hugomarques Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 Sua ciumenta!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 Sua ciumenta!!!! :kiss: amu t mano Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 Boas a todos! A ementa para o jantar é a seguinte: .Galo c/ arroz ou .Galo assado no forno ou .Entrecosto no forno ou .Carne de porco à Alentejana .Bebidas .Café :Sobremesa +/- 10 € Tambem ha petiscos para entrada como por exemplo: Polvo, Moelas, Fritada, Berbigão, Orelha, etc mas ele mostrou-se mais forreta e não incluiu na ementa!!! Gathering pelos vistos para o lado do mar não há peixe!!! :lol: My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 .Carne de porco à Alentejana Gathering pelos vistos para o lado do mar não há peixe!!! :lol: :lol: Inda bem, lol... Vai o peixe e fica a alentejana :lol: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 Galo c/ arroz sabes se o arroz é de cabidela? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 Galo c/ arroz sabes se o arroz é de cabidela? Epá na sei..., mas depois digo-te! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 .Carne de porco à Alentejana Gathering pelos vistos para o lado do mar não há peixe!!! :lol: :lol: Inda bem, lol... Vai o peixe e fica a alentejana :lol: Alentejana é bem boa!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 ainda apareço nesse jantar -_- ...é que a minha cotação em termos de estrelas está muito em baixo e aproveito para fazer campanha http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 ainda apareço nesse jantar -_- ...é que a minha cotação em termos de estrelas está muito em baixo e aproveito para fazer campanha TAP Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruca o brazuca Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 oi cara esse jantar né muito caro né? é que sou pobre pa xuxu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 É o preço normalmente praticado em qualquer restaurante na zona.Além de que para uma tasca na costa até está barato. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Então e quem não come carne? Descriminatórios! Brincadeira... nem sei se vou! Mas deviam ponderar essa hipotese... nem toda a gente come carne e uma ementa só com pratos de carne num sitio junto ao mar é mesmo muito estranho! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Então e quem não come carne? Descriminatórios! Brincadeira... nem sei se vou! Mas deviam ponderar essa hipotese... nem toda a gente come carne e uma ementa só com pratos de carne num sitio junto ao mar é mesmo muito estranho! Por muito estranho que pareça é verdade Ainda perguntei por pratos de peixe mas apenas Arroz de Polvo existe naquela casa e o preço não é muito convidativo...., mas que é bom é!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem pensei em falar em pratos vegetarianos :lol: Já não há restaurantes à beira-mar como antigamente!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Como é uma praia com pouco turismo ou nenhum,e o pessoal da zona na maioria nem gostam de peixe,não é costume terem peixe fresco.Além de que é uma casa mais procurada para petiscar (virar umas). Mas penso que podem sempre arranjar lulas ou uma omelete de camarão , com antecedência até arranjar um peixe fresquinho. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Como é uma praia com pouco turismo ou nenhum,e o pessoal da zona na maioria nem gostam de peixe,não é costume terem peixe fresco.Além de que é uma casa mais procurada para petiscar (virar umas). Mas penso que podem sempre arranjar lulas ou uma omelete de camarão , com antecedência até arranjar um peixe fresquinho. Ainda sugeri arranjar um prato de peixe para quem não quisesse carne mas não foi na minha cantiga!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Para onde se envia as confirmaçoes do jantar???? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Para onde se envia as confirmaçoes do jantar???? vai á pag inicial do topico. tava a estranhar nao ver la o teu nome!!!!!e o de muita gente!toca a mandar confirmacao!!! PM para o user Rastyk. (P.S.até amanha malta!que daqui a pouco ponho-me a caminho de portugal!!!!!!! ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Até quando se pode confirmar?? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 oi cara esse jantar né muito caro né? é que sou pobre pa xuxu voce é mas é PACA http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Até quando se pode confirmar?? Inda nao confirmas-te???? :lol: Anda lá ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
beato salú Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 hoy hombres yo soy di salamanca onde fika leiria? es muy longe? Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 hoy hombres yo soy di salamanca onde fika leiria? es muy longe? http://viamichelin.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 eu ainda não vou dar a certeza....confirmar na minha agenda e lá mais perto da data certa lá darei uma resposta... mas aviso já que gostaria muito de ir...já tenho saudades de uma jantar elástiko Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 eu ainda não vou dar a certeza....confirmar na minha agenda e lá mais perto da data certa lá darei uma resposta... mas aviso já que gostaria muito de ir...já tenho saudades de uma jantar elástiko Primeiro jantar e de seguida festa Don't forget ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Até quando se pode confirmar?? Inda nao confirmas-te???? :lol: Anda lá Vou fazer os possiveis para ir, mais perto da data se tudo correr bem confirmo. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Então quer dizer que somos vizinhos ... Élecas!!! Mais um Feijoeiro!! Quando quiseres ir beber umas apita!! ... Off topic... sorry... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 eu ainda não vou dar a certeza....confirmar na minha agenda e lá mais perto da data certa lá darei uma resposta... mas aviso já que gostaria muito de ir...já tenho saudades de uma jantar elástiko Será que é desta que te vou conhecer?? Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Até quando se pode confirmar?? Opá até uma semana antes mas não se esqueçam!!!! :lol: O Rastyk recebe as confirmações por pm.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 até Leiria ainda vou Ficamos cá a espera ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 com muita pena minha nesse dia não me vai ser possivel ir ao jantar (eu manifestei a disponibilidade e vontade para estar presente antes de avançarem com a data ) vou tocar ao souk em Lisboa e tenho de lá estár por volta das 23h30 como tal é-me impossivel estar presente neste convivio espero que se divirtam muito e se por acaso alterarem a data do jantar digam qualquer coisa http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 eu ainda não vou dar a certeza....confirmar na minha agenda e lá mais perto da data certa lá darei uma resposta... mas aviso já que gostaria muito de ir...já tenho saudades de uma jantar elástiko nc te vi num feia mais linda Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 com muita pena minha nesse dia não me vai ser possivel ir ao jantar (eu manifestei a disponibilidade e vontade para estar presente antes de avançarem com a data ) vou tocar ao souk em Lisboa e tenho de lá estár por volta das 23h30 como tal é-me impossivel estar presente neste convivio espero que se divirtam muito e se por acaso alterarem a data do jantar digam qualquer coisa Pena que não possas ir, ficará para uma próxima!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Enviem as vossas confirmaçoes por PM ao Rastyk.... Inda somos poucos.... Tá a aderir... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Já mandei 4 nomes por PM, mas ainda não está no topico: Flavio Loureiro e Silvia Mind Expander e Polar http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Já mandei 4 nomes por PM, mas ainda não está no topico: Flavio Loureiro e Silvia Mind Expander e Polar ó rastyk tas desatento ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Cá para mim o Rastyk gosta é de alentejana!!!!!!! :lol: My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 o meu pc becou tenho que fazer o trabalho fora de casa... HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 O convite formal My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 O convite formal Upa upa um convite destes não e todos os dias! tives-te bem.. A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 O convite formal Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 eu ainda não vou dar a certeza....confirmar na minha agenda e lá mais perto da data certa lá darei uma resposta...mas aviso já que gostaria muito de ir...já tenho saudades de uma jantar elástiko Será que é desta que te vou conhecer?? já alguma vez falamos??? é que não estou a ver quem és?? sorry eu ainda não vou dar a certeza....confirmar na minha agenda e lá mais perto da data certa lá darei uma resposta...mas aviso já que gostaria muito de ir...já tenho saudades de uma jantar elástiko nc te vi num feia mais linda também só fui a dois ou três :Pe também nunca te vi bjxxxx***** Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 O convite formal Eu vou eu vou, e quero pataniscas, pataniscas com molho há espanhola Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 eu ainda não vou dar a certeza....confirmar na minha agenda e lá mais perto da data certa lá darei uma resposta...mas aviso já que gostaria muito de ir...já tenho saudades de uma jantar elástiko Será que é desta que te vou conhecer?? já alguma vez falamos??? é que não estou a ver quem és?? sorry eu ainda não vou dar a certeza....confirmar na minha agenda e lá mais perto da data certa lá darei uma resposta...mas aviso já que gostaria muito de ir...já tenho saudades de uma jantar elástiko nc te vi num feia mais linda também só fui a dois ou três :Pe também nunca te vi bjxxxx***** olha olha que a náná costuma ser a minha companheira da pingaaa ela de vinho e eu de sumo portanto gaja mais um a que bamossssss Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 eu ainda não vou dar a certeza....confirmar na minha agenda e lá mais perto da data certa lá darei uma resposta...mas aviso já que gostaria muito de ir...já tenho saudades de uma jantar elástiko Será que é desta que te vou conhecer?? já alguma vez falamos??? é que não estou a ver quem és?? sou a jóia Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 olha olha que a náná costuma ser a minha companheira da pingaaa ela de vinho e eu de sumo portanto gaja mais um a que bamossssss Sumo????? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 olha olha que a náná costuma ser a minha companheira da pingaaa ela de vinho e eu de sumo portanto gaja mais um a que bamossssss Sumo????? Agora também fiquei na dúvida... esse nome não me é estranho... sumo... hmmmmm deve ser mais modernice que inventaram. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 olha olha que a náná costuma ser a minha companheira da pingaaa ela de vinho e eu de sumo portanto gaja mais um a que bamossssss Sumo????? Agora também fiquei na dúvida... esse nome não me é estranho... sumo... hmmmmm deve ser mais modernice que inventaram. Tas a ver a duvida que levantas-te??? :lol: Explica-te kidding ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 O convite formal Upa upa um convite destes não e todos os dias! tives-te bem.. Como diz o Tribolik foi o auge das minhas produções, não de longe e bem de perto o meu melhor trabalho!!!!!! :lol: O convite formal Eu vou eu vou, e quero pataniscas, pataniscas com molho há espanhola Epá pataniscas!!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 eu ainda não vou dar a certeza....confirmar na minha agenda e lá mais perto da data certa lá darei uma resposta...mas aviso já que gostaria muito de ir...já tenho saudades de uma jantar elástiko Será que é desta que te vou conhecer?? já alguma vez falamos??? é que não estou a ver quem és?? sou a jóia hhehhehehheheh...então já te conheço...tive contigo na festa do pinheirinho....tava com a lisa bjxxxxxxxxxxx Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 eu ainda não vou dar a certeza....confirmar na minha agenda e lá mais perto da data certa lá darei uma resposta...mas aviso já que gostaria muito de ir...já tenho saudades de uma jantar elástiko Será que é desta que te vou conhecer?? já alguma vez falamos??? é que não estou a ver quem és?? sou a jóia hhehhehehheheh...então já te conheço...tive contigo na festa do pinheirinho....tava com a lisa bjxxxxxxxxxxx tu conheces toda agente Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Sorry, n sei se já está escrito em alguma pagina atraz... mas temos d dar a confirmação até k dia?? É k ainda tenho k ver se dá pa aparecer... Thanks Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Se não me engano, li algures que se pode confirmar até à semana anterior ao jantar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Se não me engano, li algures que se pode confirmar até à semana anterior ao jantar. obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Sorry, n sei se já está escrito em alguma pagina atraz... mas temos d dar a confirmação até k dia?? É k ainda tenho k ver se dá pa aparecer... Thanks Ve la se vens pahhhh é jantar e depois festa, vai ser uma noite e manha bem agradavel... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Sorry, n sei se já está escrito em alguma pagina atraz... mas temos d dar a confirmação até k dia?? É k ainda tenho k ver se dá pa aparecer... Thanks Ve la se vens pahhhh é jantar e depois festa, vai ser uma noite e manha bem agradavel... Estás a esquecer-te da tarde bem agradável! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Sorry, n sei se já está escrito em alguma pagina atraz... mas temos d dar a confirmação até k dia?? É k ainda tenho k ver se dá pa aparecer... Thanks Ve la se vens pahhhh é jantar e depois festa, vai ser uma noite e manha bem agradavel... Estás a esquecer-te da tarde bem agradável! Para mim só mesmo a tarde!!!!!! :lol: My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Sorry, n sei se já está escrito em alguma pagina atraz... mas temos d dar a confirmação até k dia?? É k ainda tenho k ver se dá pa aparecer... Thanks Ve la se vens pahhhh é jantar e depois festa, vai ser uma noite e manha bem agradavel... Estás a esquecer-te da tarde bem agradável! Para mim só mesmo a tarde!!!!!! :lol: olha.. entao pk só a tarde? Vá pessoal comecem mas é a aderir ao jantar k de certeza vao curtir bastante Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Sorry, n sei se já está escrito em alguma pagina atraz... mas temos d dar a confirmação até k dia?? É k ainda tenho k ver se dá pa aparecer... Thanks Ve la se vens pahhhh é jantar e depois festa, vai ser uma noite e manha bem agradavel... Estás a esquecer-te da tarde bem agradável! Para mim só mesmo a tarde!!!!!! :lol: olha.. entao pk só a tarde? Vá pessoal comecem mas é a aderir ao jantar k de certeza vao curtir bastante Tenho que ir trabalhar de manhã!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 O convite formal eheh ta mto fixe...so tu.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 1, 2007 Share Posted July 1, 2007 entao o jantar sai ou não saiiiiiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted July 1, 2007 Share Posted July 1, 2007 entao o jantar sai ou não saiiiiiiiii Claro k saí Toca a mandar pm a confirmar a tua ida e a do teu menino! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 E que tal jantar fora no dia 21???? Podem esquecer a trabalheira de preparar o jantar nesse dia e contarem com companhia para o jantar!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 e com um after ali pertinhu Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 O ti Abilio vai ter casa cheia nessa noite.... :lol: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Rastyk tens recebido as msgs de confirmaçoes??? Actualiza isso que ja houve mais pessoal a confirmar... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Eu axo melhor ser outra pessoa a receber as confirmações pk o rastyk não tem vindo ao elastik.. e já não falta assim tanto tempo para o jantar Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Até nova vinda do Rastyk ao elastik, quem já confirmou e o seu nome não aparece que divulgue aqui no tópico e quem quiser confirmar que faça o mesmo. Pelo sim pelo não... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Afinal o Hugo aka Mind Expander já não pode vir ao jantar, mas a Ana aka Polar vem. Entretanto digo o que ela quer para comer. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 pois ou carne ou carne ou carne Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Ameijoa,Polvo,... não é carne. P.S:Se não fores uma menina de muito alimento vem as entradas só para ti! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 3, 2007 Administrador Share Posted July 3, 2007 Querem que eu abra uma votação para saber que tipo de prato os elastikos preferem? Tipo: Comes carne: Ou peixe: ih ih ih Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Também só se mudassem o restaurante para as Paredes ou para a Nazare , mas a conta também não seria 10 euros por pessoa. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Contem comigo, eu como qualquer coisa não sou esquesito, desde que haja binho!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 pois ou carne ou carne ou carne o homem vive perto do mar mas tem medo de agua :lol: My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Contem comigo, eu como qualquer coisa não sou esquesito, desde que haja binho!! Boa boa.... Secalhar é mesmo melhor ser outra pessoa a receber as confirmaçoes A Sarita tb vai... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Monika Rastyk HugoMarques Katya gsman Gathering Sarita EstralaBomba Flavio Loureiro Silvia Polar Drag Phase Ribas Núbia Nána +amiga Vava +amiga Se faltar ou estiver alguem a mais mandem-me PM. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Flavio axo que a Drag e o menino dela tb vão, ja o mencionou neste topico, mas é melhor ser ela a confirmar.... Entao e o resto do pessoal da marinha??? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Isto tá complicado de euros...logo se vê. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Flavio axo que a Drag e o menino dela tb vão a Drag tem um filho http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Flavio axo que a Drag e o menino dela tb vão a Drag tem um filho :lol: , so tu pahhhh.... mas tu percebes-te ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Isto tá complicado de euros...logo se vê. Aí o catano ai de ti k não vás.. vou buscar-te a casa por uma orelha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Isto tá complicado de euros...logo se vê. Aí o catano ai de ti k não vás.. vou buscar-te a casa por uma orelha Gostava de ver isso "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Isto tá complicado de euros...logo se vê. Aí o catano ai de ti k não vás.. vou buscar-te a casa por uma orelha Gostava de ver isso Be careful with what you wish for! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Isto tá complicado de euros...logo se vê. Aí o catano ai de ti k não vás.. vou buscar-te a casa por uma orelha Gostava de ver isso Be careful with what you wish for! Eu tb axo.. nao me provoques.. e tu Natti, nao vais? espero bem k sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Eu gostava mas, além de a altura do mês já ser critica, quero tentar ir à Sinergia no fim de semana seguinte e, o mais grave de tudo, só há carne para comer... Vamos ver... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Pois é meus lindos infelizmente acho que também não vou puder comparecer. Também vou a Sinergia no fim de semana seguinte e tenho que ter $ para tudo. Fica para o próximo DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Então quer dizer que somos vizinhos ... Élecas!!! Mais um Feijoeiro!! Quando quiseres ir beber umas apita!! ... Off topic... sorry... off topic: então já fomos 3 vizinhos... infelizmente devo como é costume estar a bulir... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 pois ou carne ou carne ou carne o homem vive perto do mar mas tem medo de agua :lol: ahahhaha tb me queria parecer..eu quando lá vou so como moelas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Flavio axo que a Drag e o menino dela tb vão a Drag tem um filho :lol: , so tu pahhhh.... mas tu percebes-te ahahha ja me dao filhos sem os ter Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 e sim eu ja tinha dito que em principio ia so se o phase tiver alguma festa pra esse fim de semana Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 MonikaRastyk HugoMarques Katya Gsman Gathering Sarita EstralaBomba Flavio Loureiro Silvia Polar Drag Phase Ribas Núbia Nána +amiga Se faltar ou estiver alguem a mais mandem-me PM. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 humm..mais um jantarzinho se tudo correr bem, estarei lá My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Então quer dizer que somos vizinhos ... Élecas!!! Mais um Feijoeiro!! Quando quiseres ir beber umas apita!! ... Off topic... sorry... off topic: então já fomos 3 vizinhos... infelizmente devo como é costume estar a bulir... Vamos é fazer o jantar no Feijó!!! Temos de combinar uma caracolada e umas birras!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Isto está-se a a começar a compor Vai ser bonito vai..... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 humm..mais um jantarzinho se tudo correr bem, estarei lá Vai ser bom, ter-te aqui na terrinha .. já não te vejo há imenso tempo! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 opa em principio estou lá...mais uma amiguinha posso confirmar até quando????? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 opa em principio estou lá...mais uma amiguinha posso confirmar até quando????? Não tenho a certeza, mas penso que é uma semana antes! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 opa em principio estou lá...mais uma amiguinha posso confirmar até quando????? Não tenho a certeza, mas penso que é uma semana antes! sim, é uma semanita antes vai ser bom rever amigos que ja nao vejo ha tanto tempo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Está-se a compor!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts