babushka Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 Abakus - California sunshine Simplesmente linda ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ariadne Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Sem duvida já passei essa musica imensas vezes e é sempre linda!!!! Namaste Om Namah Shivaya Ariadne ( Happy Minds/ Ruvi Prod) ariadne_vi_7@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
nianshid Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Londo Elektricity - Hanging Rock A mais linda de todas! less is more Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Londo Elektricity - Hanging Rock A mais linda de todas! CONCORDO PLENAMENTE BRO, LINDA MESMO ESSA FAIXA TAMBEM ADORO KOAN - ONE DAY IN WINTER GARDEN Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
xavi (sofa beat) Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 the future sound of london-papua new guinea xavi Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 the future sound of london-papua new guinea Tu tas la amigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Wonder Boy Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Vibrasphere-Manzila Simplesmente Linda mas cmo inda sou novo no campo xD tenhu a certza ke vou descobrir mtas mais e talves até mlhrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Vibrasphere-Manzila Manzanilla queres tu dizer certo? Há muitas que me fazem voar... Entheogenic - Ground Luminosity (OTT rmx) OTT aka Umberloid - Neon Tetra Air - Electronic Performers Dendron - Sun God Digitalis - 3dr State Kick Bong - Incense Downhill - 3 years drought Makyo - Nourah Syn Sun - Asian Dub Vacuum - Merygar "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Nightmares on Wax - Nights Interlude Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 Lamb - Gabriel Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 Chilled C´Quence- "In a Row" DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 Vibrasphere - Forest Fuel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Spiritual Hi Tek_-_wings prayer é linda demais..intensa e profunda. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 the future sound of london-papua new guinea "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Teresa Gabriel - Indigo Revolution Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 pra mim a musica mais linda deste ano é XxX - xXx gostava d saber kem é mas ng m diz mas k parte parte XxX RULEZZ http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuKz Posted September 22, 2007 Share Posted September 22, 2007 Walking Home Through The Park - Aim Serio xD http://dinheirofacilpelanet.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kick ur ass Posted September 23, 2007 Share Posted September 23, 2007 the earth most powerfull soldiers ( terranoise ) !!!! supa killa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 Hydrogen - No Rulez @ V.A. Chill In The Yantra I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 Só algumas: Omar Tekbilek and Steve Shehan - Ya Bouy (Shulman rmx) Kaya Project - Good Morning London Scann-Tec - Hope Zero Cult - Art of Harmony e à medida que me for lembrando de mais, vou acrescentando DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 Chilled C`Quence -"Double Pleasure" Demais mesmo, aquele diálogo do "Waking Life", mexe demais... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 love is - The smiley Pixie é de chorar por mais, oiço-a até em Loop Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 A mais recente... "This is Dharma" Chronos Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Teresa Gabriel - Indigo Revolution Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Zorba - The rush Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 huuum essa do fexar os olhos é que me lixou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Spiritual Hi Tek »»» Angel Sakim ps: thanks, amigo! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 pra mim a milhares de sons de chiillout`s altamentes,kukan dub lagan é nice Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Spiritual Hi Tek »»» Angel Sakim ps: thanks, amigo! Subscrevo... estou fixa nessa música... Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Zero Cult - Broken Hope Recomendo vivamente Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mary Happy Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 "Lost Paradise" - U-Recken linda, linda em qualquer contexto... e há uma passagem nesta música q me arrepia sempre Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 "Lost Paradise" - U-Reckenlinda, linda em qualquer contexto... e há uma passagem nesta música q me arrepia sempre Concordo. @ "Full Moon" by Ambiens Indages (tenho que comprar este CD) Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 U-Recken - Aquatic Serenade :rolleyes: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 U-Recken - Aquatic Serenade :rolleyes: Quase tdas desse cd são boas, não é?? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Ruxpin - Kiteboarding in the Summertime [ Sniper Mode remix ] Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Digital Healing @ Guru Nation ..nem sei o que dizer. este cd, estava tão escondido e sem mais nem menos saltou à vista: ps: obrigada, Paulo Hoffman! É antigo, mas eu GOSTO muito!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Ruxpin - Kiteboarding in the Summertime [ Sniper Mode remix ] Essa foste tu que me a enviaste e desde aí nao a consigo parar de ouvir! Muito boa mesmo DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Não é bem do vosso gosto mas é uma grande musica... Godsmack - Serenity PS: Não reparei que o tópico estava na secção de Chill Out... moderadores podem apagar pff? Obrigado Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Ruxpin - Kiteboarding in the Summertime [ Sniper Mode remix ] Essa foste tu que me a enviaste e desde aí nao a consigo parar de ouvir! Muito boa mesmo Tens que ouvir mais umas de Sniper Mode então! Adoro o projecto e também como DJ é brutal! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 bem ha muita musica k m faz (fechar os olhos e sentir)... ca vao algumas: Nada-bamboo dub Organic Substance & Pale Moon Rising-Spiritual Dimension Altitudes-Altitude 1 Androcell-Neurosomatic Circuit Shulman-First Came The Stars Bluetech Remix People Are Strange Infected Mushroom Remix Yah e todo o album de Seahorse Transform - Dust from A Trip Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Slot Machine - Quick and the dead (Snake thing dub remix) Unstable elements - Technical illusions Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Collide - "Halo" "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 "Lost Paradise" - U-Reckenlinda, linda em qualquer contexto... e há uma passagem nesta música q me arrepia sempre Concordo. @ "Full Moon" by Ambiens Indages (tenho que comprar este CD) cheers foi composta por mim, pela teresa e por outra menina chamada Harmony, que é quem toca flauta, num lugar muito distante mas com uma estranha magia, Camden Town, London. quem conhece a zona percebe bem o que quero dizer. quanto à música que me faz fechar os olhos e sentir é os "Verdes Anos" do...(esqueci-me do nome) e todas as músicas de Tjak . Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 "Lost Paradise" - U-Reckenlinda, linda em qualquer contexto... e há uma passagem nesta música q me arrepia sempre Concordo. @ "Full Moon" by Ambiens Indages (tenho que comprar este CD) cheers foi composta por mim, pela teresa e por outra menina chamada Harmony, que é quem toca flauta, num lugar muito distante mas com uma estranha magia, Camden Town, London. quem conhece a zona percebe bem o que quero dizer. quanto à música que me faz fechar os olhos e sentir é os "Verdes Anos" do...(esqueci-me do nome) e todas as músicas de Tjak . CAMDEN TOWN aiiiiiiiiiiii é a unica coisa de que tenho saudades de londres....aquele tunel magico ....e de repente damos d cara c cyber dog ahahah https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Sol Brilhante @ Pedra Branca Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 5, 2007 Share Posted October 5, 2007 Elements @ Shulman @ Soundscapes And Modern Tales Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 "Lost Paradise" - U-Reckenlinda, linda em qualquer contexto... e há uma passagem nesta música q me arrepia sempre Concordo. @ "Full Moon" by Ambiens Indages (tenho que comprar este CD) cheers foi composta por mim, pela teresa e por outra menina chamada Harmony, que é quem toca flauta, num lugar muito distante mas com uma estranha magia, Camden Town, London. quem conhece a zona percebe bem o que quero dizer. quanto à música que me faz fechar os olhos e sentir é os "Verdes Anos" do...(esqueci-me do nome) e todas as músicas de Tjak . CAMDEN TOWN aiiiiiiiiiiii é a unica coisa de que tenho saudades de londres....aquele tunel magico ....e de repente damos d cara c cyber dog ahahah Todo aquele mercado é uma experiência única na vida. acho que nunca me vou esquecer do primeiro e segundo dia que passei em Camden. Um dia eu conto... A Cyber Dog é brutal! às vezes ia lá só mm para ver a cena, porque nunca tinha dinheiro para comprar nada. O que vou dizer é um bocado parvo, mas aqui vai...os freaks do futuro vestem cyberdog! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 Hyperceptiohm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Olha o live de Xenomorph fez-me fechar os olhos e sentir. Se me cantarem aos ouvidos eu sinto muito também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Abakus - california sunshine vibrasphere - tierra azul fazem levantar cada pelo do m corpo Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Vibrasphere - Forest Fuel sem duvida... Vibrasphere - tierra azul abakus - california sunshine good happens PLUR you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Hydrogen - No Rulez (@ V.A. Chill Out Into the Yantra) I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Psychic Gibbon - Younger Brother (quem conhece e gosta de The Cure vai-se simplesmente passar com esta música!!!) I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Psychic Gibbon - Younger Brother (quem conhece e gosta de The Cure vai-se simplesmente passar com esta música!!!) É linda linda linda! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Psychic Gibbon - Younger Brother (quem conhece e gosta de The Cure vai-se simplesmente passar com esta música!!!) É linda linda linda! Concordo, a melhor do album, sem duvida alguma. Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Christ. - Blue Shifty Missions Uma faixa de IDM e Ambient suprema, sem dúvida a melhor companhia do Verão de 2007! Vinda desta obra de arte : Deste álbum a Vernor Vinge também está quase no mesmo nível de supremacia que a anteriormente referida. Raramente aproveito duas faixas de um álbum, mas este ainda para mais tem duas que são simplesmente inesquecíveis! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Bedtime Story - Younger Brother Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Intro Magic » Dymons Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 U-Recken - Aquatic Serenade :rolleyes: Quase tdas desse cd são boas, não é?? concordo... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted March 10, 2008 Author Share Posted March 10, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 29, 2008 Share Posted May 29, 2008 Space Buddha - "Ancient Voices", do álbum "Storm Reaction"...Fabulosa!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted May 31, 2008 Share Posted May 31, 2008 neste momento... abakus-california sunshine koan-sakura younger brother-all i want ott-rogue bagel e claro...free tibet d hilight tribe Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted June 2, 2008 Share Posted June 2, 2008 Verdes anos - carlos paredes... até me arrepia -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 25, 2008 Share Posted June 25, 2008 Tikal > "Crystal Wind" ... é a música do momento!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted June 25, 2008 Share Posted June 25, 2008 Space Buddha - "Ancient Voices", do álbum "Storm Reaction"...Fabulosa!!! Concordo. Tá estrondo https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
baraka Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 Infected Mushrooms - dancing with kadafi Timeless - transa Jon hopkins - Lost in tought 3 musicas k não têm nada a ver a não ser o facto de todas elas fazerem fexar os olhos e sentir =) www.myspace.com/barakahappymindsrec Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 24, 2008 Share Posted July 24, 2008 Infected Mushrooms - dancing with kadafi ... completamente intemporal!!! Passem os anos que passarem, para mim, continuará a ser uma das eleitas como preferidas!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted July 24, 2008 Share Posted July 24, 2008 pendulum-coma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now