Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

A Xuxa Jurássica Produções tem o prazer e a honra de apadrinhar o regresso a Portugal de dois grandes nomes do circuito punk internacional.

De um lado estarão os norte-americanos Mad Caddies, que regressam ao nosso país um ano depois de brilhantemente terem encabeçado a Vans Club Tour 2006, desta vez para apresentarem o seu novo trabalho de originais, "Keep It Going".

O concerto realizar-se-á a 14 de Agosto

em Lisboa, em local a anunciar.

Do outro estará uma das mais importantes e respeitadas bandas do circuito, os grandes NOFX, que regressam a terras lusitanas para encabeçar o cartaz do concerto de aniversário da Xuxa Jurássica. Connosco, a banda celebrará os 10 anos de dedicação da Xuxa Jurássica ao punk/hardcore.

Mais do que um género músical, um estilo de vida.

O concerto terá lugar a 18 de Novembro

na zona de lisboa, em local a anunciar.

Mais pormenores brevemente.

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/8859-xuxa-jur%C3%A1ssica-apresenta/

xuxa jurássica são os maiores

n tinhas dito nada disso eheh

punk is alive (lol)

tb so vi á pouco a noticia

la estaremos a bailar neh???

Spock olha a noticia :rolleyes:

Lindo :lol:

Os clássicos NOFX que tão boas recordações me trazem :rolleyes:

Alguém foi ao concerto deles no Pavilhão do Restelo há uns anos atrás ? Andava tudo doido !! eheheheh

tenho um amigo meu que faz anos nesse dia e NOFX é só a banda preferida...

Vai-se Passar :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Hey Mad Caddies e NOFX :wub:

Apesar de já nao ouvir muito punk actualmente seria um grande prazer ver essas duas bandas ao vivo

e recordar bons velhos tempos :) Vou tentar estar presente!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Lindo :lol:

Os clássicos NOFX que tão boas recordações me trazem :rolleyes:

Alguém foi ao concerto deles no Pavilhão do Restelo há uns anos atrás ? Andava tudo doido !! eheheheh

foi grande concerto sem duvida

acho k n cabia mais ninguem naquela pavilhao :D entao c o calor que tava jesusssssss

foi pena as outras bandas k eram para vir terem ficado em espanha mas tara perdida k tocou por eles arrebentou c a casa td :D

• 3 weeks later...

A encabeçar esta festa de verão estarão os norte-americanos Mad Caddies, que regressam a terras lusitanas depois de terem brilhantemente encabeçado a Vans Club Tour, no passado ano de 2006.

Na bagagem, a banda traz um recém lançado e tão aguardado novo trabalho de originais, intitulado "Keep It Going", cuja produção ficou a cargo de Wayne Jobson (No Doubt, Gregory Isaacs, Toots & the Maytals) e que conta com a participação especial da lenda do reggae, Duckie Simpson (Black Uhuru), numa versão do tema "Riding For a Fall" de Delroy Wilson.

Com lugar na Discoteca Bauhaus, no Monte Estoril (MAPA), um local privilegiado à beira mar plantado, no próximo dia 14 de Agosto, a acompanhar os Mad Caddies neste seu regresso a Portugal estarão os portugueses Humble, também eles com um recém lançado novo trabalho, intitulado "Get Up!."

O inicio está agendado para as 22 horas e os bilhetes (limitados à oferta existente) encontram-se exclusivamente à venda no Bana (Carcavelos), Boca do Inferno (Bar – Bairro Alto) e no dia e local do evento pelo preço especial de 15€ (com oferta de uma bebida).

Ao vivo, os Mad Caddies já deram mais que provas de que sabem montar um bom espectaculo e Portugal pôde testemunhar isso mesmo por diversas vezes nos últimos anos.

Remarca já as tuas férias!

O mote está lançado e a festa promete ser de arromba.

muito ridiculo por os homens a tocar numa disco .

k pena :( mas n tou me a ver por la

Tamos lá.....ja sabia que vinham a lx, só não sabia onde. Se alguem precisar que compre bilhetes, mande uma mp, moro ao pé do bana...;)

Desta é mesmo pra combinar alguma coisa bioteck, como é aqui na zona podemos combinar uma jantarada....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

muito ridiculo por os homens a tocar numa disco .

k pena :( mas n tou me a ver por la

Não me parece mal....a disco é grande, tem dois andares (r/c e 1º) com varandas para a pista, é parecido com o santiago alquimista, mas bastante maior e tem janelas viradas para o lado do mar....e cheira-me a lotação limitada

Random Mode @ Beatport

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Tamos lá.....ja sabia que vinham a lx, só não sabia onde. Se alguem precisar que compre bilhetes, mande uma mp, moro ao pé do bana...;)

Desta é mesmo pra combinar alguma coisa bioteck, como é aqui na zona podemos combinar uma jantarada....

eu curto mad caddies agora por os homens a tocar numa disco n tou bem a ver :wacko:

a Discoteca Bauhaus por acaso é grande ??? ou é mais um cubículo???

15 euros é de pensar vamos la ver se vou , dp aviso te na boa se for :blush:

parece-me bem

já não vejo madcaddies desde a primeira vez k eles cá vieram

vai ser desta de certeza :wub: ska is the way

sim tb espero ir ve los outra vez visto que n vi no incrivel

mas tb eu e o bubu bazamos logo na sexta pra Corunha por isso tenho k ver o k tenho de euros :rolleyes:

Deixa-te de fazer-te dificil e guarda uns trocos pra vires ........a janta fazemos num tasco com bebida á descrição, prato, café, digestivo, sobremesa...7 euros :P sai baratinho......vou já hojer comprar o bilhete, queres que compre pra ti?

Random Mode @ Beatport

deixa la ver o que o cabeludosbar diz pk ele é que é a minha boleia para os concertos.

tb n sei se a minha namorada quer ir por isso vou tb falar c ela .

dp digo te algo ate á próxima semana

vamos

claro

entao quando vamos buscar os tickets zézé ????

amanha ??? ou durante o fds??? :unsure:

Mad Caddies vi há uns anos atrás na Praça Sony. Alta concertozão :lol: Desta vez acho que não vou.

Agora NOFX tou lá caídinho eheheheh :wub:

O deconstruction era sempre alta festa sem duvida.

um festival de 1 dia a sério :wub:

pena terem acabado c a praça sony e a xuxa nunca mais ter apostado em cenas assim .

ps. o ano antes pennywise e sick of it all tb foi um abuso sem contar c catch 22 :wub: tb ajudaram a ser uma grande festa

sim isso é k são festivais de muletas e tdo...

temos k ir ao boka buscar os tickets

por mim é quando quiseres -_-

ate cm vou tar ca no proximo fds posso ir la compra los visto que vais para a sinergia posso ir ate ao bairro beber um copo

• 4 weeks later...

spock sempre vais andar por la??

ainda n tenho bilhete mas se for espero ver te por la .

Hj é dia de Slb por isso n sei onde irei :D

• 1 month later...
ouvi dizer k os bilhetes de nofx tao a esgotar-se :unsure::unsure:

tao kem kiser despaxam se a comprar hehe :lol::lol:

eu desta vez passo pk agnostic front é no mesmo dia :blush:

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!