cabeludosbar Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 bem no primeiro dia xeguei lá tava mm adf a começar e digovos k era td o k esperava ou mais, é mm uma grande festa em cima do palco e no meio do publico, brutal, só foi pena k cada vez k keria beber uma jola demorava pelo menos meia hora no segundo dia xeguei tava jahvai a começar uma banda k não conhecia mas k kurti um monte, grande som e grande onda a deles, dp veio skaparapid k era o k se queria e deram um excelente ultimo concerto em portugal, foi mto bom ver a afinidade k se sente entre o publico e eles e saber k nuestros hermanos cá se sentem em casa, ainda m surpreenderam mais kdo xamaram o joão vocalista de simbiose pa cantar uma malha com eles(só não entendo é k com tanta gente a curtir a festa k é o ska não existam mais algumas), e dp israel vibration não é bem o reggae k kurto mas notavasse k já andam nisto há mto tempo e é sp fixe ver os cotas a curtir... ah e neste segundo dia beber cerveja era mais rapido apesar de ter tado mto mais pessoal,mas continuo a dizer k 3 sitios a vender cerveja para mais de 4 mil pessoas(axo eu) é pouco... é de eventos como este k portugal precisa, força musa keep up Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/9180-musacarcavelos/ Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 cabeludosbar said: bem no primeiro dia xeguei lá tava mm adf a começar e digovos k era td o k esperava ou mais, é mm uma grande festa em cima do palco e no meio do publico, brutal, só foi pena k cada vez k keria beber uma jola demorava pelo menos meia hora no segundo dia xeguei tava jahvai a começar uma banda k não conhecia mas k kurti um monte, grande som e grande onda a deles, dp veio skaparapid k era o k se queria e deram um excelente ultimo concerto em portugal, foi mto bom ver a afinidade k se sente entre o publico e eles e saber k nuestros hermanos cá se sentem em casa, ainda m surpreenderam mais kdo xamaram o joão vocalista de simbiose pa cantar uma malha com eles(só não entendo é k com tanta gente a curtir a festa k é o ska não existam mais algumas), e dp israel vibration não é bem o reggae k kurto mas notavasse k já andam nisto há mto tempo e é sp fixe ver os cotas a curtir... ah e neste segundo dia beber cerveja era mais rapido apesar de ter tado mto mais pessoal,mas continuo a dizer k 3 sitios a vender cerveja para mais de 4 mil pessoas(axo eu) é pouco... é de eventos como este k portugal precisa, força musa keep up subscrevo totalmente pensava que asia dub foundation era mais outra coisa... nao gostei. agora o 2º dia peace... Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/9180-musacarcavelos/#findComment-310065 Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Bem, mais uma Musa, e este com uma enorme afluencia de publico ( cerca de 8000 pessoas ) para nossa grande satisfação !!!!!!! Como era um local novo, problemas novos surgiram e q tentámos colmatar! A relva foi cancelada na vespera, graças a um patrocinador mal formado. Isto foi impossivel de colmatar e tentamos regar o espaço, as vezes possiveis. Devem ter reparado q estava montada uma estrutura q era suposto ser uma tenda, e q derivado a 1 carrinha da camara ter partido 2 cabos, se tornava de dificil montagem. Isto aliado a vento improprio para consumo, culminou com os poucos panos possíveis colocados na tenda, a voar. Essa torre foi decorada no 2 dia . As barracas de merchandising q lá estavam e eram bastantes, á maioria foi restituído o dinheiro pois era mesmo muito dificil lá estarem. Os q se aguentaram até ao final deram como positiva a experiencia! No 1 dia, os 4 spots de cervejas com bica dupla, quase q berraram e levaram mta gente ao "desespero" mas pouco mais podíamos fazer....iam claudicando umas atrás das outras ! A responsabilidade pelo sucedido é nossa e pedimos desculpa pelo facto ! Creio q elas devem ter tido mais trabalho nestes 2 dias, q nos ultimos meses . No 2 dia, e com algumas peripécias apareceram mais 6 maquinas e a coisa fluiu mto melhor. Qto ás entradas e nas alturas de espera mais demorada, venderam-se bilhetes na fila, a quem tinha dinheiro certo, afim de tornar mais rapido esse processo. No q toca aos concertos gosto de ler os vossos posts, pq quase todos me passaram ao lado, exceptuando skaparapid q ainda vi um bocadinho, q mto me agradou. Espero q tenham gostado pois para nós ao fim de 9 anos foi uma boa recompensa, pois isto de fazer eventos só com voluntarios e sem fins lucrativos, acreditem q não é facil, mas pela a adesao vale sempre a pena ! Para o ano esperamos q haja mais ! Preocupas-te P.S.- Bilhetes e acreditações falsas tb apareceram á porta ! P.S. 2- O vocalista de cabelo rapado de ADF, segundo se ouviu em alto e bom som no backstage, foi despedido e só dura até final da tournee. Quase q o gajo ficou cá por Portugal, acreditem ! Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/9180-musacarcavelos/#findComment-310266 Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 Fotos disponiveis em Festival Musa Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/9180-musacarcavelos/#findComment-311139 Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Curti bué do festival. Muitos parabéns à organização, espero sinceramente que tenham conseguido os vossos objectivos Quanto à música, Asian Dub foi a única coisa que vi no primeiro dia e desiludiu-me à brava. Estava à espera de algo diferente. Reparei também que a banda estava um pouco sem feeling em palco, algo que agora se confirma pela informação do despedimento do vocalista. Além disso também não tocaram a minha favorita ( Nazalite ) ´ Segundo dia, bem diferente. Mais pessoal e curiosamente menos tempo de espera para beber. A música esteve de forma geral também bem, à excepção dos You Should Go Ahead que achei que pouco ou nada tinham a ver com aquele espírito Jahvai muito bom o pouco tempo que durou com muita pena minha pois estava a embalar-me muito bem. Irei certamente vê-los com prazer numa próxima oportunidade. Skaparapid, foi o que estava à espera. Enorme festa de despedida. "Hazta Siempre" Israel Vibration foi o que mais gostei do festival. Achei foi que acabaram demasiado rápido o concerto pois quando estava mesmo a apanhar o comboio e a deixar-me ir na viagem... Puf Acabou-se. Pena que 1h30 tenha sabido a tão pouco !!!! Concertos de Reagge e Dub no mínimo deveriam ter duas horas e meia De resto os meus parabéns à malta do Musa e para o ano certamente estarei lá novamente, porque causas como a vossa vale a pena apoiar, independentemente daquilo que se vai ouvir. Keep on DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Expand Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/9180-musacarcavelos/#findComment-312416 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts