ॐ Myzõ! Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 IRL: him.... I still do. Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 hey andas me a trokar por um homem aiaiaiaiaiaia não ta descansada quem anda a ser trocada sou eu......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 hey andas me a trokar por um homem aiaiaiaiaiaia não ta descansada quem anda a ser trocada sou eu......... aiaiaiiaia q cena... kek se passsou?! miga hj vou te tlfnar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 i really love... ir ao mac depois das festas... AdoRo...AdoRo.. (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 i really love... ir ao mac depois das festas... AdoRo...AdoRo.. bota mais droga para dentro que raio de comida My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 hey andas me a trokar por um homem aiaiaiaiaiaia não ta descansada quem anda a ser trocada sou eu......... aiaiaiiaia q cena... kek se passsou?! miga hj vou te tlfnar caiu um planeta em cima de mim Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 FRASQUINHOOOOOOOOOO LAAAAAAALAAAAAAAAAAAAALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAHAHAHA "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 i really love... ir ao mac depois das festas... AdoRo...AdoRo.. bota mais droga para dentro que raio de comida DepoiS de uma noite esGutante..não hà nada melhor!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 IRL: estes dias solarengos... pena ter k bulir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 IRL: estes dias solarengos... pena ter k bulir Podes crer, tava-se bem era agora numa praia com o pessoal todo, uma pitada de alegria uma bola e uns petiscos Tinha a tarde feita ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 IRL: estes dias solarengos... pena ter k bulir Podes crer, tava-se bem era agora numa praia com o pessoal todo, uma pitada de alegria uma bola e uns petiscos Tinha a tarde feita o que vale é que hoje até terça estou de férias já tinha saudades My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 nao se eskexam do bikini ou dos calxoes de banho... se se eskecerem sempre podem practicar nudismo ahahahaha "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 i really love trance a sériiooooooo A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 I really love Ohm... Beeing with u is so very special... my angel Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 IRL: To Rock Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 i really love persas hehe ah e chocolates e gomas e gelados e doces...td o k tenha mt açucar*** ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 i really love persas hehe ah e chocolates e gomas e gelados e doces...td o k tenha mt açucar*** oba!!! eu saí à mãe eu t adoro chocapic logo de manhã...e à tarde... é À noite.... e até de madrugada e ser acordada com mimos a meio da noite... e aiiiii ..... estar apaixonada como estou.... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 i really love persas hehe ah e chocolates e gomas e gelados e doces...td o k tenha mt açucar*** oba!!! eu saí à mãe eu t adoro chocapic logo de manhã...e à tarde... é À noite.... e até de madrugada e ser acordada com mimos a meio da noite... e aiiiii ..... estar apaixonada como estou.... mimos entao é de dia é de noite á tarde e de madrugada hehe td o k é mimadice é bom***e nestum é tao bom***entao de chocolate*** ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 i really love persas hehe ah e chocolates e gomas e gelados e doces...td o k tenha mt açucar*** oba!!! eu saí à mãe eu t adoro chocapic logo de manhã...e à tarde... é À noite.... e até de madrugada e ser acordada com mimos a meio da noite... e aiiiii ..... estar apaixonada como estou.... mimos entao é de dia é de noite á tarde e de madrugada hehe td o k é mimadice é bom***e nestum é tao bom***entao de chocolate*** e pensal? aiiiii e bolachas maria? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 i really love persas hehe ah e chocolates e gomas e gelados e doces...td o k tenha mt açucar*** oba!!! eu saí à mãe eu t adoro chocapic logo de manhã...e à tarde... é À noite.... e até de madrugada e ser acordada com mimos a meio da noite... e aiiiii ..... estar apaixonada como estou.... mimos entao é de dia é de noite á tarde e de madrugada hehe td o k é mimadice é bom***e nestum é tao bom***entao de chocolate*** e pensal? aiiiii e bolachas maria? xi e akele doce k é serradura?com bolachas maria ai k bom e pudim de natas?? ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 i really love persas hehe ah e chocolates e gomas e gelados e doces...td o k tenha mt açucar*** oba!!! eu saí à mãe eu t adoro chocapic logo de manhã...e à tarde... é À noite.... e até de madrugada e ser acordada com mimos a meio da noite... e aiiiii ..... estar apaixonada como estou.... mimos entao é de dia é de noite á tarde e de madrugada hehe td o k é mimadice é bom***e nestum é tao bom***entao de chocolate*** e pensal? aiiiii e bolachas maria? xi e akele doce k é serradura?com bolachas maria ai k bom e pudim de natas?? opa não me façam fome Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 fome??? opa esta loura, que a entende... o meu arroz de marisco tava assim tão mau para teres ficado com fome??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 fome??? opa esta loura, que a entende... o meu arroz de marisco tava assim tão mau para teres ficado com fome??? qd eu for fazer crepes, no dia a seguir tb me fazes um arroz de marisko? aiiiiiiiii kaxim vu m ja paí! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 fome??? opa esta loura, que a entende... o meu arroz de marisco tava assim tão mau para teres ficado com fome??? não doida mas adoro o doce serradura lol Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 fome??? opa esta loura, que a entende... o meu arroz de marisco tava assim tão mau para teres ficado com fome??? não doida mas adoro o doce serradura lol é nao é? tao bom...akele docinho de serradura...xi era capaz de comer uma tigelona enorma agora ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 IRL: chegar a casa e ver que o dia nao foi em vao... ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 I really love my maninho dario katximba do meu codaxaum obgd por tudo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fea Sul Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 TAMBEM GOSTO MT DE TU MANINHA.....TIENE CALMA!!! WE ONLY LIVE ONCE!!!!!! I LOVE YOU ALL E JA AGORA......... ADORO VIVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR http://www.youtube.com/watch?v=8wBLS_E3hoQ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 TAMBEM GOSTO MT DE TU MANINHA.....TIENE CALMA!!! WE ONLY LIVE ONCE!!!!!! I LOVE YOU ALL Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fea Sul Posted April 7, 2007 Share Posted April 7, 2007 TAMBEM GOSTO MT DE TU MANINHA.....TIENE CALMA!!! WE ONLY LIVE ONCE!!!!!! I LOVE YOU ALL E JA AGORA......... ADORO VIVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR E ADORO MY KATXIMBA FAMILYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY http://www.youtube.com/watch?v=8wBLS_E3hoQ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 8, 2007 Share Posted April 8, 2007 fome??? opa esta loura, que a entende... o meu arroz de marisco tava assim tão mau para teres ficado com fome??? qd eu for fazer crepes, no dia a seguir tb me fazes um arroz de marisko? aiiiiiiiii kaxim vu m ja paí! opa no próprio dia...os crepes ficam para a sobremesa!!! queres melhor??!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 8, 2007 Share Posted April 8, 2007 fome??? opa esta loura, que a entende... o meu arroz de marisco tava assim tão mau para teres ficado com fome??? qd eu for fazer crepes, no dia a seguir tb me fazes um arroz de marisko? aiiiiiiiii kaxim vu m ja paí! opa no próprio dia...os crepes ficam para a sobremesa!!! queres melhor??!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee melhor eh impossivel...temos eh q marcar uma data Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
shivaya_ Posted April 8, 2007 Share Posted April 8, 2007 I really love you Whynaughty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 irl: a vida ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 ter-te perto de mim ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 my cats and my dog Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 IRL: e o ohm Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 my friends...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 my friends...... HJ TB TOU ASSIM! IRL: My sweet friends! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 i really love o noxo novo quarto ta uma coisa brutal hehe tens bom gosto fofinho e k belos afters k la vamos fazer ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 IRL: salada de frutas... vou agr papar uma e dps vou arrumar o quarto q ja ta na hora Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 i really love o noxo novo quarto ta uma coisa brutal hehe tens bom gosto fofinho e k belos afters k la vamos fazer opa isto anda a ficar jeitoso anda anda Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 i really love o noxo novo quarto ta uma coisa brutal hehe tens bom gosto fofinho e k belos afters k la vamos fazer opa isto anda a ficar jeitoso anda anda jeitoso? ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 IRL: manitu dariu Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 IRL: MAKE MUSIC ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 irl: adormecer sozinha e acordar ctg que belas supresas ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 IRL: Play Poker GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 IRL: Play Poker hehehe, tb curto, é viciante o maximo que apostei foi 1 euro :lol: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 IRL: de uma banhoca no mar... já tou com saudades Podia ser mm na zambujeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 IRL: de uma banhoca no mar... já tou com saudades Podia ser mm na zambujeira aiiii pára de me fazer pensar na praia! agora so la p sabado ou domingo ehq vou poder ir banhar-me nu mar IRL: banana frita c gelado! Banhos de Sol Dias quentes Estar com os amigos Agarrar me ao Elastik Dançar Escrever Ouvir música Amar Amizar Licor Beirão com muito gelo NAdar Passear Conduzir Imaginar Criar etc e tal! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 IRL: de uma banhoca no mar... já tou com saudades Podia ser mm na zambujeira aiiii pára de me fazer pensar na praia! agora so la p sabado ou domingo ehq vou poder ir banhar-me nu mar IRL: banana frita c gelado! Banhos de Sol Dias quentes Estar com os amigos Agarrar me ao Elastik Dançar Escrever Ouvir música Amar Amizar Licor Beirão com muito gelo NAdar Passear Conduzir Imaginar Criar etc e tal! K é k keres k eu faça.... só me apetece sair deste gabinete!!! e com o solzinho k esta la fora só me apetece mm praia!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 IRL: de uma banhoca no mar... já tou com saudades Podia ser mm na zambujeira aiiii pára de me fazer pensar na praia! agora so la p sabado ou domingo ehq vou poder ir banhar-me nu mar IRL: banana frita c gelado! Banhos de Sol Dias quentes Estar com os amigos Agarrar me ao Elastik Dançar Escrever Ouvir música Amar Amizar Licor Beirão com muito gelo NAdar Passear Conduzir Imaginar Criar etc e tal! K é k keres k eu faça.... só me apetece sair deste gabinete!!! e com o solzinho k esta la fora só me apetece mm praia!!! és tu e eu... ondé q eu assino! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 IRL: de uma banhoca no mar... já tou com saudades Podia ser mm na zambujeira aiiii pára de me fazer pensar na praia! agora so la p sabado ou domingo ehq vou poder ir banhar-me nu mar IRL: banana frita c gelado! Banhos de Sol Dias quentes Estar com os amigos Agarrar me ao Elastik Dançar Escrever Ouvir música Amar Amizar Licor Beirão com muito gelo NAdar Passear Conduzir Imaginar Criar etc e tal! K é k keres k eu faça.... só me apetece sair deste gabinete!!! e com o solzinho k esta la fora só me apetece mm praia!!! és tu e eu... ondé q eu assino! Assina onde kiseres!!!! ´ É com um "X" né??? Entao isto deve chegar _____ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 IRL: de uma banhoca no mar... já tou com saudades Podia ser mm na zambujeira aiiii pára de me fazer pensar na praia! agora so la p sabado ou domingo ehq vou poder ir banhar-me nu mar IRL: banana frita c gelado! Banhos de Sol Dias quentes Estar com os amigos Agarrar me ao Elastik Dançar Escrever Ouvir música Amar Amizar Licor Beirão com muito gelo NAdar Passear Conduzir Imaginar Criar etc e tal! K é k keres k eu faça.... só me apetece sair deste gabinete!!! e com o solzinho k esta la fora só me apetece mm praia!!! és tu e eu... ondé q eu assino! Assina onde kiseres!!!! ´ É com um "X" né??? Entao isto deve chegar __Miss Lili ___ ja ta! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 irl: Sommmmmmmmmmmmmmmm ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 IRL: de uma banhoca no mar... já tou com saudades Podia ser mm na zambujeira aiiii pára de me fazer pensar na praia! agora so la p sabado ou domingo ehq vou poder ir banhar-me nu mar IRL: banana frita c gelado! Banhos de Sol Dias quentes Estar com os amigos Agarrar me ao Elastik Dançar Escrever Ouvir música Amar Amizar Licor Beirão com muito gelo NAdar Passear Conduzir Imaginar Criar etc e tal! K é k keres k eu faça.... só me apetece sair deste gabinete!!! e com o solzinho k esta la fora só me apetece mm praia!!! és tu e eu... ondé q eu assino! Assina onde kiseres!!!! ´ É com um "X" né??? Entao isto deve chegar __Miss Lili ___ ja ta! cambada de gente doida voçes dois me sairam......tenho saudades vossas........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 IRL: de uma banhoca no mar... já tou com saudades Podia ser mm na zambujeira aiiii pára de me fazer pensar na praia! agora so la p sabado ou domingo ehq vou poder ir banhar-me nu mar IRL: banana frita c gelado! Banhos de Sol Dias quentes Estar com os amigos Agarrar me ao Elastik Dançar Escrever Ouvir música Amar Amizar Licor Beirão com muito gelo NAdar Passear Conduzir Imaginar Criar etc e tal! K é k keres k eu faça.... só me apetece sair deste gabinete!!! e com o solzinho k esta la fora só me apetece mm praia!!! és tu e eu... ondé q eu assino! Assina onde kiseres!!!! ´ É com um "X" né??? Entao isto deve chegar __Miss Lili ___ ja ta! cambada de gente doida voçes dois me sairam......tenho saudades vossas........ IRL: you! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 IRL: de uma banhoca no mar... já tou com saudades Podia ser mm na zambujeira aiiii pára de me fazer pensar na praia! agora so la p sabado ou domingo ehq vou poder ir banhar-me nu mar IRL: banana frita c gelado! Banhos de Sol Dias quentes Estar com os amigos Agarrar me ao Elastik Dançar Escrever Ouvir música Amar Amizar Licor Beirão com muito gelo NAdar Passear Conduzir Imaginar Criar etc e tal! K é k keres k eu faça.... só me apetece sair deste gabinete!!! e com o solzinho k esta la fora só me apetece mm praia!!! és tu e eu... ondé q eu assino! Assina onde kiseres!!!! ´ É com um "X" né??? Entao isto deve chegar __Miss Lili ___ ja ta! cambada de gente doida voçes dois me sairam......tenho saudades vossas........ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 IRL: de uma banhoca no mar... já tou com saudades Podia ser mm na zambujeira aiiii pára de me fazer pensar na praia! agora so la p sabado ou domingo ehq vou poder ir banhar-me nu mar IRL: banana frita c gelado! Banhos de Sol Dias quentes Estar com os amigos Agarrar me ao Elastik Dançar Escrever Ouvir música Amar Amizar Licor Beirão com muito gelo NAdar Passear Conduzir Imaginar Criar etc e tal! K é k keres k eu faça.... só me apetece sair deste gabinete!!! e com o solzinho k esta la fora só me apetece mm praia!!! és tu e eu... ondé q eu assino! Assina onde kiseres!!!! ´ É com um "X" né??? Entao isto deve chegar __Miss Lili ___ ja ta! cambada de gente doida voçes dois me sairam......tenho saudades vossas........ assim deixas me sem graça Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 IRL: de uma banhoca no mar... já tou com saudades Podia ser mm na zambujeira aiiii pára de me fazer pensar na praia! agora so la p sabado ou domingo ehq vou poder ir banhar-me nu mar IRL: banana frita c gelado! Banhos de Sol Dias quentes Estar com os amigos Agarrar me ao Elastik Dançar Escrever Ouvir música Amar Amizar Licor Beirão com muito gelo NAdar Passear Conduzir Imaginar Criar etc e tal! K é k keres k eu faça.... só me apetece sair deste gabinete!!! e com o solzinho k esta la fora só me apetece mm praia!!! és tu e eu... ondé q eu assino! Assina onde kiseres!!!! ´ É com um "X" né??? Entao isto deve chegar __Miss Lili ___ ja ta! cambada de gente doida voçes dois me sairam......tenho saudades vossas........ assim deixas me sem graça Até parece Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 IRL: de uma banhoca no mar... já tou com saudades Podia ser mm na zambujeira aiiii pára de me fazer pensar na praia! agora so la p sabado ou domingo ehq vou poder ir banhar-me nu mar IRL: banana frita c gelado! Banhos de Sol Dias quentes Estar com os amigos Agarrar me ao Elastik Dançar Escrever Ouvir música Amar Amizar Licor Beirão com muito gelo NAdar Passear Conduzir Imaginar Criar etc e tal! K é k keres k eu faça.... só me apetece sair deste gabinete!!! e com o solzinho k esta la fora só me apetece mm praia!!! és tu e eu... ondé q eu assino! Assina onde kiseres!!!! ´ É com um "X" né??? Entao isto deve chegar __Miss Lili ___ ja ta! cambada de gente doida voçes dois me sairam......tenho saudades vossas........ assim deixas me sem graça Até parece Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 viva os Quotes IRL: quando me consigo manter calma, mm qd estao a gozar na minha cara Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted July 1, 2007 Share Posted July 1, 2007 IRL> ler 1 topic sem ter de apanhar c quotes gigantes todos a dizer a mm coisa, mais virgula menos virgula...... devia ser proibido.. Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted July 1, 2007 Share Posted July 1, 2007 irl: persinha JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted July 1, 2007 Share Posted July 1, 2007 I really love sharing my life with you Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted July 1, 2007 Share Posted July 1, 2007 irl: persinha e eu de ti xeia de saudades tuas ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 IRL: receber flores... e o meu namorado nc me da flores.... já nao é moda? assim, um vasinhu com flores, pôr na minha varanda Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 mmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 IRL: 4 de Julho Feriado Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 no computador do meu namorado hj eh dia 26 de junho... e dps eu eh q ando toda trocada? IRL: ter o meu espaço e q ngm se intrometa onde n deve! GRRRR Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 IRL: all my friends.. passamos cada coisa..momentos espetaculares.. Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 IRL: all my friends.. passamos cada coisa..momentos espetaculares.. I miss U to ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 IRL Reiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 IRL: all my friends.. passamos cada coisa..momentos espetaculares.. I miss U to IRL: as noites de verão.. e as madrugadas..ui preciso dessas noites, de rir.. IRL:da queima, pois claro.. kiss my friend Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 my house,my dog,my cats and you in my life Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 IRL: a minha bolotazinha de Paki que fui buscar ontem ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 IRL: estar contigo, nem que seja so a olhar, pk um simples olhar diz muita coisa:) Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 you Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 IRL: FRIDAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 tar de folgaaaaaaaaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 tar de folgaaaaaaaaaaaaaaa e ir páh borga O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 tar de folgaaaaaaaaaaaaaaa N agoires!!! Vou pa kasa Bom fim d semana a todos!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 IRL: Sentir que estou a crescer Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 tar de folgaaaaaaaaaaaaaaa N agoires!!! Vou pa kasa Bom fim d semana a todos!!!! vais pa casa vais............... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted July 8, 2007 Share Posted July 8, 2007 IRL him.... Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 you make me smile, my big butterfly! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 ...gatos; chocolate; dançar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 eu realmente amo o meu sol A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 I REALLY LOVE YOU Shaözinho Lindo do meu coração!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 I really love: comer e beber Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted August 18, 2007 Share Posted August 18, 2007 IRL: festas e afins A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 IRL: festas e afins tou em sintonia contigo A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 IRL: O reflexo da lua xeia no mar, visto de uma praia deserta e isenta de luz artificial A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 my world Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 IRL: Uma bela paisagem para uma bela foto A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 25, 2007 Share Posted August 25, 2007 tanta mas tanta coisa que estava aqui ate amanha Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 RL: a sensação de saber que vem aí um ser...um bebe ...uma criança, pura...enfim fruto do v/ AMOR!! ...dos meus amores (Ruca e Sandra )!!!!...está a chegar...EU SINTO! EU é QUE SEI!!! ...e a minha "bola de cristal" está mais eficiente do que nunca.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 I REALLY LOVE... PORCOS DO VIETNAME :D Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 RL: a sensação de saber que vem aí um ser...um bebe ...uma criança, pura...enfim fruto do v/ AMOR!! ...dos meus amores (Ruca e Sandra )!!!!...está a chegar...EU SINTO! EU é QUE SEI!!! ...e a minha "bola de cristal" está mais eficiente do que nunca.... o meu afilhado também está quase a nascer Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now