flood Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 Sexta. 29.06.2007 @ KUBIK (open air club) "O sucesso de Luke Dzierzek é a prova que a musica de dança continua a evoluir como sempre o fez" (Dj Mag) "O facto que alcançou tanto antes dos seus 21 anos é um sinal que este rapaz está destinado à grandiosidade"( Dj Mag) "Luke estabeleceu-se como uma das mais promisoras estrelas da musica de dança" (Dj Mag) LUKE DZIERZEK (renaissance, cr2, silver planet, fling) Uk PENA (flow vinyl,flow) MANUEL LOBO (outline recs) www.kubiklisboa.com www.myspace.com/lukedzierzek www.myspace.com/djpena www.myspace.com/manuellobo entrada 10€ Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 Excelente novidade, o Luke Dzierzek qnd tocou a última vez por cá na minha opinião partiu a loiça toda. Apenas n esteve tempo suficiente atrás dos decks p mostrar toda a a sua arte. Grds malhas mta inovação e uma grd atitude mt própria e cheia d vivacidade........este senhor ainda vai ser mt falado!!!!!!!!!! Tá-se bem no Kubik. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 Vai surgir um concurso no local respectivo após aprovação da administração......fiquem ligados!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
styx Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 onde e q fica o kubik?? Styx ( Synergic Minds ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 onde e q fica o kubik?? Tens no primeiro post um link p o Kubik......tens lá mapa e tudo p te poder ajudar. É o d Lisboa.....lol......mas isso já devias saber!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
styx Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 nao tinha reparado!mas ja tive la a dar uma vista de olhos espaço bastante futurista!! e vai ser uma boa fest concerteza ! e vou tentar la estar ! Styx ( Synergic Minds ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 mas é trance ?????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
styx Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 e dedicado a sonoridades mais progressivas! e dedicado a sonoridades mais progressivas! mas se tiver em erro alguem me corriga! Styx ( Synergic Minds ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 e dedicado a sonoridades mais progressivas! e dedicado a sonoridades mais progressivas! mas se tiver em erro alguem me corriga! N estás errado não!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 mas é trance ?????????? não -_- não te vi no santo antonio - lá vai o post para o chit chat e o tópico para o psy-free http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
styx Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 eu vi te la em cima a abanar a perna mais um pouco so faltava pedires boleia!! ganda som curti bastante foi pena aquela hora ja andar ma onda pelas ruas Styx ( Synergic Minds ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 grande escolha... adorei ouvi-lo quando cá esteve... muito goovy a music deste sr... anjuna PS: quem tiver curiosidade avise que eu envio 2 musiquinhas para irem tomamdo-lhe o gosto.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 concurso aberto no seguinte endereço: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=8897 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 eu vi te la em cima a abanar a perna mais um pouco so faltava pedires boleia!! ganda som curti bastante foi pena aquela hora ja andar ma onda pelas ruas lololololol http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 Parece-me bem.. ! E a Deco.. bem ao estilo "Cube" "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 eu vi te la em cima a abanar a perna mais um pouco so faltava pedires boleia!! ganda som curti bastante foi pena aquela hora ja andar ma onda pelas ruas lololololol tambem eu te vi.... Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 eu a ti também te vi grande abraço http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 grande escolha... adorei ouvi-lo quando cá esteve... muito goovy a music deste sr... Tocou a seguir a Ace Ventura no Garage, certo? Só para me contextualizar... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 mesmo..sitio altamente..é diferente...boa sorte para a festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 mas é trance ?????????? não -_- não te vi no santo antonio - lá vai o post para o chit chat e o tópico para o psy-free tive de levar o Escaravelho ás 6.00 aroporto..(lá vai outro poste para o chit chat) Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 parece ser mto fixe o sitio disco open air Link to comment Share on other sites More sharing options...
flood Posted June 19, 2007 Author Share Posted June 19, 2007 sim....é maravilhoso...parece o Boom mas em Lisboa, hitech freakland .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flood Posted June 19, 2007 Author Share Posted June 19, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 sim....é maravilhoso...parece o Boom mas em Lisboa, hitech freakland .... Hitech Freackland!!!!!!!!!!!!!! Muito bom!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 tem-me falado muitissimo bem do espaço -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
styx Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 sabem me dizer ate q horas e q dura a festa no hitech freakland? Styx ( Synergic Minds ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Aquilo segundo a gerência alemã acaba no maximo às 06.30h e nunca antes das 06h!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
styx Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 e um after zinhooo daqueles mm estilo festinha! alguem sabe ou a festa dps e em casa ?? Styx ( Synergic Minds ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
flood Posted June 21, 2007 Author Share Posted June 21, 2007 de certeza que o Europa, la vai estar, no mesmo sitio, à espera dos mais resistentes.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Pessoal..............as entradas tão frfesquinhas à espera das vossas respostas!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 tem-me falado muitissimo bem do espaço -_- já lá tive val a pena é open air e sempre podes saltar a rede ou ir a nado sagres bem tu és da charnaic !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 tem-me falado muitissimo bem do espaço -_- já lá tive val a pena é open air e sempre podes saltar a rede ou ir a nado sagres bem tu és da charnaic !!! Concordo q é um espaço bem interessante.....expansivo!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flood Posted June 25, 2007 Author Share Posted June 25, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Luke Dzierzek e Pena...vai ser certamente uma grande noite,mas não vou poder comparacer Este novo espaço parece me bem interessante também Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Já há vencedores do concurso!!!!!!!!!!! Foi mt fácil p eles ganharem......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 vou ficar a roer-me todo por não ir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 vou ficar a roer-me todo por não ir... Então??? É impossíivel mm? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 vou ficar a roer-me todo por não ir... Então??? É impossíivel mm? fim de semana de relaxe e convivio programado à muito tempo.... fica para uma proxima oportunidade... talvez d-nox... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 vou ficar a roer-me todo por não ir... Então??? É impossíivel mm? fim de semana de relaxe e convivio programado à muito tempo.... fica para uma proxima oportunidade... talvez d-nox... D-Nox e Danny Howels portanto..... aproveita esse fdsemana!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Oh Novaflippin, tas aí na organização disso é ?! Ou so fazes concursos ?!!!!! P.S.- Agora q ja podia concorrer é k deixei passar o prazo ! dassssssssssssssssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Oh Novaflippin, tas aí na organização disso é ?! Ou so fazes concursos ?!!!!! P.S.- Agora q ja podia concorrer é k deixei passar o prazo ! dassssssssssssssssssssss AHAHAHAHAHAHAH Chora...............só viste agora? N serás esquecido irmão!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 È q so vi mesmo hj ! : Axo q tá bem afinado pa dar la um saltinho nessa noite ! Tenho ouvido mtas e boas coisas acerca desse espaço ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flood Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 o espaço é optimo....sente-se a liberdade à nossa volta...e nao é da avenida que estou a falar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flood Posted June 27, 2007 Author Share Posted June 27, 2007 e as bebidas sao baratas tb.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Precário do Bar: Super Bock 33cl - 2€ Caipirinha - 4,5€ Martini - 2€ Carlsberg - 2,5€ Cuba Libre - 4,5€ Garrafa Espumante - 12€ Long Drinks - 4€ Shots - 2€ Refrigerantes - 2€ Long Drinks + Red Bull - 4,5€ Vinho - 2€ Água - 1€ Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 tem-me falado muitissimo bem do espaço -_- podes sair á noite sem ser para trabalhar ?? Bora lá ver estes ??? MR Tribolik? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flood Posted June 28, 2007 Author Share Posted June 28, 2007 Bora la malta.... e ta um optimo tempo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flood Posted June 29, 2007 Author Share Posted June 29, 2007 e que bela noite para ir ao Kubik... BOra Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Ah entao temos PEna.... Da lhe ai manelito >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Este é o evento k me puxa mais este weekend...pena ser em lx!! Curtam muito por ai!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Godfather Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Siga!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts