Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 870
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

hehhe neve era fixe... :wub: mas em outubro duvido...

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

se repararem nesta altura do ano era paar estar já bue calor estas nuvens-vento e xuva não eram para vir nesta altura do ano aki em portugal o tempo está a mudar isso é uma verdade e já se começa a notar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Mais uma vez as minhas good vibes vão para a Crystal Matrix,aaaaaaa,e a minha shop também lá vai estar.Inté lá tudo de bambolé pa nós tolos,upss,todos,lol :lol:

Mais uma vez as minhas good vibes vão para a Crystal Matrix,aaaaaaa,e a minha shop também lá vai estar.Inté lá tudo de bambolé pa nós tolos,upss,todos,lol :lol:

Olha a shop do Psy-Gil vai estar no Prophetic Rising...vai ser altamente :group::drinks::friends::party:

hi5

banner.gif

pois tb ja n me admira...o tempo anda todo marado...mas era lindo :wub:

***Anaïs***

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

desta vez não pode ser....dps se chove ou neva a tenda fica lotada com tanta gente lá dentro....rezemos é k esteja um bom tempo e que a tenda fique toda aberta como na digital roots :wub:

desta vez não pode ser....dps se chove ou neva a tenda fica lotada com tanta gente lá dentro....rezemos é k esteja um bom tempo e que a tenda fique toda aberta como na digital roots :wub:

A tenda por ser muito grande tem que estar toda aberta ou toda fechada...para o vento não a pegar, são 3500 kg de lona. Mas a Digital como a Crystal optarão pela tenda toda aberta para o bem estar do pessoal :wub::wub:

hi5

banner.gif

Vai ser msm brutal :wub: outono em grande :lol:

***Anaïs***

Acho q INFECTED vai supreender até os mais cépticos

eu acho é que vai matar é o pessoal mais céptico :glare::lol:

Acho q INFECTED vai supreender até os mais cépticos

eu acho é que vai matar é o pessoal mais céptico :glare::lol:

Completamente :lol: (e eu estou incluído :ph34r: )

Mas só por xenomorph vai valer a pena :rolleyes:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Não faço ideia como anda agora o som dele, mas mais que não seja pelas boas memórias... :rolleyes:

I'm on a mission!

Não faço ideia como anda agora o som dele, mas mais que não seja pelas boas memórias... :rolleyes:

Exactamente....o som mantém-se no mesmo género,mas com uma evolução positiva :)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

nos tempos de ojI kortia mais xenomoprh os primeiros albuns , mas acontexe o mesmo kom quase todas as bandas k marcaram paxo, a evolution fax parte , melhor ou pior no lo sei kada uno kom suas ideas!! agora k s pode dixer k ao menos nao mudou de estilo para ganhar mas dinheiro es la verdade pork kontinua kom as mesmas intenxiones de sempre.. dark frekuenxies!!!

:glare: toma lá...

:lol:

nos tempos de ojI kortia mais xenomoprh os primeiros albuns , mas acontexe o mesmo kom quase todas as bandas k marcaram paxo, a evolution fax parte , melhor ou pior no lo sei kada uno kom suas ideas!! agora k s pode dixer k ao menos nao mudou de estilo para ganhar mas dinheiro es la verdade pork kontinua kom as mesmas intenxiones de sempre.. dark frekuenxies!!!

Mais uma para a garrafita de champanhe Afunfa lhe ehehehhee

Alien Love Family\Submundo

Mais uma para a garrafita de champanhe Afunfa lhe ehehehhee

Garrafita... :drunk: É mais uma de garrafão :tintol::lol::lol:

hi5

banner.gif

xo podiii!! -_-
CRYSTAL MATRIX apresenta:6 de Outubro de 2007PROPHETIC RISINGINFECTED MUSHROOM live Concert(BNE-isr)www.infected.co.ilXENOMORPH live Concert(Gnostic Records-Ger)DOMESTIC(Hommega-Isr)FREEDOM FIGHTERS(Utopia Rec-Uk\Isr)DJS:IDO OPHIR(Hommega-Isr)MIXTEC(D.Oracle-pt)TALLES FERREIRA(Crystal Matrix-Pt)XAMA CIRKUS(Crystal Matrix\Trishula-Pt)JUGGLER(Crystal Matrix\Chaishop-Pt)KORPORA(Quest4Goa-Pt)LIQUID SHAPE(Ensof-Pt)CHILL –OUT: td a info em breve….Deco: INSPIRAL(Freedom Festival-pt) + deco internacionalMais info mt em breve.....

Éxo podiii festa :wub::wub::lol:

hi5

banner.gif

hehhe neve era fixe... :wub: mas em outubro duvido...

Pronto já não querem neve :snifin: então o que vamos ter :what:

loplolololol eu tava a falar da neve k cai do ceu lolool

***Anaïs***

Vai ser msm brutal :wub: outono em grande :lol:

:what: Pois sim vamos ter a queda das folhas :cannabis::cannabis::cannabis: :lalala:E uma festa em grande :wub::wub:

lolololol ai k o sr. miguel anda mt espevitado loololol dessas folhinhas é k podiam cair kilos hahhaha :lol:

***Anaïs***

:what: Pois sim vamos ter a queda das folhas :cannabis::cannabis::cannabis: :lalala:E uma festa em grande :wub::wub:

sr miguel que plantas é que andam a crescer na sua herdade??????? :lol: :lol: :lol: :lol:

um dia destes perco-me la na fazenda e vejo-as....olhe que n vou ficar a olhar para elas e dar-lhes festinhas. :lol: :lol: :lol:

um dia destes a calha do grou vai pareçer uma wonderland.....cogumelos gigantes, plantas do tamanho dos sobreiros, uns cactos, uns tapetes gigantes picotados :lsd: Cristais gigantescos enfim entre outras coisas que fazem parte duma wonderland

miguel que plantas é que andam a crescer na sua herdade??????? :lol: :lol: :lol: :lol:

.....cogumelos gigantes, plantas do tamanho dos sobreiros, uns cactos, uns tapetes gigantes picotados :lsd: Cristais gigantescos

Não é por falta de sementes :wacko: mano Tiago ;):beach::cannabis:

Anaïs vai ser um Outono bem grande :cold::music::party:

:lol::wub::lol:

hi5

banner.gif

eheheeheh força neste projecto d vision e parabéns..............................

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

:lol::wub::festa:
eheheeheh força neste projecto d vision e parabéns..............................
:wub::phones::party::party:

hi5

banner.gif

miguel que plantas é que andam a crescer na sua herdade??????? :lol: :lol: :lol: :lol:

.....cogumelos gigantes, plantas do tamanho dos sobreiros, uns cactos, uns tapetes gigantes picotados :lsd: Cristais gigantescos

hehehe ai pois promete com festas assim vai msm ser um grande outono :wub:

***Anaïs***

hehehe ai pois promete com festas assim vai msm ser um grande outono :wub:

um grande ano de festas :wub: nen quero ver os proçimos :lol:

statans so tenho 1.85 tu e os teus exageros karkejeanos :lol: ...obrigado pela força amigos é sempre fixe :wub:

eu tenho 1.86, desculpa desiludir-te mas eu é que sou o maior :gap:

Só podes mesmo ficar no palco :festa: porque bates com a cabeça na decoração

:cannabis:

:phones:

:lol::lol:

hi5

banner.gif

E a deco???

INSPIRAL (Freedom festival Pt) e uma decor internacional (eu sei mas não digo ) :P

ve o numero nas paginas amarelass...deco - defesa pra kem konsome :lol:

Tens nº amarelo? :panic: konsomes pouco konsomes, :drunk: deve ser do Psykiss :kisses::drinks:

:wub::lol::lol:

hi5

banner.gif

ai ta mais 1 flyer muito bem conseguido!!! esta lindo... :wub:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

ai ta mais 1 flyer muito bem conseguido!!! esta lindo... :wub:

podiam mudar um bocado ^_^ mas esta fixe,que venha rapido esta grande festa :D

penso k esta 1 pouco diferente dos outros, nao deixando de ser 1 flyer k tu ao longe ja sabes k e da crystal... talvez seja isso mesmo k eles querem. 1 flyer k tu ao veres indentifiques logo com a crystal.

e que venha mesmo depressa!!!mas tb com tanta e tao boa festa ate la nem vamos dar por isso... vai ser 1 verao sempre a 1000 :lol::lol::lol::lol:

Mais uma boa festa com a assinatura da Crystal... por muito que critiquem constantemente é das poucas que consegue fazer festas em condições... O flyer tá bem conseguido... vamos aguardar B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

psynanado... the man of party timerr...

the beggining... and the last ehhehehe

repara bene nao mudaram? meteram um shaman na kapa !!!!

:lol::rolleyes::lol:

:lol::lol::lol:

o xamanito? ahahaha :lol:

o flyer ta fixe tendo em conta o nome k deram à festa ehehehehehe

tambem concordo a crystal é k ma puxa ai não k não puxa digam lá o k disserem já frequento as festas desde a DMteam e é sempre a curtir ehehehehe

o flyer realmente està muito bem conseguido!!!apenas uma coisa apontar existe um erro Chilled c`Quence em vez de Chilled sequence :glare:

força amigos

por acaso esta um flyer muito bem conseguido...adorei mesmoooo..esta bastante diferente do normal...mas com o toque crystal...

ve-se logo q é da crystal... :D é bem....

um bem haja a todos..fiquem bem

boa sorte para a festa crystal

Flyer brutal...mt INDIA!!!

Podes krer!!

Tb line fixe!!! so tirava infected!!

Abraçossssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

infected mudaram muito de estilo já tenho em casa o novo album infected mushroom "the doors rmx" ele até canta as musicas parece o jim morrison ehehehehe tá lá

infected mudaram muito de estilo já tenho em casa o novo album infected mushroom "the doors rmx" ele até canta as musicas parece o jim morrison ehehehehe tá lá

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

independentemente de tudo os homens ao vivo são os maiores e isso ninguem pode negar

eels ao bibo??? akreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

LOL

bem axo k nunka viste foia samanta fox alive em verdadeiro live act !!!

entao k dixias k era a maior !!!

independentemente de tudo os homens ao vivo são os maiores e isso ninguem pode negar

vai ser certamente uma grande festa i eu nao digo o contrario :) venha ela o que eu quero ver é o senhor que vai actuar a noite B):new_age: i dar os parabens i um abraço a uma grande amiga minha a estimadissima stantans

ate la B)

Eu por acaso não vou nada á bola com infected...

Mas pronto são gostos!!

Divirtam-se mto !!

Abraçossssssssssssssssssssss :lol::lol:

Dj TRL WOorpz

abra a pestana pá :gap:

PS: nem sei o que é que andam tipos destes a fazer no forum

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Tá bem aberta tribolas!!

eheheheheheheheh

BUGAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa

Abraçosssssssssssss :lol:

Dj TRL WOorpz

So agora é k vi o flyer...ta brutal :wub: lindo :wub: lindo :wub:

***Anaïs***

eels ao bibo??? akreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

LOL

bem axo k nunka viste foia samanta fox alive em verdadeiro live act !!!

entao k dixias k era a maior !!!

bem ao menos ao menos a samanta fox ainda tinha pra onde olhar :lol::lol::lol: este so se ve a careca ao longe :lol::lol::lol:

ele não canta as músicas, é mesmo o jim morrison.. lol ah e essas músicas fazem parte de um álbum de remixes dos doors onde também entram outros artistas (como o paul oakenfold...), não é um álbum de infected

e eu cá só tirava era domestic :puke:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

ya tens razão não me esplikei muito bem mas de facto kuando ouvi a voz bem me parecia k era o jim lol

bem eu xinxeramente.. antes preferia os rinkadink.. k infect, ou melhor dois rinkadinks e a prima dele pelo memso prexo !

:lol::lol::lol::lol:

*eis komo se usa um forum*

bem eu xinxeramente.. antes preferia os rinkadink.. k infect, ou melhor dois rinkadinks e a prima dele pelo memso prexo !

:lol::lol::lol::lol:

*eis komo se usa um forum*

tu preferias era o azax pah :P lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Como sao varios artistas, cada um escolhe o k ker ouvir! :glare:

:glare:

Tu deves vir lá de Hollywood!!! Ouves tudo e má nada!! Não gostas metes mais meia!! Isto há cada um!!

:boxer:

:lol2:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Como sao varios artistas, cada um escolhe o k ker ouvir! :glare:

:glare:

Tu deves vir lá de Hollywood!!! Ouves tudo e má nada!! Não gostas metes mais meia!! Isto há cada um!!

:boxer:

:lol2:

Basta la tar o bitinho...k eu ouço tudo :lol:

...we are all...

Acho q vai ser brutal....pergunto mais uma vez e a decoração??

A decor está por fazer. :lazy:

:oops: quem a vai fazer: INSPIRAL (Freedom Festival pt) + Deco internacional ( eu sei mas não digo... não vá um dos gaijos partir uma perna :invalid: nestes 3 meses e depois :bangin: ) :lol::1a::lol:

hi5

banner.gif

• Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!