ॐ Myzõ! Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 PARABÉNS AMIGO! um quarto de século!!! **te me assusto, ja te conheço há uns bons anitos, e passámos momentos mui buenos! Txi adoro, lindu! Adoro te miúdo grande! Ocupas um espacinho mui doce do meu Espero que encontres a felicidade, e que sejas smp mágico! Que concretizes os teus sonhos e encontres a paz na tua vida, meu cósmiko! Abraços e beijinhos :kiss: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Parabéns! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Parabéns!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 HAPPY BLASTDAY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakhi Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 hehehe, obrigado amigos Só agora é que acabei o meu aniversário Obrigado a todos, a sério Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Parabéns Andrézito! Só agora vi que tinhas feito anos Espero que te tenhas divertido muito e que estejas bem. Continua com esse sorriso * Espero ver-te em breve*Beijos DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Mtos parabens!!!! Abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now