Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

kurti a festa mas noisia desiludiu-me um cadituu...tava á espera de melhor.... -_- subfocus tb n é bem o género de drum q mais gosto,Alif tive pena de nao ver :unsure: Tribolik e Alif ate kurti o vosso electro....bem puxaditu ;) e é sp bom ver-te tribolik ;) és um doido

Opa...o tuatara é bué d kente....o pessoal a suar parecia q tinhamos todos akabado de tomar um banhinhu :wacko: n pensam em por lá umas ventoinhas ou qq cena do genero....era mmo fixe a sério...é q o pessoal assim nem dança komo gostava....tava tudo a morrer....e cerveja a 2euros com entrada a 10?? :wacko: o q valeu foi q ja andava a ressakar uma festinha de drum...a kompanhia n podia ter sido melhor :wub: e o ambiente tb tava muito bakano....kurti bué...mas espero q pá proxima melhorem certos aspectos...pensem nisso...é q o espaço até é bem fixe :) qd for a proxima avisem.... :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

My Hi5

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/8899-noisia-subfocus-alif/

ehheh eu curti bue a festinha :) mas tava um calor k nem se podia ....curti bue o ambiente. vi mts de gente k n tava a espera de encontrar :) mas foi mt fixe e como tb ja tava a ressacar por uma drum...ja n ia a 3 anos foi mt fixe :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

kurti a festa mas noisia desiludiu-me um cadituu...tava á espera de melhor.... subfocus tb n é bem o género de drum q mais gosto,Alif tive pena de nao ver Tribolik e Alif ate kurti o vosso electro....bem puxaditu e é sp bom ver-te tribolik és um doido

Opa...o tuatara é bué d kente....o pessoal a suar parecia q tinhamos todos akabado de tomar um banhinhu n pensam em por lá umas ventoinhas ou qq cena do genero....era mmo fixe a sério...é q o pessoal assim nem dança komo gostava....tava tudo a morrer....e cerveja a 2euros com entrada a 10?? o q valeu foi q ja andava a ressakar uma festinha de drum...a kompanhia n podia ter sido melhor e o ambiente tb tava muito bakano....kurti bué...mas espero q pá proxima melhorem certos aspectos...pensem nisso...é q o espaço até é bem fixe qd for a proxima avisem.... :lol:

ninguem que eu conheça gostou muito de noisia :glare: da ultima vez foi bem melhor :rolleyes:

o «nosso electro» deste after andou pelo elektro full on dark da-lhe brita :gap: como não podia deixar de ser, visto se tratar de um after de drum & bass -_-

muitos tipos sem t-shirt :glare: um bafo insuportavel e só não consigo entender porque é que elas também não tiraram as t-shirts :gap:

o ar condicionado ou um sistema de ventilação forçada é indispensavel se quiserem continuar a ter eventos desta envergadura neste espaço

também gostei de te ver ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Pois realmente Noisia não achei nada de especial.

Melhor foi mesmo o after sem duvida.

Como já foi referido aquele calor é improprio para se curtir uma festa.

Tinha de ir lá fora de 20 em 20 min no maximo e estava cá atrás onde era minimamente aceitavel de se estar.

Abraço ao people que por lá encontrei.

Pois realmente Noisia não achei nada de especial.

Melhor foi mesmo o after sem duvida.

Como já foi referido aquele calor é improprio para se curtir uma festa.

Tinha de ir lá fora de 20 em 20 min no maximo e estava cá atrás onde era minimamente aceitavel de se estar.

Abraço ao people que por lá encontrei.

ahhahahah tu estas em todas marquito heheheh

grande abraço amigo ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

ahhahahah tu estas em todas marquito heheheh

...e com muita categoria ;)

ele sabe-a toda hehe

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

kurti a festa mas noisia desiludiu-me um cadituu...tava á espera de melhor.... subfocus tb n é bem o género de drum q mais gosto,Alif tive pena de nao ver Tribolik e Alif ate kurti o vosso electro....bem puxaditu e é sp bom ver-te tribolik és um doido

Opa...o tuatara é bué d kente....o pessoal a suar parecia q tinhamos todos akabado de tomar um banhinhu n pensam em por lá umas ventoinhas ou qq cena do genero....era mmo fixe a sério...é q o pessoal assim nem dança komo gostava....tava tudo a morrer....e cerveja a 2euros com entrada a 10?? o q valeu foi q ja andava a ressakar uma festinha de drum...a kompanhia n podia ter sido melhor e o ambiente tb tava muito bakano....kurti bué...mas espero q pá proxima melhorem certos aspectos...pensem nisso...é q o espaço até é bem fixe qd for a proxima avisem.... :lol:

ninguem que eu conheça gostou muito de noisia :glare: da ultima vez foi bem melhor :rolleyes:

o «nosso electro» deste after andou pelo elektro full on dark da-lhe brita :gap: como não podia deixar de ser, visto se tratar de um after de drum & bass -_-

muitos tipos sem t-shirt :glare: um bafo insuportavel e só não consigo entender porque é que elas também não tiraram as t-shirts :gap:

o ar condicionado ou um sistema de ventilação forçada é indispensavel se quiserem continuar a ter eventos desta envergadura neste espaço

também gostei de te ver ;)

poix é...pá proxima a ver se as meninas tb despem as t-shirts :P tonto :lol:

My Hi5

bom ambiente acima de tudo :)

a imperial a 2 euros foi aquela coisa... mas va... fechei os olhos a isso eheh

entrei lá a sorrir e sai de lá a sorrir ainda mais =D sinal que foi bom ihihih

**** [[]]

ixo foi da cervejita :P:lol:

My Hi5

noisia e subfocus? ja os vi na swing a kasa nao veio abixo porque porque

poix...tb eu pensava q ia ser tão bom komo diziam ter sido no swing....q desilusão :(

My Hi5

bom ambiente acima de tudo :)

a imperial a 2 euros foi aquela coisa... mas va... fechei os olhos a isso eheh

entrei lá a sorrir e sai de lá a sorrir ainda mais =D sinal que foi bom ihihih

**** [[]]

ixo foi da cervejita :P:lol:

tambem ajudou :lol:

eu depois tive a coleccionar aqueles vales de 1 cerveja. Vi bues no chao fiquei bue feliz :lol:

a ver se nao os perco ate setembro... ihih depois tenho mtas gratis :rolleyes:

[[]] **

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    741
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!