ambiens Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Boas! a quantic chill está a preparar um evento onde se pretende dar espaço a uma exposição de pintura. Se alguém estiver interessado em expor o seu trabalho ou souber de alguém que possa estar interessado contactem-me por pm ou pelo e-mail manager@quantic-chill.com. Smiles Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Boas! a quantic chill está a preparar um evento onde se pretende dar espaço a uma exposição de pintura. Se alguém estiver interessado em expor o seu trabalho ou souber de alguém que possa estar interessado contactem-me por pm ou pelo e-mail manager@quantic-chill.com. Smiles E isso seria para quando mais ou menos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted June 25, 2007 Author Share Posted June 25, 2007 Queremos que o projecto arranque em Setembro. Na realidade, a ideia é uma série regular de eventos e não um evento isolado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Tenho alguns trabalhos que gostaria de ver expostos!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Tenho alguns trabalhos que gostaria de ver expostos!!!! que eu aviso já que sao fabulosos! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Tenho alguns trabalhos que gostaria de ver expostos!!!! que eu aviso já que sao fabulosos! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
max Posted August 12, 2007 Share Posted August 12, 2007 Eu tb tenho umas 12 Pinturas q gostava de expo las no vosso evento(s)! Acabei de terminar uma exposição dos meus trabalhos que decorreu no IPJ da Expo durante o mes de Julho! E estou já a pensar onde vou expor a seguir e a vossa proposta despertou a minha atenção! Se me quiserem contactar o meu email é mprod31@hotmail.com Um abraço ,espero por v noticias! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted August 31, 2007 Author Share Posted August 31, 2007 Bem... Não será a Quantic Chill a criar este novo projecto mas antes uma nova combinação de experiências e saberes. O conceito não mudou de natureza. O Projecto Sinergia Sorrisos Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 Conheço alguns pintores ehehehe. Vou-lhes mandar a boca...quem sabe não kerem expôr? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 se precisarem de ajuda..é só avisar.. Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now