bioteck Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Entao cm correu este festival???? Queremos saber de td va digam lá . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Apesar da pouca adesão, penso que estavam reunidas todas as condições mínimas necessárias. WCs, bom P.A., boa decoração (Parabéns Wacky Farm), e bons artistas Aos poucos lá foram chegando, e a festa foi-se compondo. Estive pouco tempo, pois uma longa viagem esperava-me Parabéns, e obrigado pelo convite Myrah bem te vi por lá https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
poweren Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 images by philipp "the german guy" ás "16h " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 pelo que se pode ver o spot é bem à maneira, pena a pouca adesão... mas esse é um mal que hoje em dia já temos que nos ir habituando... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 o mal é haver tanta festa no mm dia... goa gil teve bem xeiinho. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 o mal é haver tanta festa no mm dia... goa gil teve bem xeiinho. esta festa estava marcada antes..........as pessoas k hoje em dia atropelam se umas as outras........ bons tempos d 1 festa por mes........sempre ao rubro......... desde ja agradeço tmb o convite , mano Bean , sabes k podes contar cmg sempre........ tokei na hora d almoço de sabado , as pokas pessoas k estavam na festa e estavam a sombra por causa do belos tempo k esteve , foram todos torrar ao sol pa dançar Mind Expander.......... foi lindo , senti falta de certas pessoas la , mas nunka tive tanta a certeza de k devo continuar e fazer cada dia melhor.......... adoreiiiii , pena k naum tive mto tempo e tive uns pekenos probs com um amigo.......... ate a proxima........ abraços Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Hummmmm já tenho recuerdo da fiesta apesar de só lá termos aparecido domingo de manhã adorei poucos mas bons e muito bom ambiente o spot era brutal tb inda deu pa ver myrah e psilocybe a partir com aquilo tudo Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 podia já tar marcada antes, mas goa gil é goa gil.. ele só toca na lua cheia hehehe e pelo k ouvi dizer a outra festa k houve neste dia tb tinha mt pouca gente iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 pois tinha msm tudo pa ser grand festival, eu tinha kurtido d ir...mas goagil chamou-me.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Eu tive lá (na sexta) Cheguei cedinho (praí 00h00)! A decoração estava muito porreira (boa Wacky Farm, é bom ver a vossa evolução.... Continuem assim). A nivel de som o PA estava porreiro... Ouve uns probs no sabado de manha mas resolveu-se e não parou de bombar! Gostei muito de ver o espaço quase sp limpo! DJ's - Algumas roscas e parafusos mas no geral grandes sets e bons lives. Pontos a melhorar: Como começa a ser comum nas festas:o chill estava MT PERTO da pista... A ponto de se ouvir o chill nas paragens da pista e no chill.... eskece A sinalização para a festa (para quem não vinha do lado das caldas) estava pouco (ou nada) visivel! Depois segui pro velhinho e não vi os artistas de sabado/domingo... é pena pois sei que iriam partir aquilo td... Não desistam! Abraços "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 podia já tar marcada antes, mas goa gil é goa gil.. ele só toca na lua cheia hehehe e pelo k ouvi dizer a outra festa k houve neste dia tb tinha mt pouca gente LoL. Goa gil é goa gil. Tá boa. E por ser Goa Gil têm esse direito? Ai só toca na lua cheia?!Que argumento Realmente ele às vezes mais parece um Lobisomem https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 podia já tar marcada antes, mas goa gil é goa gil.. ele só toca na lua cheia hehehe e pelo k ouvi dizer a outra festa k houve neste dia tb tinha mt pouca gente LoL. Goa gil é goa gil. Tá boa. E por ser Goa Gil têm esse direito? Ai só toca na lua cheia?!Que argumento Realmente ele às vezes mais parece um Lobisomem Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySof Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Kurti o tempo k lá estive. Só tive pena de não poder fikado para ouvir Myrah, mas deve ter sido brutal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 lol se fosse lobisomem era na lua cheia k não podia sair.. e não é argumento nenhum, foi apenas a constatação de um facto. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Particle Noise Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 .........pois......pois......Muita pouca gente....mas a pouca gente que tava curtiram fixe.....eu adorei...uma festa para mim..não é só ter gente!!!.....mas sim conviver com os outros. .....pá proxima ke vier tudo ade correr melhor....comprimentos pa toda a malta ke lá teve... Particle Noise Aka Massacre Pain Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions www.myspace.com/heavymusicprod www.myspace.com/particlenoise www.myspace.com/massacrepain 31 julho free fuckin' party zona centro Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 lol se fosse lobisomem era na lua cheia k não podia sair.. e não é argumento nenhum, foi apenas a constatação de um facto. Por acaso n é grande facto, à dois anos qd goa gil tocou cá, n estava lua cheia, nem pouco mais ou menos... Mas em dia de goa gil, n há a minima hipotese d concorrência... Afinal, ele é o "mestre"!!!!!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 pois é, esse foi o único ano k mudaram, foi na lua nova e o meu "facto" referia-se ao facto de goa gil ser goa gil e chamar montes de gente e não à lua.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Realmente ele às vezes mais parece um Lobisomem o lobisomen devia era de vir a portugal todos os fins de semana DARK Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
pinky Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Eu fui parar à praia Fluvial Caldas da Felgueira bem cedinho.... pensavamos em acampar lá.. mas para mim axo k nao teve as condições necessárias para uma festa, muito menos para um festival de 2 dias.... A decor, muito frakinha, e já mt vista.... o Chill out mesmo ao lado do dance floor, k kdo parava o som da pista, ouvia-se o doi chill.. e kem estava sentado nas árvores, os sons misturavam-se... mas isto são pontos k eu axo k devem melhorar.... Foi mesmo pena a pouka adesão do pexoal.....mas no fim de semana de Goa Gil, era mesmo impossível.... tb só lá fikei até mind expander passar... Foi uma festinha para socializar e fazer amiguinhos:):) Gostei do momento da transformação do dance floor..... kdo mind expander começou a tocar eu e a maninha sarinha claro k nos levantámos... houve uma concentração de energias k as poukas pessoas k lá estavam vieram reunir-se em frente a mind expander.... sempre a puxá-la:):) tive pena d nao ver os outros dj's... pois segui viagem até goa gil....... tinha um bom line up... mas hj em dia preocupam-se de mais com os line up e eskecem-se de muita coisa..... Força para a próxima, melhorar o k foi d mau nesta..... e vamos lá:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 so xeguei la no sabado e gostei o sitio era lindo a decor era pouka mas boa ,tinha balnearios,bar,.. gostei mt de tokar no chill rodeada de gente lindaa k iam la visitando a nivel de som gostei do set de tryambaka grande poder ,sick addiction tb adorei km sempre,d-maniac,audiact sim senhora a bastante tempo k nao te ouvia e tas mesmo laaaaaaaaa organizacoes abram os olhos porke anda mt artista km talento em portugal e akabam sempre por pôr sempre os mesmo a tokar!!! de seguida myrahhhhhhh palavras para ke??? kada vez gosto mais do teu som!!! kero agradecer a organizacao por serem tao impekaveis principalmente o bin!! tive pena foi de nao ia muita gente mas percebesse visto k goa gil iria ter mais gente!!! gostei mt de te reaver markito e a tua namorada ,brahma lindaaaaaa na proxima dou te o tal cd,myrahhh tavamos la ,as tuas fas gostei tb de tar km a debora ,monika,tiago,manel so rirrrrrr MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 por acaso..s tivesse ido a uma festa este fds..era mesmo a esta...mas como nao havia t€mpo nem buleia (foram todos pa goa gil) acabei por ficar em casa..um fds de repouso! hehe..um bem haja a todos fiquem bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Realmente ele às vezes mais parece um Lobisomem o lobisomen devia era de vir a portugal todos os fins de semana DARK caro amigo a k lembrar tb dos outros nao so nu dark....sabes mt bem e kem m refirooo(full.on)um bokado d tudo nao fax mali a nimguem .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 se os outros não são do dark, bastava fazerem uma festa de dark e outra de full on todos os fins de semana e ficava tda a gente feliz! concordo k deve haver um pouco de tudo, mas então pk é k o dark é só 1 x por ano e o full on umas 200 x? injustiças iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Particle Noise Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 ----------nada a ver!! ful.on ou dark.....tudo numa festa fika bem....1º-dark e asseguir full.on......mas pontos nao sou eu ke faço as festas......tou a dar uma opiniao....kada tempo pó seu son.......comprimentos pa todas as organizaçoes de festas de trance....de norte a sul do país.....abraxus Particle Noise Aka Massacre Pain Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions www.myspace.com/heavymusicprod www.myspace.com/particlenoise www.myspace.com/massacrepain 31 julho free fuckin' party zona centro Link to comment Share on other sites More sharing options...
pinky Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 tdo no seu tempo.. axo k ultimamente todas as festas tem dark durante a noite e o full on de dia... e algumas o progressive a tarde k fika muito bem.... e isto sim é uma festa..... pa todos os gostos, pa todas as pessoas:)..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Realmente ele às vezes mais parece um Lobisomem o lobisomen devia era de vir a portugal todos os fins de semana DARK és terrivel http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Realmente ele às vezes mais parece um Lobisomem o lobisomen devia era de vir a portugal todos os fins de semana DARK és terrivel somos os 2 Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 tdo no seu tempo.. axo k ultimamente todas as festas tem dark durante a noite e o full on de dia... e algumas o progressive a tarde k fika muito bem.... e isto sim é uma festa..... pa todos os gostos, pa todas as pessoas:)..... há-des me dizer a que festas tens ido, pk as k eu vou costuma ser full on de manhã à noite iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
pinky Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 tdo no seu tempo.. axo k ultimamente todas as festas tem dark durante a noite e o full on de dia... e algumas o progressive a tarde k fika muito bem.... e isto sim é uma festa..... pa todos os gostos, pa todas as pessoas:)..... há-des me dizer a que festas tens ido, pk as k eu vou costuma ser full on de manhã à noite n tenho ido a mtas ultimamente.... mas as poukas tb n tem progressive.... é pena pk é mesmo bom som pa um final de tarde, mas a festa da secret noise teve progressivezinho, com muita pena munha não estava ca nessa altura.... mas o ideal era mesmo festinhas com um pouko de tudo pa agradar a todos:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Boa festa, foi pena a falta de adesao, pk havia estruturas e capacidade p isso!O spot era altamente, parece k ainda ha alguem c preocupaçao de fazer festas com agua (rio) mesmo ao lado...É smp tranquilizante e lindo! Foi bom po convivio! Desta vez ja te ouvi, Charade!...E curti bastante a tua produçao!Confesso q podia ter tado mais atento pois na altura nem sabia k eras tu k tavas a tocar, so dps knd entrou o tiago é k o manel me disse k antes tinhas sido tu mas do k me lembro curti!Mt boa qualidade! Depois foi som arreliante de mais para mim, ate k entrou o Manel (c o seu live cada vez mais power ) e pronto, veio outra vez dar me alegria, c o belo do full onzinho! A seguir a mim tocou o psilocybe e tb bombou bastante!Grandes malhas my friend!E tb curti o pouco k ouvi do Nheka! Estrelinha, finalmente ouvi te a tocar chill out!heheh!Boas malhas sim senhora,apesar dakele grave todo do k vinha do main floor, bombaste! ate tive direito a uma musica dedicada e tudo!Isto é que é uma djane!ihihi! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 myrahhh tavamos la ,as tuas fas hehehe!É verdade! Ate houve quem nao aguentasse a histeria e começasse a puxar os cabelos! :lol: I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
rimar Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 adorei a festança...sitio altamente, bom som...., mto bom som....os portugueses estão cada vez melhor!!! Myrah que sonoro!!!! que sonoro mesmo.....!!!!! curti bué!!! tás lá.... POUCOS MAS BONS!!!! ESPERAMOS PELA PRÓXIMA!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxydo Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Apesar de sermos poucos... ÉRAMOS BONSSSSS!!!!! Estrelinha devo confessar o inconfessável... nunca te tinha ouvido. Fui arrastada pela Brahminha pro Chill e devo dizer-te que adorei. Não te vou cravar um CD assim à descarada (como alguem ke nós conhecemos ) apenas te digo que ganhaste uma fã!! Myrah... simplesmente puseste tudo a mexer. Fantástico!!! Valeu a pena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pinky Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 tive mesmo pena d n ter fikado até ao outro dia.... pelo k parece foi mesmo mt fixe.... pois perdi myra, d_maniac, psylocibe, tryambaka.... aiii..... tava tao pouka gente k pensei k a festa nao se fosse aguentar.... mas curti buéee os momentinhos jk lá passei!!!! poukos mas bons, sim senhor!!! e pá proxima lá estarei mas kero ver tds os dj's....*** pois segui pa goa gil... (ai akilo partiu-m mesmop o cérebro...:S:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brahma Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Tb adorei tar ctg Estrelinha!! o teu som arrepiou-me toda!! Oxydo.. tu cala-te és uma parvalhona adorei conhecer-te! *** bjnh pa todos.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Alguém lá ficou a guardar o planeta? Boa festa, pouca gente mas malta fixe, e muito booooooooooooooooooom som. O Myrah partiu tudo! Akele sonoro a entrar-me na cabeça fez muitos estragos... É sempre fixe conhecer malta nova mas a graaaaaaaande surpresa foi a OXYDO! Finalmente saiste de casa! Devias era andar sempre assim! Abraço a todos os k conheci ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Apesar de sermos poucos... ÉRAMOS BONSSSSS!!!!!Estrelinha devo confessar o inconfessável... nunca te tinha ouvido. Fui arrastada pela Brahminha pro Chill e devo dizer-te que adorei. Não te vou cravar um CD assim à descarada (como alguem ke nós conhecemos ) apenas te digo que ganhaste uma fã!! Myrah... simplesmente puseste tudo a mexer. Fantástico!!! Valeu a pena. bigada lindaaaaaaa fiko kontente ainda bem k gostaste nao perkas os proximos tnho umas musikinhas lindas nnovas MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Tb adorei tar ctg Estrelinha!! o teu som arrepiou-me toda!! Oxydo.. tu cala-te és uma parvalhona adorei conhecer-te! *** bjnh pa todos.. bigada lindaaa espero k te arrepies sempre È mesmo essa a intencao myrahhhh sabes km È k È sempre a bomba las ui as miudas a puxar pelos kabelos isso vi eu vi MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
higuita Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 Alguém lá ficou a guardar o planeta? Boa festa, pouca gente mas malta fixe, e muito booooooooooooooooooom som. O Myrah partiu tudo! Akele sonoro a entrar-me na cabeça fez muitos estragos... É sempre fixe conhecer malta nova mas a graaaaaaaande surpresa foi a OXYDO! Finalmente saiste de casa! Devias era andar sempre assim! Abraço a todos os k conheci ai o planeta!!! era isso e a outra a dizer que tava chover ali no rio!! com certeza, o myrah partiu aquilo tudo, gostei bastante na letonia n ha nada disto higuita GG Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 pois tinha msm tudo pa ser grand festival, eu tinha kurtido d ir...mas goagil chamou-me.... eu digo o mesmo goa gil foi a miha escolha e de todas as do uiversso acho ke foi a melhr MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxydo Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 Tb adorei tar ctg Estrelinha!! o teu som arrepiou-me toda!! Oxydo.. tu cala-te és uma parvalhona adorei conhecer-te! *** bjnh pa todos.. oh ordinária, só agora vi isto... TU GOSTAS MAIS DE MIM DO QUE DE SOPAAAA!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxydo Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 Alguém lá ficou a guardar o planeta? Boa festa, pouca gente mas malta fixe, e muito booooooooooooooooooom som. O Myrah partiu tudo! Akele sonoro a entrar-me na cabeça fez muitos estragos... É sempre fixe conhecer malta nova mas a graaaaaaaande surpresa foi a OXYDO! Finalmente saiste de casa! Devias era andar sempre assim! Abraço a todos os k conheci ai o planeta!!! era isso e a outra a dizer que tava chover ali no rio!! com certeza, o myrah partiu aquilo tudo, gostei bastante na letonia n ha nada disto higuita GG O Astronémio... foi complicado com os invasores e tal que sugaram a atmosfera!!! Simplesmente fabulásticoooo e tava msm a chover no rio. Mas eu andava a ver coiiisasss ou ke?!?!?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now