Grou Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 Acho q vai ser brutal....pergunto mais uma vez e a decoração??A decor está por fazer. quem a vai fazer: INSPIRAL (Freedom Festival pt) + Deco internacional ( eu sei mas não digo... não vá um dos gaijos partir uma perna nestes 3 meses e depois ) A decor fica a cargo de Domain Decor Uk. E Inspiral Pirates "Freedom Festival Pt. E vjs: Aerogel vs Ivã Pt. La vou voltar ás tendas de circo ! E vai ser na mega tenda de circo com 2500m2 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 O Aerogel é uma grande escolha! Vemo-nos lá e um abraço. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Ainda não tinha visto o flyer.... está lindo. muitos parabéns ao seu criador! Até lá! "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 E vjs: Aerogel vs Ivã Pt. O quê ? Estes mitras? Aviso já que as projecções destes meninos são altamente viciantes! Depois não digam que não avisei. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 E vjs: Aerogel vs Ivã Pt. O quê ? Estes mitras? Aviso já que as projecções destes meninos são altamente viciantes! Depois não digam que não avisei. ahahaah vai ser pra colar as telas eles tem muito boa escolha ate la i esta vai ser grande bombadela http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 vou adorar xeomof voume apoderar da pista com grades ierjias serebrais e aproveitar o vaco das culuas para fazer iperligasois com toda a festa MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 eskanga falas á kailler é bennee !!! sekalhar até es kailler !!! atention nao espalhes a doenxa !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 eu gostava ke a kristal comessase a deixar o xalá xalá por o pessoal do trace tasse todo a comessa a fartar mas é a malta do trace normam na é a cuatidade de pessoas comerciais ke lá aparecem... tetem comsservar o trace.vosses tem o poder disso e ão o estragem..boas gud vibes cheios de viajes MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 eskanga falas á kailler é bennee !!! sekalhar até es kailler !!! atention nao espalhes a doenxa !!! só entras a comverssa se tiveres em cotacto com toda a iergia se ão tens poder para nada MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 identifika t s.f.f. pra k todos saibam em k rede trabalhas!!! Blu2 A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 identifika t s.f.f. pra k todos saibam em k rede trabalhas!!! Blu2 sou da rede T.D.W. MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 entao kuidado k els andam ai A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 eskanga falas á kailler é bennee !!! sekalhar até es kailler !!!atention nao espalhes a doenxa !!! só entras a comverssa se tiveres em cotacto com toda a iergia se ão tens poder para nada identifika t s.f.f. pra k todos saibam em k rede trabalhas!!! Blu2sou da rede T.D.W. enganei-me... Deve ser Elastik Africano hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 Grou pá deixa t dixxooo !!!! estoua epsera de receber os meus mil !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 manda-me aí uns 20 tb ahahah por acaso antes ainda recebia uns flyers e cds da crystal mas já há mt tempo k deixaram de fazer isso é pena! o meu primeiro cd original foi da crystal lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 ja o vendest ... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 lol por acaso não sei dele mas tenho de o procurar e tentar vender.. acho k tinha gms lá no meio iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 Grou pá deixa t dixxooo !!!! estoua epsera de receber os meus mil !!!! Já te estas a alargar ! combinamos 900. Deve xxer da infraxxão hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 lol por acaso não sei dele mas tenho de o procurar e tentar vender.. acho k tinha gms lá no meio Troco por um do Infected Mushroom (está um pouco riscado) hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 até trocava, mas eu tenho todos os originais deles, hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 até trocava, mas eu tenho todos os originais deles, hehe Mas este é Pirata não tens não hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 hehe então guarda para me oferecer nesta festa (faço anos!!) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 lol por acaso não sei dele mas tenho de o procurar e tentar vender.. acho k tinha gms lá no meio são os utopias, para mim foram as melhores compilações da crystal....gandas malhoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 hehe então guarda para me oferecer nesta festa (faço anos!!) Eu sei...Esta festa vai ser um festa de anos em honra da Stantans, por isso vem o teu Dj preferido. Só tens que levar o bolo e pagar o jantar aos convidados hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 hehe então guarda para me oferecer nesta festa (faço anos!!) Eu sei...Esta festa vai ser um festa de anos em honra da Stantans, por isso vem o teu Dj preferido. Só tens que levar o bolo e pagar o jantar aos convidados pois é a menina tania faz anos tem que pagar uns copos ou uma jantarada http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 têm é k me pagar a mim!! hehe quem estiver no bar k me aguarde esses cds utopia até tinham uns party hits engraçados hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 22, 2007 Share Posted July 22, 2007 têm é k me pagar a mim!! hehe quem estiver no bar k me aguarde Furreta...Já não vou aos teus anos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted July 22, 2007 Share Posted July 22, 2007 domestic e freedom fighters? uiiii venha a festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 kero evr essee jantar menina stantans!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 eu levo umas sandes dp se quiseres arranjo-te uma iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 domestic e freedom fighters? uiiii venha a festa Xenormoph então???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 warp isso nao é pra todos!!!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 INFECTEEEEDDDDD iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 bem stannnnn-stannnnn xaraaaaaaaaaannnn !!! tens ka uma doenxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Podiam era trokar xeno por absolum era mais fixe... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 bem stannnnn-stannnnn xaraaaaaaaaaannnn !!!tens ka uma doenxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Podiam era trokar xeno por absolum era mais fixe... Não há trocas para ninguém................ Quem tiver doenxxxxaa que se cureeee hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EL SOLITARIO Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 as pastilhas todas para aki cabrones entreguem tudo eu pifo tudo soy el solitario lo bandido mais conecido do faroeste Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 as pastilhas todas para aki cabrones entreguem tudo eu pifo tudo soy el solitario lo bandido mais conecido do faroeste pastilhas? isso faz-te mal aos dentes pha http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 as pastilhas todas para aki cabrones entreguem tudo eu pifo tudo soy el solitario lo bandido mais conecido do faroeste Tás com Infected de garganta....Tenho pastinhas para ti são é gorila " El cabrone solitario" hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 eu levo umas sandes dp se quiseres arranjo-te uma É jantar não seijas furreta hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 a stannnn- stannnnnns ja toua ver jantar ide komer a LOINja do avozinho .. pork kom ela xo xenas de borliU !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 a stannnn- stannnnnns ja toua ver jantar ide komer a LOINja do avozinho .. pork kom ela xo xenas de borliU !!! Também estou a ver que sim Não faz mal nos comemos e a Stannntans lava a loiça e não faz anos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuro norm Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 esta tb nao vou querer falhar! é pena serem tão longe as festas da crystal...para os nortenhos fica caro...hehhe Boom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 neuro norm Xou da tua opiniao !!! por isso k nunka la tinha ido a nenhuma !!! mas´existe remedio pra ixxxooo : DOEnxaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Também concordo... o que me cahteia é que nós cá de cima vamos curtir lá pra baixo (a gente curte em todo lado... até na lua hehe)! Mas os daí de baixo raramente se dignam a vir cá cima! Sacanas Não sabem o que é bom hehe "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 xateias te kom kousas dexnexexarias !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 xateias te kom kousas dexnexexarias !!! No centro é que está a virtude... e as outras também. Erá dexnexexario isto p/que fexta é fexta hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 4, 2007 Share Posted August 4, 2007 já cá tenho o cd de infected pronto pa ser autografado nunca mais chega esta!! é mm a única festa k tou ansiosa k xegue iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 6, 2007 Share Posted August 6, 2007 já cá tenho o cd de infected pronto pa ser autografado nunca mais chega esta!! é mm a única festa k tou ansiosa k xegue Linda Stantans queres um autografo meu.... Não ... E um erro autogrfico Ai Ai falta tanta festa boa até chegar esta hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 6, 2007 Share Posted August 6, 2007 grou desculpa mas só kero um autógrafo deste aki: (saudades do hard club!) hehe só hj é k aprendi a pôr aki fotos agr não kero outra coisa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 6, 2007 Share Posted August 6, 2007 NAO sei o k s ta a passara ki , mas isto ta a fikar mUITO GAY !!!!! ________ ___ ____ A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 6, 2007 Share Posted August 6, 2007 baaah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gandalf Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 Mais um granda line up! O flyer ta mt bonito, parabens ao autor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 NAO sei o k s ta a passara ki , mas isto ta a fikar mUITO GAY !!!!! ________ ___ ____ loolloloolololol nao ta nada ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 NAO sei o k s ta a passara ki , mas isto ta a fikar mUITO GAY !!!!! ________ ___ ____ +e pha so gajo é gay entao pregalhe 2 bujardas http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 Obrigada pelo convite! É com grande prazer e satisfação que participarei nesta reunião! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 Obrigada pelo convite! É com grande prazer e satisfação que participarei nesta reunião! Vai ser um prazer te ouvir amiga Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 vai ser lindo e magico ... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 hehhe vai bombar ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 Acho que vou-me decidir por esta festa! Domestic e Fredoom Fighters A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sill Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 Akerdito k vai ser alto festao....parabenx a organizaçao akele abraçooooooo descobre o kaminho para a flicidade. psy_ohm@hotmail.com http://sillmaster.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 Obrigada pelo convite! É com grande prazer e satisfação que participarei nesta reunião! Convite ? Qual convite ! ? Não há convites para ninguém.... Natti vais partir a xena toda Até a tenda abana hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 por esta estou eu ansioso que venha outubro... korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 7, 2007 Share Posted August 7, 2007 Pois eu axo k m vou dexidir por esta festa xenomoprh e xama cirkus A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 8, 2007 Share Posted August 8, 2007 Pois eu axo k m vou dexidir por esta festa xenomoprh e xama cirkus o que tu curtes mesmo é domestic nao digas que nao pha eu sei bem http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 8, 2007 Share Posted August 8, 2007 Xim Xim!!! alguns domesticados ...olha k rulava NNNNNN !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 8, 2007 Share Posted August 8, 2007 Xim Xim!!! alguns domesticados ...olha k rulava NNNNNN !!!! Queres é novela das ChikiPitas............Olha a doenxxaaa tém cura hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 Xim Xim!!! alguns domesticados ...olha k rulava NNNNNN !!!! Queres é novela das ChikiPitas............Olha a doenxxaaa tém cura claro que a doenxa tem cura o sr depende das idades http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 Xim Xim!!!alguns domesticados ...olha k rulava NNNNNN !!!! Queres é novela das ChikiPitas............Olha a doenxxaaa tém cura claro que a doenxa tem cura o sr depende das idades Das idades ou das ideias hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 hora 5 semanas!!! JA tou a espera.... ou vou apé k chego lá a tempo !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 Pois eu axo k m vou dexidir por esta festa como se tu podesses escolher outra http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 Pois eu axo k m vou dexidir por esta festa como se tu podesses escolher outra posi nao posso mesmo... senao eskolhia outra!!! ms se ouver alguma melhor eu vou klaro !!! e kerto apanahr a amiro parte dos mitras... sou o caça mitra ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 vê lá é se eles não te caçam a ti http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 vê lá é se eles não te caçam a ti xegaste lá!!! mas aparexest tarde demais !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 hora 5 semanas!!!JA tou a espera.... ou vou apé k chego lá a tempo !!! Já chegate á porta do quintal ...estou a pensar que não.!! hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 boa sort pa festa!!! só la ia msm por Xenomoprh...:) Tragam ca Narcosis k eu até pago 40 euros na boa...fora d gozos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 weeeeeeeeeeee..... krystal mais triste ai a rebentar komo sp =) venha dai xenomorph i infected... agente la ta na linha da frente pa puxar ai plo kota . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 weeeeeeeeeeee..... krystal mais triste ai a rebentar komo sp =) venha dai xenomorph i infected... agente la ta na linha da frente pa puxar ai plo kota espero mesmo que venha xenomorph se for como na psybertehc nao ouvimos ocelot http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 ohh...isso sao incidentes... por um ou otro motivo... agora digo.te ja.... a crystal matrix nao e produtora de dar banhadas... ou e ou nao e.... e euuuu.... acredito...se dizem ke sim e pk vem... . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 weeeeeeeeeeee..... krystal mais triste ai a rebentar komo sp =) venha dai xenomorph i infected... agente la ta na linha da frente pa puxar ai plo kota espero mesmo que venha xenomorph se for como na psybertehc nao ouvimos ocelot psynanda va ve la s deixas de escrber.... eu dixe t sobr ocelot... nao batas na tekla.. poiis sao koisas difrentes.. mas kom o mesmo sentido !!! xeno nao vale nada.. dix la verdade vais la ver infcted !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 os artistas tb são humanos não se eskeçam......podem faltar por tarem doentes (é raro..pois kdo a guita fala mais alto eles fazem live nem k estejam em coma) ou um engate a ultima da hora e cagou para a festa ou então o mais provavel k pode aconteçer é akela cena do "visto" ou sei la como é k isso se chama, q nao permite o artista de viajar para cá...é muito usual aconteçer essa cena...pk alguns so fazem isso a ultima da hora e dps xapeu o visto pode ser recusado e a gente é k ficamos lesados pela preguiça dos artistas.. :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 skracth já sabes umas xenas afinal !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 weeeeeeeeeeee..... krystal mais triste ai a rebentar komo sp =) venha dai xenomorph i infected... agente la ta na linha da frente pa puxar ai plo kota folhinhas tu é que ma puxas opa já tinha saudades da frase maravilha...a puxá-laaaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 weeeeeeeeeeee..... krystal mais triste ai a rebentar komo sp =) venha dai xenomorph i infected... agente la ta na linha da frente pa puxar ai plo kota folhinhas tu é que ma puxas opa já tinha saudades da frase maravilha...a puxá-laaaaaaaaaaa 2 a 0 para as meninas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 para quem tem duvidas xenomorph ta confirmadissimo http://www.myspace.com/xenomorphmusic ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 weeeeeeeeeeee..... krystal mais triste ai a rebentar komo sp =) venha dai xenomorph i infected... agente la ta na linha da frente pa puxar ai plo kota espero mesmo que venha xenomorph se for como na psybertehc nao ouvimos ocelot psynanda va ve la s deixas de escrber.... eu dixe t sobr ocelot... nao batas na tekla.. poiis sao koisas difrentes.. mas kom o mesmo sentido !!! xeno nao vale nada.. dix la verdade vais la ver infcted !!!! o que eu quero ver mesmo é vibe tribe i amanda shake xeno xeno http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 Eu vou ao porto trilulilulilooooooooooooo a taniazona faz anosssssssssss ahahahaha "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 k doenxaaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 Eu vou ao porto trilulilulilooooooooooooo a taniazona faz anosssssssssss ahahahaha me too... hehhehehe, poh a taniazorra faz anos...tamos lá e o inicio vai ser no mau-mau para o belo do encontro... shottttshottttttttttttt Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 os artistas tb são humanos não se eskeçam......podem faltar por tarem doentes (é raro..pois kdo a guita fala mais alto eles fazem live nem k estejam em coma) ou um engate a ultima da hora e cagou para a festa ou então o mais provavel k pode aconteçer é akela cena do "visto" ou sei la como é k isso se chama, q nao permite o artista de viajar para cá...é muito usual aconteçer essa cena...pk alguns so fazem isso a ultima da hora e dps xapeu o visto pode ser recusado e a gente é k ficamos lesados pela preguiça dos artistas.. :lol: pois é mas qd isso acontece as orgs deviam cortar no preço do bilhete, fdx eu fui a psybertech pa ver ocelot, paguei 25euros e para quê?? pa só ouvir música k não gosto.. maravilha. fikei mm ultrajada Eu vou ao porto trilulilulilooooooooooooo a taniazona faz anosssssssssss ahahahaha Eu vou ao porto trilulilulilooooooooooooo a taniazona faz anosssssssssss ahahahaha me too... hehhehehe, poh a taniazorra faz anos...tamos lá e o inicio vai ser no mau-mau para o belo do encontro... shottttshottttttttttttt aaaah nunca mais chega :D vai ser o melhor aniversário de spr hehe grou pergunta aí como é k é se eu mostrar o BI e disser k faço anos posso entrar? hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 o syndrom3 do kostume !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 weeeeeeeeeeee..... krystal mais triste ai a rebentar komo sp =) venha dai xenomorph i infected... agente la ta na linha da frente pa puxar ai plo kota folhinhas tu é que ma puxas opa já tinha saudades da frase maravilha...a puxá-laaaaaaaaaaa 2 a 0 para as meninas ...vamOs eMbOra.......weeeeeeee . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 5 semannnasssssssssssssss!!!! e o regressoé sempre bem bINdoOoooOo !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 e o regresso dos que nunca foram??? já viste??? aconselho tanga pura rulexxx Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 ihihiihh temos festão ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 Sorry tava com o login ao contrário JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 ihihiihh temos festão tu queres é festa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 Poderosa noite is cooming !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 Estou bastante curioso e ouvir Freedom Fighters - vai ser desta!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts