Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

IPB Image

O festival que encerra o Ericeira Surf Festival, um conjunto de competições nacionais e internacionais que decorre naquela região - 2 de Setembro Da Weasel, Blasted Mechanism (ambos nas fotos), Germaican Roadshow com Pioneer & III Inspecta, Toots & The Maytals e Tom Curren; 3 de Setembro Cool Hipnoise, Long Beach Short Bus, Pow Pow Movement, Gentleman & The Far East Band, Mishka e Souls of Fire.

Ericeira Praia de Ribeira d'Ilhas 18.30 Preços 25 euros (um dia) e 40 euros (dois dias)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

lol um bokadinho caro ... digo eu lol ,, :glare:

http://www.myspace.com/0rganikka

Full Moon Culture

NeuroTRance

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

lol um bokadinho caro ... digo eu lol ,, :glare:

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

para quem pag para os chulos do trance e nao tem condiçoes nenhumas...fals sem saber! já viste bem quem vai tocar?! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL :lol::lol::lol::lol::lol:

JAH BLESS YOU

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Não compares o Trance com o Reggae, q até parece q desconheces ambos os movimentos !

Nenhuma festa de reggae ( em Portugal ) dura 16 ou mais horas ! Os preços dentro das festas tb são diferentes, e qto ás condições q as festas vs concertos têm, deixa-me k te diga, q tirando o Boom, ninguém se desloca a lado nenhum, pelas condições dadas, mas sim pelo cartaz apresentado!

E qto ao cartaz parece-me ser mais do mesmo, em versão Reggae !

Q me puxe mesmo são os Pow Pow Movement ! ^_^

Na volta ainda dou lá um saltinho nesse dia ! -_-

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!