Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

ANHAR e o eu tou neste momento, no trabalho com um dia deste e sem nadinha nadinha nadinha mm p fazer, valha o elastik p entreter.... :sadd:

Já somos 2.................. ganda anhanso.......................

HFlogo2.jpg

Anhar é espetar com as cuecas no lixo, em vez de as meter na máquina de lavar que era ao lado. :hammer:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Tal foi o estrago, que foram directas pró lixo! :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Anhar é comer o guardanapo e limpar a boca á bifana

Serpente Harmónica Vermelha

http://samukay.deviantart.com/gallery/

anhar é entrar no supermercado e percorrer as prateleiras todas por ñ me lembrar o k queria levar!!! :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

anhar é entrar no supermercado e percorrer as prateleiras todas por ñ me lembrar o k queria levar!!! :rolleyes:

eu já fiz bem pior...

sai de casa para ir buscar limões...

foram sumos, queijo, fiambre... demorei 1h30 nas compras e bichas de domingo de manha, resumindo gastei 78 euros no super e esqueci-me dos limões...

andei a roubar limonitos aqui pertinho de casa :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Anhar é confundir BARAFUNDA com MÃO NA BUNDA :lol::lol:

as coisas q andas a pensar durante o dia.... :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

:lol::lol::lol: nem quero imaginar! seu doido,maluco! :lol::lol: :hammer:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

• 2 weeks later...
  • 1 year later...

Definição Anhar:

• Verbo: estar a anhar; é um estado de espirito; estar sem fazer nada; estar sem fazer algo; estar atrofiar... :doh:

• Substantivo: anhanço; "...isto é um anhanço..." :bangin:

• Adjectivo: anhante; "...uma coisa anhante..." :blink:

Neste momento tar anhar p mim é: tar aki no Work, sem nada pa fazer, completamente anhar!!!! :wallbash: À espera da hora de sair para ir curtir o fds!!!! :party::gap:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Neste momento tar anhar p mim é: tar aki no Work, sem nada pa fazer, completamente anhar!!!! :wallbash: À espera da hora de sair para ir curtir o fds!!!! :party::gap:

Acredita... venham de lá as 17h30!

I'm on a mission!

Se anhar é isso então eu adoro anhar..

Anhar para mim é saber que me espera uma tarde intensiva com montes de coisas para fazer e ter apenas uns minutitos para vir espreitar o elastik,,,

Isso sim é um verdadeiro anhanço...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Ja estou assim desde as 16h :) nunca mais sao sete!!! :rolleyes:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Ja estou assim desde as 16h :) nunca mais sao sete!!! :rolleyes:

Mais um.... nunca mais são 20.00h. :glare:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

anhar é o k tou agora a fazer :wacko:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

anhar é o k tou agora a fazer :wacko:

Entao acorda :P :P

pois devia....vou me é deitar daki a pouco :D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

anhar é ir ao banco fazer depositos, apanhar um transito do car...., ficar presa 30m nas bichas e chegar ao balcao do banco e ver que deixei os cheques no escritorio.

isto sim e andar a anhar :o

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

para mim estar a anhar é basicamente o mesmo que "estar a apanhar do ar" :lol2:

para uns é um estado de espirito!

para mim é andar completamente á nora!

sou mais apologista do coçanço puro e duro :gap:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

Have FUN!

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

• 4 weeks later...

anhar é ir ao banco fazer depositos, apanhar um transito do car...., ficar presa 30m nas bichas e chegar ao balcao do banco e ver que deixei os cheques no escritorio.

isto sim e andar a anhar :o

ahahhah so tu :girl_crazy::girl_crazy:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

• 4 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776