Killer Machine Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 se algem me poder ajudar..só keria mudar o nome de aperzetação... MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Elastikos e bons amigos nao vão faltar nesta festa ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Elastikos e bons amigos nao vão faltar nesta festa Ah pois! Aqui esta zona é só boas ondas .... Siga internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 boa sorte e vibrações pa vossa festinha!! muitos abraços aos amiguinhos presentes com saudades , vemonos na proxima!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 em principio tou la batidissima weeeeeeeeeee fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 18, 2007 Author Share Posted July 18, 2007 em principio tou la batidissima weeeeeeeeeee yuuupppiiiii matar saudadinhas a Di e a Jóny tb vão, certo? Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 18, 2007 Administrador Share Posted July 18, 2007 Vai haver praga alentejana ? :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 em principio tou la batidissima weeeeeeeeeee yuuupppiiiii matar saudadinhas a Di e a Jóny tb vão, certo? se elas forem todas tens festao garantido é sempre a abrir com elas http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 em principio tou la batidissima weeeeeeeeeee yuuupppiiiii matar saudadinhas a Di e a Jóny tb vão, certo? Têm de vir todas... vai ser um fds que tao cedo ninguem vai esquecer ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 vai haver uma pekena representaçao da praga alentejana...eu e a di vamos...agr a jony nao, ela anda por ai, numa portugal trip hehehe...vai tar no festival musicas do mundo, por isso é complikado vir de sines pa leiria....pessoal vemo-nos no dance fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 é que já está mesmo quase... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 UiUiiii o que vem para ai...eheheh HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 e cada vez está mais quase... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 boa sorte para Digital E-Motion, ainda não é desta ke o vou ver tucar mas tambem na faltará opurtunidades... MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 vai haver uma pekena representaçao da praga alentejana...eu e a di vamos...agr a jony nao, ela anda por ai, numa portugal trip hehehe...vai tar no festival musicas do mundo, por isso é complikado vir de sines pa leiria....pessoal vemo-nos no dance eu tb kero ver s vo miga. vo tokar sexta no barreiro e dps sabado arrankava para ai. indo nos vams enkontrar. ppppppppppaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzz SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 vai haver uma pekena representaçao da praga alentejana...eu e a di vamos...agr a jony nao, ela anda por ai, numa portugal trip hehehe...vai tar no festival musicas do mundo, por isso é complikado vir de sines pa leiria....pessoal vemo-nos no dance eu tb kero ver s vo miga. vo tokar sexta no barreiro e dps sabado arrankava para ai. indo nos vams enkontrar. ppppppppppaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzz va anda puto k eu keru um ''personal bath man'' no dance... hehehe pa kdo sentir kalor, bota um banho de garrafao da agua da barragem!! heheeh fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 ahhhh é verdd kdo é k começa a fsta?? fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 e a ver se arranjam agua gratis po pessoal...nao custa nada enxer dakeles bidons ou klker koisa com agua da torneira e ter lá à disposiçao do pessoal fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 A festa começa quando o Xu_zen.one acabar de jantar. E trazer um garrafão de casa. Ai,ai. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 A festa começa quando o Xu_zen.one acabar de jantar. E trazer um garrafão de casa. Ai,ai. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 20, 2007 Author Share Posted July 20, 2007 A festa começa quando o Xu_zen.one acabar de jantar. E trazer um garrafão de casa. Ai,ai. Pareces um espião secreto, sempre a investigar e sacar informações de tudo.... Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 20, 2007 Author Share Posted July 20, 2007 ahhhh é verdd kdo é k começa a fsta?? e a ver se arranjam agua gratis po pessoal...nao custa nada enxer dakeles bidons ou klker koisa com agua da torneira e ter lá à disposiçao do pessoal A festa começa a bombar às 11:30 Mas o ppl pode sempre lá aparecer mais cedo Acho que é mesmo melhor levares uns garrafõezinhos da fonte linda Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverscout Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 epahhhh se calhar é mm a calhar!!! eu este fim de semana vou estar ali na Maceira... mm no bairro da cimenteira!!! ja agora as setas sao de k cor?? eu nao conheço mto bem a zona..... é facil ir la ter ali da cimenteira?? msn: loverscout@msn.com Hi5: http://loverscout.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 epahhhh se calhar é mm a calhar!!! eu este fim de semana vou estar ali na Maceira... mm no bairro da cimenteira!!! ja agora as setas sao de k cor?? eu nao conheço mto bem a zona..... é facil ir la ter ali da cimenteira?? Da cimpor em direção a leiria vais sempre pela estrada principal, passas uma rotunda perto do intermarche, continuas na mesma estrada 3/4 km, depois ha-des chegar a alcogulhe e deves começar a encontrar setas... Corrijam-me se estiver enganado ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Boa sorte Pessoal........ Divirtam-se muito.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 20, 2007 Author Share Posted July 20, 2007 epahhhh se calhar é mm a calhar!!! eu este fim de semana vou estar ali na Maceira... mm no bairro da cimenteira!!! ja agora as setas sao de k cor?? eu nao conheço mto bem a zona..... é facil ir la ter ali da cimenteira?? Da cimpor em direção a leiria vais sempre pela estrada principal, passas uma rotunda perto do intermarche, continuas na mesma estrada 3/4 km, depois ha-des chegar a alcogulhe e deves começar a encontrar setas... Corrijam-me se estiver enganado Certíssimo Bigada migu Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Boa sorte Pessoal........ Divirtam-se muito.... Entao tu não vais?? Tb tás a falhar no jantar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 e eskeci-me de dizer... È já amanha Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Boa sorte Pessoal........ Divirtam-se muito.... Entao tu não vais?? Tb tás a falhar no jantar Oh Monikita por motivos de força maior...não vou poder comparecer... mas muitos mais viram!! Divirtam-se muito e bom jantar Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 hé pá k boa notiçia esta...já k tou memo aki ao ládo sou memo capaz d apareçer por lá... amigos apareçam pela benedita hoje á noite THIS-CONNECTION live concert.... hasta jah... this is what...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 agora sim! é que está mesmo quase... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 A festa começa quando o Xu_zen.one acabar de jantar. E trazer um garrafão de casa. Ai,ai. Pareces um espião secreto, sempre a investigar e sacar informações de tudo.... VAI BUSCAR!!!!! agora sim! é que está mesmo quase... A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverscout Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 eu como vou visitar a velhota k vive ali no bairro da cimenteira.... vou estar por essas bandas!!!! Ainda levo a Avó.....LOLOLOLOL pa puxar pelo eskeleto uma beca...... msn: loverscout@msn.com Hi5: http://loverscout.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 hé pá k boa notiçia esta...já k tou memo aki ao ládo sou memo capaz d apareçer por lá... amigos apareçam pela benedita hoje á noite THIS-CONNECTION live concert....hasta jah...puto apareça la pa fortificar a invasao alentejana ahahahah :Dthis is what...? hé pá k boa notiçia esta...já k tou memo aki ao ládo sou memo capaz d apareçer por lá... amigos apareçam pela benedita hoje á noite THIS-CONNECTION live concert....hasta jah...this is what...?puto apareça la pa fortificar a invasao alentejana ahahahah fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 É com imenso prazer que anuncio que a Incognitus Family vai realizar uma free no dia 21 de Julho/ 2007 Local da festa a anunciar duas semaninhas antes do evento, mas será nos arredores de Leiria/Batalha. Infos em construção: Live: - Digital E-Motion (Cortex prod / Crystal Visions Rec.) Djs: - Piranha (Cortex Prod.) - Yunna (Independent) - Chucky (Independent) - Polar (Independent) - Kinetics (Kinesis) - Mind Inc. (Kinesis/Ruvi Prod.) - Andrei (Kinesis) See you soon PEACE Com um line up destes vais ser uma mega reunião de amigos e eu tou lá Boa sorte Joia! Vai ser uma killer party com um ambiente dakeles tou a mesmo a ver ke vai ser grande festa mesmo endo aki perto na vou poder ir mas desejo boa sorte a todos akele ke vão.. :rolleyes: MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 Estou a ver que vai ser um excelente encontro familiar Até la... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 Estou a ver que vai ser um excelente encontro familiar Até la... http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjChucky Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 ai vamos nos pa ranboia....... http://www.attituderecordings.com http://www.soundcloud.com/krupp http://www.myspace.com/djjchucky http://www.nomadstribe.com: Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 only sex, is better then cortex >P divirtam se >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 Até logo. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 Hj é dia De Te mais lg pessoalll Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 Não sabia que a Quinta da Serrada tinha passado a Quinta dos Lagos. http://www.quintadaaldeia.com.pt/mapa_lagos.php http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 21, 2007 Administrador Share Posted July 21, 2007 Então... até já Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 quase...quase... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 hmm inda na sei se vou... mas vou fazer os possiveis Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 hmm inda na sei se vou... mas vou fazer os possiveis tenta também os impossíveis... pois acho que vai valer a pena... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 hmm inda na sei se vou... mas vou fazer os possiveis tenta também os impossíveis... pois acho que vai valer a pena... será? hmm... opa na tenho nada k me impeça d ir.. mas tenho k saber kem vai e n vai pa ramboia Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 hmm inda na sei se vou... mas vou fazer os possiveis tenta também os impossíveis... pois acho que vai valer a pena... será? hmm... opa na tenho nada k me impeça d ir.. mas tenho k saber kem vai e n vai pa ramboia Olha eu vou Cyaa internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 eu como vou visitar a velhota k vive ali no bairro da cimenteira.... vou estar por essas bandas!!!! Ainda levo a Avó.....LOLOLOLOL pa puxar pelo eskeleto uma beca...... Sempre a podes deixar na festa popular lá no Vale do Horto!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 Te Jazz amigos... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycocibelino Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 pessoal tá quase!! eheheheheh até jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 Estou a ver que vai ser um excelente encontro familiar Até la... yeaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh la estaremos minha linda...tu, eu e todos nós a festejar os aninhos da amiga paulita e não só te jazzzzzzzzzzzzz Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 lá estaremos pa ramboia!! te jazzzz Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted July 22, 2007 Share Posted July 22, 2007 O jantar foi 1 sucesso siga pa ramboia internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts