Jump to content
×
×
  • Create New...

Pitch Hikers


Zink
 Share

Recommended Posts

ora qui está um que eu estou muito curioso para ouvir...

 

por enquanto só SAMPLES

 

nex1cd015.jpg

 

TRACK LIST:

1. Can't Please Everyone

2. Creation

3. Valhalla

4. Taste Our Medicine

5. Wormhole

6. Rattlesnake

7. Mud and Guts

8. Infinite Nature

9. Colombia (rmx)

 

Nexus Media proudly presents 'Sting', the second epic in the Pitch Hikers saga.

Pitch Hikers is the special side project of Shift and Slug, two of South Africa's most prolific psytrance writers and performers. Their considerable experience translates into a massive, high quality sound presented here in 8 exclusive new tracks topped off with a hot new remix of 'Colombia' - the most popular track from the first Pitch Hikers album.

'Sting' delivers a pulsating wall of sound - mad moods, pitch-hiking basslines and drums that bite. This style of music is at the core of what Nexus Media is about - precision-engineered, hi-impact beats for a frenzied dancefloor.

Tested on psy-lovers from Brazil to Japan, this album is a must-have for those who like beats that bite!

Link to comment
Share on other sites

Epah ja ouvi os samples e este album promete...e de que maneira.....ai jasus maria......

Não sei pk mas este cheirame ke vai ser melhor ke o primeiro que n me agradou assim mt....visto ja ter visto vs entre os dois e tavam mt melhores ke o projecto em conjunto mas pronts....é africa do sul e pronts...eles eke a sabem toda n sao os israelitas....:P

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente já ouvi e prefiro o 1º, acho que está mais poderoso, com uma onda mais night. Este já está mais melodico ( o que não é mau), já dá tanto para night time como para day time. Estão ambos bons, mas eu prefiro o 1º :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente já ouvi e prefiro o 1º, acho que está mais poderoso, com uma onda mais night. Este já está mais melodioso ( o que não é mau), já dá tanto para night time como para day time. Estão ambos bons, mas eu prefiro o 1º :)

Amiga n duvido ke nao mas fikei so decepcionado sendo mais para a noite o primeiro album eu achei um bocado levezinho.....mas eles la sabem o que fazem. Uke interessa eke é bom som....os gostos agora de cada um.....nao se discutem...

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente já ouvi e prefiro o 1º, acho que está mais poderoso, com uma onda mais night. Este já está mais melodioso ( o que não é mau), já dá tanto para night time como para day time. Estão ambos bons, mas eu prefiro o 1º :)

Amiga n duvido ke nao mas fikei so decepcionado sendo mais para a noite o primeiro album eu achei um bocado levezinho.....mas eles la sabem o que fazem. Uke interessa eke é bom som....os gostos agora de cada um.....nao se discutem...

 

Of course ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente já ouvi e prefiro o 1º, acho que está mais poderoso, com uma onda mais night. Este já está mais melodioso ( o que não é mau), já dá tanto para night time como para day time. Estão ambos bons, mas eu prefiro o 1º :)

Amiga n duvido ke nao mas fikei so decepcionado sendo mais para a noite o primeiro album eu achei um bocado levezinho.....mas eles la sabem o que fazem. Uke interessa eke é bom som....os gostos agora de cada um.....nao se discutem...

 

Of course ;)

E of course very nice era tu dares ali um salto a secçao da sefl made musik e comentares as minhas tracks? :wub::lol:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente já ouvi e prefiro o 1º, acho que está mais poderoso, com uma onda mais night. Este já está mais melodioso ( o que não é mau), já dá tanto para night time como para day time. Estão ambos bons, mas eu prefiro o 1º :)

Amiga n duvido ke nao mas fikei so decepcionado sendo mais para a noite o primeiro album eu achei um bocado levezinho.....mas eles la sabem o que fazem. Uke interessa eke é bom som....os gostos agora de cada um.....nao se discutem...

 

Of course ;)

E of course very nice era tu dares ali um salto a secçao da sefl made musik e comentares as minhas tracks? :wub::lol:

 

és mesmo crava mate!! :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

será que está mais "levezinho" que o 1º?... :mellow:

 

não me pareceu, pelas samples, mas vamos aguardar...é que eu também achei o 1º um bocadito "levezinho" comparado por exemplo com o som de Shift...estas samples pareceram-me que o som já se aproximava mais desse tipo... :glare:

 

aguardemos pacientemente... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

nexuscd015.jpg

 

'Nexus Media proudly presents “Sting”, the second epic in the Pitch Hikers saga.

 

Pitch Hikers is the special side project of Shift & Slug, two of South Africa’s most prolific psytrance writers and performers. Their considerable experience translates into a massive, high quality sound presented here in 8 exclusive new tracks topped off with a hot new remix of “Colombia” - the most popular track from the first Pitch Hikers album.

 

“Sting” delivers a pulsating wall of sound - mad moods, pitch-hiking basslines and drums that bite. This style of music is at the core of what Nexus Media is about - precision-engineered, hi-impact beats for a frenzied dancefloor.

 

Tested on psy-lovers from Brazil to Japan, this album is a must-have for those who like beats that bite!'

 

 

Tracklist:

 

01 Can’t Please Everyone

02 Creation

03 Valhalla

04 Taste Our Medicine

05 Wormhole

06 Rattlesnake

07 Mud & Guts

08 Infinite Nature

09 Colombia (Remix)

 

Samples

Link to comment
Share on other sites

andas mesmo distraído... :rolleyes:

 

olha AQUI, logo na 2ª página... :lol::lol::lol:

 

Pois acho que os MODERADORES é que andam distraidos :ph34r:

 

Os que ainda estão no cargo estão de férias? É que já vi aí alguns topicos desarrumados e... :blush:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Devo dizer que ouvi agora no Freedom, e fiquei completamente extasiado. Definitivamente uma das proximas aquisiçoes. :)

 

Top notch production! :D

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

ja o tenho ca .. inda nao deu pra ouvir muito bem .. mas parece um bocado difrente .. do outro album .

:glare:

 

acho que o cd à medida que vai avançando vai melhorando... :lol:

as primeiras são as que gosto menos... :glare:

curto bué a última... :puxala:

Link to comment
Share on other sites

ja o tenho ca .. inda nao deu pra ouvir muito bem .. mas parece um bocado difrente .. do outro album .

:glare:

curto bué a última... :puxala:

 

Tambem é a k gosto mais!!

 

Abraçossssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente já ouvi e prefiro o 1º, acho que está mais poderoso, com uma onda mais night. Este já está mais melodico ( o que não é mau), já dá tanto para night time como para day time. Estão ambos bons, mas eu prefiro o 1º :)

 

 

o 1º sem dúvida, nem há comparação possivel.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente já ouvi e prefiro o 1º, acho que está mais poderoso, com uma onda mais night. Este já está mais melodico ( o que não é mau), já dá tanto para night time como para day time. Estão ambos bons, mas eu prefiro o 1º :)

 

 

o 1º sem dúvida, nem há comparação possivel.

 

 

Conordo :unsure:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!