e talvez possam vir a precisar... mas n terão essa opurtunidade d novo, eu n estraguei nenhuma amizade, alias se havia alguma amizade acabou graças ao vosso ego alto e ao desvalorizarem pessoas como eu, que vos abrem as portas da imaginação e vos fazem ultrapassar barreiras para atingirem os vossos queridos objectivos! o tantric antes da festa era o teu salvador, depois da festa ja era o estupor! o meu caminho segue e o vosso tambem...

desculpem la ter ligado a maquina d novo... mas deixo-a desligada!

ate ja

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

akele som k alguma malta ouvia ha bons anos atras xamado "thunderdome" hahaha

O que m foste lembrar, "Thunderdome", eu tenho um album, hehehehe, ganda fritaria!!!

tantric eu disse k nao te ia responder e não vou, nao vale apena!!!!!!!!!!!!! Sabes o k vale apena? é arranjares o cdj k estragaste, prexixamos dele! E é melhor tratares disso o mais rapido possivel...

Ruviprod

msn: gan3sh_3@hotmail.com

O amigo divine stones psycho animal, tb anda armado em vedeta, mas n te eskeças que andas ai rodar no ar a actuar quase todos os fins de semana graças aki ao toino, mas n te preocupes agora, es muito IN, passas a ficar em casa OUT! e n me eskeci dakilo que fizeste! esse veneno vaisse virar contra ti proprio...

muahahahahahah :lol::lol::lol: !!! será mesmo?

as vezes tens piada... larga a droga é um conselho! isso anda afectar-te mesmo...

se keres fazer filmes na tua cabeça faz... por mim n me aquece nem arrefece... mas sinceramente... cuida-te...

nem te tenho nada a dizer porque acredita que nem isso mereces...

over and out! :glare:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

mas talé os atrofios heim?? vou masé ver o ultimo capitulo das ''paginas da vida'' k deve ser mt mais emocionante....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

mas talé os atrofios heim?? vou masé ver o ultimo capitulo das ''paginas da vida'' k deve ser mt mais emocionante....

Oh pah, o ultimo capitulo da novela, não teve nada de emocionante. :lol::lol:

O melhor mesmo e ficarmos por aqui :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

o ultimo capitulo de paginas da vida acho k é só hoje!.. ontem não foi de certeza lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

eu sou coerente, com quem é coerente comigo... que "ele" vos dê a dobrar em bem, aquilo que voces me desejam de mal!!

paz e luz

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

deixa-te disso pah :lol: as novelas reduzem o qi :lol:

..::Vision Lock::..

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

o ultimo capitulo de paginas da vida acho k é só hoje!.. ontem não foi de certeza lol
posé, nao foi ontem mas é hoje!!!boraaaaaa
deixa-te disso pah :lol: as novelas reduzem o qi :lol:
kual kê??!! ja aprendi muta coisa bonita lá...hehehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

ahhhh eskeci-me de dzr agr k vi aki o andrei, foi um prazer ter-te conhecido :D

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

foi fixe o final da novela :) mt emocionante

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Poix é… Gamaram 3 barris de cerveja =/ k deskonsoluh, nem sei k dixer sobre esta absurda atitude. Ainda apanhei, graças ao aviso prévio do Ruvi (brigado ;) ) um bakano já na entrada da festa k/ um barril, parexeu me tão fora k apenas lhe pedi k bazá s da festa sem faxer mais filmes. O homem BATE MAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Poix passado um pko, vieram me dixer k kontinuava a prejudikar o bOom ambiente da festa. Foi kem andou lá a perturbar o bem estar dos presentes (já me disseram k teve o k merexia), deskulpem não tar presente nesse tão triste akontecimento. Mas k têm na kabeça estes bakanus? Não perxebuh, oferexem lhes uma festa para alem disso, não fikando satisfeitus kerem ir beber cerveja a pala pa kasa!!!! Devem ter mákina, certamente!MÀ ONDA… Kuaxe 500 euros xegaram pa pagar esses tais 3 barris desaparexidos, kusta, após o trabalho realizado e o sucesso konseguido, estas koisas apesar de não kerer, faxem mta diferença =/ Axo k este foi um dos únikos e maiores aspectos negativos da festa.

Qualquer dia deixa de haver festas por causa destas coisas, o pessoal que organiza tem que ter cuidado com tudo, pois estes extraterrestre, andam por ai. sei de outros casos, e é mesmo assim, tudo corre bem mas aparece sempre um estraterreste para estragar tudo.. isto não dá mesmo para brincar com o dinheiro, há sempre idiotas sem consciência, (porque não percebem que são eles que acabam com as festas), para desmoralizar o pessoal.

Nós temo-nos de unir e evitar estas situações se não, é como o velhote que apanha alguém a por lixo no seu terreno e diz, aqui não, ponha na terra ao lado.

Porra Isto não é inteligência.

e quanto as pessoas que fazem porcaria, é adverte-las e ignora-las.... ou qualquer coisa!

porque isto de castigar os outros ainda dá em pior! porra cada vez ... nem sei

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

eu sou coerente, com quem é coerente comigo... que "ele" vos dê a dobrar em bem, aquilo que voces me desejam de mal!!

paz e luz

mas kem e k te deseja mal? tu e k tas um filmado do crlh da cabeça! kem fez mrd foste tu... n fui eu por isso... :glare:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

olha o final da novela podia ter tado melhor... nao kurti a cena pa ultimo episodio o ''epilogo''...fogo nao valeu nada... akelas passagens d imagens...epa..nao!!

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

podes krer k teatro OMG :D isto ta td fdd fdx .. n deixem a droga nao!!! dps digam k ela n vos deixa loool

enjoy povo! :blink:

olha o final da novela podia ter tado melhor... nao kurti a cena pa ultimo episodio o ''epilogo''...fogo nao valeu nada... akelas passagens d imagens...epa..nao!!

ya algumas nem se percebia quem era :( mas eu gostei da cena da nanda com os filhos hehehehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

:lol::lol::lol:

komo sabeis hade xegar o tempo em k haverá uma makina k apaga registos de la mente!!

Pena nao termos isso ainda disponibel assim nas farmaxias komo preservativos slot machine!!

senao ja sabiens ... kurtia vervos xorar todos e agarradinhos numa feta ehehehe todos IRmAos !!!

é pra doenxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

:rolleyes::lol::rolleyes:

• 2 weeks later...

komo sabeis hade xegar o tempo em k haverá uma makina k apaga registos de la mente!!

Pena nao termos isso ainda disponibel assim nas farmaxias komo preservativos slot machine!!

senao ja sabiens ... kurtia vervos xorar todos e agarradinhos numa feta ehehehe todos IRmAos !!!

é pra doenxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

:rolleyes::lol::rolleyes:

olha que ja faltou mais hehehhehehe

:lol: :lol: :lol:

• 6 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online