Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

estes gajos até perdidos de "bebados" e num flash montam uma boa festa. :lol:

Realmente aquela borboleta além de ser extremamente fora de normal ainda teve a lata de cumprimentar quase todo o pessoal que estava no mainfloor. :blink::wub: .Foi mesmo o momento mágico da festa. :wub:

A lua cheia também foi algo de magico , principalmente , por a festa ter sido montada debaixo de chuva. :lol:

P.S:Adorei o jantar,adorei ajudar e adorei toda aquela ramboia. :wub:

Oh T não esqueces este aniversário tão depressa. :lol:

Gostei da visita de elastikos que nem imaginava aparecerem quanto mais darem com o sitio . Como é que vocês souberam da festa? :lol::lol::lol:

Os sms á borla servem pa alguma coisa :lol::lol:

Eu não faço ideia de quem seja o T,mas parabéns a ti :) e parabéns pela festinha que conseguiram por de pé assim num piscar de olhos :blush: eramos pouquinhos mas bons! :lol:

Tive pena de não ficar muito tempo, mas gostei de rever os amigos que encontrei por lá! :wub:

E vivó Vavá :lol: que se não fosse ele ainda andavamos perdidos na mata!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

• Administrador
Gostei da visita de elastikos que nem imaginava aparecerem quanto mais darem com o sitio . Como é que vocês souberam da festa? :lol::lol::lol:

Ruvi sms ih ih

Pois , pois ! Se não fosse o vavá não tinha voltado ao spot da festa, depois da festa acabar !!! :gap:

Ainda tou todo "abrocsinado" :wacko: :wacko:

De facto foi potente, como já há muito não o sentia, extremamente potente!!! Aconchegante, o ppl conhecido e ramboia por todos e em todos.

Sai da fábrica as 3 e meia para descansar um bocadinho mas fui dar ao pezinho sai de lá as 11 e ainda bombava, fui trabalhar branco como a cal e quando sai so pensava como seria a minha cama!!!

O T já tem os parabens e nós ja temos a nossa comemoração :lol: :lol: :lol:

Pois , pois ! Se não fosse o vavá não tinha voltado ao spot da festa, depois da festa acabar !!! :gap:

O problema é ds areias, soltam-se muito!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

O T já tem os parabens e nós ja temos a nossa comemoração :lol: :lol: :lol:

Upa upa e que comemoração!!! :lol::lol:

Gostei mesmo da festinha, do convivio com os amigos.. Teve-se mesmo bem! Andrei cada vez me supreendes mais com a tua selecçao musical e grandes passagens.. O Mind Inc e o Piranha queriam tirar o lugar ao Goa Gil :gap: e eu ficar com o prémio da pista :lol:

E o "nosso" spot sem duvida que é mesmo mágico. :wub:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

• Administrador
Eu não faço ideia de quem seja o T,mas parabéns a ti :) e parabéns pela festinha que conseguiram por de pé assim num piscar de olhos :blush: eramos pouquinhos mas bons! :lol:

Tive pena de não ficar muito tempo, mas gostei de rever os amigos que encontrei por lá! :wub:

O T teve uma festa de anos que tão depressa não se esquece tal era o estado dele ao fim da tarde...no chill out mais o Salada.

Destaco o live do Salada no chill out, começou muito balançado e acabou aterrado.

Jorge (Digital) hell of a ride... imagino-te ! R u Alive?

Dá noticias, estou curioso pelo desfecho do filme.

E parabens ao Phase que fazia anos também nesse dia.

Destaco o live do Salada no chill out, começou muito balançado e acabou aterrado.

:lol::lol::lol:

Já é praxe naqule spot, eles brindarem-nos com o live de chill -_-

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

so tenho a dizer q foi brutal....... :lol::drunk: tava tao bom q das duas vezes q quis ir embora o carro ficou atolado na areia mas de resto fui 5 estrelas :dance2:

http://www.myspace.com/doktamina

Para a proxima sigam pelo caminho paralelo á estrada(sai uns metros antes do cruzamento das estradas alcatroadas)! :lol:

É que começo a pensar que desentascar carros é o meu karma. :rolleyes:

Para a proxima sigam pelo caminho paralelo á estrada(sai uns metros antes do cruzamento das estradas alcatroadas)! :lol:

po so q com aqulee estado ja so dava pa ir em frente heheheheheh :D

http://www.myspace.com/doktamina

• Administrador

Olha não era mal pensado alugares um reboque e ires la para a proxima começares a cobrar pelo serviço. ih ih

Flavio o desentascador.

... e ires la para a proxima ...

...se fosse só ali naquele sitio! :lol:

Alguns dos sitios que já aconteceu , nem com um 4x4. :lol:

P.S:Ao casal que perguntou por mim , as minhas desculpas não estar presente, mas não é só o Salada que faz "live de chill-out". :lol:

Não há fotos?

:lol::lol::lol:

Já é praxe naqule spot, eles brindarem-nos com o live de chill -_-

bahhh :( perco sempre os chill outs interessantes!

mi putzzzzz tens q fazer um live desses so pra mim!! :lol::lol:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Até estou admirado! :blush:

Vocês sabiam que os verdilhões sabiam da existencia e da localização da "Rave" (como eles gostam de chamar).

mas que acharam por bem não fazer nenhuma visita, pois não havia razões para o fazer. :lol:

• Administrador
foi mm mt boa. n podia ter melhor comemoraçao,tao depressa n esqueço,tenho pena de mts amigos n poderem ter la estado,mas os k tiveram tornaram esse dia mt especial,obrigado a todos eles :)

Levaste uma esfrega mental nessa cabeça que não esqueces mesmo! Tenho a certeza. So aquela imagem que ficou na memoria das várias tentativas de te acordarem.... Mas eu acho que estavas era a curtir o live de chill out do Salada e não querias de la sair.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!