Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

foi uma festa engraçada no porto rio.. pensei k ia estar mais gente, afinal tinha espaço pa dançar na boa! o xamã cirkus teve a partir mt.. azax spr a mma full onzada k eu já tava à espera.. ren tb foi bom :)

mt bom tb o espectáculo de magia.. ainda tou pa saber pa onde foram as cenas ahah mt à frente

enfim boa festa a digital oracle bomba mas parece k passou rápido demais :(

ps souljackers tb tiveram mt bem spr lá em cima lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/9169-6-julho-azax-syndrom-tour/

pra kem kurte... e gosta da xena ta´lá!

da org nao me keixarei.. decor super simple sound system meio nakela gente k chegaxe pra s poder tar a vontade

é mais uam familia k arranjei ;)

e já agora algeums abe do CIGARRO ???

:lol::rolleyes::lol:

pra kem kurte... e gosta da xena ta´lá!

da org nao me keixarei.. decor super simple sound system meio nakela gente k chegaxe pra s poder tar a vontade

é mais uam familia k arranjei ;)

e já agora algeums abe do CIGARRO ???

:lol::rolleyes::lol:

pois aonde esta o cigarro que meteram na minha camisola :lol:

Mais uma vez parabéns digital oracle por mais uma noitinha em grande...

Como já foi dito xamã cirkus entrou mesmo a partir tudo.. gosto de o oubir tocar!!

Azax Syndrom muito enérgico!! não mandou o barco ao fundo, mas faltou muito pouco!! aqui gostava de pedir um bocadinho espaço pa dançar ao stantans..

Ren tocou pouco mas esteve bem...

astarline.gif

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

foi uma festinha muito boa :wub: so em poder beber i nao pagar :lol::lol::lol: foi uma bebadeira terrivel.xama como sempre abanou o barco azax muito fixe o live mas dj set nao curti la muito mas tass de seguida veio o ren pra fechar em grande a ramboia no barco que quase que era desta que iamos todos dar um passeio pelo douro açima :lol:

venha a proçima que ja é sexta mas no mau mau ^_^

o principal da festa foi a companhia que é sempre boa B) so faltou la a tropa da looping mas tevesse bem...abraços

Olá.

Foi um bom evento no Porto Rio,com um ambiente mais que adequado e boas performances pelo que pude ouvir da parte de cima.

Da minha parte gostei como sempre de tocar com o Malek e de rever bons amigos! ehhe

Abraços e boa sorte no futuro.

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

Olá.

Foi um bom evento no Porto Rio,com um ambiente mais que adequado e boas performances pelo que pude ouvir da parte de cima.

Da minha parte gostei como sempre de tocar com o Malek e de rever bons amigos! ehhe

Abraços e boa sorte no futuro.

muito bom acredita voçes criam logo um bom ambiente ^_^ souljackers a bombar :lol:

Gostei pelo convivio pelo Grande XAMÃ e pelo Grande REN.

Tb tive espaço para dançar ehehhee

assino por baixo, tb tava a espera de melhor de azax.. :glare:

mas aquelas maratonas portoacima portoabaixo deixaram-me o dia seguinte todo em repouso, voces matam-me :lol:

..::Vision Lock::..

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

foi uma festinha muito boa :wub: so em poder beber i nao pagar :lol::lol::lol: foi uma bebadeira terrivel.

ahahah psynando nem me digas nada.. sábado ainda fui po mau mau c a broa do porto rio :wacko:

oh pah mas eles mereciam só pelas gajas do bar de baixo k são tão antipáticas!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Obrigado pelo apoio stantans e psynando!

Vemo-nos esta Sexta já no Mau Mau!

Quanto a Souljackers também já não falta muito para a Sinergia,Freedom e Psybertech! :blush:

Abraços.

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

Obrigado pelo apoio stantans e psynando!

Vemo-nos esta Sexta já no Mau Mau!

Quanto a Souljackers também já não falta muito para a Sinergia,Freedom e Psybertech! :blush:

Abraços.

... estarei na Sinergia,Freedom e na Psybertech a fumar uns no chiil na hora que tiverem la a tucar B) é pro afunfalhe :Di quanto as ninas do bar no porto rio :) o stantans elas sao bem frescas :lol: tadinhas :lol:

bem freskas?? lool credo é k nem as meninas nem os meninos lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Foi uma bela reunião no Porto rio, xamã circus e ren estiveram muito bem ambos, azax pessoalmente preferi o live ao dj set, mas conseguiu por o barco a abanar :)

Pena foi que antes da festa tivesse havido um concerto e que nao tenham deixado a LOKOmotion fazer o seu trabalho, na optica da casa nao era conveniente a exposição de materiais fluor durante o concerto, d certa forma é compreensivel, mas havia forma d tudo ser tapado e nao ficar visivel de modo a que ambos os eventos decorrecem dentro da normalidade. Foi o unico problema esperemos por uma futura oportunidade.

cumprimentos

visit:

www.lokomotion.blogspot.com

Mais uma vez parabéns digital oracle por mais uma noitinha em grande...

Como já foi dito xamã cirkus entrou mesmo a partir tudo.. gosto de o oubir tocar!!

Azax Syndrom muito enérgico!! não mandou o barco ao fundo, mas faltou muito pouco!! aqui gostava de pedir um bocadinho espaço pa dançar ao stantans..

Ren tocou pouco mas esteve bem...

THANKs For All PAtience !!!

^_^

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    691
    Most Online
    zZora