punksinatra Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 ........TOL3 FREE-KUENCY FESTIVAL From Drunk City BY: PUNK SINATRA Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 boa sorte ja vi as fotos e pareçe ser muito fixe http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 boa sorte ja vi as fotos e pareçe ser muito fixe Na boa Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 isto é o k tou a pensar? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Excelente alternativa para variar um pouco os fds, sem dúvida, gostava muito de ir. Boa sorte e que tudo corra pelo melhor a todos. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 bamos po druuum bamos po druuummm Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Parece me ser um festival alternativo interessante Em principio não poderei ir,mas boa sorte a todos os que vão participar. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Alguem me sabe dizer onde vai ser realizado este evento ??? Saudaçoes cosmicas P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Alguem me sabe dizer onde vai ser realizado este evento ??? Saudaçoes cosmicas P.L.U.R. o ano passado foi em Sintra, e foi lindo lindo lindo lindo.... não me canso de dizer k foi lindo Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Epa se for tão bom como ano passado tou lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Boa sorte para este festival!K corra tudo bem! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Epa se for tão bom como ano passado tou lá só indo p saber Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Alguem me sabe dizer onde vai ser realizado este evento ??? Saudaçoes cosmicas P.L.U.R. Posso te dizer que um bacano que andava em Almada a distribuir flyers,disse-me que andavam a tentar faze-lo na Barragem de Montargil...se for la é brutal,mas claro nao posso confirmar... DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 O solestício de verão aproxima-se novamente e seguindo a tradição milenar de celebrar o dia mais longo do ano, o colectivo Tol3 apresenta (mais um) fim-de-semana de magia musical. Haverá duas áreas - pista de dança e o "No Beats Bar". Esta edição do festival é feita em parceria com outros soundsystems: Coonexus, Tribe of Locust e Fuked Right Up. Além de dj's teremos bandas, artistas e performers para surpreender os presentes. ÁREA DE PISTA Keef - um dos pioneiros do meio das free parties e fundador do lendário soundsystem Desert Storm - levará a cabo um live set que certamente irá agradar aos presentes. Vindos de inglaterra teremos os dj's Jamo e Dribble - membros do colectivo Tribe of Locust - com um poderoso set de drumtek. Da crew galesa Fuked Right Up haverá um dj set de Boyo George. Como vem sendo habitual, teremos também os lisboetas Smoke Dog Crew - Mighty Dog, Bud e Zman - com uma mistura explosiva de hard tech, drum & bass e hardcore intemporal. NO BEATS BAR O prato forte do "No Beats Bar" é o puro groove. Destacamos desde já a presença de Glen e de Dribble que prometem uma lavagem sonora das antigas... prevendo-se uso extensivo de pérolas provenientes de origens insuspeitas como Pink Floyd, Jackson Five e Bee Gees... a não perder. Correm também rumores acerca de um contingente nortenho para desafiar o status quo de domingo à tarde com uma terapia de funk, disco e rock n' roll. Haverá comida à venda, sendo o campismo fortemente encorajado. Dj's, artistas e performers interessados em participar, favor contactar 917790464 ou tol3sam@hotmail.co.uk www.tol3.net È FREE “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 mates levesinhos o local vamos confirmar um dia antes por isso estejam atententos! FREE PARTY MOVEMENT “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 The Only good SySTem.. IZ A SOUND SYSTEM... regabofe party 4 all U Freaky Souls.. Este ano acho que não falto Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 The Only good SySTem.. IZ A SOUND SYSTEM... regabofe party 4 all U Freaky Souls.. Este ano acho que não falto ainda dizes achas???? nao podes faltar é um grande evento!!! s nunca foste mate nao podes faltar! é um ganda movimento! e alem disso a tribo vai fazer-te sentir em casa alguns elastikos ja exprimentaram e adoraram! APARECAM s querem ver o q realmente é uma festa PELO MOVIMENTO DE FESTA E NAO PELA GUITA! FREE PARTY MOVEMENT “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 FREE PARTY MOVEMENT É po DRUMM GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
shivaya_ Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Este sim posso garantir que vou The Only good SySTem.. IZ A SOUND SYSTEM... regabofe party 4 all U Freaky Souls.. Este ano acho que não falto ainda dizes achas???? nao podes faltar é um grande evento!!! s nunca foste mate nao podes faltar! é um ganda movimento! e alem disso a tribo vai fazer-te sentir em casa alguns elastikos ja exprimentaram e adoraram! APARECAM s querem ver o q realmente é uma festa PELO MOVIMENTO DE FESTA E NAO PELA GUITA! FREE PARTY MOVEMENT Eheheheh eu adoreeeei EEEEEhhh o site em as fotos da festa da gravação do filme "mouth to mouth". Já vi o filme e estive na festa tb. Foi a minha primeira deles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 as tribos vao estar unidas venham participar deste espirito alternativo sem perconceitos aceitamos todas as pessoas animais e seres por isso aparecam! tenho a certeza q nao s vao arrepender!!! ate breve FREE PARTY FREE SPIRIT FREE FUTURE “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Köp ett liv Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 boa.. ficamos á espera do local.. Cheguei a dar um saltinho á ultima dia 5 de maio e tava-se mto bem “Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.” Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 Agradou me bastante a descrição "uma mistura explosiva de hard tech,drum & bass e hardcore intemporal" e cheira me a uma free com alto espirito Finalmente o hard tech e hardcore a chegar a Portugal...boa sorte e força nisso! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 Agradou me bastante a descrição "uma mistura explosiva de hard tech,drum & bass e hardcore intemporal" e cheira me a uma free com alto espirito Finalmente o hard tech e hardcore a chegar a Portugal...boa sorte e força nisso! nao tens andado atento a tribo já anda ai há algum tempo aparece tenho a certeza q vais adorar é ganda espirito ganda som e cheio de pessoas q t aceitam como és sem perconceitos aqui o q intressa é curtir e respeitar WELCOME 2 THE TRIBE “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 É no mesmo sitio? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Agradou me bastante a descrição "uma mistura explosiva de hard tech,drum & bass e hardcore intemporal" e cheira me a uma free com alto espirito Finalmente o hard tech e hardcore a chegar a Portugal...boa sorte e força nisso! nao tens andado atento a tribo já anda ai há algum tempo aparece tenho a certeza q vais adorar é ganda espirito ganda som e cheio de pessoas q t aceitam como és sem perconceitos aqui o q intressa é curtir e respeitar WELCOME 2 THE TRIBE Já tinha ouvido falar há algum tempo,mas normalmente são sempre festas para o sul e ultimamente não tenho tido possibilidade para me deslocar para muito longe.Mas se não for nesta,numa das próximas vou de certeza Thanks pelo convite e boa sorte pa festança Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 É no mesmo sitio? q sitio estas a falar maninho? sao tantos os sitios hehehehe s falas da serra d sintra..esquece ai nao vai haver mais festas da nossa tribo! por respeito ao parque natural pois esta é altura d nidificaçao das aves principalmente das águias e a malta respeita a natureza! e outra das razoes é a vaga d assaltos q temos sempre q uma festa s realiza em sintra... mas breve mente o local da festa vai ser anunciado curtia ver-te por lá “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 É no mesmo sitio? curtia ver-te por lá bais ber bais nem k bá de puxão de orelhas Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 É no mesmo sitio? curtia ver-te por lá bais ber bais nem k bá de puxão de orelhas “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 axo k n vai dar p ir, c mt mas mesmo mt pena minha.... já se sabe onde vai ser pantra? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 axo k n vai dar p ir, c mt mas mesmo mt pena minha.... já se sabe onde vai ser pantra? em principio s tudo correr bem vai ser em montargil mas eu ponho aqui a rota assim q disponivel e basta irem aqui q um dia nates do festival está lá a rota d certeza the only good system is a sondsystem á essa d nao ires é q nao é uma boa noticia vá lá vá lá vá lá “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 axo k n vai dar p ir, c mt mas mesmo mt pena minha.... já se sabe onde vai ser pantra? em principio s tudo correr bem vai ser em montargil mas eu ponho aqui a rota assim q disponivel e basta irem aqui q um dia nates do festival está lá a rota d certeza the only good system is a sondsystem á essa d nao ires é q nao é uma boa noticia vá lá vá lá vá lá oh pá, inda p cima em Montargil onde foi a Sinergia? Era lindo vou fazer os possíveis, mas estou tão nas lonas tão nas lonas, k memo sendo free a coisa é difícil Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 MONTARGIL E vai tar solinho.....uiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. Não deve é ser em Foros do Mocho Huanita.. os srs Policias num deixam... -_- Pessoal.. BORA?? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 MONTARGIL E vai tar solinho.....uiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. Não deve é ser em Foros do Mocho Huanita.. os srs Policias num deixam... -_- Pessoal.. BORA?? ajuda a convencer o gajo mas n digas k eu pedi Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai haver trance e td SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Trance?? Espero que não... onde leste isso? Em principio se tiver solinho e se for em montargil não falho.... Pantra.. quando souberes o local certo xuta aqui umas informações pá malta... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai haver trance e td sory mate mas trance nao vai haver d certeza! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 No goabase falam em castelo branco A Infoline não funciona.. ou tá sem rede.. Gostava mesmo de saber a localização deste evento... e se realmente se vai realizar.. Anyone? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 do que ouvi por aqui na amadora é que iria ser em montargil Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 tb conto com isso Saudades daquele sitio e vontade de apanhar um escaldão Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 confirmo em montargil sim senhor! amanha ponho aqui a rota “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 confirmo em montargil sim senhor! amanha ponho aqui a rota MONTARGIL ??? Que saudades Pode ser que dê lá um saltinho, só pelo sitio, que tão boas recordações me traz DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai haver trance e td sory mate mas trance nao vai haver d certeza! Eu n vou puder ir...mas adorava... -_- Pantra, fazes um favor a mim? proximos eventos envia mailzinho pa eu tar a par!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai haver trance e td sory mate mas trance nao vai haver d certeza! Eu n vou puder ir...mas adorava... -_- Pantra, fazes um favor a mim? proximos eventos envia mailzinho pa eu tar a par!!! sim mando e ja agora s no entretanto amanha nao tiver tempo d vir aqui...a rota vai estar aqui ---------»http://www.tol3.net/ “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Acabei de falar com a Infoline e o evento não será em Montargil.. Acabaram de ser expulsos pela policia Segundo o que entendi... ( in a very rush and lauzy english) Lá para as 5/6 da tarde eles terão mais informação disponivel no site... ou pela infoline... Temos pena.. Montargil era muito fixe mesmo.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Acabei de falar com a Infoline e o evento não será em Montargil.. Acabaram de ser expulsos pela policia Segundo o que entendi... ( in a very rush and lauzy english) Lá para as 5/6 da tarde eles terão mais informação disponivel no site... ou pela infoline... Temos pena.. Montargil era muito fixe mesmo.. la vao acabar em sintra Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Köp ett liv Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Alfarim! Alfarim! “Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.” Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 pelo que li nos ultimos posts eles ainda acabam a fazer o festival na prisão de caxias a dar na keta e a falar com os respectivos advogados ao telemovel ( in a very rush and lauzy english) PS: tou na brinca - espero que o festival se realize e que corra tudo bem -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Pode se fazer festas em Montargil? hummm GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 fomos corridos pela policia FUCKING PIGS novas direcçoes ponte vasco da gama viras para alcochete direcçao infantado- segues para montemor novo. em montemor nos semaforos viras para o desvio mora, depois segues pa arraiolos até veres á direita barragem dos minutos. passas a barragem e segues as setas piquininas! boa viagem malta e sory pelo q aconteceu! ate jah jha “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 hehehehhe Até já.... Ufa boas noticias... tou desejoso de ir acampar Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 pelo que li nos ultimos posts eles ainda acabam a fazer o festival na prisão de caxias a dar na keta e a falar com os respectivos advogados ao telemovel ( in a very rush and lauzy english) PS: tou na brinca - espero que o festival se realize e que corra tudo bem -_- remeloso!hehehehe fazia era cá falta o teu som!!! heheheh aparece beijos “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 novas direcçoes ponte vasco da gama viras para alcochete direcçao infantado- segues para montemor novo. em montemor nos semaforos viras para o desvio mora, depois segues pa arraiolos até veres á direita barragem dos minutos. passas a barragem e segues as setas piquininas! boa viagem malta e sory pelo q aconteceu! ate jah jha “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Excelente local esse, ainda no último fds houve lá uma free party. Disseram me que estão cerca de 30 camions já lá, uns migos meus de Évora juntaram se a eles e vão dinamizar a parte Psy Trance. Eu lá estarei amanhã, levem o fato de banho. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 txiiiiiiii mas que festival é este não soube de nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 kero ir po drum.... :( Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 Tambem eu queria e ja sei q não vou mesmo Fica pro ano que vem com muita pena minha. Foi tão louco em sintra ano passado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 tudo de bom pantra!!! jah bless sister!!!! Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts