DigitalSelf Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 LIVE ACTS : Talamasca (Mind-control-fr) Space Cat (Vision Quest\Hommega.isr) Eskimo (Phantasm rec-UK) Seroxat (Crystal Matrix-Isr) Quantic Fusion (Odd rec-Pt) DJ SETS : Lestat (Talamasca-fr) Natzan (tribe of frog-uk) Avi Algranati (Mix-Tech/C-matrix-Pt) Duniya (Odd rec-pt) D-Vision (Utopia rec-Pt) Tsuy (C.V.T-pt) Ganje (Odd rec-Pt) Syntax (Reu-nion-Pt) Agni spark (Kagdilla rec-pt) Veg (Odd rec-pt) AMBIENT / CHILL OUT: Live acts: Morning Tea Project - C.Matrix pt G-Spark - C.Matrix DJ Sets: Liquid Shape PH Acid Prem Ronin PsyZener DECO: TRIBE OF FROG The Frogs have been creating decor for 13 years now and have been continually commited to bring the highest levels of sensory stimulation to psy parties and celebrations.They describe themselves as Ultra-Violet Impact Artists whose design and installations create a metamorphosis for mind and visual bliss.They concentrate on creating a complete environment on a particular theme with the intention of immersing you within this alternative reality as a temporary escape from the pressures of this 'modern' world.As well as decoration they become a part of each theme with their incredible costumes and full-power shamanic dance.As time has passed, other artists and understanding DJ's have become involved which has flowered into the formation of Tribe of Frog, an amorphous group of commited beings with the intention of shining a little light & love on this planet within the Tribal solidarity of the Psy-Trance family. CRYSTAL MATRIX www.crystal-matrix.org info@crystal-matrix.org "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 já cheira a festaum! :diabo: será um prazer fazer parte desta grande festa! sendo assim sou o 1º a anunciar a minha ida Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 amigo... mto boa sorte, mas a mim ( mesmo c eskimo e liquid shape no line up e c a decor d tribe of frog) não m apanham lá... ainda para mais no fim d ano <_< -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 seroxat Link to comment Share on other sites More sharing options...
xavi (sofa beat) Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 lá estarei para uma grande passagem de ano! xavi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 Quase k me deu uma coisa má...tava mm agora a falar k um amigo k ninguém se lembrava de trazer Space Cat............. k editou um album agora á poukissimo tempo...e k eu gostei mt mm...grande sonoro.....e olha.... pa minha surpresa.....até me arrepiei........... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
zé Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 a mim apanham, vai ser esta festa onde vou passar o fim-do-ano quase de certeza, já que não posso ir a Marrocos... abraços... jose Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 booOOmMmm!!! teNho ai 3 artistas pelo qual sou kompletamente louko e ainda n konsegui ver nenhum deSses lives Mas tenHo uma koisa k me deixa de pé atrás para esta festa.... Crystal Matrix... <_< <_< vai ser uma festa cheia de ciganada to mm a ver sekalhar no ano novo vo fazer uma cena mais privada só para amigos e k dure mais tempo de preferencia enfim.. logo se vê.... :diabo: Mas k é festão lá isso é!!! _______ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 passagem de ano numa festa nao obrigado!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 19, 2004 Author Share Posted October 19, 2004 sim..passagem de ano n..mas depois da meia noite se calhar vou la parar "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 já que não posso ir a Marrocos... abraços... :nhak: pois é amigo! oh welll... fica para outra! Epá esta festa tem um line up muito bom! , a manhazinha de Janeiro com space cat, talamasca e eskimo vai ser sempre abrir! Pena o chillout não ter mais LiveActs! : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 Ainda é cedo para dar certezas, mas é uma boa possibilidade... já que devo trabalhar dia 31 e não dá para ir para longe... <_< E o line-up é muito atractivo!!! Fui à festa deles o ano passado, cheguei lá por volta das 6 da manhã e curti imenso!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 Passagem de ano já tenho planos e nenhum deles inclui uma festa! Estou farta! Apesar de esta ter um line up muito bom, Eskimo, Space Cat...muito bom mesmo, por isso as pessoas que vão, vão ouvir uns live á maneira! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted October 20, 2004 Share Posted October 20, 2004 será k vi bem? Space cat? e.... e.... e... ESKIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO??????? Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh Tenho de ir Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted October 20, 2004 Share Posted October 20, 2004 Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted October 20, 2004 Share Posted October 20, 2004 Granda line up :et: :weed: :stoned: Vamos dançar ao novo ano batendo muito com o pezinho no chão :hammer: , levantar muito pó ou [lama ] .110. O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 23, 2004 Share Posted October 23, 2004 Finalmente Space Cat ainda é mt cedo para decisoes..prevejo q mais virá Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 23, 2004 Share Posted October 23, 2004 Bom o line up realmente está bom, Space Cat vi o ano passado na "festa das galochas" e gostei bastante tanto do live como do set (Avi Algranati) Estava é à espera que o novo album do Gato do espaço fosse mais envolvente. Eskimo tb vi o ano passado e é fantastico tanto ao vivo como em set (não percebo pk é k n está tb anunciado na lista dos DJs) Tb temos os tugas Quantic Fusion... estou curioso... para além dos sets Duniya, D-Vision, Ganje e Veg! A festa do ano passado esteve (para mim) surpreeendentemente excelente a nivel de ambiente! Ainda é cedo para saber o k fazer, até pk gostava de saber o line up da festa da Quest! Gostava mesmo é de ter alguns dias d férias e ir para bem longe, tipo marrocos... <_< "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 25, 2004 Share Posted October 25, 2004 Gostava mesmo é de ter alguns dias d férias e ir para bem longe, tipo marrocos... Mano se fores para longe compra 2 bilhetes ok??? ehhehehehehe Já agora... Já se sabe onde vai ser este acontecimento??? [[[]]] Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted October 25, 2004 Share Posted October 25, 2004 yah ralmente, onde é q vai ser o festoummm? bem o lineup promete, s o eskimo aparecer então eu tou láa mas mesmo assim o chillout tb cheira bem portanto é uma boa oportunidade, mas isso agora inda falta mt tempo nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 26, 2004 Share Posted October 26, 2004 Então e não há pistas em relação à localização da festa? Por acaso keria saber. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 27, 2004 Author Share Posted October 27, 2004 hmm tb n sei de nada ainda mas ja ouvi dizer que a da Quest ia ser na zona centro portanto se for esta n deve ser... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted October 29, 2004 Share Posted October 29, 2004 Apesar de não ser este o meu destino, há que dizer que a escolha do som foi excelente!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted November 1, 2004 Share Posted November 1, 2004 ...se não for a marrocos a esta vou de certeza!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 1, 2004 Share Posted November 1, 2004 Não me querendo já precipitar, penso dar lá um saltinho!!! E acredito que é mesmo na zona centro... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted November 17, 2004 Share Posted November 17, 2004 Então e este ninguêm diz mais nada. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 17, 2004 Author Share Posted November 17, 2004 Normalmente diz se qq coisa qd ha algo para dizer senao mais vale tarmos calados "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted November 19, 2004 Share Posted November 19, 2004 Normalmente diz se qq coisa qd ha algo para dizer senao mais vale tarmos calados SE era só isso k querias dizer, perdeste uma boa oportunidade de tar calado. Já se sabe onde vai ser??? :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 21, 2004 Share Posted November 21, 2004 Suspeito que será perto de onde têm sido as últimas deles... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 24, 2004 Share Posted November 24, 2004 eu devo tar la kuase de certeza tb gostava de saber o local, mas se for na zona onde têm sido as ultimas da crystal axo mta boa a escolha! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 24, 2004 Share Posted November 24, 2004 Não sei porquê, mas acho que ainda vou lá parar também... embora ainda seja muito cedo para fazer planos. Os melhores planos são os dos próprio dia. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziza Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Eu tou lá batida.. :wave :wave :wave "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted November 28, 2004 Share Posted November 28, 2004 Se currer tudo bem eu vou!! hehehe Não se esqueçam de dar uma passadela no chillout. : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted November 30, 2004 Share Posted November 30, 2004 ...acho que vai ser em Almeirim o festão. :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
skkuff Posted December 1, 2004 Share Posted December 1, 2004 Talamasca, Space Cat, Eskimo, e Quantic Fusion, tá aqui "receita" pa uma passagem d ano engraçada.. ah e Liquid Shape .. devo la estar.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted December 1, 2004 Share Posted December 1, 2004 eu só vou porque vai o eskimas e o ohm pronto é mais o eskimo nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GROUND CONTROL Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 Tribe of Frog and Crystal Matrix presents" Return to Atlantis" Trance odissey 2005 31\1 RETURN TO ATLANTIS 31 of December 2004 01 of January 2005 30hrs Music non Stop Live: Talamasca (Mind-control-fr) Space Cat (Vision Quest\Hommega.isr) Eskimo (Phantasm rec-UK) Seroxat (Crystal Matrix-Isr) Quantic Fusion (Odd rec-Pt) Djs: Lestat (Talamasca-fr) Natzan (tribe of frog-uk) Avi Algranati Mix-Tech) (C-matrix-Pt) Duniya (Odd rec-pt) D.vision (Utopia Rec-Pt) Tsuy (C.V.T-pt) Ganje (Odd rec-Pt) Syntax (Reu-nion-Pt) Agni spark (Kagdilla rec-pt) Veg(Odd rec-pt) Chill-out: Live acts: Morning Tea Project -C.Matrix pt G-Spark- C.Matrix Liquid Shape PH Acid Prem Ronin PsyZener underwater environment: TRIBE OF FROG www.crystal-matrix.org info@crystal-matrix.org pre-sale 20euros on the door 30 euros(includes 2 free drinks and 1 crystal matrix cd) "controlling the ground on wich u dance, walk and live" GROUND CONTROL | groundcontrol.info@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Confirma-se q seja em Almeirim esta festa? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 acho q é perto d torres novas...´ retirado d post da crystal no isratrance... sem direito a tradução The Party will take place in TORRES NOVAS " HERDADE CASAL DA FIDALGA" Take A1 »» untill TORRES NOVAS»»» come out in Torres NOVAS»»» Turn on the right direction to SANTAREM»»»turn on left direction to SANTAREM»»» entrance 400m on the right..... -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Thanks. É q por cá há muito ppl à espera de uma confirmação do local para se decidir a ir ou não,... e não custa nada ajudar! Fikem bem "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 .: ROTA : herdade do casal da fidalga torres novas . A1 sair em torres novas, virar á direita após as portagens na direcção de santarem, virar na primeira á esquerda em direcção a santarem, entrada da herdade a 400m à direita, P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 fogoooo....gostava tanto de ouvir o eskimooo pa 111 mas na vai dar!!!! FELIZ ANO PARA TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Abraçosssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 pois tb gostava mas não dá! Eu vou á da Quest, já decidi á bué! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Crystal Martrix sem duvida... Ainda para mais está confirmada a viagem pela goodtrip. Bom Natal e próspero ano novo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zé Posted December 9, 2004 Share Posted December 9, 2004 Se currer tudo bem eu vou!! hehehe Não se esqueçam de dar uma passadela no chillout. se tudo correr bem, vais nem que seja arrastado... jose Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fun_Gas Posted December 9, 2004 Share Posted December 9, 2004 Bem eu vou lá tar de certeza visto que vou tar a trabalhar! Sem duvida que o line up é atractivo e promete ser um festão. Já agora deixo mais uma dica quando acabar o som no main floor a festa vai continuar na tenda do chill out (mas com trance) onde eu irei tb tocar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted December 9, 2004 Share Posted December 9, 2004 já tenho o meu bilhete , só me falta boleia ás tantas vou de good trip a viagem tá confirmada .110. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted December 15, 2004 Share Posted December 15, 2004 Boas entradas para tds e boa sorte para Seroxat e Liquid Shape... Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted December 16, 2004 Share Posted December 16, 2004 Mais uma em Torres Novas.......... bem, sendo assim vou tentar aparecer. Vou ter k vir da Figueira, mas só devo ir no Domingo de manhã e se calhar ainda passo na da Quest vamos a ver como vai ser. Para todos os k forem tenham uma boa festa. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 16, 2004 Share Posted December 16, 2004 Quem pode faltar a uma festa destas na viragem de mais um ano ?? Eu não conserteza vai ser sempre a curtir... Booooooooommmmmmm Aaaaaaannnnnnnnooooooooooo para todos os elasticos eheheheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 17, 2004 Share Posted December 17, 2004 pois tb gostava mas não dá!Eu vou á da Quest, já decidi á bué! Mais nada ...kem gosta , gosta!!!! ... estou com todos vocês!!!! http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahimsa ॐ Posted December 20, 2004 Share Posted December 20, 2004 aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... nao é justo!!! ta tao dificil escolher.... talvez va ás 3 festas ....ehehehehehehhe uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa talamascaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bacano! hasta ppl -«"Dubitando ad veritatem pervenimus"»- :stoned: -«"Dubitando ad veritatem pervenimus"»- Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted December 21, 2004 Share Posted December 21, 2004 Os melhores planos são os dos próprio dia. podes crer mas eu já tenho os bilhetes ehehehehhe já vou mesmo agora meninos e meninas senhores e senhoras quem + vais ao festão hehehehe bater mto o pé no x@o vou tar lá smp a frente heheheheh até lá já foi a preparação fisica agora vem a psicologica ehhehe goas beijokas para tds os e as elastikos O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted December 21, 2004 Share Posted December 21, 2004 aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... nao é justo!!! ta tao dificil escolher.... talvez va ás 3 festas ....ehehehehehehhe uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa talamascaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bacano! hasta ppl -«"Dubitando ad veritatem pervenimus"»- :stoned: Ahimsa ॐ: lol éhhh agr ja falas em 3 festas? entao i guess que não ficas em casa hehe :><P: Ps. Os Shôres Cristalinos ja faziam era um update no LineUp <_< : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
zé Posted December 21, 2004 Share Posted December 21, 2004 para complementar a informação sobre o line up, pareçe que a crystal continua a não dar muita importância ao chill mesmo, aie aie aie os meninos... temos que começar a perceber que é no chill que tudo começa, é onde está a música que depois deveria ser transformada e transportada para os main floor's, mas isso é outra guerra... bem como ia dizendo a área de chill out vai ter mais um live e um dj's set, a saber: Live: Smiley Pixie Dj set com dois elementos dos Tachyons: Ivã Ze aconselho a todos a passarem lá, olharem o chill de maneira diferente e deixar de pensar que aquilo é para o pessoal dormir ou o "cemitério de mocas" como alguém dizia, eheheh... abraços, vimo-nos todos lá, com toda a certeza vai ser grande festa, eu estou lá, ehehehe jose Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 21, 2004 Share Posted December 21, 2004 "aconselho a todos a passarem lá, olharem o chill de maneira diferente e deixar de pensar que aquilo é para o pessoal dormir ou o "cemitério de mocas" como alguém dizia, eheheh... abraços, vimo-nos todos lá, com toda a certeza vai ser grande festa, eu estou lá, ehehehe Bem mano, com esta é q me deixaste agarrado à barriga de riso!!!!! "cemitério de mocas" "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 Meu rico eskimo e talamascas associadossssss!!! ai ai k pena não ir!!! DIVITAM-SEEEEEE MTO!! BOAS ENTRADAS PESSOALLI!!! Abraçosssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted December 28, 2004 Share Posted December 28, 2004 epa... tem eskimo... tem space cat... tem Smiley Pixie e os amigos brunolas, zee e ivã... tem aquela decor magnífica (suponho eu)... hummmm!! eu até nem queria mas lá terá q ser... tenho mm q lá ir picar o ponto é a vida boas festas amigos .110. -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 28, 2004 Share Posted December 28, 2004 hummmm!! eu até nem queria mas lá terá q ser... tenho mm q lá ir picar o ponto é a vida Para quem dizia que passagem d'ano numa festa não, agora até já vais às duas... pois, pois, gostas, pouco gostas!!! :><P: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted December 28, 2004 Share Posted December 28, 2004 hummmm!! eu até nem queria mas lá terá q ser... tenho mm q lá ir picar o ponto é a vida Para quem dizia que passagem d'ano numa festa não, agora até já vais às duas... pois, pois, gostas, pouco gostas!!! :><P: pois epa... a modos q... coiso e tal... prontos!! s é q m entendes ...mas por acaso... nunca tive mto virado para estas coisas... aliás é a 1ª vez q vou no fim d ano a uma festa... aliás, não vou a uma festa nem duas... mas sim, pelo menos umas 4 festas... duas grandes e duas mais privadas... quero tar rodeado d todos amigos q mais gosto e só espero poder encontrar-t numa delas -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 28, 2004 Share Posted December 28, 2004 quero tar rodeado d todos amigos q mais gosto e só espero poder encontrar-t numa delas A não ser que vás até lá acima, ao norte, não me vais ver em nenhuma festa... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted December 28, 2004 Share Posted December 28, 2004 quero tar rodeado d todos amigos q mais gosto e só espero poder encontrar-t numa delas A não ser que vás até lá acima, ao norte, não me vais ver em nenhuma festa... -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted December 30, 2004 Share Posted December 30, 2004 Alguêm me pode dizer quando é k acaba a festa, é k lá diz 30h non-stop e k começa dia 31/12 ás 18h, pelas minhas contas acaba Sábado ás 24h e eu pensava k ia até Domingo, alguêm k ilucide o people precisa-se!!! :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 30, 2004 Share Posted December 30, 2004 vicious, a informacao que tenho é que vai até domingo, e mesmo depois do main floor terminar, a festa prossegue com trance na tenda de chill out. sempre a puxa.laaaa Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahimsa ॐ Posted December 30, 2004 Share Posted December 30, 2004 faltam 24 horas... vai ser alto festao! uiaaaaaaaaaaa... BBBOOOOMMMMMMMMMMMM .110. -«"Dubitando ad veritatem pervenimus"»- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted December 31, 2004 Share Posted December 31, 2004 vicious, a informacao que tenho é que vai até domingo, e mesmo depois do main floor terminar, a festa prossegue com trance na tenda de chill out. sempre a puxa.laaaa its true nólas hehehe plo menos foi o q li por foruns (bams la ver isso lol) :nhak: : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted December 31, 2004 Share Posted December 31, 2004 aconselho a todos a passarem lá, olharem o chill de maneira diferente e deixar de pensar que aquilo é para o pessoal dormir ou o "cemitério de mocas" como alguém dizia, eheheh... abraços, vimo-nos todos lá, com toda a certeza vai ser grande festa, eu estou lá, ehehehe yahhh : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fun_Gas Posted December 31, 2004 Share Posted December 31, 2004 Hello! Bem pessoal tou de partida pra minha odisseia de 48 non stop working , espero poder encontrar lá alguns elatikos visto que a maioria vai pra festa da quest! Como o Bunolas disse a festa vai até domingo , o main floor vai tar a bombar até as 20h do dia 1 depois a fest aprosegue com um after hours na tenda de chill out (com trance claro!) , onde eu , Logic e outros vamos tentar dar umas boas vindas ao ano que ai vem! Bom ano pra todos vós! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 31, 2004 Share Posted December 31, 2004 Bom ano, amigo! Boa sorte para logo! Vamos estar todos juntos em pensamento! YUUUPIE!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts