impact Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 "Brainscan productions" tem o prazer de apresentar: "BOIVAO 2007" live act: x-rated (quest4goa) brainwash (shiva space japan) ignition (fungi records) vibraddict (hypergate rec.) klacid (happy minds) dj set: DSP HYPPO IGNITION LIBHIUM MENTAL_G NYARA PSYCOHM_GIB SINFUL SPYRALACTIK YPNOX TENTÁCULO JANUX COSMIC VS UNV0LV3D TRICKSTER special guestS: IM MEMORY OF ZION decor by: ATMOSPHERAS soundsystem: 10 000wats camping e agua gratis rota para a festa: apanhas a A1 direcção Porto, ja no porto apanhas a A28 direcção V.Castelo, ai segues para Valença, ao chegares à rotunda em Valença do Minho segues para Monção, na direcção Monção as de ver uma placa a dizer Boivão (já com uma seta) a partir daí segue as setas. GOOD TRIP! no mapa: para ver o flyer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted June 22, 2007 Author Share Posted June 22, 2007 BORA LA PESSOAAAAAALL.. as festas aqui no minho é q bombao! bora laaaaaa...hehee 2 dias d festa... FREEPARTY.... aindo por cima num sitio lindo! como nunca viram antes! um bem haja a todos fiquem bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Pelo line up, promete. É só revelações https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 BORA LA PESSOAAAAAALL.. as festas aqui no minho é q bombao! bora laaaaaa...hehee 2 dias d festa... FREEPARTY....aindo por cima num sitio lindo! como nunca viram antes! um bem haja a todos fiquem bem! Lá isso é verdade, o minho é lindo, sitios com magia é o que nao falta .Peçam ás pessoas que Respeitem a natureza para que sitios como esses nao deixem de existir,hoje em dia cada vez sao menos.Boa sorte p festa e para todos os envolvidos nesta celebraçao. Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted June 22, 2007 Author Share Posted June 22, 2007 Lá isso é verdade, o minho é lindo, sitios com magia é o que nao falta .Peçam ás pessoas que Respeitem a natureza para que sitios como esses nao deixem de existir,hoje em dia cada vez sao menos.Boa sorte p festa e para todos os envolvidos nesta celebraçao. nos aqui respeitamos a natureza..ela é a nossa maior amiga! venham todos q isto vai ser d arromba! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 posso dizer k nao ha nada como o minho!!! tenho casa perto de monçao "longos vales, souto fiscal" onde vou algumas vezes por ano em ferias e adoro akilo tanto verde e cursos de agua onde podemos passar 1 bela tarde lindo lindo e claro nada como o belo do alvarinho k e o meu vinho preferido. sempre k la vou trago 1 caixa ou 2. boa sorte pra festa e k corra tudo bem... pena n poder ir pois estou a trabalhar a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted June 22, 2007 Author Share Posted June 22, 2007 ai o belo do alvarinho..... nem m fales...hehehe bora mas é la pa festa...q vai ser a ramboia totalll..hehehe se alguem quizer fotos do spot..q adicione no msn...acho q tenho no pc de casa algumas...um bem haja a todos fiquem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ypnox Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 A festa promete!!! Todos os anos Boivão surpreende, este ano nao vai ser excepção. Apareçam que nao se vao arrepender. http://www.myspace.com/ignitionzone msn: ypnox@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 boa sorte rapazes abraços http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 Boa sorte malta pa este ano tive o prazer de estar numa das vossas reunioes em julho de 2005 na peneda teve se muito bem mesmo... Abraços pa malta toda ... Ps---» beijinho para a joana (atmopheras) MEGA BOMBA AS TUAS DECOS... tas lá te breve amiga.. "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 MT bom line up. Força aí Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted June 24, 2007 Author Share Posted June 24, 2007 venham todos...q esta festa promete mesmo... um bem haja a todos..fiquem bem:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neuro Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Esta festa já é como um ritual anual, dos melhores sitios onde já estive. Este ano n vou faltar como é normal já. Até lá amigos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
c3b4 Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 la estarei a apoiar os meus amigos e a partir o dance floor todo ehehe vai sr uma party linda =P espero vr vos a todos por la xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 mais nada..heehe...tudo pa festaaa...quem vier n s vai arrepender d certeza... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ypnox Posted July 1, 2007 Share Posted July 1, 2007 2 semanas apenas para o festão.........vai ser lindo vai..quem não vier não sabe o que vai perder. http://www.myspace.com/ignitionzone msn: ypnox@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted July 1, 2007 Author Share Posted July 1, 2007 é mesmo verdade o q dizes..quem n vier nao sabe o q vai perder! hehehhe!...bora la pessoal..tudo pa festaaaaaaa! VAI SER A RAMBOIA TOTAL! um bem haja a todos..fiquem bem.. boa sorte para a festa Ypnox.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Line up bem fixolas!! boa festa certamente!! Abraçossssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted July 3, 2007 Author Share Posted July 3, 2007 Line up bem fixolas!! boa festa certamente!! Abraçossssssssssssssssssssssssssss é so apareceres..e vais ver q nao t arrependes...hehehe:P é pena q o pessoal ai de baixo n queira vir ca ao norte..iam ter uma festa com um ambiente bem diferente do normal... sei q é longe...mas nos também vamos ai pa baixo quaze todos os fds... VA LA PENSEM NISSO! hehehe um bem haja todos fiquem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted July 12, 2007 Author Share Posted July 12, 2007 é ja amanha...vai ser d arromba..hehe brainscan productions..boa sorte para a festa..de certeza q vai currer tudo bem... estarei la para apoiar! hehehe..um bem haja a todos fiquem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Line up bem fixolas!! boa festa certamente!! Abraçossssssssssssssssssssssssssss é so apareceres..e vais ver q nao t arrependes...hehehe:P é pena q o pessoal ai de baixo n queira vir ca ao norte..iam ter uma festa com um ambiente bem diferente do normal... sei q é longe...mas nos também vamos ai pa baixo quaze todos os fds... VA LA PENSEM NISSO! hehehe um bem haja todos fiquem bem Realmente esta é um pouquito longe De qq maneira já estamos comprometidos noutra party Boa Sorte para vossa festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts