NovaFlipin' Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 Mt facilmente podem ganhar duas entradas p a festa se responderem por MP às seguintes perguntas: Com quem tocou o Luke Dzierzek a última vez q esteve em Portugal? Qual a promotora da festa? Onde foi realizada essa festa? Espero q n seja mt complicado e q responda mta gente. As duas entradas serão sorteadas entre as respostas vencedoras e o resultado será divulgado dia 24 de Junho. Força Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted June 25, 2007 Author Share Posted June 25, 2007 Já foram encontrados os dois vencedores, n foi necessário o soteio pq foram os únicos a responder acertadamente às TRÊS perguntas. Parabéns Godfather e Tom Sawyer vocês ganharam uma entrada!!!!!!!! As respostas são: - Bart ; Pena ; Ace Ventura - Flow/Nova Deluxe - Paradise Garage Até à próxima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Já foram encontrados os dois vencedores, n foi necessário o soteio pq foram os únicos a responder acertadamente às TRÊS perguntas. Parabéns Godfather e Tom Sawyer vocês ganharam uma entrada!!!!!!!! As respostas são: - Bart ; Pena ; Ace Ventura - Flow/Nova Deluxe - Paradise Garage Até à próxima. ah ganda tom sawyer :lol: vai lá vai k a gente prepara-te o after Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Epa não sei... Nem curto muito essa onda de afters é so pessoal maluco Eu logo vejo = (TOU LÁ BATIDO) Ps: E irem lá ver o luke n? Acho que era uma atitude de louvar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Epa não sei... Nem curto muito essa onda de afters é so pessoal maluco Eu logo vejo = (TOU LÁ BATIDO) Ps: E irem lá ver o luke n? Acho que era uma atitude de louvar lol curtiamos ir, mas.... forças maiores xamam p nós ^_^ vai, diverte-te k a gente prepara um pekno almocinho à maneira ah, e traz o pauleta ctg Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Epa não sei... Nem curto muito essa onda de afters é so pessoal maluco Eu logo vejo = (TOU LÁ BATIDO) Ps: E irem lá ver o luke n? Acho que era uma atitude de louvar ehehhe sortudo ó marquito.. tu nem gostas, deste tipod e coisas, entao com entrada á pato, ui ui... abraço. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Epa não sei... Nem curto muito essa onda de afters é so pessoal maluco Eu logo vejo = (TOU LÁ BATIDO) Ps: E irem lá ver o luke n? Acho que era uma atitude de louvar lol curtiamos ir, mas.... forças maiores xamam p nós ^_^ vai, diverte-te k a gente prepara um pekno almocinho à maneira ah, e traz o pauleta ctg Já que forças maiores vos chamam, so tenho a dizer "May the force be with you" Quak quak, tou na guest vim ver o Luke quak quak Abraço Romeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Epa agora é q vi não enviei o meu nome por MP pois não me foi pedido á semelhança de outros concursos e sinceramente tb n me lembrei. Espero ainda ir a tempo... De qq forma te jazzzzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts