stantans Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 ui k festão dj tiesto na ribeira do porto looool infelizmente disseram.me k o tiesto só começava ás 2, xeguei lá às 2:30, vi-lo a tokar 3 músicas e acabou.. mas teve a bombar ahah dp foi o peter g o verdadeiro party shaker! até a chover o pessoal não parou muito bom foi pena não ter visto mais do tiesto eheh deviam era fazer festas de trance assim grátis e na ribeira era mt bom iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
vbmaster Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Pois é, eu estive lá... E como podem ter comprovado pelas imagens que passaram nas notícias foi excelente. A sagres surpreendeu pela positiva, já que a qualidade do som estava excelente, e o sítio era muito bonito, com vista para o lado de Gaia todo iluminado. De resto, foi uma noite de Tribal House completa em todos os sets, menos no de Tiesto, que lá passou Melodic/Uplifting e TechTrance. Foi uma noite muito boa! E gajas no porto rullam. Ah, e não houve nenhum incidente (sem ser o gajo que decidiu entortar o símbolo da mercedes ao taxi, com o taxista lá dentro a ver). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Eu é mais Super Bock. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Eu é mais Super Bock. -_- há home du nuorte Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 Isso é k foi abanar o Boné ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 ui k festão dj tiesto na ribeira do porto looool infelizmente disseram.me k o tiesto só começava ás 2, xeguei lá às 2:30, vi-lo a tokar 3 músicas e acabou.. mas teve a bombar ahah dp foi o peter g o verdadeiro party shaker! até a chover o pessoal não parou muito bom foi pena não ter visto mais do tiesto eheh deviam era fazer festas de trance assim grátis e na ribeira era mt bom e o ambiente? ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 do pior -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 do pior -_- pelo que vi na tv nem pareceu ser assim tão mau.....mta deusa.....k lah andava.... parecia uma tipica "rave" a maneira Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 do pior -_- pelo que vi na tv nem pareceu ser assim tão mau.....mta deusa.....k lah andava.... parecia uma tipica "rave" a maneira depende da religiao ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Ja tive a oprtunidade de o ver na "Ola love to dance" e por acaso ate curti... apesar de nao ser o meu estilo de musica preferida ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 Qd me falaram em ir ver o Tiesto eu comecei logo a gozar e a dizer "eu não gosto disso", n sei pk, associei ao nome a musica de carrinhos de choque! pois bem, acabei por ir muito a medo... mas bolas... foi lindo, k som! Som como eu já não ouvia há mt tempo em festas de hard house, se bem k ainda nao defini bem o estilo do gajo mas é por aí...a zona é linda, o Peter G tb se portou bem, passou algumas das minhas malhinhas preferidas...pareceu-me uma elektroparade Até tive com o Emplastro e tudo Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 24, 2007 Author Share Posted June 24, 2007 o ambiente tb se teve bem, mts mitras mas tb mta gente "não mitra". realmente o electro/house é k tá a bombar.. acho mm k vou deixar o trance pa trás hehe k saudades da elektro! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 e ainda não ouviste o electro dark full on -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 e ainda não ouviste o electro dark full on -_- Quem quizer ouvir isso, go to the next electro fighters party!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 olha, electra-mos já temos festas d electro cá no porto, não preciso de ir muito longe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 olha, electra-mos já temos festas d electro cá no porto, não preciso de ir muito longe pois mas os elektro fighterz são os elektro fighterz e não tens elektro fighterz ai no porto tão cedo (pelo menos nos proximos dois meses) -_- nem nada que se pareça com os elektro fighterz comparares electro com elektro fighterz é como comparares goa com dark -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 então onde é k eu encontro os elektro fighterz? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 esquece, já vi o site.. gostei disto "abalar dancefloors por todo o país ao som das últimas tendências do Electro House" hehe. já tou a sacar a promo mix de março. então qd é k tão cá no porto? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 esquece, já vi o site.. gostei disto "abalar dancefloors por todo o país ao som das últimas tendências do Electro House" hehe. já tou a sacar a promo mix de março. então qd é k tão cá no porto? já ai fomos duas vezes este ano e possivelmente iremas mais algumas até ao fim do ano (espero) mas até final de agosto não temos nada programado para o norte essa promo mix tá mais ou menos calminha (alias começa mesmo ao ralenti ) mas dá para ter uma ideia -_- não vais ao festival Avis a rasgar?? http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 A 2ª ou 3ª musica desse set é uma bomba... Ao vivo então curto mesmo bué.. Mas ai tá cortada.. só toca durante 2 ou 3 minutos.. Os gajos dão-lhe ó stantans... Tribolik,,, o combinado passa para o Triplo Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 é para ai a 3ª ou 4ª lolol ao principio as musicas tocam para ai 2 ou 3 minutos no maximo (cada uma) depois vão tocando mais um bocadinho mas não muito o que não quer dizer que ao vivo a gente não deixe tocar as musicas mais um bocadinho (depende muito do feedback do publico em relção as musicas em questão) JonHerer em vez dos dois murros e trés pontapes eu faço-te a folha completa podes estar descansado - então depois daquela de La baaz http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 e ainda não ouviste o electro dark full on -_- E o Morning house progressive tech dark goa (full on remix)? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 mt bom o set de março, era mesmo o tipo de música k eu estava á procura. agora tou a ouvir o de janeiro. a cena de avis é no mesmo dia da festa no swing e tou a ver k para agr só têm festas lá pra baixo, bah onde é k vieram aki no porto? no plano b há festas de electro todas as kintas mas acho k não são nada por aí além :/ iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Qualquer dia quando deres por isso já nem ouves dark è bom sinal... que estás a evoluir,,, Atenção,,, olha que é uma estrada sem retorno.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 mt bom o set de março, era mesmo o tipo de música k eu estava á procura. agora tou a ouvir o de janeiro. a cena de avis é no mesmo dia da festa no swing e tou a ver k para agr só têm festas lá pra baixo, bah onde é k vieram aki no porto? no plano b há festas de electro todas as kintas mas acho k não são nada por aí além :/ o primeiro set tem partes melhores e outras piores (especialmente a do fim) este tá melhor como set foi gravado em conjunto - o de janeiro cada um gravou a sua parte e depois montou-se no ableton (a minha parte é a do meio -_- ) fomos tocar ao maré alta a uma sexta (teve quase às moscas) e ao mantra a matosinhos se não estou em erro e também não teve uma casa por ai além embora tenha estado composto pensei que o pessoal ai em cima não aderisse muito ao electro PS: e estamos cada vez a tocar melhor juntos e a fazer sets cada vez com mais estória se bem que ainda estamos no principio como conjunto deposito algumas esperanças neste projecto por acaso (já que sozinho não me safo ) e surgiu de uma brincadeira (como se pode constatar pelo nome do projecto ) http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 Qualquer dia quando deres por isso já nem ouves dark è bom sinal... que estás a evoluir,,, Atenção,,, olha que é uma estrada sem retorno.. oh acho k se pode gostar de tudo.. neste momento prefiro ouvir este tipo de música, mas kem sabe o goa gil me vire outra x po dark lol aqui no porto há muitas festas de electro, mas o maré alta não é um bom sítio e em matosinhos nunca ouvi falar.. era bom era arranjarem uma festa no swing ou até mesmo no porto rio. bem assim k tiver oportunidade sem dúvida vou estar lá a ver iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Há muito boa gente a curtir electro cá em cima Somos e´um bocado esquisitos quanto ao tipo de electro Não há e´grandes festas nem grandes dj's de electro por aqui,exceptuando alguns eventos no Industria(sitio que não me agrada muito),Plano b(um bom bar para ser explorado especialmente em noites de electro,na minha opinião) e Maus hábitos. Penso que o electro está um pouco por todo a parte,até mesmo aqui actualmente,mas eventos com a qualidade musical que provavelmente se realizam em Lisboa,penso que estamos longe de atingir no Porto,pelo menos para já...penso eu de que...pois tambem não tenho frequentado alguns sitios relativamente novos e outros mais "pipis" lol aos quais nunca fui muito frequentador e que possivelmente até estejam actualmente a fazer boas noites de electro/house. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 hehe daniel desta quinta a 8 é para ir a gang toda ao plano b.. 3 dias em festa cá no porto iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 hehe daniel desta quinta a 8 é para ir a gang toda ao plano b.. 3 dias em festa cá no porto Hehe....vamos a ver...por acaso já não vou la há algum tempo,até curtia dar la um salto. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Qualquer dia quando deres por isso já nem ouves dark è bom sinal... que estás a evoluir,,, Atenção,,, olha que é uma estrada sem retorno.. oh acho k se pode gostar de tudo.. neste momento prefiro ouvir este tipo de música, mas kem sabe o goa gil me vire outra x po dark lol aqui no porto há muitas festas de electro, mas o maré alta não é um bom sítio e em matosinhos nunca ouvi falar.. era bom era arranjarem uma festa no swing ou até mesmo no porto rio. bem assim k tiver oportunidade sem dúvida vou estar lá a ver :D fico muito satisfeito ao ler isto já agora o que é que achaste do set de janeiro (que eu em termos de set/conjunto não acho grande piada ) http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 sem dúvida k o de março tá melhor tanto em termos de set como de músicas, mas o de janeiro tb tem lá umas engraçadas. mas ainda tenho k ouvir com mais atenção, é k o meu pai quer ver televisão e esqueci-me dos fones no porto lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 e ainda não ouviste o electro dark full on -_- isso deve ser sempre a abrir amigo botaaaaaaaaaaaa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 15, 2007 Author Share Posted July 15, 2007 tribolik qd é k lá metem um set novo? já ouvi os outros dois tantas vezes k já sei as músicas todas de cor.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 tenho dois meus (de electro e dois de breaks) no meu myspace se gostares posso te enviar um link para sacares http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 17, 2007 Author Share Posted July 17, 2007 não consigo ouvir as músicas no myspace diz lá então o link para sacar! ah deviam meter uma playlist no site k eu gostava de saber o nome das músicas iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Mas isto nao é o topico do "maior dj do mundo" ? e ta se a falar do tribolik? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 Mas isto nao é o topico do "maior dj do mundo" ? e ta se a falar do tribolik? Ehehehehehe :D Tribolik Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Isso é k foi abanar o Boné ... e os intervalos dos dentes I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Mas isto nao é o topico do "maior dj do mundo" ? e ta se a falar do tribolik? Há pái gajos com mania k sao artistas ops sorri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts