stantans Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 foi uma festa engraçada no porto rio.. pensei k ia estar mais gente, afinal tinha espaço pa dançar na boa! o xamã cirkus teve a partir mt.. azax spr a mma full onzada k eu já tava à espera.. ren tb foi bom mt bom tb o espectáculo de magia.. ainda tou pa saber pa onde foram as cenas ahah mt à frente enfim boa festa a digital oracle bomba mas parece k passou rápido demais ps souljackers tb tiveram mt bem spr lá em cima lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 ps souljackers tb tiveram mt bem spr lá em cima lol Literalmente Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 pra kem kurte... e gosta da xena ta´lá! da org nao me keixarei.. decor super simple sound system meio nakela gente k chegaxe pra s poder tar a vontade é mais uam familia k arranjei e já agora algeums abe do CIGARRO ??? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 pra kem kurte... e gosta da xena ta´lá! da org nao me keixarei.. decor super simple sound system meio nakela gente k chegaxe pra s poder tar a vontade é mais uam familia k arranjei e já agora algeums abe do CIGARRO ??? pois aonde esta o cigarro que meteram na minha camisola http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 pra kem kurte... e gosta da xena ta´lá!e já agora algeums abe do CIGARRO ??? OOolha Psykiss vi o Seta com ele Vai lá vai hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 8, 2007 Share Posted July 8, 2007 Ainda não estou em condições de fazer um review... só posso dizer que Azax parte a casa toda eheh... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Mais uma vez parabéns digital oracle por mais uma noitinha em grande... Como já foi dito xamã cirkus entrou mesmo a partir tudo.. gosto de o oubir tocar!! Azax Syndrom muito enérgico!! não mandou o barco ao fundo, mas faltou muito pouco!! aqui gostava de pedir um bocadinho espaço pa dançar ao stantans.. Ren tocou pouco mas esteve bem... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 foi uma festinha muito boa so em poder beber i nao pagar foi uma bebadeira terrivel.xama como sempre abanou o barco azax muito fixe o live mas dj set nao curti la muito mas tass de seguida veio o ren pra fechar em grande a ramboia no barco que quase que era desta que iamos todos dar um passeio pelo douro açima venha a proçima que ja é sexta mas no mau mau o principal da festa foi a companhia que é sempre boa so faltou la a tropa da looping mas tevesse bem...abraços http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Olá. Foi um bom evento no Porto Rio,com um ambiente mais que adequado e boas performances pelo que pude ouvir da parte de cima. Da minha parte gostei como sempre de tocar com o Malek e de rever bons amigos! ehhe Abraços e boa sorte no futuro. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Olá.Foi um bom evento no Porto Rio,com um ambiente mais que adequado e boas performances pelo que pude ouvir da parte de cima. Da minha parte gostei como sempre de tocar com o Malek e de rever bons amigos! ehhe Abraços e boa sorte no futuro. muito bom acredita voçes criam logo um bom ambiente souljackers a bombar http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 deve ter sido fixe....pena não haver sp dinheiro pa tudo BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Gostei pelo convivio pelo Grande XAMÃ e pelo Grande REN. Tb tive espaço para dançar ehehhee Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 apsar de tudo... LOL ... o cigarro ??? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Gostei pelo convivio pelo Grande XAMÃ e pelo Grande REN. Tb tive espaço para dançar ehehhee assino por baixo, tb tava a espera de melhor de azax.. mas aquelas maratonas portoacima portoabaixo deixaram-me o dia seguinte todo em repouso, voces matam-me ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 9, 2007 Author Share Posted July 9, 2007 foi uma festinha muito boa so em poder beber i nao pagar foi uma bebadeira terrivel. ahahah psynando nem me digas nada.. sábado ainda fui po mau mau c a broa do porto rio oh pah mas eles mereciam só pelas gajas do bar de baixo k são tão antipáticas!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Obrigado pelo apoio stantans e psynando! Vemo-nos esta Sexta já no Mau Mau! Quanto a Souljackers também já não falta muito para a Sinergia,Freedom e Psybertech! Abraços. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Obrigado pelo apoio stantans e psynando!Vemo-nos esta Sexta já no Mau Mau! Quanto a Souljackers também já não falta muito para a Sinergia,Freedom e Psybertech! Abraços. ... estarei na Sinergia,Freedom e na Psybertech a fumar uns no chiil na hora que tiverem la a tucar é pro afunfalhe :Di quanto as ninas do bar no porto rio o stantans elas sao bem frescas tadinhas http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 10, 2007 Author Share Posted July 10, 2007 bem freskas?? lool credo é k nem as meninas nem os meninos lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 opa e o pll k nao m manda as fotos hehehe k doenxa!!!! MAGIK POWer A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 Foi uma bela reunião no Porto rio, xamã circus e ren estiveram muito bem ambos, azax pessoalmente preferi o live ao dj set, mas conseguiu por o barco a abanar Pena foi que antes da festa tivesse havido um concerto e que nao tenham deixado a LOKOmotion fazer o seu trabalho, na optica da casa nao era conveniente a exposição de materiais fluor durante o concerto, d certa forma é compreensivel, mas havia forma d tudo ser tapado e nao ficar visivel de modo a que ambos os eventos decorrecem dentro da normalidade. Foi o unico problema esperemos por uma futura oportunidade. cumprimentos visit: www.lokomotion.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Estava-me a esquecer de felicitar o Malek & Ketelf pelo excelente chiloso que se fez sentir no convés do . O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Mais uma vez parabéns digital oracle por mais uma noitinha em grande... Como já foi dito xamã cirkus entrou mesmo a partir tudo.. gosto de o oubir tocar!! Azax Syndrom muito enérgico!! não mandou o barco ao fundo, mas faltou muito pouco!! aqui gostava de pedir um bocadinho espaço pa dançar ao stantans.. Ren tocou pouco mas esteve bem... THANKs For All PAtience !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now