Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

tens a certeza que é esse o nome da musica? n encontro nada com esse nome...

tb gosto bastante do som ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Hmm entao ainda n deve ter saido para lado nenhum mm senao ja se encontrava na net...por acaso tb gostava de saber para qd o lançamento do dvd do boom..alguem sabe?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

• 4 months later...

foi simplesmente lindo ouvir essa faixa ao vivo na festa deste ultimo fds ("Synergic Gathering" )

venha la entao o novo album de rinkadink :diabo:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Pois.. só que nunca mais aparece!

Alguém já conseguiu sacar?

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

tive a ouvir as musicas do novo album e parece k nao é essa musica é a anterior DADS POWER SONG no psyshop diz k é a techmology mas tive a ouvir e tenho kase a certeza k essa musica é do trailer do boom.......grande som :malvado: .boom2004.

ya o som é a dads power song a não ser k tenham trocado os nomes das malhas na Psyshop.

A meu ver pelo som das 2 malhas a Psyshop trocou os nomes

Dad's Power song tem mais a ver com o som que tá na que eles dizem k é a Techmology V3... mas isto é só uma ideia... ;)

Como dizia o outro, Prognosticos só quando o cd sair ou se arranjar por ai ripado... :)

Desde que "let's look at a trailer" que esta malha não me sai da carola :dance::dance::dance: tiri tititi tiri tititi.... :dance::dance:

tive a ouvir as musicas do novo album e parece k nao é essa musica é a anterior DADS POWER SONG no psyshop diz k é a techmology mas tive a ouvir e tenho kase a certeza k essa musica é do trailer do boom.......grande som :malvado:  .boom2004.

Mas no trailer aparece escrito que a musica é o Tekmology, acham que eles aí se iam enganar?... :huh:

Andei pelos sites que vendem o cd e realmente aparece esse som como sendo o Dads Power song! Pelos vistos enganaram-se mesmo! Que mau... :P

Hmmm não sei não sei.... como é para ti..... Tenho k vêr na minha agenda.... wait a moment please...

.... Fazendo bem as contas e contando tambem com diferença no fuso horário... hmmmm....

....Amanhã pode ser?? :P:P

olha nao m consegues mandar a musica do trailer do bom podes m mandar adicionando-me no msn curtia muito ter essa musica todos dias k pego no computador a primeira coisa k faço é procurar essa musica posso trokar tb algumas musicas contigu...........abraço :baby:

Também queria..........................................................................

............................................................................... :sad:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

..................... e já tenho!!!!!!!!!

É muito muito louca!

Obrigada Sérgio e Alien pela disponibilidade!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!