Mind Manipulation Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Ola Meninos, meninas, aliens e fadinhas! www.mindmanmusic.com esta novamente no ar. Dava-me mto gosto que visitassem o site para ver o que se passa. Basicamente, mesmo nesta altura de sites sociais, videos virais e "profile pimping", nao ha um sitio especifico, dedicado a trazer novidades directamente do covil dos produtores. O objectivo do site, para alem de ser para promover a minha musica, projectos e conhecimentos pretende tambem mostrar as ideias e estados de espirito que envolvem a producao de musica electronica e arte digital, mostrando assim que o mundo "Psy" eh mto mais do que se ve na supreficie e que corre pelas (grandes) bocas do mundo. Para tornar este conceito realidade, chamo a todos os interessados (novicos e experientes) para me contactarem e mostrarem ao mundo o que sao capazes de fazer. Em troca receberao toda a informacao e por consequencia exposicao directa na cena psytrance mundial. Se es produtor ou alguem que simplesmente quer mostrar a sua arte num sitio que nunca te julgara por aquilo que fazes, por favor faz um Zip com uma pequena introducao, musica, video, fotos e desenhos e diz me onde sacar-lo e eu farei uma page na seccao "Connections" do www.mindmanmusic.com. Sao todos bem vindos. Futuramente terao a opcao de colocar artigos e servicos a venda, incluindo musica, samples, servicos de decor, de mastering, de promocao, merchandizing, artezenato e mto mais. Enquanto contemplam essa hipotese, informo que estou a disposicao para quaisquer esclarecimento de duvidas, para me contactar basta preencher o formulario AKI Go to my homepage Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now