white.dove Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Amigos, vamos fazer um poema todos juntos, boa? Eu sei que há aqui gente que sabe (e gosta de) escrever, portanto... de certeza que vai ficar giro. Cada um escreve alguns versos, no seguimento do anterior, a ver o que dá. Quando acharmos que já chega, eu prometo tratar do resto: compô-lo. Aqui fica o princípio: São as questões dos corações Estar ou não estar? Ser ou não ser? Dar ou não dar? Ver ou não ver? Ir ou ficar? Querer ou não querer? Interrogações... Suposições... São as questões dos corações. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Perguntar ao mundo um porquê timido Gritar ao vento uma eterna indecisão Sei que é aqui e agora, o tempo infinito na minha mão! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Ter no meu olhar a certeza A vontade de gritar Dizer com o meu olhar que estou farta da indiferença DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 25, 2004 Author Share Posted November 25, 2004 Mesmo sem saber porquê Continuo a acreditar Que nesta ou em outras vidas Estas e outras questões Hão-de ser-me respondidas. E mais dia, menos dia, Vou deixar de as perguntar... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Sei que a resposta está em mim Creio nisso de alma e coração Opto por lutar Vazio este que preenche o ar Amor que toma lugar "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Lugar.......espaço infiníto particula limitada uma consuânte recíproca ou um apendice forçado..... melhor que seja a avelã cor de canela que o dedal que aperta no dedo. " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Amarrar o meu peito contra a minha mão Sentir o meu coração a bater Estar horas a senti-lo numa vibração Afinal o que há para ver? Nada a não ser o meu ser Nada a não ser a minha vida Nada a não ser o querer Expulsar a raiva que está contida DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Persistentes questões estas que teimam em assombrar as mentes inquietas sedentas de luz que fazemos nós aqui? neste jogo de pensar que estranhos mistérios são esses escondidos para alem do mar e no fim? o que vamos encontrar? e quando o tempo for tempo de partir? vamos para que lugar? não iremos saber o que nos vai acontecer é inutil pensar no que está para alem do mar Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 tenho estado a ler e a cantar os vossos poemas em versao Rap Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Mar, em cada casa a cor da laranja pomar de inquietude, irrompe de madrugada um assobio persistente........ " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 tenho estado a ler e a cantar os vossos poemas em versao Rap Mega LOL Posso fazer o beat na boa mesmo!!!! És tu o MC!? "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Que insiste, insiste... O assobio profundo, uiva na escuridão de uma noite solitária! Quero saber porquê... quero libertar o coração, deixá-lo voar, livre... Embrulhado nas ondas revoltas de um mar azul! Perguntas-me... e eu digo não! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Não sei para onde me voltar Estou cercado! desistir por saber que sou mortal? haverá fim mais banal? hoje o sol brilha mais o ceu é mais azul Hoje a solidão nao doi pois tenho os teus raios de luz Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 luz.... Um raio k bate na porta fika nas escadas e susurra repete, repete, repete... nas janelas a dobradiça ranje presiste ensiste tropete azarado veste-se a rigor e sai para a rua......... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 a rua... Para a rua fria e escura A rua, a estrada da vida Que me leva a encontros desencontrados Como num mito... E um mito que não se esgota Prolongando-se no tempo Ganhando força na minha fraqueza... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 27, 2004 Share Posted November 27, 2004 Minto para sentir-me feliz Reparo na ingenuidade dos outros Sorrio porque estou infeliz Apoio-me nos teus ombros Afinal para quê ser verdadeira? Para quê jurar? Para quê lutar? Tudo vai acabar por cair à minha beira. Por isso basta de fingirmos Não sorries Não chores Continuamos assim se sempre mentirmos. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted November 28, 2004 Share Posted November 28, 2004 Dizes que é verdade, loucura!!! Padeço de dúvida, em vão! Espada insistente que perfura o meu fraco coração! Mentes com os dentes que guardo na memória, fresca e dura fugiste um dia e voltaste não penses que me enganaste sou fruta esquecida, madura!!! (ps- oh White, tens de fazer um refrão!!!) Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted November 28, 2004 Share Posted November 28, 2004 Olho o teu corpo passo a minha mão e vejo nos teus olhos que este nosso desejo é de enorme paixão teus lábios sensiveis tua pele suave e quente entre beijos e abraços a vou amando minha gente dás.me a tranquilidade e a paz que sempre procurei o amor, ternura e carinho que tu me dás, e eu bem sei! por ti esperei para ti serei coerente para ti querida ANA para o meu amor minha gente... POR ESTE AMOR MT ESPECIAL QUE INVADIU O MEU CORAÇÃO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted November 28, 2004 Share Posted November 28, 2004 para o meu amor minha gente... lololollolol Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 28, 2004 Share Posted November 28, 2004 Minha gente Gente quente Gente que brilha Gente que respira Gente que dança Gente que vive o q outrora foram sonhos "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted November 30, 2004 Share Posted November 30, 2004 Sonhos que invadem o coração sonhos sempre cheios de esperança sonho que me envolves com a mão e que ainda sou uma criança Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 1, 2004 Share Posted December 1, 2004 Para sempre o quero ser Sentir-me aconchegada nos teus braços Ver que estou a viver Cada vez que ouço os teus passos Não me peças para ser mais do que sou Tento com todas as minhas forças Viver assim como estou DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 Lutando contra a saudade, Vivendo o dia-a-dia em esperança. Quero ver-te outra vez, sentir o fogo do teu olhar Quero sentir-te em mim, sabendo que és tu, sentindo esta mudança... Olho o céu cinzento... Das árvores, caem folhas cansadas de dançar em frenesim, que se enrolam e rebolam até desaparecer... O vento cheira a frio, a chuva sabe a doces gotas de melancolia Mas agarro este meu poder, e lembro aquele último sorriso como um verde rebento... O dia vai chegar... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 yo yo yo e o dia já chegou.. e ha que mover o movimento que parou vamos la todos a cantar, a felicidade está aí ..e o rap ta-lhe a dar yo ... Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 5, 2004 Share Posted December 5, 2004 LOL YO YO YO Tá-lhe a dar, movimento Nada que me traga desalento Felicidade, união Sentir-me um pouco no meio do meu irmão Emoção, Viver e Experiementar Tudo oq o meu coração possa oferecer e dar E cantar, correr, viver nesta bola azul, Old School YO YO YO "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 5, 2004 Share Posted December 5, 2004 São dias que passam São horas que vão São lábios que cantam São mãos que se dão E deixam saudades de não ter aqui toda a vida que é a vida de agora Tudo quanto penso Tudo quanto sou é grande, é imenso é tudo o que dou Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 PASSAM.SE DIAS ESQUECEM.SE ANOS PASSAM.SE NOITES ESQUEÇO.ME DESSES OLHOS CASTANHOS COM DIAS DE SOLIDÃO DESCUBRO O MELHOR TESOURO E DIGO AO MEU CORAÇÃO NEM TUDO O K BRILHA É OURO! AO MAIS ESTRANHO DOS SENTIMENTOS K POR NÓS ENTRA E SAI MAS SÓ DEIXA A RECORDAÇÃO DE BELOS MOMENTOS... Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Um só momento O eterno agora... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 desculpem la interromper o poema colectivo, mas adorei essa tua deixa zee. houve um dia que pus-me a pensar e consegui retirar de mim essa mesma frase, sem tirar nem pôr. boa zé! (achei que era importante dizer isto) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 desculpem la interromper o poema colectivo, mas adorei essa tua deixa zee. houve um dia que pus-me a pensar e consegui retirar de mim essa mesma frase, sem tirar nem pôr. boa zé! (achei que era importante dizer isto) "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 PASSA.SE MAIS UM DIA E CRESCE MAIS UMA FLOR VIVE.SE EM NOSTALGIA VIVE.SE DAKELE AMOR QUANTO MAIS SE VÊ A VIDA A PASSAR MAIS VONTADE NOS DÁ DE TER ALGUÉM PARA AMAR... :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Oh esse amor entimesmado que me faz estremecer penso em tuas palavras sinto forças p'ra viver! Vejo um sapo dou-lhe um beijo e caio no meio do chão não te tornas príncipe, descubro que não eras o real, o que dá alucinação!!!! (sim, pk essa história do sapo que vira príncipe já foi desmistificada! O sapo era um daqueles da Amazónia, que têm pele alucinogénica... ah poix é.... desenganem-se os mais românticos!!!) Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 A alucinação de um mundo em paz, Virtude de que o humano é capaz, Flores, Que nada fazem se não espantar dores, De um coração que em tempos esteve adormecido, Nectar raro proveniente de um fruto em vias de extinção, Ou será que não? "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 mas no dia que partis-te... senti o ceu a cair e a terra a tremer.. foi nesse dia que tive a certeza que estava enganada!! quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 4, 2005 Share Posted June 4, 2005 Corria, corria sem nada ver Sensuais toques empurrando Parei para poder sentir O sitio para onde ir quando não estava lutando... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 cheguei coberto de culpa despi-me de tanta tortura fui de loucura acompanhado até á sanidade.....vi :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 por muito dificil q pareça nada como ouvir o coração. só ele te consegue ajudar nos momentos de indecisão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Uma noite friaa, uma noite muito fria... acordo com uma luz estranhaa, uma luz muito estranha... Tento adormecer novamente mas mal fecho os olhos a luz volta ainda mais estranhaa... Sem saber o que fazer andei por aquela luz estranhaa... Andei, andei e andei... sobre aquela luz estranha... Tao curioso que estava para saber o que era aquela luz estranha... Andei, andei e voltei a andar sobre aquela luz estranha... Ja farto de andar sobre aquela luz estranha, Voltei tudo para tras sem ver o que era aquela luz estranhaa... Vim a saber que no final daquela luz estranha haviam imensas outras luzes estranhas... E essa luz estranha nunca mais me voltou a aparecer... peace... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now