Brain Beat Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 boas people gostava k me dessem algumas informaçoes sobre o curso : PRODUÇÃO MUSICAL E MULTIMÉDIA na etic obrigado a todos abraços :rolleyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brain Beat Posted June 28, 2007 Author Share Posted June 28, 2007 axam k vale a pena a despesa k é nesta escola ???? porke ja ouvi dizer k a etic esta um bocao fraca . obrigado a todos abraços :rolleyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 pa eu tive em design grafico e a unica coisa k falhou foi after effects e 3D.... de resto acho k o curso foi optimo embora eu na tenha tirado total proveito(ganzinha praki ganzinha prali) excelentes professores e bom ambiente... (isto em relação aos cursos de equivalencia ao 12º, quanto aos outros na t sei responder é ires até lá veres as condições falar com alunos e professores de resto as minhas queixas são acerca da puta da gerencia, mas o kek s ha de fazer.... next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brain Beat Posted June 29, 2007 Author Share Posted June 29, 2007 pa eu tive em design grafico e a unica coisa k falhou foi after effects e 3D.... de resto acho k o curso foi optimo embora eu na tenha tirado total proveito(ganzinha praki ganzinha prali) excelentes professores e bom ambiente... (isto em relação aos cursos de equivalencia ao 12º, quanto aos outros na t sei responder é ires até lá veres as condições falar com alunos e professores de resto as minhas queixas são acerca da puta da gerencia, mas o kek s ha de fazer.... obrigado pela tua informaçao ..... 1 abraço werlin :rolleyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted July 29, 2007 Share Posted July 29, 2007 Epa isso tb me interessa... Tou a penssar ir pra la tirar um cursso... Ms tb tenhu as msmas duvidas k tu... S alguem soubere d algu diga aki no forum... Abraçox.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 Bom eu também o conhecimento que tenho da Etic foi o meu curso de Design Gráfico... mas o curso Técnico Nocturno, sem equivalência, na altura queixei-me um pouco porque tivemos problemas com alguns Mac´s... mas de resto axei o curso muito bom. Se bem que isto foi quase há 10 anos atrás, não sei muito bem como a Etic está hoje em dia. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now