Jump to content
  • Create New...

Mind Manipulation

Mind Manipulation
 Share

Recommended Posts

Ola Meninos, meninas, aliens e fadinhas!

www.mindmanmusic.com esta novamente no ar.

Dava-me mto gosto que visitassem o site para ver o que se passa.

Basicamente, mesmo nesta altura de sites sociais, videos virais e "profile pimping", nao ha um sitio especifico, dedicado a trazer novidades directamente do covil dos produtores. O objectivo do site, para alem de ser para promover a minha musica, projectos e conhecimentos pretende tambem mostrar as ideias e estados de espirito que envolvem a producao de musica electronica e arte digital, mostrando assim que o mundo "Psy" eh mto mais do que se ve na supreficie e que corre pelas (grandes) bocas do mundo.

Para tornar este conceito realidade, chamo a todos os interessados (novicos e experientes) para me contactarem e mostrarem ao mundo o que sao capazes de fazer. Em troca receberao toda a informacao e por consequencia exposicao directa na cena psytrance mundial.

Se es produtor ou alguem que simplesmente quer mostrar a sua arte num sitio que nunca te julgara por aquilo que fazes, por favor faz um Zip com uma pequena introducao, musica, video, fotos e desenhos e diz me onde sacar-lo e eu farei uma page na seccao "Connections" do www.mindmanmusic.com.

Sao todos bem vindos.

Futuramente terao a opcao de colocar artigos e servicos a venda, incluindo musica, samples, servicos de decor, de mastering, de promocao, merchandizing, artezenato e mto mais.

Enquanto contemplam essa hipotese, informo que estou a disposicao para quaisquer esclarecimento de duvidas, para me contactar basta preencher o formulario AKI

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora