tribolik Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 bem, qualquer dia para um tipo se registar no elastik.... clica em >>>centro de registo do elastiktribe http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 bem, qualquer dia para um tipo se registar no elastik.... clica em >>>centro de registo do elastiktribe ai que já me dói a barriga!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 bem, qualquer dia para um tipo se registar no elastik.... clica em >>>centro de registo do elastiktribe ai que já me dói a barriga!!! e deste-me tu uma estrela kidding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 e deste-me tu uma estrela kidding eu já te explico... porquê Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 e deste-me tu uma estrela kidding eu já te explico... porquê http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 bem, qualquer dia para um tipo se registar no elastik.... clica em >>>centro de registo do elastiktribe :lol: lindo Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 e deste-me tu uma estrela kidding eu já te explico... porquê continuação - à procura da estrela perdida http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 e deste-me tu uma estrela kidding eu já te explico... porquê continuação - à procura da estrela perdida Tribolik Spielberg Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 bem, qualquer dia para um tipo se registar no elastik.... clica em >>>centro de registo do elastiktribe :lol: lindo sem duvida e modestia à parte uma das minhas melhores produções até à data -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Obrigado por estes momentos d gargalhadas!!!!!!!!!! :lol: :lol: e deste-me tu uma estrela kidding eu já te explico... porquê continuação - à procura da estrela perdida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Quem denunciou a Martinha ? El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 bem, qualquer dia para um tipo se registar no elastik.... clica em >>>centro de registo do elastiktribe :lol: lindo sem duvida e modestia à parte uma das minhas melhores produções até à data -_- Não é das melhores mas parti-me a rir.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 O que aconteceu à Martinha SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 O que aconteceu à Martinha Acho que a Martinha foi-se embora de vez, pelo menos foi o que ela disse!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 O que aconteceu à Martinha Acho que a Martinha foi-se embora de vez, pelo menos foi o que ela disse!!!! Não me fui nada embora lindo, estou só de férias. A Verdade El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL Coriscos elásticos pah! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Martinha tens pelos no Peito?? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Martinha tens pelos no Peito?? RESPOSTA El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL este tópico devia chamar-se "LÉTS TÊke A LÔKE ÉTA TRÊILER" Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Sortudo não vai a Goa Gil Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 e tu ficas-te???? http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 o JonHerer não morreu e donde veem os pelos da martinha http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Com tempo eu armo-me em cineasta... Mas duvido que chegue a esta qualidade.. vocês são muito á frente Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'mNotAn@ngel Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 é cada artista let's look to the trailer and follow the move iHHi "Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'mNotAn@ngel Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 bye bye "Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 o JonHerer não morreu e donde veem os pelos da martinha tribolik, Tenho um trabalhinho para ti. El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 o JonHerer não morreu e donde veem os pelos da martinha tribolik, Tenho um trabalhinho para ti. continuação http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 vocês partem-ma toda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 O Pagamento El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 A VERDADE Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 (...tópico em actualização) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 O Pagamento «não gastes tudo em droga» A VERDADE não perdes pela demora mas vais ter de esperar por amanhã que hoje já esgotamos as cenas todas http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 Obrigado pelas gargalhadas e pelo conselho de "ignorar" Será muito mais produtivo ler topicos hehe este post pertence aonde???? é que ele refere um conselho prático de acção em relação aos clones ou deixaram ficar nos dois sitios? receberam alguma queixa de alguem? http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 ò charles vá lá... Agora até temos um tópico para javardar é vontade... Perde tempo mas é a preparar um filmito.. que eu agora tomei-lhe o o gosto Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Obrigado pelas gargalhadas e pelo conselho de "ignorar" Será muito mais produtivo ler topicos hehe este post pertence aonde???? é que ele refere um conselho prático de acção em relação aos clones ou deixaram ficar nos dois sitios? receberam alguma queixa de alguem? obrigado pelo reparo... já foi movido para o sitio correcto ;-) Quanto à tua indignação sinceramente que não a compreendo. Mas ainda bem que está a chegar o dia em que não tenho mais que me preocupar com isto. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 bye bye demais.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Epá... o Tribolik é o adeus, é só rir Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 Obrigado pelas gargalhadas e pelo conselho de "ignorar" Será muito mais produtivo ler topicos hehe este post pertence aonde???? é que ele refere um conselho prático de acção em relação aos clones ou deixaram ficar nos dois sitios? receberam alguma queixa de alguem? obrigado pelo reparo... já foi movido para o sitio correcto ;-) Quanto à tua indignação sinceramente que não a compreendo. Mas ainda bem que está a chegar o dia em que não tenho mais que me preocupar com isto. não compreendes e eu compeendo isso perfeitamente compreendo que perdes tempo a colocar tudo no seu sitio para o forum ficar organizado e isso dá algum trabalho e ainda por cima vem alguem (eu) armado em carapau de corrida e «estraga-te o truque» eu coloco-me na tua posição e sinceramente eu deveria de me estar a borrifar para isso agora vou eu perder tempo e trabalho para te explicar o meu ponto de vista para ver se tu me compreendes um bocadinho (mesmo que não concordes como é o meu caso) esses filmes surgiram num determinado contesto e de certa forma ganharam vida propria sendo que uns se enquadravam bem no tópico e outros talvez nem por isso, no entanto estavam a ter um proposito positivo, estava tudo na galhofa e não me parece a mim que houvesse necessidade de descontextualizar a coisa, ainda por cima dando o trabalho que te deve de ter dado. como diria o outro não havia nexexidade http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 pelo menos estes 2 post deviam ser já mudados para o topico correcto. que eu saiba não é proibido brincar com uma opinião e o assunto dos post estava em conformidade com assunto do topico onde foram removidos.... bem, qualquer dia para um tipo se registar no elastik.... clica em >>>centro de registo do elastiktribe bem, qualquer dia para um tipo se registar no elastik.... clica em >>>centro de registo do elastiktribe :lol: lindo sem duvida e modestia à parte uma das minhas melhores produções até à data -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Opá.... moveram-me o post... vou amuar kidding.... Não se chateiem por causa disso! Voces ja se chateiam por tudo e por nada! Venham de lá novos filmes.... Quando tiver um pouquinho de tempo faço a minha propria mega produção hehe Pelo menos neste topico não anda(va) tudo engalfinhado!!!!!! "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 esses filmes surgiram num determinado contesto e de certa forma ganharam vida propria sendo que uns se enquadravam bem no tópico e outros talvez nem por isso, no entanto estavam a ter um proposito positivo, estava tudo na galhofa e não me parece a mim que houvesse nessecidade de descontextualizar a coisa, ainda por cima dando o trabalho que te deve de ter dado Não vou contestar o propósito positivo dos vídeos, tenho a certeza que a malta se estava a divertir. Mas de que forma estavam a contribuir para a resolução da questão do tópico? Porque é que quem quer resolver estas questões não pode ver o tópico usado para o devido efeito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 27, 2007 Author Share Posted June 27, 2007 desculpa lá moony mas o teu post está no tópico errado e não me parece que esteja a resolver nada se quiseres fazer um video és aqui bem vinda video > como nos tratam http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 esses filmes surgiram num determinado contesto e de certa forma ganharam vida propria sendo que uns se enquadravam bem no tópico e outros talvez nem por isso, no entanto estavam a ter um proposito positivo, estava tudo na galhofa e não me parece a mim que houvesse nessecidade de descontextualizar a coisa, ainda por cima dando o trabalho que te deve de ter dado Não vou contestar o propósito positivo dos vídeos, tenho a certeza que a malta se estava a divertir. Mas de que forma estavam a contribuir para a resolução da questão do tópico? Porque é que quem quer resolver estas questões não pode ver o tópico usado para o devido efeito? monny mas os post movem-se porque estão descontextualizados... ou porque não fazem sentido na optica do moderador? que eu saiba moveram post's em tom de brincadeira que falavam de clones .. está ou não está relacionado com o topico ?? que eu saiba ironia e sentido de humor não sao proibidos.. este acto so provou uma coisa.. moveram os post sem os ler e sem os analizar.. ou entao por outra razão qualquer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 27, 2007 Author Share Posted June 27, 2007 bemn pelos vistos enganei-me e ninguem aprendeu nada com os recentes acontecimentos, muito pelo contrario porque tal e qual o Anjuna referiu, moveram posts que tinham tudo a ver com o tópico mas que abordavam o assunto de uma forma humorada. foi tudo a eito e os que não tinham directamente a ver com o tópico ficaram descontextualizados http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 http://www.grapheine.com/bombaytv/index.ph...a5c36011da99773 Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 27, 2007 Author Share Posted June 27, 2007 http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 bem, qualquer dia para um tipo se registar no elastik.... clica em >>>centro de registo do elastiktribe LINDO AHAHAHAHAHAH ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 27, 2007 Author Share Posted June 27, 2007 tinha mais piada no contexto em que se encontrava inicialmente... ai como eu gosto de bater no ceguinho http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Este é o tópico dos vídeos...não uses os smiles aqui - deve existir um tópico próprio para isso! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 O segredo "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 27, 2007 Author Share Posted June 27, 2007 Este é o tópico dos vídeos...não uses os smiles aqui - deve existir um tópico próprio para isso! este não é o tópico das chamadas de atenção - existe um tópico próprio para isso -_- upss bem movam os dois post para o acima referido tópico -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Mauzinhos que voces são..... "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 O segredo lolada ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 27, 2007 Author Share Posted June 27, 2007 quem manda aqui afinal http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 hehehehhehehehehh como isso já vai.... "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL tu é k ma puxas!!!! LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL HAPPY END Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 27, 2007 Author Share Posted June 27, 2007 ó astra deve haver ai um qualquer engano depois disto tudo tu fazes-me uma dessas http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 letter ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 A coisa começa a azedar... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 27, 2007 Author Share Posted June 27, 2007 A coisa começa a azedar... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Depois de partir o estrado.. A coisa começa a azedar... LOLLOLLOL eh pah desculpa foi ao msm tempo LOLOLOLOLOLOLOLOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 LOLLOLLOL eh pah desculpa foi ao msm tempo LOLOLOLOLOLOLOLOL Tinha as bolas inchadas!!! MEGA LOLADA "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 27, 2007 Administrador Share Posted June 27, 2007 Seguimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...mp;#entry304267 Para não duplicar.... "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 eles andem aí Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 O GRANDE ARSOX Arsox atenção que é so uma brincadeira Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 já agora fica aqui arquivado... os poderes ocultos de Andrei Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 The Chosen One já agora fica aqui arquivado...os poderes ocultos de Andrei :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 :lol: Bem, isto agora virou tudo realizador!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 The Chosen One pas marchar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 EXELENTE! Ate me iam caindo os dentes de tanto ri um dos melhores videos que ja surgiram por aki! lolada master "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 27, 2007 Author Share Posted June 27, 2007 The Chosen One não dá nada http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 The Chosen One não dá nada Toi tambem pas marchar? Moi tambem pas marchar Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Já dá Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 The Chosen One Ahhhh marchar agora!! ehehehhe :lol: johnHerer abensoado por shiva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 The Chosen One Ahhhh marchar agora!! ehehehhe :lol: johnHerer abensoado por shiva DO BEST!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freak Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 esta é a verdade nua e crua pensam ke eu nao sei... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 ??????? El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 27, 2007 Author Share Posted June 27, 2007 http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 ouvi dizer ke anda na moda os vidios por isso ka vai o meu e uma curta metragem sobre o Grande Parriman da Iris vision. http://www.grapheine.com/bombaytv/index.ph...1f7e857cba28271 Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 ramla mla bla bla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Ze Letre Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 DJ Nesquik trás Boas Novas!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 DJ Nesquik trás Boas Novas!!! lolada ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 DJ Nesquik trás Boas Novas!!! TRIP NO BACKSTAGE "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 DJ Nesquik trás Boas Novas!!! TRIP NO BACKSTAGE :lol: :lol: :lol: :lol: AHHAAHAHHAHAHA LINDOOO! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 DJ Nesquik trás Boas Novas!!! TRIP NO BACKSTAGE LOLOLOLOLOL LOLOLOLOLOL LOLOLOLOLOL "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 As Memória do Mestre GOA INFECTED "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 As Memória do Mestre GOA INFECTED lolol tripar de fininho looooooool Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 DJ Nesquik trás Boas Novas!!! TRIP NO BACKSTAGE LOLOLOLOLOL LOLOLOLOLOL LOLOLOLOLOL Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 1, 2007 Share Posted July 1, 2007 O aperto A minha primeira realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 1, 2007 Share Posted July 1, 2007 até que enfim...alguém mudou os filmes :D Adorei as noticias do nesquik e a trip no backstage...tás lá martim hehehe Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Hahaha que delícia este site. Bem... aqui vai: Os seguranças da festa Problemas com o cão Especialmente para o Tribolik Ambições de um trancer Prioridades de um trancer Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 O aperto "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Hahaha que delícia este site.Ambições de um trancer Prioridades de um trancer Vais ficar viciado num estante tá visto! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Ahaha podes crer... só me dá vontade de rir! Toma lá mais outro: liberdade de expressão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 O Arsox quer ser moderador Ossos do ofício de um dealer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now