Jump to content
×
×
  • Create New...

29 E 30 Junho - Ra Festival @ Viseu


bioteck
 Share

Recommended Posts

Apesar da pouca adesão, penso que estavam reunidas todas as condições mínimas necessárias. WCs, bom P.A., boa decoração (Parabéns Wacky Farm), e bons artistas :)

Aos poucos lá foram chegando, e a festa foi-se compondo. Estive pouco tempo, pois uma longa viagem esperava-me :(

 

Parabéns, e obrigado pelo convite :)

 

 

Myrah bem te vi por lá :P

Link to comment
Share on other sites

pelo que se pode ver o spot é bem à maneira, pena a pouca adesão... :mellow:

 

mas esse é um mal que hoje em dia já temos que nos ir habituando... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

o mal é haver tanta festa no mm dia... goa gil teve bem xeiinho.

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

o mal é haver tanta festa no mm dia... goa gil teve bem xeiinho.

 

esta festa estava marcada antes..........as pessoas k hoje em dia atropelam se umas as outras........

 

bons tempos d 1 festa por mes........sempre ao rubro.........

 

desde ja agradeço tmb o convite , mano Bean , sabes k podes contar cmg sempre........

 

tokei na hora d almoço de sabado , as pokas pessoas k estavam na festa e estavam a sombra por causa do belos tempo k esteve , foram todos torrar ao sol pa dançar Mind Expander..........

 

foi lindo , senti falta de certas pessoas la , mas nunka tive tanta a certeza de k devo continuar e fazer cada dia melhor..........

 

adoreiiiii , pena k naum tive mto tempo e tive uns pekenos probs com um amigo..........

 

ate a proxima........

 

abraços

 

Mind :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Hummmmm :lol: já tenho recuerdo da fiesta :lol: apesar de só lá termos aparecido domingo de manhã adorei :lol: poucos mas bons e muito bom ambiente :lol: o spot era brutal tb :lol: inda deu pa ver myrah e psilocybe a partir com aquilo tudo :dancing::party::dance2::dance4::dance:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

podia já tar marcada antes, mas goa gil é goa gil.. ele só toca na lua cheia hehehe

 

e pelo k ouvi dizer a outra festa k houve neste dia tb tinha mt pouca gente

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pois tinha msm tudo pa ser grand festival, eu tinha kurtido d ir...mas goagil chamou-me....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Eu tive lá (na sexta) :P

 

Cheguei cedinho (praí 00h00)! A decoração estava muito porreira (boa Wacky Farm, é bom ver a vossa evolução.... Continuem assim).

 

A nivel de som o PA estava porreiro... Ouve uns probs no sabado de manha mas resolveu-se e não parou de bombar!

 

Gostei muito de ver o espaço quase sp limpo!

 

DJ's - Algumas roscas e parafusos mas no geral grandes sets e bons lives.

 

Pontos a melhorar:

Como começa a ser comum nas festas:o chill estava MT PERTO da pista... A ponto de se ouvir o chill nas paragens da pista e no chill.... eskece :P

 

A sinalização para a festa (para quem não vinha do lado das caldas) estava pouco (ou nada) visivel!

 

Depois segui pro velhinho e não vi os artistas de sabado/domingo... é pena pois sei que iriam partir aquilo td...

 

Não desistam! Abraços

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

podia já tar marcada antes, mas goa gil é goa gil.. ele só toca na lua cheia hehehe

 

e pelo k ouvi dizer a outra festa k houve neste dia tb tinha mt pouca gente

 

LoL. Goa gil é goa gil. Tá boa. E por ser Goa Gil têm esse direito? Ai só toca na lua cheia?!Que argumento :wacko:

 

Realmente ele às vezes mais parece um Lobisomem :lol:

Link to comment
Share on other sites

podia já tar marcada antes, mas goa gil é goa gil.. ele só toca na lua cheia hehehe

 

e pelo k ouvi dizer a outra festa k houve neste dia tb tinha mt pouca gente

 

LoL. Goa gil é goa gil. Tá boa. E por ser Goa Gil têm esse direito? Ai só toca na lua cheia?!Que argumento :wacko:

 

Realmente ele às vezes mais parece um Lobisomem :lol:

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

lol se fosse lobisomem era na lua cheia k não podia sair..

 

e não é argumento nenhum, foi apenas a constatação de um facto.

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

.........pois......pois......Muita pouca gente....mas a pouca gente que tava curtiram fixe.....eu adorei...uma festa para mim..não é só ter gente!!!.....mas sim conviver com os outros. :angry: .....pá proxima ke vier tudo ade correr melhor....comprimentos pa toda a malta ke lá teve... :rolleyes:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

lol se fosse lobisomem era na lua cheia k não podia sair..

 

e não é argumento nenhum, foi apenas a constatação de um facto.

 

Por acaso n é grande facto, à dois anos qd goa gil tocou cá, n estava lua cheia, nem pouco mais ou menos...

Mas em dia de goa gil, n há a minima hipotese d concorrência... Afinal, ele é o "mestre"!!!!!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

pois é, esse foi o único ano k mudaram, foi na lua nova

 

e o meu "facto" referia-se ao facto de goa gil ser goa gil e chamar montes de gente e não à lua..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Realmente ele às vezes mais parece um Lobisomem :lol:

 

 

o lobisomen devia era de vir a portugal todos os fins de semana DARK :pope:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Eu fui parar à praia Fluvial Caldas da Felgueira bem cedinho.... pensavamos em acampar lá.. mas para mim axo k nao teve as condições necessárias para uma festa, muito menos para um festival de 2 dias....

A decor, muito frakinha, e já mt vista....

o Chill out mesmo ao lado do dance floor, k kdo parava o som da pista, ouvia-se o doi chill.. e kem estava sentado nas árvores, os sons misturavam-se... mas isto são pontos k eu axo k devem melhorar....

Foi mesmo pena a pouka adesão do pexoal.....mas no fim de semana de Goa Gil, era mesmo impossível.... tb só lá fikei até mind expander passar...

Foi uma festinha para socializar e fazer amiguinhos:):):)

Gostei do momento da transformação do dance floor..... kdo mind expander começou a tocar eu e a maninha sarinha claro k nos levantámos... houve uma concentração de energias k as poukas pessoas k lá estavam vieram reunir-se em frente a mind expander....

sempre a puxá-la:):):)

tive pena d nao ver os outros dj's... pois segui viagem até goa gil.......

tinha um bom line up... mas hj em dia preocupam-se de mais com os line up e eskecem-se de muita coisa.....

Força para a próxima, melhorar o k foi d mau nesta..... e vamos lá:):)

Link to comment
Share on other sites

so xeguei la no sabado e gostei o sitio era lindo a decor era pouka mas boa ,tinha balnearios,bar,..

gostei mt de tokar no chill rodeada de gente lindaa k iam la visitando :wub:

a nivel de som gostei do set de tryambaka grande poder ,sick addiction tb adorei km sempre,d-maniac,audiact sim senhora a bastante tempo k nao te ouvia e tas mesmo laaaaaaaaa organizacoes abram os olhos porke anda mt artista km talento em portugal e akabam sempre por pôr sempre os mesmo a tokar!!! :excl:

de seguida myrahhhhhhh palavras para ke???

kada vez gosto mais do teu som!!!

kero agradecer a organizacao por serem tao impekaveis principalmente o bin!! :rolleyes:

tive pena foi de nao ia muita gente mas percebesse visto k goa gil iria ter mais gente!!!

gostei mt de te reaver markito e a tua namorada ,brahma lindaaaaaa na proxima dou te o tal cd,myrahhh tavamos la ,as tuas fas :lol::lol: gostei tb de tar km a debora ,monika,tiago,manel so rirrrrrr :lol:

Link to comment
Share on other sites

por acaso..s tivesse ido a uma festa este fds..era mesmo a esta...mas como nao havia t€mpo nem buleia (foram todos pa goa gil) acabei por ficar em casa..um fds de repouso! hehe..um bem haja a todos fiquem bem!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Realmente ele às vezes mais parece um Lobisomem :lol:

 

 

o lobisomen devia era de vir a portugal todos os fins de semana DARK :pope:

 

caro amigo a k lembrar tb dos outros nao so nu dark....sabes mt bem e kem m refirooo(full.on)um bokado d tudo nao fax mali a nimguem :blush:....

Link to comment
Share on other sites

se os outros não são do dark, bastava fazerem uma festa de dark e outra de full on todos os fins de semana e ficava tda a gente feliz!

concordo k deve haver um pouco de tudo, mas então pk é k o dark é só 1 x por ano e o full on umas 200 x? injustiças :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

----------nada a ver!! ful.on ou dark.....tudo numa festa fika bem....1º-dark e asseguir full.on......mas pontos nao sou eu ke faço as festas......tou a dar uma opiniao....kada tempo pó seu son.......comprimentos pa todas as organizaçoes de festas de trance....de norte a sul do país.....abraxus :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

tdo no seu tempo.. axo k ultimamente todas as festas tem dark durante a noite e o full on de dia... e algumas o progressive a tarde k fika muito bem.... e isto sim é uma festa..... pa todos os gostos, pa todas as pessoas:):).....

Link to comment
Share on other sites

Realmente ele às vezes mais parece um Lobisomem :lol:

 

 

o lobisomen devia era de vir a portugal todos os fins de semana DARK :pope:

és terrivel :lol::evil:

 

 

 

somos os 2 :lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

tdo no seu tempo.. axo k ultimamente todas as festas tem dark durante a noite e o full on de dia... e algumas o progressive a tarde k fika muito bem.... e isto sim é uma festa..... pa todos os gostos, pa todas as pessoas:):).....

 

há-des me dizer a que festas tens ido, pk as k eu vou costuma ser full on de manhã à noite :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tdo no seu tempo.. axo k ultimamente todas as festas tem dark durante a noite e o full on de dia... e algumas o progressive a tarde k fika muito bem.... e isto sim é uma festa..... pa todos os gostos, pa todas as pessoas:):).....

 

há-des me dizer a que festas tens ido, pk as k eu vou costuma ser full on de manhã à noite :(

 

n tenho ido a mtas ultimamente.... mas as poukas tb n tem progressive.... é pena pk é mesmo bom som pa um final de tarde, mas a festa da secret noise teve progressivezinho, com muita pena munha não estava ca nessa altura....

mas o ideal era mesmo festinhas com um pouko de tudo pa agradar a todos:):)

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, foi pena a falta de adesao, pk havia estruturas e capacidade p isso!O spot era altamente, parece k ainda ha alguem c preocupaçao de fazer festas com agua (rio) mesmo ao lado...É smp tranquilizante e lindo! :wub:

Foi bom po convivio!

Desta vez ja te ouvi, Charade!...E curti bastante a tua produçao!Confesso q podia ter tado mais atento pois na altura nem sabia k eras tu k tavas a tocar, so dps knd entrou o tiago é k o manel me disse k antes tinhas sido tu mas do k me lembro curti!Mt boa qualidade!;)

Depois foi som arreliante de mais para mim, ate k entrou o Manel (c o seu live cada vez mais power ) e pronto, veio outra vez dar me alegria, c o belo do full onzinho! :)

A seguir a mim tocou o psilocybe e tb bombou bastante!Grandes malhas my friend!E tb curti o pouco k ouvi do Nheka!

Estrelinha, finalmente ouvi te a tocar chill out!heheh!Boas malhas sim senhora,apesar dakele grave todo do k vinha do main floor, bombaste! ate tive direito a uma musica dedicada e tudo!Isto é que é uma djane!ihihi! B)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

myrahhh tavamos la ,as tuas fas :lol::lol:

 

hehehe!É verdade! :D Ate houve quem nao aguentasse a histeria e começasse a puxar os cabelos! :lol: :lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

adorei a festança...sitio altamente, bom som...., mto bom som....os portugueses estão cada vez melhor!!!

 

Myrah que sonoro!!!!

 

que sonoro mesmo.....!!!!! curti bué!!! tás lá....

 

POUCOS MAS BONS!!!!

 

ESPERAMOS PELA PRÓXIMA!! :metal:

Link to comment
Share on other sites

Apesar de sermos poucos... ÉRAMOS BONSSSSS!!!!!

Estrelinha devo confessar o inconfessável... nunca te tinha ouvido. Fui arrastada pela Brahminha pro Chill e devo dizer-te que adorei.

Não te vou cravar um CD assim à descarada (como alguem ke nós conhecemos :glare: ) apenas te digo que ganhaste uma fã!!

Myrah... simplesmente puseste tudo a mexer.

Fantástico!!!

 

Valeu a pena.

 

B)

Link to comment
Share on other sites

tive mesmo pena d n ter fikado até ao outro dia.... pelo k parece foi mesmo mt fixe.... pois perdi myra, d_maniac, psylocibe, tryambaka.... aiii..... tava tao pouka gente k pensei k a festa nao se fosse aguentar.... mas curti buéee os momentinhos jk lá passei!!!! poukos mas bons, sim senhor!!! e pá proxima lá estarei mas kero ver tds os dj's....*** pois segui pa goa gil... (ai akilo partiu-m mesmop o cérebro...:(:S:)

Link to comment
Share on other sites

Tb adorei tar ctg Estrelinha!! o teu som arrepiou-me toda!! :wub:

Oxydo.. tu cala-te és uma parvalhona :lol: adorei conhecer-te! *** bjnh pa todos..

Link to comment
Share on other sites

Alguém lá ficou a guardar o planeta? :lol::lol:

Boa festa, pouca gente mas malta fixe, e muito booooooooooooooooooom som.

O Myrah partiu tudo! Akele sonoro a entrar-me na cabeça fez muitos estragos... :bangin:

 

É sempre fixe conhecer malta nova mas a graaaaaaaande surpresa foi a OXYDO! Finalmente saiste de casa! :lol::lol: Devias era andar sempre assim!

 

Abraço a todos os k conheci

~~Let the good vibes flow~~

Link to comment
Share on other sites

Apesar de sermos poucos... ÉRAMOS BONSSSSS!!!!!

Estrelinha devo confessar o inconfessável... nunca te tinha ouvido. Fui arrastada pela Brahminha pro Chill e devo dizer-te que adorei.

Não te vou cravar um CD assim à descarada (como alguem ke nós conhecemos :glare: ) apenas te digo que ganhaste uma fã!!

Myrah... simplesmente puseste tudo a mexer.

Fantástico!!!

 

Valeu a pena.

 

B)

 

bigada lindaaaaaaa fiko kontente ainda bem k gostaste :wub:

nao perkas os proximos tnho umas musikinhas lindas nnovas :wub:

Link to comment
Share on other sites

Tb adorei tar ctg Estrelinha!! o teu som arrepiou-me toda!! :wub:

Oxydo.. tu cala-te és uma parvalhona :lol: adorei conhecer-te! *** bjnh pa todos..

 

bigada lindaaa :wub::wub::wub:

espero k te arrepies sempre È mesmo essa a intencao :rolleyes:

myrahhhh sabes km È k È sempre a bomba las :lol::lol:

ui as miudas a puxar pelos kabelos isso vi eu vi :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Alguém lá ficou a guardar o planeta? :lol::lol:

Boa festa, pouca gente mas malta fixe, e muito booooooooooooooooooom som.

O Myrah partiu tudo! Akele sonoro a entrar-me na cabeça fez muitos estragos... :bangin:

 

É sempre fixe conhecer malta nova mas a graaaaaaaande surpresa foi a OXYDO! Finalmente saiste de casa! :lol::lol: Devias era andar sempre assim!

 

Abraço a todos os k conheci

 

 

ai o planeta!!! era isso e a outra a dizer que tava chover ali no rio!!

com certeza, o myrah partiu aquilo tudo, gostei bastante

na letonia n ha nada disto :wacko:

 

higuita GG

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Tb adorei tar ctg Estrelinha!! o teu som arrepiou-me toda!! :wub:

Oxydo.. tu cala-te és uma parvalhona :lol: adorei conhecer-te! *** bjnh pa todos..

 

 

oh ordinária, só agora vi isto...

TU GOSTAS MAIS DE MIM DO QUE DE SOPAAAA!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Alguém lá ficou a guardar o planeta? :lol::lol:

Boa festa, pouca gente mas malta fixe, e muito booooooooooooooooooom som.

O Myrah partiu tudo! Akele sonoro a entrar-me na cabeça fez muitos estragos... :bangin:

 

É sempre fixe conhecer malta nova mas a graaaaaaaande surpresa foi a OXYDO! Finalmente saiste de casa! :lol::lol: Devias era andar sempre assim!

 

Abraço a todos os k conheci

 

 

ai o planeta!!! era isso e a outra a dizer que tava chover ali no rio!!

com certeza, o myrah partiu aquilo tudo, gostei bastante

na letonia n ha nada disto :wacko:

 

higuita GG

 

 

O Astronémio... foi complicado com os invasores e tal que sugaram a atmosfera!!!

Simplesmente fabulásticoooo :lol:

 

e tava msm a chover no rio. Mas eu andava a ver coiiisasss ou ke?!?!?!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!