barafooted Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 A PSYRIVER promove mais festa!!para quem nos tem acompanhado, ajudado e se divertido connosco!!!Esta festa sera uma reuniao de amigos, numa noite que ira ser especial!!! ONLY FOR TRUE LOVERS DJS Monika-(SURIA NAMASKAR)- Goa Goblins -Pt Korpora-Quest4Goa/Korporation-Pt Fun Gas-Astrologic-Pt Iva-Ayahuasca-Pt G-Force-Psyriver-Pt Fisgas vs Silep-Psyriver-pt Jujix-Psyriver-Pt Atençao mais artistas poderao ser adicionados ao line up , esperamos algumas confirmaçoes!!! Esta festa nao tera flyer!!! Info local 917048310/916278529 a partir de 3 de dezembro 2004 Atençao-Reservado o direito de admissão Entrada-5 euros Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Falta só um pormenorzinho... quando é esta festa?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
surya namaskar Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Falta só um pormenorzinho... quando é esta festa?... Dia 7 de Dezembro (vespera de feriado) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skringle Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 .boom2004. É bastante provavel q vá , fico a espera dom place.... Boom Shankra .boom2004. ॐ***OhM NaMaH ShIvAyA!!!!! HaRa HaRa MaHaDeV!!!!!***ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Venha de lá a info do local!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Estou mesmo muito contente por poder participar numa festa da psyriver... Lá estarei pra dar o máximo e divertir-me .boom2004. korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 estamos nessa http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted November 28, 2004 Author Share Posted November 28, 2004 O nosso amigo vira fazer um live LIVE QUANTUM LEAP-Kagdila Rec/Twiligth Zone-Pt O local da festa nao sera revelado nos foruns, so via telemovel! Unite & Regaizze Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 28, 2004 Share Posted November 28, 2004 O local da festa nao sera revelado nos foruns, so via telemovel! Unite & Regaizze Mas como, se não têm o meu nº de telemóvel ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted November 28, 2004 Share Posted November 28, 2004 Lol Flor, pois, isso do ppl sem telemovel vai ser mais complicado eheheh! Boa sorte quantum, da-lhe como sempre mano Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 29, 2004 Share Posted November 29, 2004 Então e que é feito do Sr.Rui Bahba? Ainda não estreou o tópico? <_< (Eu a esta não devo poder ir... ) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted November 29, 2004 Share Posted November 29, 2004 .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted November 30, 2004 Share Posted November 30, 2004 Olá a todos É com gosto que endereçamos este convite a todos quanto nos tem acompanhado. Ao contrario do que tem sido costume, esta é uma festa simples, regaizze ao rubro, a durar até altas horas, aliás, dura até nos apetecer. é á porta fechada (tipo Hotel California - You can check in anytime you like, but you can never leave), e pronto... para lá do portão magico, solta-se os espiritos pelo meio das arvores, e dentro e fora dos barracões, de resto organizem-se. Como é habito, há de tudo e do melhor, wc para as ladys, e arvores sãs para os mais silvestres. Vai ser cá um regaizzezão do camano... ai ai, até lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted November 30, 2004 Share Posted November 30, 2004 assim é k é!!! ATITUDE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted November 30, 2004 Share Posted November 30, 2004 O local da festa nao sera revelado nos foruns, so via telemovel! -_- Só uma questão. Envio sms para esse numero com o meu nome, nº tlf e morada e vocês respondem-me com a info do local? E o "direito de admissão" o q é? Vão selecionar os participantes? Se sim, quais os criterios de selecção? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 espero é que toda a boa gente que queira participar na vossa reunião possa ter a info do local... Boa sorte Psyriver i´m there!!! korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
vortex Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 K corra tudo bem.........e seja uma boa reuniao em festa :et: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocibino Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 Dá so uma dica: Norte, centro ou Sul??? Assim ja fico a saber se vale a pena ligar para 91 ou nao... peace »Semente EspectUral Amarela« Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 Suponho que seja aqi para a zona de Lisboa/Margem sul! Bem eu acho que vou a esta! Alguém se acusa??? :><P: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 Ahhh era pra pormos o dedo no ar???? Eu vou!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 Suponho que seja aqi para a zona de Lisboa/Margem sul! Retiro o suponho! Tenho a certeza! mais dedos no ar??? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 Queres dedos no ar? :.i.: (joking n m batas!) Lá estaremos DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 La vou eu fazer a pergunta habitual Lol.. (ainda nem sei o sitio mas como deve ser aki pas minhas bandas ) ... Alguem vai de manha que possa dar boleia? Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahimsa ॐ Posted December 4, 2004 Share Posted December 4, 2004 O local da festa nao sera revelado nos foruns, so via telemovel! -_- Só uma questão. Envio sms para esse numero com o meu nome, nº tlf e morada e vocês respondem-me com a info do local? E o "direito de admissão" o q é? Vão selecionar os participantes? Se sim, quais os criterios de selecção? ola a todos! bem eu axo k o reservado o direito de admissao é por exemplo se axarem k tas embriagado negam-te a entrada... axo´k é mais ou menos isso,poderem-te negar a entrada por alguma razao ou entao porem-te fora dela pelo mesmo facto! Embora por lei essa regra ja nao seja mais viavel visto k foi mudada..mas ha ,muitos sitios k ainda possuem esse sistema infeliz e autoritario! Conclusao...sao todos uns retrogados faxistas!! kuanto á festa...parece-me bastante boa e apetecivel... contem comigo ppl! La estarei batidinha(as always..) -«"Dubitando ad veritatem pervenimus"»- -(Duvidando chegaremos á verdade)- -«"Dubitando ad veritatem pervenimus"»- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 5, 2004 Share Posted December 5, 2004 Parece me que tambem ja posso por o dedo no ar quase de certeza! so falat confirmar uma boleiazinha:) venha a festa:D Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
akasha Posted December 5, 2004 Share Posted December 5, 2004 epá eu às tantas tb gostava de ir...mas onde é exactamente??? Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade. Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites. Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted December 5, 2004 Share Posted December 5, 2004 já ando aqui a a fazer as minhas economias pra ir ai dia 07 de Dezembro... Pessoal a puxá-la Psyriver digam coisas ao povo... .boom2004. korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyrivercrew Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Boas, Rota para a festa: De Lisboa ou Porto: passar o Tejo pela ponte 25 de Abril, seguir em direcao a Sul, sentido, sair para IC21 Barreiro, passa a portagem e faz o IC21 atè ao fim, chegando à rotunda com o megalito em betao, contornar a rotunda e sair para a direita, direcao Baixa da Banheira, seguir sempre em frente durante aproximadamente 3 Kms, vendo a placa de indicacao da povoacao Alhos Vedros, 50 mts á frente virar para à esquerda "Alhos Vedros - centro" + 100 mts à esquerda - Cais do descarregador. Benvindos à festa. procurem a travessa do cais - portoes verdes abracos psicadelicos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 é tão longe.... cada vez mais parece que o Porto é fora de Portugal... que raio! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyrivercrew Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 O direito de admissao, prende-se com a lotacao do espaco escolhido para esta festa. A comodidade e o bem estar importam, casas de banho disponiveis, etc., etc. abracos Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Eu tambem gostava de ir........ Vou alugar uma nave na EuropSpaceshipCar e apareço por lá! Pode ser?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 ORA bem bom! e é já amanhã! bom plos vistos vou matar lá a saudade k tenho de alguns elástikos, pra não dizer todos. bom então até amanhã e mts abraços psicadélicos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Ai, ai... e eu aqui coxa. Bate lá um pézinho por mim! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 atenção pessoal a passar a ponte 25 Abril N-S de madrugada, visto q, vesperas de feriado, o mais certo é a BT andar a fazer operações stop. O q é preciso é chegar bem... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fun_Gas Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Hello! Bem amanhã lá estarei pra dar o meu melhor! Sem duvida que vai valer a pena! Até amanhã! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Porque amanha é dia de dançAr...........ai tamos lá tamos........ " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Claro que sim!!!! Descomprimir e dançar muito!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Também posso ir?... :><P: Maybe... maybe not!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Ai....... vais, vais................. " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyrivercrew Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Pedimos desculpas a todos, a festa esta cancelada!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Obrigada por avisarem tao cedo ja estava com a pika toda ora bolas :toosad: Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Kê??? :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 agora ficou td sem rumo para amanha.. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 sei que não é a mesma coisa mas têm sempre a possibilidade de irem do golfinho e do help !! :><P: anjuna PS : eu cá vou bulir na 4ª feira por isso tá tudo fora que questão ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Eh pá, mesmo????? Uma pessoa pensa em descomprimir e depois n'a pas de nada... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Epa que grande m.....! uma pessoa aqui com uma vontade enorme de dançar e descomprimir e agora ta sem rumo... Mas o rumo vem depressa DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 bem assim... vou ao help ver o mano juggler Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Pedimos desculpas a todos, a festa esta cancelada!!!! para quem ainda nao reparou nesta mesma seccao (BOOM.PT) foi aberto um tópico pela organizacao da festa a anunciar o cancelamento da mesma. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 BOLAS! então meus amigos, imprevistos!? lamento k não haja festa, mas certamente oportunidades não irão faltar. FORÇA POR AI ABRAÇOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts