Ribas Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 sinceramente, isto vai de mal a pior, mas o que interessa é que a festa bombou e mais nada siga para a próxima amigos, se puder lá estarei...gostei bastante desta, pena algumas falhas, mas não é por aí que não deixou de ser grande festarola.. foi bastante bom rever muito boa gente, gente essa que já não via algum tempo, mas que estarão sempre no coração em relação ao som, tryambaka não há comentários, é o que me puxa paulinho (és vedeta? ), tive pena de bazar a meio do teu live, mas tinha que ser... parabens ao head e carina, pela força e dedicação à festa, e ao ruvi pelo seu valente esforço que tem feito e que bem merece uma boa forcita em relação às fotos, não tenho net agora, mas um dia virei cá por o link My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 sinceramente, isto vai de mal a pior, mas o que interessa é que a festa bombou e mais nada siga para a próxima amigos, se puder lá estarei...gostei bastante desta, pena algumas falhas, mas não é por aí que não deixou de ser grande festarola.. foi bastante bom rever muito boa gente, gente essa que já não via algum tempo, mas que estarão sempre no coração em relação ao som, tryambaka não há comentários, é o que me puxa paulinho (és vedeta? ), tive pena de bazar a meio do teu live, mas tinha que ser... parabens ao head e carina, pela força e dedicação à festa, e ao ruvi pelo seu valente esforço que tem feito e que bem merece uma boa forcita em relação às fotos, não tenho net agora, mas um dia virei cá por o link é pah i eu quero apanhar-te noutra festa porque nesta tu fugiste quando te disse que ia tratar do time_____ ja devias era andar cançado nao era amigo ate uma proçima i espero estar contigo porque amigos como tu sao sempre bem vindos http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 E digo de novo, foste alta desilusão, ainda não entendi o k andas a faxer aki… Talx um dia fike a saber!Tenho mais k faxer Tantric… a sorte é k o outro spot deu, o homem do terreno falou kmg, tava tudo enkaminhado pa festa, mas ele disse k não levou dinheiro!!! Tantric onde para as facturas das licenças da festa? Ainda não as vi!!! Dei te pa mão 100 euros, ainda é guituh! Pois as facturas Depois a culpa e da karkeija Krew. PS: agora o ke interressa, (Mas Parabennes Head.) Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 eu não fui ter com ninguem, voces é que me implorarom ajuda pk u unico sitio a k voces tinham acesso foi-vos negado, se n fosse eu, esta festa tinha sido cancelada! e ainda me tratas desta maneira?... n entendo como pessoas k nem carta de condução tem tenham possibilidades para se "mexer" na organização deste tipo de eventos.. pedem-me ajuda e ainda me tratam mal no fim, viram-me as costas e nem me deixam tocar á minha hora! sabes k mais? eu n preciso de voces pra nada, voces é k precisarom d mim! e talvez possam vir a precisar... mas n terão essa opurtunidade d novo, eu n estraguei nenhuma amizade, alias se havia alguma amizade acabou graças ao vosso ego alto e ao desvalorizarem pessoas como eu, que vos abrem as portas da imaginação e vos fazem ultrapassar barreiras para atingirem os vossos queridos objectivos! o tantric antes da festa era o teu salvador, depois da festa ja era o estupor! o meu caminho segue e o vosso tambem... desculpem la ter ligado a maquina d novo... mas deixo-a desligada! ate ja 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 akele som k alguma malta ouvia ha bons anos atras xamado "thunderdome" hahaha O que m foste lembrar, "Thunderdome", eu tenho um album, hehehehe, ganda fritaria!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karina Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 tantric eu disse k nao te ia responder e não vou, nao vale apena!!!!!!!!!!!!! Sabes o k vale apena? é arranjares o cdj k estragaste, prexixamos dele! E é melhor tratares disso o mais rapido possivel... Ruviprod msn: gan3sh_3@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 O amigo divine stones psycho animal, tb anda armado em vedeta, mas n te eskeças que andas ai rodar no ar a actuar quase todos os fins de semana graças aki ao toino, mas n te preocupes agora, es muito IN, passas a ficar em casa OUT! e n me eskeci dakilo que fizeste! esse veneno vaisse virar contra ti proprio... muahahahahahah !!! será mesmo? as vezes tens piada... larga a droga é um conselho! isso anda afectar-te mesmo... se keres fazer filmes na tua cabeça faz... por mim n me aquece nem arrefece... mas sinceramente... cuida-te... nem te tenho nada a dizer porque acredita que nem isso mereces... over and out! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 mas talé os atrofios heim?? vou masé ver o ultimo capitulo das ''paginas da vida'' k deve ser mt mais emocionante.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 mas talé os atrofios heim?? vou masé ver o ultimo capitulo das ''paginas da vida'' k deve ser mt mais emocionante.... Oh pah, o ultimo capitulo da novela, não teve nada de emocionante. O melhor mesmo e ficarmos por aqui A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 o ultimo capitulo de paginas da vida acho k é só hoje!.. ontem não foi de certeza lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 eu sou coerente, com quem é coerente comigo... que "ele" vos dê a dobrar em bem, aquilo que voces me desejam de mal!! paz e luz 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 mas talé os atrofios heim?? vou masé ver o ultimo capitulo das ''paginas da vida'' k deve ser mt mais emocionante.... deixa-te disso pah as novelas reduzem o qi ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 o ultimo capitulo de paginas da vida acho k é só hoje!.. ontem não foi de certeza lolposé, nao foi ontem mas é hoje!!!boraaaaaa mas talé os atrofios heim?? vou masé ver o ultimo capitulo das ''paginas da vida'' k deve ser mt mais emocionante....deixa-te disso pah as novelas reduzem o qi kual kê??!! ja aprendi muta coisa bonita lá...hehehe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 ahhhh eskeci-me de dzr agr k vi aki o andrei, foi um prazer ter-te conhecido fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 foi fixe o final da novela mt emocionante iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Poix é… Gamaram 3 barris de cerveja =/ k deskonsoluh, nem sei k dixer sobre esta absurda atitude. Ainda apanhei, graças ao aviso prévio do Ruvi (brigado ) um bakano já na entrada da festa k/ um barril, parexeu me tão fora k apenas lhe pedi k bazá s da festa sem faxer mais filmes. O homem BATE MAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Poix passado um pko, vieram me dixer k kontinuava a prejudikar o bOom ambiente da festa. Foi kem andou lá a perturbar o bem estar dos presentes (já me disseram k teve o k merexia), deskulpem não tar presente nesse tão triste akontecimento. Mas k têm na kabeça estes bakanus? Não perxebuh, oferexem lhes uma festa para alem disso, não fikando satisfeitus kerem ir beber cerveja a pala pa kasa!!!! Devem ter mákina, certamente!MÀ ONDA… Kuaxe 500 euros xegaram pa pagar esses tais 3 barris desaparexidos, kusta, após o trabalho realizado e o sucesso konseguido, estas koisas apesar de não kerer, faxem mta diferença =/ Axo k este foi um dos únikos e maiores aspectos negativos da festa. Qualquer dia deixa de haver festas por causa destas coisas, o pessoal que organiza tem que ter cuidado com tudo, pois estes extraterrestre, andam por ai. sei de outros casos, e é mesmo assim, tudo corre bem mas aparece sempre um estraterreste para estragar tudo.. isto não dá mesmo para brincar com o dinheiro, há sempre idiotas sem consciência, (porque não percebem que são eles que acabam com as festas), para desmoralizar o pessoal. Nós temo-nos de unir e evitar estas situações se não, é como o velhote que apanha alguém a por lixo no seu terreno e diz, aqui não, ponha na terra ao lado. Porra Isto não é inteligência. e quanto as pessoas que fazem porcaria, é adverte-las e ignora-las.... ou qualquer coisa! porque isto de castigar os outros ainda dá em pior! porra cada vez ... nem sei Tiago Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 eu sou coerente, com quem é coerente comigo... que "ele" vos dê a dobrar em bem, aquilo que voces me desejam de mal!! paz e luz mas kem e k te deseja mal? tu e k tas um filmado do crlh da cabeça! kem fez mrd foste tu... n fui eu por isso... Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 O tranxe é linduuuuuuuuuuuuuuuuu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 20, 2007 Administrador Share Posted July 20, 2007 Não batam mais no ceguinho s.f.f.. Não vai trazer nada de novo pois não? O que la vai já foi! Peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 olha o final da novela podia ter tado melhor... nao kurti a cena pa ultimo episodio o ''epilogo''...fogo nao valeu nada... akelas passagens d imagens...epa..nao!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 podes krer k teatro OMG isto ta td fdd fdx .. n deixem a droga nao!!! dps digam k ela n vos deixa loool enjoy povo! http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 olha o final da novela podia ter tado melhor... nao kurti a cena pa ultimo episodio o ''epilogo''...fogo nao valeu nada... akelas passagens d imagens...epa..nao!! ya algumas nem se percebia quem era mas eu gostei da cena da nanda com os filhos hehehehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karina Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 puntz puntz... Ruviprod msn: gan3sh_3@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 22, 2007 Share Posted July 22, 2007 komo sabeis hade xegar o tempo em k haverá uma makina k apaga registos de la mente!! Pena nao termos isso ainda disponibel assim nas farmaxias komo preservativos slot machine!! senao ja sabiens ... kurtia vervos xorar todos e agarradinhos numa feta ehehehe todos IRmAos !!! é pra doenxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted August 6, 2007 Share Posted August 6, 2007 Fotos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 komo sabeis hade xegar o tempo em k haverá uma makina k apaga registos de la mente!! Pena nao termos isso ainda disponibel assim nas farmaxias komo preservativos slot machine!! senao ja sabiens ... kurtia vervos xorar todos e agarradinhos numa feta ehehehe todos IRmAos !!! é pra doenxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! olha que ja faltou mais hehehhehehe :lol: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 29, 2008 Administrador Share Posted February 29, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 Heheeh, a bombar Ruvi https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now