tribolik Posted July 3, 2007 Author Share Posted July 3, 2007 para a avozinha http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 ahahaha tiveste bem Mas aqui está a resposta: Tribolik descobre a verdade Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Lolololo a avozinha eh o pai do tribolik Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 O Arsox quer ser moderador Ossos do ofício de um dealer A dos ossos do oficio d um Dealer tá brutal!! LoOLOol Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Azar de uma familia a caminho de goa gill Inspirado em factos reais! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 3, 2007 Author Share Posted July 3, 2007 ahahaha tiveste bem Mas aqui está a resposta: Tribolik descobre a verdade ahahaha pera ai que eu já te digo não sei é se é hoje http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 3, 2007 Author Share Posted July 3, 2007 Azar de uma familia a caminho de goa gill Inspirado em factos reais! isso é quase uma longa metragem muito bom já tentei fazer um ai mas dava demasiado trabalho para o tempo que tinha disponivel http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Azar de uma familia a caminho de goa gill Inspirado em factos reais! :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 4, 2007 Author Share Posted July 4, 2007 ahahaha tiveste bem Mas aqui está a resposta: Tribolik descobre a verdade ahahaha pera ai que eu já te digo não sei é se é hoje final feliz http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 ahahaha tiveste bem Mas aqui está a resposta: Tribolik descobre a verdade ahahaha pera ai que eu já te digo não sei é se é hoje final feliz hey... ta demasiado agressive tu consegues fazer melhor Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 ahahaha tiveste bem Mas aqui está a resposta: Tribolik descobre a verdade ahahaha pera ai que eu já te digo não sei é se é hoje final feliz LOL ai é??? Mas a história ainda não acabou... o final feliz ainda está para vir. Entretanto, aqui vai o desenvolvimento da trama: A família de tribolik constitui-se.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 O dark! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 O dark! HAHAHA muito bom! :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 O dark! Tive que ver duas vezes, para conseguir perceber! Com aquelas letras não é tarefa fáçil.. A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 My name is Bond... VagaBond. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 O dark! O dark II - A desgraça familiar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 O dark! O dark II - A desgraça familiar JYJAY M&M's com o seu power xung on? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 O Sonho do Ti' Bolikas n tem muita piada, mas apeteceu me exprimentar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 My name is Bond... VagaBond. O dark! O dark II - A desgraça familiar Lol vcs eh ma puxam! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 O dark! gostei do promenor do "LOL" nas legendas Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Tribolik n encontrei akele de que me falaste manda la o link p a je Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 eh pa ngm faz mais videos giros Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now