bioteck Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 Sem duvida o techno parece renascer das cinzas . Uma discoteca bem preenchida , c umas decoração bem funcional dp das obras a que a discoteca foi sujeita e um P.A. com uma definição soberba fez com que esta noite se tornasse numa verdadeira Festa. Os 18 euros á porta para os homens e 12 para as mulheres parece terem ajudado á casa bem composta e muito selectiva . Por volta da 1am quando entrei ainda a casa estava a encher , mas ja notavas se o clima de festa . Vistos que eramos 4 perdemos um tempinho a jogar uns matrecos e a beber uns copos enquanto la fora a noite fria e chuvosa n ajudava em nd para passear pela rua . Dj Stamp com techno muito á Carl Cox cheio de ritmo , congas e muitas vozes la levou o pessoal a juntar se na pista dp de 2 horas de um set bem equilibrado e bem misturado deu a vez ao Dj Link conhecido por uma grande técnica o sr. do norte foi recebido c muitos aplausos e em grande festa. Sem duvida notasse pk ser no momento um dos dj's mais aclamado por cá. Passando um techno ja mais a roçar o Hard pos a pista em perfeita sintonia , passando alguns hits mais antigos c algumas cenas novas fez uma grande festa nas 2horas seguintes. nele notavas se uma grande alegria por estar a tocar em lx sempre a tentar puxar pelo pessoal , pulava que nem um louco na cabine e sem duvida aqueceu bem a pista para a grande dupla brasileira que enquanto n tocava andavam pela pista descontraídos a falar com o pessoal , a dar autógrafos e a tirar fotos , sem duvida o facto de serem ja grandes nomes n se ve pk sao ambos muito simples e sempre bem dispostos . Ja passava um pouco dp das 6 am quando ana e david ( pet duo ) subiram á cabine e a partir dai instalou se uma total anarquia na pista com um Hardtechno bem rápido +/-160bpm e bem conjugado por varias musicas de drum , break beat e mesmo Rock fizeram um sets que a cada paragem levava o publico ao deliro . Sem duvida são uns dos expoentes na actualidade no techno. Cm já é habitual David é um homem de palco cm tds gostam de ver , sempre a saltar e a puxar pelo publico e teve os sempre na mão. Ana no seu estilo mais calmo mostra que sem duvida a sua técnica massacra por completo a do marido . Ja passava das 8am quando abandonaram a cabina deixando o publico em total felicidade e com grande sorriso na cara . Para mim que foi a 3 vez que os vi so tenho que dizer que sao sempre bem vindos a Portugal pk artistas cm estes merecem bem o nosso apoio . A seguir o residente Phill Kay continuo c um techno mais calmo ate altas horas da manha. Dp de tar mais de 4 meses sem ir a uma festa de techno fiquei contente por ter deparado que o techno parece ter voltado a ganhar um lufada de ar fresco , muitas meninas , logico muito pessoal intitulado do boné mas que na pista n se notava nd de ambiente pesado . Para mim foi um bom retorno pk diverti me imenso e adorei poder ter curtido uma festa sem stresses e maus ambientes. De 0 a 10 dou nota 8 somente por uma coisa , o calor imenso que se notava dentro da discoteca matou me totalmente , tive k parar imensas vezes para ganhar folgo e para n morrer Ps. Techno is back Joao Cavaco Photography Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/8901-pet-duo-alcantra-club/ Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts