c@smen Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 ANHAR e o eu tou neste momento, no trabalho com um dia deste e sem nadinha nadinha nadinha mm p fazer, valha o elastik p entreter.... :sadd: Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 mais um trimestre... mais um anhanço de dia agarrada a numeros. já nem sei para onde me virar quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 ANHAR e o eu tou neste momento, no trabalho com um dia deste e sem nadinha nadinha nadinha mm p fazer, valha o elastik p entreter.... :sadd: Já somos 2.................. ganda anhanso....................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 14, 2005 Author Share Posted October 14, 2005 Anhar é espetar com as cuecas no lixo, em vez de as meter na máquina de lavar que era ao lado. :hammer: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 enganas-te white anhar é simpesmente não mudar de cuecas http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 Anhar é espetar com as cuecas no lixo, em vez de as meter na máquina de lavar que era ao lado. :hammer: ainda pior e fazer isso qd a maquina esta numa ponta da cozinha!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 14, 2005 Author Share Posted October 14, 2005 Tal foi o estrago, que foram directas pró lixo! :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 é sair de manhã de casa e n me lembrar onde estancionei o carro Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 Lavar os dentes com espuma para a barba e vice versa ....Já me aconteceu confesso.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 Anhar é comer o guardanapo e limpar a boca á bifana Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
fofuchinha Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 anhar è ... tomar uma droga e nao saber bem o k è, e depois apanhar uma ganda moca ne! Spirital Minds Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 Anhar é comer o guardanapo e limpar a boca á bifana ROTFL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 anhar é entrar no supermercado e percorrer as prateleiras todas por ñ me lembrar o k queria levar!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 anhar e ir despechar o lixo com dinheiro na mao e deitar as moedas pro caixote... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 anhar é entrar no supermercado e percorrer as prateleiras todas por ñ me lembrar o k queria levar!!! eu já fiz bem pior... sai de casa para ir buscar limões... foram sumos, queijo, fiambre... demorei 1h30 nas compras e bichas de domingo de manha, resumindo gastei 78 euros no super e esqueci-me dos limões... andei a roubar limonitos aqui pertinho de casa quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 Anhar é confundir BARAFUNDA com MÃO NA BUNDA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 Anhar é confundir BARAFUNDA com MÃO NA BUNDA as coisas q andas a pensar durante o dia.... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 Anhar é confundir BARAFUNDA com MÃO NA BUNDA as coisas q andas a pensar durante o dia.... Agora imagina o k penso de noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 nem quero imaginar! seu doido,maluco! :hammer: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 tal e qual como me sinto hoje <_< -_- :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 Anhar é confundir milanesa com bife na mesa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 Anhar e ir ao supermercado e ficar a olhar :stoned: pra mulher da caixa 5 minutos.... e depois com um ar chateado diz-te: PODE CONFIRMAR!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Pra mim anhar foi o k fiz hj o dia todo ou seja nao faxer nenhum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Pra mim anhar foi o k fiz hj o dia todo ou seja nao faxer nenhum eu ainda continuo no anhanço My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Pra mim anhar foi o k fiz hj o dia todo ou seja nao faxer nenhum eu ainda continuo no anhanço Tu e eu pk sera? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 porque nós gostamos mesmo é de anhar em frente ao PC é com cada curta-metragem My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 porque nós gostamos mesmo é de anhar em frente ao PC é com cada curta-metragem Bá ba ja num sao horas de andar aki vamos mas é anhar pa oto lado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 acho que é mesmo o melhor My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Anhar é aquela cena excelente para se fazer num dia chuvoso...em casinha...uiuiiiiii Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Definição Anhar: • Verbo: estar a anhar; é um estado de espirito; estar sem fazer nada; estar sem fazer algo; estar atrofiar... • Substantivo: anhanço; "...isto é um anhanço..." • Adjectivo: anhante; "...uma coisa anhante..." Neste momento tar anhar p mim é: tar aki no Work, sem nada pa fazer, completamente anhar!!!! À espera da hora de sair para ir curtir o fds!!!! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Neste momento tar anhar p mim é: tar aki no Work, sem nada pa fazer, completamente anhar!!!! À espera da hora de sair para ir curtir o fds!!!! Acredita... venham de lá as 17h30! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Se anhar é isso então eu adoro anhar.. Anhar para mim é saber que me espera uma tarde intensiva com montes de coisas para fazer e ter apenas uns minutitos para vir espreitar o elastik,,, Isso sim é um verdadeiro anhanço... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 verdadeiro anhanço sao alguns dos mitras k vao a festa e ficam a apanha-las do nada hehe vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Neste momento tar anhar p mim é: tar aki no Work, sem nada pa fazer, completamente anhar!!!! À espera da hora de sair para ir curtir o fds!!!! Ja estou assim desde as 16h nunca mais sao sete!!! ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Neste momento tar anhar p mim é: tar aki no Work, sem nada pa fazer, completamente anhar!!!! À espera da hora de sair para ir curtir o fds!!!! Ja estou assim desde as 16h nunca mais sao sete!!! Mais um.... nunca mais são 20.00h. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 grandes vidas.... nunca mais sao seis e meia Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Anhar foi o que fiz o dia todo, nao fiz mesmo puto... Feriado aqui na cidade da nisto ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 anhar é o k tou agora a fazer ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 anhar é o k tou agora a fazer Entao acorda :P ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 anhar é o k tou agora a fazer Entao acorda :P pois devia....vou me é deitar daki a pouco ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kick ur ass Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 -_- hmmhm!!! na minha opinião ..anhar é o k tas a fazer agora??ehehhe!!! é so a anhar!! como kem diz andar as nha nhas!!lOLol Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 anhar é o k tou agora a fazer ehehhehe mee to Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 anhar é ir ao banco fazer depositos, apanhar um transito do car...., ficar presa 30m nas bichas e chegar ao balcao do banco e ver que deixei os cheques no escritorio. isto sim e andar a anhar quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 tou c saudades de anhar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Nhanhar sei, no meu dicionario é O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 para mim estar a anhar é basicamente o mesmo que "estar a apanhar do ar" para uns é um estado de espirito! para mim é andar completamente á nora! sou mais apologista do coçanço puro e duro "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 Anhar é o que vou fazer agora ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 anhar é ir ao banco fazer depositos, apanhar um transito do car...., ficar presa 30m nas bichas e chegar ao balcao do banco e ver que deixei os cheques no escritorio. isto sim e andar a anhar ahahhah so tu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 anhar eh tar aki 2horas agarrada ao elastik a ler posts antigos! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now