JuJu Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 atão isso bombou darkaria ou que? night lurk deu-lhe bue com as suas passagens ups "colagens"? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Ehh pah... nos tivemos k baxar la da voxa free, ja sabiamos k ia xover bue!! Mas teve mt fixe a festa, a kualidade do som era mt boa , binary fez grande live mesmo .Parabens pras meninas k fixeram a decoraçao, tava mt original e parabens a toda a organizaçao Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 e poison....partiu? espero q sim...eles sabem.na toda..hehe um bem haja a todos...fiquem bem:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 19, 2007 Author Share Posted June 19, 2007 Ehh pah... nos tivemos k baxar la da voxa free, ja sabiamos k ia xover bue!! Mas teve mt fixe a festa, a kualidade do som era mt boa , binary fez grande live mesmo .Parabens pras meninas k fixeram a decoraçao, tava mt original e parabens a toda a organizaçao LOL~ sabias? es adivinho?? não sabias nada meu amigo... não choveu nem de noite, nem de dia... e na manhã despertou um sol que ficou ate ao fim do dia.. o som so parou á meia noite!! de qualquer das formas fico contente que te tenhas divertido donde quer k foste... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 night lurk não foi a esta festa, cm já estava programado.. tive pena foi não ir a outra ver o gd dj tantric, mesmo lá em cima! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 19, 2007 Author Share Posted June 19, 2007 programado? pelos vistos o programa tava todo errado!! temos pena 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Ehh pah... nos tivemos k baxar la da voxa free, ja sabiamos k ia xover bue!! Mas teve mt fixe a festa, a kualidade do som era mt boa , binary fez grande live mesmo .Parabens pras meninas k fixeram a decoraçao, tava mt original e parabens a toda a organizaçao LOL~ sabias? es adivinho?? não sabias nada meu amigo... não choveu nem de noite, nem de dia... e na manhã despertou um sol que ficou ate ao fim do dia.. o som so parou á meia noite!! de qualquer das formas fico contente que te tenhas divertido donde quer k foste... Entao em Aveiro nao choveu, coisa que em Agueda choveu a cantaros o fim de semana pratricamente todo -_- Nao sei como correu essa free, mas espero k tenha sido uma boa festa e o ppl tenha curtido milhoes Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 programado? pelos vistos o programa tava todo errado!! temos pena não não estava.. eu já tinha dito k não podia ir e dp o zé tb não pode.. temos pena é de comentarios destes aki, realmente é um bocado triste, mas enfim iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruca o brazuca Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 oi galera deixem disso tenho a certeza que as duas festas correram bem, abraços do brasil, união e alegria para toda a galera Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 19, 2007 Author Share Posted June 19, 2007 pois claro, se n podes ele tb não... se n, n tens quem cozinhe pra ti!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 ai meu deus.. onde tu chegaste tantric.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Tonecas quando deixares de ter de fazer trabalhos manuais e arranjares uma namorada alguem ke gostes sem ser de ti tonecas narsizo, veras ke e com todo o prazer ke cozinhas para ela nao me voltarei a pernunciar sobre nada ke tu fales pois anseio para estar ctigo pessoalmente para falarmos. um grande abx e ate ja espero ke esteja para breve o nosso contacto. Ps: no ke diz respeito a mixes passagens e djing things sempre me disseram para aprender a ke aprender com os melhores por isso nao e ctigo de certeza ke o vou fazer pois para fazer mixes como as ke tu fazes axo ke prefiro ouvir um cavalo sem ferraduras a mixar. abx Portugal é pekenino eu e todos os teus amigos Boban, e mais alguns aguardamos para te dar um xi. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 fogo tantric no fights.....nao sei o k se passa ctg, mas realmente andas estranho, smp a provocar.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 novamente fuck fogo tantric no fights.....nao sei o k se passa ctg, mas realmente andas estranho, smp a provocar.... acredita.. tem calma... estas cenas nao levam a lado nenhum tantric... ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 konhexo toda a gente k esta por aki envolvida nesta pekena konversa.. o k vou dixer nao tem anda a ver kom esta festa, so tenho uma koisa a dixer!!! : Canalhada.. e pll k nao tem respeito ennhum pelo psytrance!!! e mais nada!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Tantric, amigo andas a perder algumas qualidades, be good . abraço. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 Tonecas quando deixares de ter de fazer trabalhos manuais e arranjares uma namorada alguem ke gostes sem ser de ti tonecas narsizo, veras ke e com todo o prazer ke cozinhas para ela nao me voltarei a pernunciar sobre nada ke tu fales pois anseio para estar ctigo pessoalmente para falarmos. um grande abx e ate ja espero ke esteja para breve o nosso contacto. Ps: no ke diz respeito a mixes passagens e djing things sempre me disseram para aprender a ke aprender com os melhores por isso nao e ctigo de certeza ke o vou fazer pois para fazer mixes como as ke tu fazes axo ke prefiro ouvir um cavalo sem ferraduras a mixar. abx Portugal é pekenino eu e todos os teus amigos Boban, e mais alguns aguardamos para te dar um xi. ameaças a esta hora??? es mesmo do trance tu!! podes vir com os teus amigos.. n tenho medo nenhum de voces! gente que usa violencia é punida com a lei... podem-me partir todo mas n me vão calar a boca! gente como voces n me mete medo! quanto ás mixs, ao menos faço-as, n começo um som quando o outro ta a acabar, inda te denominas por dj? n é pelo teu paleio sujo que me vais desvalorizar... se estou todos os fins de semana a tocar em festas n deve ser por mandar pregos! resume-te á tua insignificancia/ignorancia!! se voces n sabem esta gente toda enganou-me! montei-lhes a festa e deixarom-me a arder... ainda por cima dizem-se "karkeija crew org", e a unica coisa k eles tem de organização é cantar o fado aos artistas! nem uma tripla, nem uma luz negra, nem uma peça d decore tem! fritos é o kié! a primeira festa onde tocarom foi numa festa minha, so organizarom algo pk eu lhe dei a opurtunidade, n tem conhecimentos nem independencia para se mecherem para onde quer que seja!! é natural k me sinta revoltado e os provoque, neste forum ja nem as verdades s podem dizer, e ja sei que me vão apagar este post, tal como fizerom a todos os outros, chamam "lavagem de roupa suja" á liberdade de expressão e "difamação" ao apuramento das verdades!! já que n posso dizer a verdade pois corro o risco de tar sempre a levar warns e a apagarem-me os posts ao menos ataco-os como posso, sei que devia ignorar.. mas custa-me sinceramente!! e sei bem que o que passa pra esse lado é que eu sou um maniento, egocentrico, gozão, estupido, nariz empinado, seja la o que for... mas n me interessa o que passa pra esse lado, eu sou sincero e verdadeiro! não sou falso e calculista nem dou uma faceta diferenta ás pessoas so pra me aproveitar delas, quem me conhece sabe disso!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Vamos la acalmar os cavalos ó malta, agora deu-vos para isto foi, guerrilhas mais guerrilhas, vamos lá crescer um bocadinho GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 ai meu deus.. onde tu chegaste tantric.. n fales em algo que n acreditas.. ainda por cima em vão!! vai mazé ler a maria e a tv guia pá estação de serviço óh LABEL MANAGER!! konhexo toda a gente k esta por aki envolvida nesta pekena konversa.. o k vou dixer nao tem anda a ver kom esta festa, so tenho uma koisa a dixer!!! : Canalhada.. e pll k nao tem respeito ennhum pelo psytrance!!! e mais nada!!!! Falas mal do elastik mas tb n passas sem ca vir mandar uma posta!! o que é que isto tem a ver com respeito amigo? eu ao menos tenho amor ao trance, quanto ao teu amor... é amor ao dinheiro que o trance te da sera mais assim??!! deixate de merdas mazé!! pelos vistos n conheces nada... ps: e ja n tou a ser muito mau, n puxes por mim sim paulo? deixa-me em paz que eu n tou pa filmes contigo! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 ai meu deus.. onde tu chegaste tantric.. n fales em algo que n acreditas.. ainda por cima em vão!! vai mazé ler a maria e a tv guia pá estação de serviço óh LABEL MANAGER!! konhexo toda a gente k esta por aki envolvida nesta pekena konversa.. o k vou dixer nao tem anda a ver kom esta festa, so tenho uma koisa a dixer!!! : Canalhada.. e pll k nao tem respeito ennhum pelo psytrance!!! e mais nada!!!! Falas mal do elastik mas tb n passas sem ca vir mandar uma posta!! o que é que isto tem a ver com respeito amigo? eu ao menos tenho amor ao trance, quanto ao teu amor... é amor ao dinheiro que o trance te da sera mais assim??!! deixate de merdas mazé!! pelos vistos n conheces nada... ps: e ja n tou a ser muito mau, n puxes por mim sim paulo? deixa-me em paz que eu n tou pa filmes contigo! TANTRIC !!!! para de atirar em todas as direcções, irra. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 quanto ás mixs, ao menos faço-as, n começo um som quando o outro ta a acabar, inda te denominas por dj? n é pelo teu paleio sujo que me vais desvalorizar... se estou todos os fins de semana a tocar em festas n deve ser por mandar pregos! resume-te á tua insignificancia/ignorancia!! ahahah.......tu sabes mixar?????????? nao m leves a mal mas a ultima vez k t vi a tocar nao foi o k m pareceu........mts pregos msm........ate xeguei a pensar k nao eras dj mas sim animador d festa.........eheheh.........nao é mt normal ver um dj a andar a correr no meio da pista e ir a cabine so msm pra ir fazer as mixes (ou melhor, pregadas)......... nao tens moral pra tar a dizer k este ou akele sabe ou nao mixar........olha por ti abaixo e nao pelos outros........s tu nao sabes mixar nao digas mal dos outros........so t fika mal........ dsc la o coment.......nao kero criar nenhum tipo d conflitos ctg........apenas tou a ser sincero........ fika bem......... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 quanto ás mixs, ao menos faço-as, n começo um som quando o outro ta a acabar, inda te denominas por dj? n é pelo teu paleio sujo que me vais desvalorizar... se estou todos os fins de semana a tocar em festas n deve ser por mandar pregos! resume-te á tua insignificancia/ignorancia!! ahahah.......tu sabes mixar?????????? nao m leves a mal mas a ultima vez k t vi a tocar nao foi o k m pareceu........mts pregos msm........ate xeguei a pensar k nao eras dj mas sim animador d festa.........eheheh.........nao é mt normal ver um dj a andar a correr no meio da pista e ir a cabine so msm pra ir fazer as mixes (ou melhor, pregadas)......... dsc la o coment.......nao kero criar nenhum tipo d conflitos ctg........apenas tou a ser sincero........ fika bem........ Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 20, 2007 Administrador Share Posted June 20, 2007 Sinceramente isto é um forum ou é o quê? Ao que isto chegou... Cada vez me identifico menos com isto tudo! A todos os envolvidos... Acham que os utilizadores deste forum têm que apanhar com estes filmes??? GET A LIVE, vão apanhar sol, ver o céu azul.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Sinceramente isto é um forum ou é o quê? Ao que isto chegou... Cada vez me identifico menos com isto tudo! A todos os envolvidos... Acham que os utilizadores deste forum têm que apanhar com estes filmes??? GET A LIVE, vão apanhar sol, ver o céu azul.... bem dito manolas td agora aqui serve para stresses o ja n sei onde isto vai parar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 va, onde tamos nos, ta a curtir maje ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 va, onde tamos nos, ta a curtir maje sim mas as pessoas quando estao fartas de ouvir a mesma coisa------descarregam eu ja falei tudo que tinha a falar com o tantric aqui no forum agora vai ser numa festa mas uma boa conversa claro...trance é a uniao das boas pessoas abraços pra todos venha os festivais de verao pra limpar a memoria http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 Isso foi uma situação em que fui pouco profissional e admito que sim... pra ja porque estava um bocado alterado emocionalmente, e porque era a MINHA festa! foi uma situação especial.. quanto aos pregos de que falas tenho o meu set todo em video, e ja os contei.. 3 passagens mal feitas e caso n reparaste estava a fazer um vs, mas nem tenho de dar explicações, tenho agora um mes de actuaçoes para que todos possam tirar as suas conclusões!! n fales mal por falar! eu tb posso maltratar o vosso live e no entanto voces n deixam d ter o vosso valor ou deixam? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 la diz a minha avozinha...vamos todos lavar a roupa pra nao criar mais confusao paz http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 tantric eu fartei-me de dar pregos durante um bom par de anos (e de vez em quando lá vai outro ) só não falha quem não tenta, não tens de te justificar http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 tantric eu fartei-me de dar pregos durante um bom par de anos (e de vez em quando lá vai outro ) só não falha quem não tenta, não tens de te justificar paz vamos acabar com isto por favor http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 konhexo toda a gente k esta por aki envolvida nesta pekena konversa.. o k vou dixer nao tem anda a ver kom esta festa, so tenho uma koisa a dixer!!! : Canalhada.. e pll k nao tem respeito ennhum pelo psytrance!!! e mais nada!!!! Falas mal do elastik mas tb n passas sem ca vir mandar uma posta!! o que é que isto tem a ver com respeito amigo? eu ao menos tenho amor ao trance, quanto ao teu amor... é amor ao dinheiro que o trance te da sera mais assim??!! deixate de merdas mazé!! pelos vistos n conheces nada... ps: e ja n tou a ser muito mau, n puxes por mim sim paulo? deixa-me em paz que eu n tou pa filmes contigo! desculpem lá...mas aqui o tantrik até tem alguma razão.... e agora continuem lá sa novelas...que isto sim é a não perder Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 tantric eu fartei-me de dar pregos durante um bom par de anos (e de vez em quando lá vai outro ) só não falha quem não tenta, não tens de te justificar concordo ctg....... mas axas k ele tem o direito d andar a dizer este tipo d cenas??????? dito por ele: - "night lurk deu-lhe bue com as suas passagens ups "colagens"?" - "quanto ás mixs, ao menos faço-as, n começo um som quando o outro ta a acabar, inda te denominas por dj? n é pelo teu paleio sujo que me vais desvalorizar... se estou todos os fins de semana a tocar em festas n deve ser por mandar pregos!" Amigo......NINGUEM É MAIS K NINGUEM!!!!!!!!!! deixa d ter a mania k és dj........somos todos iguais!!!!!!! abracos e fika bem........ Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 tens razao, sou bue impulsivo falo sem pensar e deixo sair este ar de maniento... mas eu n sou assim, do pouco k me conheces ja deves saber k sou humilde! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 e ninguem conta como correu a festa entao? ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 tens razao, sou bue impulsivo falo sem pensar e deixo sair este ar de maniento... mas eu n sou assim, do pouco k me conheces ja deves saber k sou humilde! é isso mano........era aì k keria xegar........tem calma ctg........ espero k nao tenhas levado a mal o k disse.......e pensa melhor antes d dizers alguma cena aki........ PAZ...... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 20, 2007 Administrador Share Posted June 20, 2007 Isto é um forum de trance ou o forum da Maria?? Deixem-se disso. Comentem o geral de uma festa, não andem atrás de picuisses... DEIXEM ASSUNTOS PESSOAIS FORA DO FORUM QUE a vidinha de x y e x não interessa aqui para nada. Aqui falam-se de festas, não de pregos nem bifanas. O que ganham realmente com guerrinhas e alimentar guerrinhas, ainda não viram a figura que mostram aos restantes utilizadores? Parece um circo... mas daqueles tristes.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 tantric agora kem puxou por mim foste tu...!!!! ouve la moxo... andas ai a faxer guerras kom amiguinhos k erns grandes amigos mesmo, a faxer festas nos mesmos dias, abrir este post so pra picares a malta k dixes k t roubou, ets.. mandar bokas a amigos meus( por nao serem teus ainda sao meus namesma ) ..zé jardas etc, k esperas nino??? KLARO K ESTAIS A ter atitudes de canhalha e a estragar o psytrance!!! ( k tanto gostas ) bhaaaa ..tantric... ja dest konta k komigo , eskuxas mesmo de pegar.. é bem k penses nixo antes do tempo e de escreberes...pork eu komo tu dixes nao percebo de nada e nao sei nada.. MAS POSSO VIR A SABER!!!! so me faltavas ka tu agora , e komexares a porradinha kom todos.. hehehe mas uma koisa é xerta eu burro nao sou e konseguiste faxer o k kerias.. estragar este post ( komo outros ) e por as pessoas aki a falar de tudo menos da festa...puxa me pra xima e nao m metas pr abaixoo.. RESPEITA! toda a gente sabe k t andas a passar ... um dia .. epsro k sim.. pra teu bem , ades abrir a pestana e deposi das me um abraxo COSMIKO!!! bhaaaaaaaaaaaaaaa A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 20, 2007 Administrador Share Posted June 20, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 A nao ser eu, ainda nao vi mais ninguem a comentar a festa!!! Por favor minha gente, vamos la aguentar os cavalos e ter respeito uns pelos outros. Stresses e xatices nao levam e nunca levaram ninguem a lado nenhum!! Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 eu nem me vou dar ao trabalho de ler, mas só tenho 4 palavras a dizer: ri dí cu lo e agr nem vou escrever mais aqui k é cm dizem aturar putos só atura kem ker iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 e ninguem conta como correu a festa entao? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 20, 2007 Author Share Posted June 20, 2007 tens razao.. ninguem tem nada a ver com os meus assuntos pessoais.. mas eu tb n sou PEGO e as vezes mais vale soltar a lingua do que engoli-la!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 conversa de xaxamutemaaaaaaaaaaaaaaaaaa benha a próxima que cá estarei a ver quem é que marca mais pontos.. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 tantric eu fartei-me de dar pregos durante um bom par de anos (e de vez em quando lá vai outro ) só não falha quem não tenta, não tens de te justificar Acho que nunca vi um post teu com o qual eu concordasse. Este é o primeiro. -_- eu nem me vou dar ao trabalho de ler, mas só tenho 4 palavras a dizer: ri dí cu lo e agr nem vou escrever mais aqui k é cm dizem aturar putos só atura kem ker Tania! Isso não foram 4 palavras, mas sim quatro silabas! Aii... andas a faltar à escola! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
majivita Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 isto é só mitra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 isto é só mitra... desculpa la mas mitra é fazeres isso ao pobre animal.. q avatar tão triste Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 isto é só mitra... desculpa la mas mitra é fazeres isso ao pobre animal.. q avatar tão triste caga nisso amigo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
skarmda Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 bem para ser diferente desta gente toda vou comentar a festa foi uma festa muito bem organizada, com uma boa deco, bom P.A. e artistas de qualidade (sem pregos) o pessoal muito boa onda, pessoas k ja nao via a uns tempos e bem dispostas... pena nao tar mais gente.. mas nao faz mal pois os k tavam valiam por muitos!! binary fez alto live sempre a rasgar solis tambem bombou bues e tava muito empenhado no seu trabalho o dj nanas foi o melhor set e com bom dark sempre a bombar!! força nanas!! es um terriiiiiiivel!!!! desculpem so dizer agora mas tenho outras coisas pa fazer... mas olha, kando der, apareço por ai e digo-vos uma coisa.. usem a internet para coisas k sejam uteis aos outros tambem.. nao sejam egoistas, a internet é pa partilhar infos, nao para andarem a tratar de cenas pessoais.. façam isso noutro lado, pois os outros nao tem nada a ver com as vossas cenas ( voces é k perdem em andar a humilharem-se em publico) "there´s no way to HAPINNESS - HAPINNESS is the way" the Budda Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 bempara ser diferente desta gente toda vou comentar a festa foi uma festa muito bem organizada, com uma boa deco, bom P.A. e artistas de qualidade (sem pregos) o pessoal muito boa onda, pessoas k ja nao via a uns tempos e bem dispostas... pena nao tar mais gente.. mas nao faz mal pois os k tavam valiam por muitos!! binary fez alto live sempre a rasgar solis tambem bombou bues e tava muito empenhado no seu trabalho o dj nanas foi o melhor set e com bom dark sempre a bombar!! força nanas!! es um terriiiiiiivel!!!! desculpem so dizer agora mas tenho outras coisas pa fazer... mas olha, kando der, apareço por ai e digo-vos uma coisa.. usem a internet para coisas k sejam uteis aos outros tambem.. nao sejam egoistas, a internet é pa partilhar infos, nao para andarem a tratar de cenas pessoais.. façam isso noutro lado, pois os outros nao tem nada a ver com as vossas cenas ( voces é k perdem em andar a humilharem-se em publico) "there´s no way to HAPINNESS - HAPINNESS is the way" the Budda pra ja uma pessoa a falar bem i correcto http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
-= CaGa_PoStAs =- Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 tantric deixa as merdas.... se nao daki a dias nem sabes quem es... Quem te viu e quem te ve... assim vai a nova geracao do trance... pelo caminhos da fritura...ahhh desculpem era caminhos de portugal!!! Mete mais meia que isso ja passa!... Nao papo estrelas, So vegetariano!!! http://www.manca.te.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
majivita Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 isto é só mitra... desculpa la mas mitra é fazeres isso ao pobre animal.. q avatar tão triste ISSO O QUE? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 23, 2007 Author Share Posted June 23, 2007 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 isto é só mitra... desculpa la mas mitra é fazeres isso ao pobre animal.. q avatar tão triste ISSO O QUE? refiria-me ao teu avatar Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 isto é só mitra... desculpa la mas mitra é fazeres isso ao pobre animal.. q avatar tão triste ISSO O QUE? refiria-me ao teu avatar Em pequeno nem percebia...só agora tive noção desta foto - Lamentável!!! Coitado do animal que tem um dono que se mostra um verdadeiro animal... Já não basta não terem vergonha na cara de se drogarem como ainda obrigam os pobres animais a estas "brincadeiras". Isto merecia era uma denúncia na liga protectora dos animais. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 Em pequeno nem percebia...só agora tive noção desta foto - Lamentável!!!Coitado do animal que tem um dono que se mostra um verdadeiro animal... Já não basta não terem vergonha na cara de se drogarem como ainda obrigam os pobres animais a estas "brincadeiras". Isto merecia era uma denúncia na liga protectora dos animais. Não quero acredito que aquilo é realmente uma foto verdadeira e não uma montagem. Mesmo que seja uma montagem é de muito mau gosto... Sinceramente. Há com cada macaco! Link to comment Share on other sites More sharing options...
majivita Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 isto é só mitra... desculpa la mas mitra é fazeres isso ao pobre animal.. q avatar tão triste ISSO O QUE? refiria-me ao teu avatar Em pequeno nem percebia...só agora tive noção desta foto - Lamentável!!! Coitado do animal que tem um dono que se mostra um verdadeiro animal... Já não basta não terem vergonha na cara de se drogarem como ainda obrigam os pobres animais a estas "brincadeiras". Isto merecia era uma denúncia na liga protectora dos animais. obrigar os animais a estas bricadeiras?nao vejo lá ninguem a obrigar a nada. para mais esclarecimentos sahrapyt@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 24, 2007 Administrador Share Posted June 24, 2007 E da festa mais nada? P.S.: O cao da foto vai as festas? kidding Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 E da festa mais nada? P.S.: O cao da foto vai as festas? kidding realmente neste topico ainda na se ouviu mt falar da festa... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now