bioteck Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 O hardtechno está em grande em Portugal e para provar mais uma grande festa desta vez espera-nos a bela Misa Salacova a modelo que trocou a passareles do mundo pelos palcos . 10/8 Lisboa - Alcantara 11/8 Porto - Swing http://www.michaelasalacova.cz/calendar.php?r=2007&m=8 Videos: Misa Salacova@Apokalyspa Misa Salacova @ Teatre Sets: http://www.knedeep.cz/MisaSalacova_ApokalypsaGoldEdition.mp3 http://www.knedeep.cz/MisaSalacova_Apokalypsa22.mp3 http://www.sety.cz/3141-misa_salacova_-_ap....html?akce=down Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 assim de repente o hard techno passou a ser o genero de musica electrónica que mais gosto..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Esta nem o som nem a gaja se aproveita... -_- São gostos eu sei.. Mas o som é hard demais e a gaja tem um ar muito soft... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 assim de repente o hard techno passou a ser o genero de musica electrónica que mais gosto..... entao a ver se é desta que me acompanhas a ultima foi 5estrelas e sem duvida espero que continuem a ser gaja tem um ar muito soft... o que queres dizer c soft?????? se ainda dissesses angelical so o sorriso dela desmancha me todo Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 digamos que gosto de uma moçoila que tenha por onde agarrar... Nunca fui grande fã de Barbies... Mas tem um sorriso engraçado sim senhor.. Tou armado em fino hoje Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Mas ela só sabe levantar os braços e apontar para o tecto?! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 Tou armado em fino hoje tou a ver que sim mas gostos sao gostos Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Tou armado em fino hoje tou a ver que sim mas gostos sao gostos eu tenho as mãozinhas pequenas logo não consigo agarraar coisas muito grandes.. era bom que todos tivessem o gosto dele.. será que me deixam entrar de tampões nos ouvidos e de binoculos ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 Tou armado em fino hoje tou a ver que sim mas gostos sao gostos eu tenho as mãozinhas pequenas logo não consigo agarraar coisas muito grandes.. era bom que todos tivessem o gosto dele.. será que me deixam entrar de tampões nos ouvidos e de binoculos ?? tas á vontade leva o que quiseres . so vos digo que esta menina em palco arrasa tanto com a tecnica que tem cm c a beleza Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 Mas ela só sabe levantar os braços e apontar para o tecto?! Mas por acaso cm frequentador de varias festas de musica electrónica vejo que os grandes nomes principalmente no techno entregam se mais á festa e interagem bem mais com o publico . Pet Duo entao perdem mesmo a cabeça em cima do palco e n se limitam somente a fazer o seu trabalho e bazar tb sao animadores natos ja a Misa teu o seu jeitinho muito peculiar cm se ve na foto e só o sorriso dela da vontade de bailar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 Tu és do meus Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Pessoal que curte de Dar pá Cova Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Charles toma: Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 Acho que ela ta mais a dizer ó tribolik tas a ver me dai de baixo Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 bioteck, sem desvalorizar o valor dela é só brincadeira e sem malícia! ehehe até gostei da faixa dela (special k de placebo, pareceu-me) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 Brincadeirinha Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Tu és do meus CLARO!! eheheh HARDCORE sempre!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 até gostei dela faixa (special k de placebo, pareceu-me) ya essa faixa de placebo ouvesse muito agora no Hard cm outras cenas ainda mais antigas è na boa brunolas pior era antes quando se falava aqui de techno ou de alguma vertente dele éramos quase apedrejados Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 já toquei com ela (salvo seja) toquei no mesmo evento - na tecnolandia do ano passado e meteu-me um bocado de impressão a forma gentil e sensual com que ela passava o dedinho no vinil para o acertar sei que tive de sair do palco à pressa e dizer ao pessoal que tinha um telemovel da primeira geração no bolso da frente das calças sorry http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 já toquei com ela (salvo seja) toquei no mesmo evento - na tecnolandia do ano passado e meteu-me um bocado de impressão a forma gentil e sensual com que ela passava o dedinho no vinil para o acertar sei que tive de sair do palco à pressa e dizer ao pessoal que tinha um telemovel da primeira geração no bolso da frente das calças sorry percebo te perfeitamente tocaste na 3ºa pista neh???? aquilo no kartodrome parecia uma batalha campal entre os bairros Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 ya essa faixa de placebo ouvesse muito agora no Hard cm outras cenas ainda mais antigas è na boa brunolas pior era antes quando se falava aqui de techno ou de alguma vertente dele éramos quase apedrejados ja gostei de techno em tempos... agora dou-me só com o minimal que para mim é muito mais audível e com maior qualidade. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 ya essa faixa de placebo ouvesse muito agora no Hard cm outras cenas ainda mais antigas è na boa brunolas pior era antes quando se falava aqui de techno ou de alguma vertente dele éramos quase apedrejados ja gostei de techno em tempos... agora dou-me só com o minimal que para mim é muito mais audível e com maior qualidade. percebo te e nao critico eu sempre fui virado para cenas mais pesadas/hardcores n so na musica electronica mas cm em td o tipo de som. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 Tu és do meus CLARO!! eheheh HARDCORE sempre!! temos nos de juntar para um farrabado dos grandes um dia destes. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 :gap: agora tiveste piada JonHerer http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Podia era ter-me aplicado melhor que a montagem tá mesmo horrivel.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 também não se esperava outra coisa de ti kidding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 eu tenho as mãozinhas pequenas logo não consigo agarraar coisas muito grandes.. era bom que todos tivessem o gosto dele.. será que me deixam entrar de tampões nos ouvidos e de binoculos ?? nop Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 pelos vistos nem te deixam é ir http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 ups... voltei a detestar hard techno... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Tadinhos dos Placebo não mereciam tal facada nas costas LOL Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 ups... voltei a detestar hard techno... eu dps compenso-te Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Continuei a ouvir mais e realmente...só de tampões e com os strobs desligados Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Tu és do meus CLARO!! eheheh HARDCORE sempre!! temos nos de juntar para um farrabado dos grandes um dia destes. Na boa! ehehe Sabes que tb comigo é dificil, eu tando na avec landia é dificil! Mas quando tive rem PT e se houver ai uma a maneira!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 21, 2007 Author Share Posted June 21, 2007 pois e ainda por cima quando eu vou para esses lados é para Lyon tas em k zona?? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 Ficam aqui mais uns videos da menina: misa salacova @ la cova Misa Salacova @ Teatre Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 pois e ainda por cima quando eu vou para esses lados é para Lyon tas em k zona?? Ups desculpa nao tinha visto o post ... Tou em Paris! Ainde fica um bocado longe de lyon Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 pois e ainda por cima quando eu vou para esses lados é para Lyon tas em k zona?? Ups desculpa nao tinha visto o post ... Tou em Paris! Ainde fica um bocado longe de lyon pois eu sei mais quem sabe da proxima vez em vez de ir visitar a familia vou ate á capital Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 pois e ainda por cima quando eu vou para esses lados é para Lyon tas em k zona?? Ups desculpa nao tinha visto o post ... Tou em Paris! Ainde fica um bocado longe de lyon pois eu sei mais quem sabe da proxima vez em vez de ir visitar a familia vou ate á capital Ja sabes se vieres aviza!! eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts