Trilians Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Hello Amiguinhos Com a quantidade de festas marcadas decidimos marcar já a festinha de aniversário do je moi eu nunex!! + Info em breve!! BUGAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss 1 See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 tou la na linha da frente a katximbar ...LOL 1 Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
An Najm Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Em 2020 já o fado tem escaras ainda assim.. Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Vou concerteza aparecer eu e os meus futuros filhos para uma bela ramboiada!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 vamos é rezar para k o elastik ainda exista lol lol lol ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 eis como se usa um forum da internet A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 white & mike presentes! Por acaso, ainda ontem à noite estivemos no vosso blog e verificámos que os meninos já estão solicitados até ao fim deste ano... great! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Acho que a esta vão os nossos rebentos Mas já tentaram imaginar pequenos representantes nossos LOL Um Kolinha, Um Vaskinho, uma Aninha xD, Um Matinha, Uma Ritinha, Um Nuninho, Um Shazinho , Um mikezinho O_o Será que até lá irei sobreviver?? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 nessa data devo tar enfiado numa caravana isolado do mundo com barba ate aos pes ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 19, 2007 Administrador Share Posted June 19, 2007 Venha daí esse line up com barbas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Que maís se poderá Dizer ... !!!! May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Bota xumbo nisso katximbada heheheheh Eu lá estarei a espantar as artroses e o reumático! A menina nessa altura ja tem as mamas até aos joelhos ainda servem de almofada durante a noite "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 boa festa katximbada!!!!!!!!!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Bota xumbo nisso katximbada heheheheh Eu lá estarei a espantar as artroses e o reumático! A menina nessa altura ja tem as mamas até aos joelhos ainda servem de almofada durante a noite hahahahahahha! o futuro ta garantido ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Vou ja marcar esta na minha agenda internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 19, 2007 Administrador Share Posted June 19, 2007 O Pa dessa festa deve ser uma coisa tipo guerra das estrelas. E decor marciana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 uiiii fikarei a espera....katximbatroops 2020 cá vou euuuuuuuuuuuuuuuu tive agr a ver o calendario e calha msm num sabado...ganda griza...ahahhaha fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 é só rir........ o que não me ri com este topico.......pah a serio...vcs tão lah........pah n sei se vou, mas digo jah aos meus filhos (se arranjar uma mãe até lá): epah vão a esta festa....que estes gajos ainda são do meu tempo......... estes aki ainda tem o plur nas veias.... e eles para mim: o que é plur? é uma droga do teu tempo? tá boa, um bom topico para levantar a moral aqui ao ppl Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 eheheh brutal tou td partido de tanto rir e assim se faz uma grande critica sem desrespeitar ninguem... muito bem Trilians see u @ green trippin camp Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Contem cmg e com o Fernando, vamos lá fazer um versus! As Tias Mia, Pype, Patricia, white e Sandra fikam a tomar conta do Tomás, ok? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Este topico ta demais!LOOOOL! Se calhar é melhor começarem a pensar na festa de bodas de ouro da katximbada! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Então mas o mundo não vai acabar em 2012 ??? :gap: Vá lá, atecipem lá isso... A malta agradece ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Oh Nuno faz antes dia 21 que assim o Shao comemora os 39 anos Juntamente OMG!! Agora é que percebi a gravidade do assunto It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Encontramo-nos la JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 vai ser mesmo ha "old school" @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 brutal mm olha eu vo ja marcar a minha pa 2070 nunka s sabe... SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 hihihihiihih... Katximbas, u rulle!! SEE U SOON eheheh REGABOFE á la HappyKatximbadaTek!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Epah... não há outra festa nesse dia??? Que mania de sobreporem as festas uns dos outros... eheheh Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Epah... não há outra festa nesse dia??? Que mania de sobreporem as festas uns dos outros... eheheh os amigos da Katximbada nao param http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 gandas malucos.......vou por uns acidos no frigorico......espero k o frigorifico aguente ate lá. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 ta a escolher o planeta pa festa de 2050 ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 o Line sai po ano k vem!! Estejam atentos e venham cá ver o topico todos os dias!!! Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Vou mudar Mia será para dia 21 de Agosto de 2020!! 1º Nome do Line up: (só um xeirinho) Dj Goa TRL GIL (KatximbaTroops) Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Lá estaremos a apoiar os futuros Katximbinhas !! E os cotas também DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
fido Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 ok ,o meu filho toca por mim!!!! (é do reumatico nos dedos,nao posso tocar). ihihiih força katximba www.woorpz.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Acho que a esta vão os nossos rebentos Mas já tentaram imaginar pequenos representantes nossos LOL Um Kolinha, Um Vaskinho, uma Aninha xD, Um Matinha, Uma Ritinha, Um Nuninho, Um Shazinho , Um mikezinho O_o Será que até lá irei sobreviver?? parece q te esqueceste de alguem.... lolol mas claro .....estaremos la todossssssssssssssssssssssssssssss.......... lalallalallallalalallaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Se não ganhar juizo até lá , podem contar comigo...para beber umas cervejolas!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajna Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 nessa data devo tar enfiado numa caravana isolado do mundo com barba ate aos pes vais eremitar? ou queres companhia? loool isto é que é anteced~encia, lool Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Acho que a esta vão os nossos rebentos Mas já tentaram imaginar pequenos representantes nossos LOL Um Kolinha, Um Vaskinho, uma Aninha xD, Um Matinha, Uma Ritinha, Um Nuninho, Um Shazinho , Um mikezinho O_o Será que até lá irei sobreviver?? parece q te esqueceste de alguem.... lolol mas claro .....estaremos la todossssssssssssssssssssssssssssss.......... lalallalallallalalallaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pois foi Uma Sandrinha resmungona, Um sóninha aos saltos, um vitorzinho maluco, um mirózinho cagão , um Miltinho brazucado, um dariozinho a bater o pé... ESqueçi-me de alguém??? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com esta organização, pois eu ja tinha marcado uma festa para este dia. Deviam ter vergonha Paz. https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com esta organização, pois eu ja tinha marcado uma festa para este dia. Deviam ter vergonha Paz. Sendo assim, eu espero ir as duas com os meus sobrinhos! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 E´pá estas merdas n se admitem... será posssivel k voces nk vÊm a me*** do calendário do elastik??!! Já tinha a minha festa de anos marcada para esse dia :angry2: Ainda assim, boa sorte pá festinha jejejejejeje Katximbada!!!!!! Bem e so agr reparei k o Psilocybe tb tem festa marcada!!!!! isto assim n pode mesmo ser!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 21, 2007 Author Share Posted June 21, 2007 Secalhar é esta!! eheheheheheh BUGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 É laaaa 2020??? Vamos todos curtir é só daqui a 13 anos, já falta pouco! Todos com os nossos rebentos que bonito que vai ser DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 21, 2007 Author Share Posted June 21, 2007 Fica aki o convite para la ires passar umas malhas com os teus putos todosss!! eheheheh Areijosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 Fica aki o convite para la ires passar umas malhas com os teus putos todosss!! Olha aceito...Familia Roque Espanhol em peso lá à frente! Só voces ahhaha DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 ehehehe ta boa essa, se poder tou la, de preferencia ja com um live p partir a moka ao people. Ja agora , ja tem sitio p festa....lol Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 22, 2007 Author Share Posted June 22, 2007 já temos 4 possiveis locais, só faltam as licenças mas temos k esperar ate 2020 para as tirar!! eheheheheheheh Qd tiveres o live manda a demo pa nos!! ehehehe Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 já temos 4 possiveis locais, só faltam as licenças mas temos k esperar ate 2020 para as tirar!! eheheheheheheh Qd tiveres o live manda a demo pa nos!! ehehehe Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssss mas tem que se despachar, entretanto tamos lá,.em 2020,num abrir e piscar de olhos´, ainda agora estava a dar as boas vindas ao novo milenio e ja estamos quase em 2008.Mais um anito e queria ver se o live estava pronto.Quando tiver podes fazer conta que eu envio.ehehe Hasta e um abraço P.S-Qq coisa....me liga vai Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 so voces lol tamos la batidos vai ser a festa do ano. e ja agora parabens pelos 25 anos de carreira(sem tony) https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL adorei ahahahah Pype... eu vs tu, ya? hahahaha lindo Paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 22, 2007 Author Share Posted June 22, 2007 Tá feito!! Pype Vs Amy a boombarrrrr Abraçosssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 vai ser sempre a puxar pela BOTA!!!!hahahha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 So agora é que me apercebi, 2020.... hehehehe.... Nao podem dizer que nao marcaram com antecedência :lol: Força amigos.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Köp ett liv Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Assim é que é.. já estou com as ansias! Ta QUASE QUASE “Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.” Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 LOL....com sorte a estreia do nosso live vai ser lá...ehhehe diizigotics (me, diana, and jony) hehehe :D tao interessados neste novo projecto feminino portugues e revolucionario??LOL fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Eu ate la ja tenho o meu live de hard progressive techno psicadelico com rasgos de house, tokes de electro e a fugir para o classico...Se por acaso tiverem interessados, contactem me! mas so toko mediante um contrato assinado ate 2010! :lol: I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Eu ate la ja tenho o meu live de hard progressive techno psicadelico com rasgos de house, tokes de electro e a fugir para o classico...Se por acaso tiverem interessados, contactem me! mas so toko mediante um contrato assinado ate 2010! :lol: contratos????até la chegarmos isso vai deixar de existir...assim como o papel, lol Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pyrex Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 acho que deviam mudar a festa pa dia 23 pq dia 22 vai tar de chuva... Pyrex :: Traveling without moving Pyrex @ MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 LOOL Pyrex isso!! haha to ktg lol Paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 acho que deviam mudar a festa pa dia 23 pq dia 22 vai tar de chuva... Chuva ácida....lolol Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 hey hey, eu vou fazer um Miss Lili VS Ohm la da Terra e o nossos rebentos fazem de bailarinos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 25, 2007 Author Share Posted June 25, 2007 Faltam 13 Anos Ta kuaseeeeeeeeee!!!! eheheheh SIgaaaaaaaaaaaaaa abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 LOL não aguento a ansiedade..... AI QUE ME APAGO! "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 vejam la a decoracao, que ja so faltam 13 anos, para depois nao ser tudo ah ultima da hora.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 A deco so vai ser possivel apresentá-la aki para o ano k vem pk estamos á espera de umas tintas Ultra Violetas que irão ser inventadas em 2008 e k vão revolucionaras decos por todo o planeta em particular e o universo em geral (Marte e Saturno)!! eheheh Sigaaaaaaaaaaaaa abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Tentem convidar DJ's extraterrestres.... Ja ouviram falar do Zorb do planeta OmiCrion Persie I 8 (ou kk coisa que soa parecido a isto )! Dizem qe ele malha...... mas MALHA BUE! "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 lá estarei !!! siga katximbada siga para 2020 hehehee abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 26, 2007 Administrador Share Posted June 26, 2007 Esta festa vou la andar e.... Já todo marreco e depois digo: epá caiu-me um braço.... e agora? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Esta festa vou la andar e.... Já todo marreco e depois digo: epá caiu-me um braço.... e agora? txiii n sejas melodramátiko, em 2020 tamos todos a puxá-la, vais ver, nem q seja deitados e mexemos so o pézitu Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Festa da grossa e na dizem nada, como é katximbada. :lol: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Festa da grossa e na dizem nada, como é katximbada. :lol: eu, como katximba junior, peço te desculpa por n teres sido avisado mais cedo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Festa da grossa e na dizem nada, como é katximbada. :lol: eu, como katximba junior, peço te desculpa por n teres sido avisado mais cedo :D GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 AAlguem me podia mudar a data deste festival intergalatico para 21/08/2020? Abreijosssss Ps Goblin contamos ktgo e com a tua trupe!!s Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 AAlguem me podia mudar a data deste festival intergalatico para 21/08/2020? Abreijosssss Ps Goblin contamos ktgo e com a tua trupe!!s Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pa seu desnaturado pa kek keres mudar a data!? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 Dia 21 de Agosto de 2020 são os 39 aniversários do Shaomiro!!! Abreijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 nem fui convidado http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 nem fui convidado calma, ainda n fizemos os convites Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 nem fui convidado calma, ainda n fizemos os convites mas é já em 2020 http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 nem fui convidado calma, ainda n fizemos os convites mas é já em 2020 impaciente paaaaaaaaaaaaa Vamos ja tratar disso: Exmo Sr DR. Tribolik, vimos por este meio convidá-lo para a Katximbatroops Birthday Party q é tb a comemoração dos 39àstikos do ShaoLino, que se realizará - em local a definir - no proximo dia 21 de Agosto de 2020 Cumprimentos katximbadístikos! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Só vou se me deixarem tocar de bengala! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Só vou se me deixarem tocar de bengala! cala-te pa, tu eh q ma puxas e vais continuar asim Pype allways bombating Adoro te miúda linda! a ver se te vejo neste weekend! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 27, 2007 Author Share Posted June 27, 2007 Só vou se me deixarem tocar de bengala! Tocas com a minha!!! eheheheheheheheheheheh ehehehehehehehehehehehehe eheheheheheheheheh Bjokassssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Só vou se me deixarem tocar de bengala! Tocas com a minha!!! eheheheheheheheheheheh Espero n estar muito marreca na altura pq se não a tua bengala faz mas é de andaime!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 29, 2007 Author Share Posted June 29, 2007 ehehehehehehehhehe me love you !! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 18, 2007 Administrador Share Posted July 18, 2007 E mais novidades desta festa? ih ih Vai ser memoravel sem duvida! Depois não venham mudar a data, está marcada vai ter que ser feita. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 18, 2007 Author Share Posted July 18, 2007 E será feita claro!!! Só espero k as outras 9 festas k estão marcadas para o mesmo dia levem amitragem toda e deixem esta pa gandilha!! eheheheheheheheheh Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Já comecei a fazer a decoração!!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Oh tambem quero convite DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Eu vou falar com os masters mas acho que podes ir lá tocar na boa It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madberry Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 Alex era uma boa altura pa vires a lx,os Katximba sao pessoal 5 estrelas,fico á espera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 Alex era uma boa altura pa vires a lx,os Katximba sao pessoal 5 estrelas,fico á espera. acho q tenho a minha agenda preenchida p esta data.. mas a ver vamos... ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 N vou puder comparecer nesta festa pq marcaram-me uma consulta médica para este dia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 27, 2007 Administrador Share Posted July 27, 2007 Isso não é desculpa, mete-se la a tenda da cruz vermelha psicadélica e não perdes nada da festa. E mais novidades há? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Se conseguir fazer um set até lá, será k há hipóteses de me porem no line-up eu prometo k vou treinar todos os dias a mijar....ups kero dizer, a mixar ou lá com xe diz. já tenho a intrada feita é assim taaaaaaaaa, tatata, ta, ta, ti,. k acham, tenho hipóteses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Se conseguir fazer um set até lá, será k há hipóteses de me porem no line-up eu prometo k vou treinar todos os dias a mijar....ups kero dizer, a mixar ou lá com xe diz. já tenho a intrada feita é assim taaaaaaaaa, tatata, ta, ta, ti,. k acham, tenho hipóteses Vicious, estás-te a converter ao Eurotrance... esse som não pa.... "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted August 3, 2007 Share Posted August 3, 2007 eu quero tocar nesta festa ihihihihihih ai de quem na me comvidar ihihihihihihihih e preciso ir acompanhado com o avo?? heheheheheheheheheheheheheheheh sssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bubabjink a caminho hehe abraçinhos paz(p.l.u.r) Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 quero mais infos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 quero mais infos Não há direito Estamos a 13 anos da festa e não nos dão a rota, nem o line up completo DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Bem...qdo a festa acontecer já estrei reformado.... :wacko: Nao podiam adiantar isso uns anitos...?¿?¿? Hasta desde Barceloka...!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts