Tom Sawyer Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Bem estive lá e posso dizer que gostei... e muito. Fui para lá sem nenhuma expectativa pois nem sequer fazia ideia do que se ia passar a nivel de sonoridades. Na minha opinião de leigo e sem grandes conhecimentos para afirmar que a ou b sao excepcionais a nivel de tecnica ou o que quer que seja, consigo afirmar que Laurent Garnier é um grande dj (e tb produtor axo). Digo isto porque o set foi um autentico festival de musica electronica, uma grande viagem pelas mais variadas vertentes. Entao foi assim o homem passava desde techno a house, electrozada, trance, drumnbass e ate uma beca de rock e o que me surpreendia era como é possivel passar de generos diferentes com uma subtileza brutal que quase nem se dava por nada e de repente ja está tudo a dançar em delirio ao som de qq coisa de diferente. Ui então quando passou pelo drum la ia indo o lux abaixo Unico senão foram mesmo os 15 europas sem bebida Quem não foi recomendo mesmo que vá quando ele cá voltar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 e ele teve ontem no indústria bah :\ iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted June 16, 2007 Author Share Posted June 16, 2007 e ele teve ontem no indústria bah :\ Nem imaginas o que perdeste. Vais numa próxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 pois! teve na industria no dia do tiesto ... a ribeira prendeu me ,pk tava pa ir ver laurent, pa proxima ñ me escapa ... Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts