czar Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 clik aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Lolol :Lolol: Muito bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
akasha Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 tenho k admitir k está mto engraçado... ...gargalhada total... Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade. Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 ya normalmente a reacção costuma ser ao contrário.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 ahahahah mt bom mm! ela ainda teve sorte por ele só ter um jornal à mão.. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 ainda nao vi, mas estou curioso... estou no trabalho, e um topico com este nome... <_< digam-me vcs, é seguro abrir este link? tou curioso Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Só mm num anuncio é que o homem ia ter aquela sorte!!! lol ...e claro que ele a seguir iria comprar outro jornal, depois de passar o dia a sonhar com ela! hihihihiihhihiih Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziza Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 tou curiosa?????? :nhak: :nhak: "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts