Ribas Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 está bonito está que saudades que tenho de um jantar como este My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 humm..mais um jantarzinho se tudo correr bem, estarei lá Vai ser bom, ter-te aqui na terrinha .. já não te vejo há imenso tempo! vamos matar as saudades todas porra e já agora, qual a estação de comboios mais perto? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 humm..mais um jantarzinho se tudo correr bem, estarei lá Vai ser bom, ter-te aqui na terrinha .. já não te vejo há imenso tempo! vamos matar as saudades todas porra e já agora, qual a estação de comboios mais perto? Hehehe ainda bem k vens tens andado desparecido Mas qual estação de comboio.. fala com o abel (abstracto), o paulinho e o edmundo e arrasta-os tb Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Marinha Grande se fores apanhar o comboio á Figueira da Foz ( Linha do Oeste). E ainda vens beber um copo aqui a casa. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 oh ramboias vens até pombal que dou-te boleia...saudades tuas Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Mais duas pessoas, o Vava e uma amiga! Não te esqueças flávio aponta tudo! E podem começar a dizer o que querem para comer... senão o homem fica sem tentáculos para tantos pedidos à ultima da hora!!! :lol: My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Mais duas pessoas, o Vava e uma amiga! ai o vava e as amigas dele Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 É uma boa amiga, pelo menos conhecida é!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Monika Rastyk HugoMarques Katya Gsman Gathering Sarita EstralaBomba Flavio Loureiro Silvia Drag Phase Ribas Núbia Nána +amiga Vava +amiga Peter Pan Se faltar ou estiver alguem a mais mandem-me PM. Está-se a compor!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Mais duas pessoas, o Vava e uma amiga! ai o vava e as amigas dele é não é!!?? looolol fdxxx também ando smp a dixer isso ele e as amigassss á grande vávaaaaaaa A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 É uma boa amiga, pelo menos conhecida é!!!!! lol, se for a sara que ele leva, ja se deu a confirmaçao dela, vejam la isso o vava nao perdoa ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Mas aqui fala-se do jantar ou das amigas do vava?! Ps: Não deve ser a Sara que ele leva! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Boa sorte pa vossa jantarada amigos GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 oh ramboias vens até pombal que dou-te boleia...saudades tuas acho que vai ser mesmo isso, temos que combinar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Boa sorte pa vossa jantarada amigos anda embora e deixa-te de coisas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Boa sorte pa vossa jantarada amigos es um cortes tuuuuuuuuuuuuu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Mais duas pessoas, o Vava e uma amiga! ai o vava e as amigas dele é não é!!?? looolol fdxxx também ando smp a dixer isso ele e as amigassss á grande vávaaaaaaa Escusas de estar a falar podes tambem marcar presença no jantar!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 É uma boa amiga, pelo menos conhecida é!!!!! lol, se for a sara que ele leva, ja se deu a confirmaçao dela, vejam la isso o vava nao perdoa Tá descansado tá tudo sob control!!!!! :lol: My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted July 6, 2007 Author Share Posted July 6, 2007 Então pessoal e essas inscrições??? HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 Mais uma confirmação da nossa amiga Moon Paradise! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 Moon Paradise ou Peter Pan! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 MonikaRastyk HugoMarques Katya Gsman Gathering Sarita EstralaBomba Flavio Loureiro Silvia Drag Phase Ribas Núbia Nána +amiga Vava +amiga Peter Pan Se faltar ou estiver alguem a mais mandem-me PM. Está-se a compor!!! Durante esta semana , agradecia que me enviassem PM com o vossa escolha :Galo c/ arroz ou Galo assado no forno ou Entrecosto no forno ou Carne de porco à Alentejana http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted July 8, 2007 Share Posted July 8, 2007 Mas aqui fala-se do jantar ou das amigas do vava?! Ps: Não deve ser a Sara que ele leva! e isso mesmo aki fala-se do jantar os das mhs amigas...ai... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted July 8, 2007 Share Posted July 8, 2007 É uma boa amiga, pelo menos conhecida é!!!!! lol, se for a sara que ele leva, ja se deu a confirmaçao dela, vejam la isso o vava nao perdoa nao nao e a sara... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 8, 2007 Share Posted July 8, 2007 opaaaaaaaaa tenho fome...por mim era já hoje a janta, com a fome que eu estou Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 8, 2007 Share Posted July 8, 2007 opaaaaaaaaa tenho fome...por mim era já hoje a janta, com a fome que eu estou ehehehh so tu anda que eu dou te comida.upa upa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Boas. Pessoal, a Incognitus Family bem tentou, mas não conseguimos as licenças na Câmara de Alcobaça, para o spot previsto para a nossa free pertinho da beach. Apesar de ficarmos bastante aborrecidos com a noticia e por vermos como é dificil conseguir-se fazer as coisas seguindo a lei à risca, temos também de compreender que aquela zona é uma zona bem linda, e estamos em plena altura de risco máximo de incêndios, por isso mais vale prevenir que remediar, e mais lá para o inverno logo se vê o que se pode fazer De qualquer forma "the show must go on", portanto já temos outro spot previsto para a festa, na zona da Maceira já com licenças a caminho, mais logo já estarão todas as infos actualizadas no tópico da festa, entretanto sugerimos que mudem o restaurante para outra zona mais pertinho da festa.....se calhar um com oferta de ementa com peixe também Cumprimentos Incognitus Family Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Como é pessoal?Por 10Km vale a pena mudar o sitio do jantar ou não? Na costa é sempre diferente! Monika _ (carne alentejana) Rastyk +André HugoMarques_ (carne alentejana) Katya _ (carne alentejana) Gsman Gathering _ (carne alentejana) Sarita EstralaBomba _ (carne alentejana) Flavio Loureiro _(carne alentejana) Silvia _(galo com arroz) Drag Phase Ribas _ (carne alentejana) Núbia _(carne alentejana) ou entrecosto Nána _entrecosto +amiga _ (carne alentejana) Vava _ (carne alentejana) +amiga Xu_Zen_one Peter Pan Mind inc. _ (carne alentejana) http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Eu vou para a "alentejana" ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Como é pessoal?Por 10Km vale a pena mudar o sitio do jantar ou não? Na costa é sempre diferente! Vamos lá ver se depois ta tudo em condiçoes para trazer o carro :lol: Que afinal a festa vai ser na zona da azoia/leiria... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 ainda tou para saber se o phase vai tocar se não tou lá Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Como é pessoal?Por 10Km vale a pena mudar o sitio do jantar ou não? Na costa é sempre diferente! Vamos lá ver se depois ta tudo em condiçoes para trazer o carro :lol: Que afinal a festa vai ser na zona da azoia/leiria... E policia?? Costuma haver muita policia por essas bandas?? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Como é pessoal?Por 10Km vale a pena mudar o sitio do jantar ou não? Na costa é sempre diferente! Vamos lá ver se depois ta tudo em condiçoes para trazer o carro :lol: Que afinal a festa vai ser na zona da azoia/leiria... E policia?? Costuma haver muita policia por essas bandas?? É tudo muito relativo, na minha modesta opinião, se o jantar vai ser longito mais vale o pessoal beber um pouco menos no jantar para depois estarem em condições de conduzir, e não haver entraves à diversão, tanto a nível de policia como acidentes........é a minha opinião.....até porque já aconteceu uma vez eu e o meu boy termos de nos levantar às 4 da matina pa ir buscar o carro de um amigo nosso que foi catado na rotunda do Inter na Maceira com algum sangue no alcool Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 buscar o carro de um amigo nosso que foi catado na rotunda do Inter na Maceira com algum sangue no alcool Tava a pensar nessa rotunda, ate porque se o restaurante for na zona da praia, muito provavelmente teremos de passar por la... Policia pode haver em qualquer lado, e como dizes é relativo, tanto pode estar como nao... Se for preciso faz-se mais uns Km e "fugimos" a essa rotunda, dá sempre pa escapar ou entao another restaurant.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Outro restaurante para fugir às operações stop? Isso é que é vontade de beber! Há sempre maneira de não apanhar uma operação stop, o que não falta são caminhos alternativos, mas o melhor mesmo é beber uma cervejinha ou um copo de vinho ao jantar e beber o resto na festa. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Ou ir de bicicleta.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Ou ir de bicicleta.. Isso é que ia ser pedalar :lol: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Para a Monika, Katya, Mind Inc, Vava e o hugomarques é carne de porco a alentejana! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Eu vou para a "alentejana" é verdade.. gostas muito de carninha alentejana.. Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 13, 2007 Administrador Share Posted July 13, 2007 Para a Monika, Katya, Mind Inc, Vava e o hugomarques é carne de porco a alentejana! Arranjem um tupperware e levem pa mim la para o mato Vou estar a trabalhar perto da janta e não vai dar em principio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Para a Monika, Katya, Mind Inc, Vava e o hugomarques é carne de porco a alentejana! Arranjem um tupperware e levem pa mim la para o mato Vou estar a trabalhar perto da janta e não vai dar em principio. Mas vais a festa. nao vais???? ou o teu trabalho é mesmo para a festa?! ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 13, 2007 Administrador Share Posted July 13, 2007 Segunda opção Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 14, 2007 Share Posted July 14, 2007 Achas que a mãe me deixa ir?? Pedes ao Pai que ele deixa :lol: Va lá, anda lá llloooooooooollllllllllll Opá, tu sabes lá o que é o nosso pai, ele bate-nos e fecha-nos dentro de uma quarto escuro, é muito sofrimento. Vou tentar, se for ainda me deves uma litrosa... eu não me esqueci... Pois é ai mano como vamos fazer para ir a este jantar?? já sei... dominamos o pai metemo-lo dentro de um saco e soltamo-lo na festa, mas antes damos-lhe um acido.. pode ser k se perca na mata Agora a serio.. Espero bem k venhas a este jantar!! Vais curtir bastante de certeza Com o andamento do pai, so um acido na chega!!! E vamos la ver se nao é ele que vos deixa presos no porta-bagagem do carro.... Ainda estamos em averiguaçoes a ver se dá para ir,eu e a Sofia »Plur« ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 14, 2007 Share Posted July 14, 2007 Monika _ (carne alentejana) Rastyk _ (carne alentejana) +André _ (carne alentejana) HugoMarques_ (carne alentejana) Katya _ (carne alentejana) Gsman _ (carne alentejana) Gathering _ (carne alentejana) EstralaBomba _ (carne alentejana) Flavio Loureiro _(carne alentejana) Silvia _(galo com arroz) Ribas _ (carne alentejana) Núbia _(carne alentejana) ou entrecosto Nána _entrecosto +amiga _ (carne alentejana) Neidolas _ (carne alentejana) Vava _ (carne alentejana) Andreia _ (carne alentejana) Mind inc. _ (carne alentejana) Peter Pan _ (carne alentejana) Jorge _ (carne alentejana) Xu_zen.one _ (carne alentejana) Drag Phase Quem não souber onde fica a praia da Légua , mande-me uma PM para enviar a rota. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 14, 2007 Share Posted July 14, 2007 Eu não sei. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 14, 2007 Share Posted July 14, 2007 De Sul para Norte a partir da Nazaré: Sitio da Nazare_apanhas a estrada atlantica_passas ao lado da praia Norte-passas ao lado das Piscinas_passas o parque eolico_e só cortas a esq. quando vires o respectivo corte para a praia da Legua. A partir da Marinha Grande_em S.Pedro de Moel_cortas á esq. direcção á Nazaré (estrada Atlantica)_passas o corte para Agua de Madeiros, Pedra do Ouro,Polvoeira e desces para a praia das Paredes_junto ao parque de campismo_segues á direita(nas traseiras do parque)_passas o corte para Vale Furado e segues até apanhar o corte á direita para a Praia da Légua. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 Ou ir de bicicleta.. Deves ser da terra do Joaquim Agostinho....... ...tambem eu ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 Achas que a mãe me deixa ir?? Pedes ao Pai que ele deixa :lol: Va lá, anda lá llloooooooooollllllllllll Opá, tu sabes lá o que é o nosso pai, ele bate-nos e fecha-nos dentro de uma quarto escuro, é muito sofrimento. Vou tentar, se for ainda me deves uma litrosa... eu não me esqueci... Pois é ai mano como vamos fazer para ir a este jantar?? já sei... dominamos o pai metemo-lo dentro de um saco e soltamo-lo na festa, mas antes damos-lhe um acido.. pode ser k se perca na mata Agora a serio.. Espero bem k venhas a este jantar!! Vais curtir bastante de certeza Com o andamento do pai, so um acido na chega!!! E vamos la ver se nao é ele que vos deixa presos no porta-bagagem do carro.... Ainda estamos em averiguaçoes a ver se dá para ir,eu e a Sofia »Plur« pronto já fui convencida....tamos lá batidos com a boa disposição que é habitual Bora lá restante pessoal bem disposto Estrala, o Ferrero tá a jeito, assim não te esqueças tu do Vodka A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 acrescentem aí mais uma amiga que vai comigo (Neidolas) que deseja comer carne de porco á alentejana!!! te jazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 a Peter Pan tambem quer carne à alentejana!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Em contagem decrescente ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Acho que quando chegar tudo ao restaurante vai parecer um arrastao... Esta um numero de pessoas bastante agradavel para um bom convivio ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 21 já confirmados.Só falta a confirmação do phase/drag pois está pendente de ele ir tocar a outro lado. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Eu gostava k mais pessoas aderissem ao jantar... pelo menos ainda faltam aki alguns elastikos de leiria.. vou ver o k se passa pa ainda nao se terem inscrito! E era bom k mais pessoal de fora tb fosse.. de certeza k a viagem ia valer bem a pena.. um jantar em optima companhia e depois um free mesmo á maneira k vai ter um ambiente dakeles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Eu gostava k mais pessoas aderissem ao jantar... Não obrigues o Ti Abilio a fazer obras de alargamento no tasco. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Eu gostava k mais pessoas aderissem ao jantar... Não obrigues o Ti Abilio a fazer obras de alargamento no tasco. :lol: Havia outra menina que queria ir, a Djanira (acho que se escreve assim) mas o melhor mesmo é ser ela a confirmar, Drag ve se das a confirmaçao Está em falta é o resta da malta da marinha... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Já faltou mais... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Por motivovos de força maior(€€€) e nao só, ja nao vamos poder estar presentes. Eu e a Sofia. Fica para uma proxima oportunidade. Tenham um boom jantar e uma reuniao ainda melhor ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 benhaaaaaaaaaaaaa a janta, eu ainda agora acabei de jantar, mas já só penso nesta janta..... dragggg ve lá se te despaxas a responder o que vais comer, não temos o dia todo.... te jazzzzzzzzzzzzzzzzz Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Monika _ (carne alentejana) Rastyk _ (carne alentejana) +André _ (carne alentejana) HugoMarques_ (carne alentejana) Katya _ (carne alentejana) Gsman _ (carne alentejana) Gathering _ (carne alentejana) EstralaBomba _ (carne alentejana) Flavio Loureiro _(carne alentejana) Silvia _(galo com arroz) Ribas _ (carne alentejana) Núbia _(carne alentejana) ou entrecosto Nána _entrecosto +amiga _ (carne alentejana) Neidolas _ (carne alentejana) Vava _ (carne alentejana) Andreia _ (carne alentejana) Mind inc. _ (carne alentejana) Peter Pan _ (carne alentejana) Jorge _ (carne alentejana) Xu_zen.one _ (carne alentejana) Piranha_ (carne alentejana) Yunna_ (carne alentejana) Drag_ (carne alentejana) Phase_ (carne alentejana) E já que há pessoal da zona que não conhece a praia da Legua coloco aqui outra vez a rota: De Sul para Norte a partir da Nazaré: Sitio da Nazare_apanhas a estrada atlantica_passas ao lado da praia Norte-passas ao lado das Piscinas_passas o parque eolico_e só cortas a esq. quando vires o respectivo corte para a praia da Legua. A partir da Marinha Grande_em S.Pedro de Moel_cortas á esq. direcção á Nazaré (estrada Atlantica)_passas o corte para Agua de Madeiros, Pedra do Ouro,Polvoeira e desces para a praia das Paredes_junto ao parque de campismo_segues á direita(nas traseiras do parque)_passas o corte para Vale Furado e segues até apanhar o corte á direita para a Praia da Légua. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 E já que há pessoal da zona que não conhece a praia da Legua coloco aqui outra vez a rota: Eu nao conheço.. mas tb não faz mal k eu vou ter á marinha e vou com vcs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Vai ser engraçado vai.... entao e ja se sabe a que horas é pra esta no restaurante??? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Vai ser engraçado vai.... entao e ja se sabe a que horas é pra esta no restaurante??? Amigo é as 21h! Até breve... já falta pouquinho A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Vai ser engraçado vai.... entao e ja se sabe a que horas é pra esta no restaurante??? Amigo é as 21h! Até breve... já falta pouquinho Gracias... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 aqui vai carne a lentejana pra doisssssssssss sorry vir so agora a confirmaçao Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Ainda foste a tempo. Pois só vou á Legua quando sair daqui do trabalho. Mas podia ser já. E ficar lá na parte da tarde. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Não há euros para ir a esta jantarada mas vemo-nos na festa. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Ainda foste a tempo. Pois só vou á Legua quando sair daqui do trabalho.Mas podia ser já. E ficar lá na parte da tarde. Flávio não é preciso passares por lá..., eu já falei com o "Ti Abilio"! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 aqui vai carne a lentejana pra doisssssssssss sorry vir so agora a confirmaçao Mais vale tarde do k nunca Não há euros para ir a esta jantarada mas vemo-nos na festa. Nao acredito jantas em casa e vais ter ao restaurante Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Miga Silvia o homem que não tem peixe diz que não faz apenas um prato de Galo com Arroz! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 como o gatering falou a cosmicspirit era para vir ao jantar mas já nao pode portanto vai se juntar a nós na festa.. e sim gatering "djanira" escreve se assim "dejanira" Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Eu gostava k mais pessoas aderissem ao jantar... pelo menos ainda faltam aki alguns elastikos de leiria.. vou ver o k se passa pa ainda nao se terem inscrito! E era bom k mais pessoal de fora tb fosse.. de certeza k a viagem ia valer bem a pena.. um jantar em optima companhia e depois um free mesmo á maneira k vai ter um ambiente dakeles pois mas não dá mesmo para ir por causa do bules... mas encontramo-nos na festarola... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 como o gatering falou a cosmicspirit era para vir ao jantar mas já nao pode portanto vai se juntar a nós na festa.. e sim gatering "djanira" escreve se assim "dejanira" Obrigada pela correção.... P.S: Gatering escreve-se assim: gathering :gap: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 como o gatering falou a cosmicspirit era para vir ao jantar mas já nao pode portanto vai se juntar a nós na festa.. e sim gatering "djanira" escreve se assim "dejanira" Obrigada pela correção.... P.S: Gatering escreve-se assim: gathering :gap: eu bem me parecia k tava mal mas não quis voltar a tras Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 como o gatering falou a cosmicspirit era para vir ao jantar mas já nao pode portanto vai se juntar a nós na festa.. e sim gatering "djanira" escreve se assim "dejanira" Obrigada pela correção.... P.S: Gatering escreve-se assim: gathering :gap: eu bem me parecia k tava mal mas não quis voltar a tras LOLOL vcs matam-me !!! Pode-se escrever Djanira sim! aliás só é Dejanira pk nao aceitaram no registo civil sem o "e". Adiante, eu até ia ao jantar, teria mt gosto mas devia poupar no guito e tb pk sou meia vegetariana e só vejo paí carnes alentejanas e entrecostos... ai jazuze Na festinha tou batida. Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Pode-se escrever Djanira sim! aliás só é Dejanira pk nao aceitaram no registo civil sem o "e". Bem me pareceu que o meu 18 a portugues nao tinha sido dado em vão ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Boa Sorte para a Jantarada amigos,com muita pena minha não vou poder comparecer a este magnifico Jantar!!! Fica para uma proxima..... Fiquem todos bem e bom jantar Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Tou com uma fome!!!!!! ui My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted July 20, 2007 Author Share Posted July 20, 2007 Tou com uma fome!!!!!! ui Aguenta... já falta pouco HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 mais uma vez digo que é com imensa pena que não vou a este jantar, para conhecer mais pessoal da elasticidade, ainda por cima aqui ao lado da porta, mas não dá mesmo, a essa hora vou ter que andar a "dar" jantar a outros... no entanto espero encontrá-los a todos na festa... até logo... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 mais uma vez digo que é com imensa pena que não vou a este jantar, para conhecer mais pessoal da elasticidade, ainda por cima aqui ao lado da porta, mas não dá mesmo, a essa hora vou ter que andar a "dar" jantar a outros... no entanto espero encontrá-los a todos na festa... até logo... Trabalhas num restaurante e não podes ir jantar connosco!! É mesmo azar.... Até á festa então.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 Estou para arrancar pa la... Te jazzz ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 te jazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 Só vou sair agora , já vou chegar atrasado internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 ............então este jantar foi maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaa, hehhehhehe....ahhhh zahrany nós fizemos a festa toda ....epá então a comidinha não podia ter sido melhor, que barrigada eu já comento mais daki a umas horitas ou dias, não sei....a beriiiii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Epá já conheço aquele restaurante à uns aninhos mas acho que foi a primeira vez que comi assim, comida mesmo boa e tenrinha e na companhia de tantas pessoas lindas! Por mim faziamos já outro jantar.... Foi mesmo especial My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Hihihi o jantar foi mesmo porreiro, tudo bem disposto, comidinha á maneira, mas destaco a sangria maravilha, upa upa tava mesmo boa,e a revolta dos papelinhos o Tio Abilio até devia tar zonzo A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zahrany Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 ui ui...isso é k foi comer...a Naná e eu fomos as ultimas...andamos a semana toda sem comer, so pa enfardar dakela maneira!! Enfim...gostei imenso do jantar e de conhecer tanta gente...ahhhh e claro tambem gostei da revolta das bolinhas de guardanapo!!! *abraço BuEnos DiaSs!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 e claro tambem gostei da revolta das bolinhas de guardanapo!!! Essa foi a melhor altura do jantar Coitado do ti Abilio, foi ele que teve varrer... Mas o convio foi excelente... Que venham mais... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Hihihi o jantar foi mesmo porreiro, tudo bem disposto, comidinha á maneira, mas destaco a sangria maravilha, upa upa tava mesmo boa,e a revolta dos papelinhos o Tio Abilio até devia tar zonzo A sangria estava normal, é mesmo boa! "Parece sumo!" Sumo com grau.... :lol: My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 eu já comento mais daki a umas horitas ou dias, não sei....a beriiiii A beriii a melhor maneira E fotos?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 foi brutal!!! bora lá marcar o proximo!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Tb gostei do jantar, a comidinha tava divinal (ou entao era fome..lol ) e a companhia 5 estrelas Mas melhor mm foi realmente a guerra do papel Venha o próximo jantar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Venha o próximo jantar Num restaurante com pratos de peixe, please! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Venha o próximo jantar Num restaurante com pratos de peixe, please! Epá agora que falas nisso, já ando farto, sem os pais em casa carne é o prato do dia..., paizinhos voltem depressa! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Venha o próximo jantar Num restaurante com pratos de peixe, please! Epá agora que falas nisso, já ando farto, sem os pais em casa carne é o prato do dia..., paizinhos voltem depressa! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EL SOLITARIO Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 totil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 ui ui...isso é k foi comer...a Naná e eu fomos as ultimas...andamos a semana toda sem comer, so pa enfardar dakela maneira!!Enfim...gostei imenso do jantar e de conhecer tanta gente...ahhhh e claro tambem gostei da revolta das bolinhas de guardanapo!!! *abraço opa sabes mékie, nós e a comidinha á maneira não pode falhar....e hoje vai ser mais uma janta das lontrices para o seguimento da noite, hehhehehhehehhehe...benha, benhaaaaaaaaaaaaaaaa... mais uma janta destas e uma travessa recheada de entrecosto só par mim com o belo do tintol... bjxxxxxxxxxx*********** Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 28, 2007 Share Posted July 28, 2007 ui ui...isso é k foi comer...a Naná e eu fomos as ultimas...andamos a semana toda sem comer, so pa enfardar dakela maneira!! uma travessa recheada de entrecosto só par mim com o belo do tintol... Náná gostas pouco gostas Mas o tintol que o teu pai faz vai lá vai hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 29, 2007 Share Posted July 29, 2007 ui ui...isso é k foi comer...a Naná e eu fomos as ultimas...andamos a semana toda sem comer, so pa enfardar dakela maneira!! uma travessa recheada de entrecosto só par mim com o belo do tintol... Náná gostas pouco gostas Mas o tintol que o teu pai faz vai lá vai opa que queres...LOLL, gosto de me alimentar benne, especialmente quando há um belo tintinho a acompanhar, hehhehhehe ...pois mas o binho do meu pai este ano não é tão bom como o que te dei a provar....mas bebe-se bem na mesma...é sempre a dar-lhe...na comidinha e buidinha Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts