Redmoon Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 InCoGnITuS FaMiLy Presents: Festa na Floresta No dia 21 vamos juntos celebrar o aniversário dos nossos amigos Carlos e Sandro com uma free oferecida pela Incognitus Family Live: - Digital E-Motion (Cortex prod.) Djs: - Surya Namaskar (Goagoblins / Swing) - Piranha (Cortex Prod.) - Yunna (Independent) - Chucky (Independent) - Sonik vs Pingo (Sonik&Friends) - Kinetics (Kinesis) - Mind Inc. (Kinesis/Ruviprod.) - Andrei (Kinesis) - Space drop (Ruviprod.) - Xu_zen.one (goodmorning productions) - Psygito (galatic travels) - Psyjah (Independent) Decor by Incognitus Family e Movereaction. Login: Entrada livre. Rota: De Lisboa / Porto - A1, Saída Leiria, direcção N1 / IC2 sentido Lisboa, nos primeiros semáforos, cortar à direita direcção à Maceira. Nos próximos 4 a 5 km, em Alcogulhe atenção às setas. Para quem for de pertinho e vier do lado da Marinha terá também setas, basta seguir estrada Maceira-Leiria. Have a nice trip Infolines: 913410404 / 912201385 PEACE Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Boa sorte para a festarola!!! Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Boa sorte amiguinhos da Incognituss!Tudo de bom para esta festaaa! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Venham essas infos. Eu tou lá de certeza A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 é isso amigos tamus la !!! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 é isso amigos tamus la !!! Ah pois, a gente não gosta nada! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 é isso amigos tamus la !!! Ah pois, a gente não gosta nada! naaaaa ... lá agora akakkakakaa internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 12, 2007 Administrador Share Posted June 12, 2007 Nada mesmo... ih ih eu até nem tenho nada marcado para esse fim de semana... e é logo ali.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Incognitus family rulezzz Tamos la de certeza.... é isso amigos tamus la !!! ó piranha tu da-lhe forte no som, sei que sim... Tamos lá ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted June 12, 2007 Author Share Posted June 12, 2007 Tasse a comporrrr Family, boraaaa láaaaa Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Tasse a comporrrr Family, boraaaa láaaaa Dificil é esquecer a ultima Vai-se compor... Vejo-te na linha da frente... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Nice Bora lá entao Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Venham essas infos. Eu tou lá de certeza tas la ...nao...estamos la bora la vai ser gande festao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Inc Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Boas recordações k esta familia me traz.......... Bom espírito, boa harmonia... sincronismo com a natureza... ehheheh Bora lá... k nessa altura ja tou de férias... heheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 perto de casa e freeee eheh tou lá batido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Estava mesmo para não ir , mas depois não há quem os ature!!! (e já basta uma para chatear-me a cabeça) http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Estava mesmo para não ir , mas depois não há quem os ature!!! (e já basta uma para chatear-me a cabeça) Ia-te buscar por uma orelha a casa Tu ate nem gostas deste tipo de eventos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 mais uma aki ope de casa...altamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 bora bora...minha linda joia...a gangrena alentejana, vai tentar tar presente...é lgo no dia a seguir a akabar os exames fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted June 13, 2007 Author Share Posted June 13, 2007 bora bora...minha linda joia...a gangrena alentejana, vai tentar tar presente...é lgo no dia a seguir a akabar os exames Nem de propósito É para estarem presentes msmu Gangrena alentejana lool kissss**** Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 bora bora...minha linda joia...a gangrena alentejana, vai tentar tar presente...é lgo no dia a seguir a akabar os exames andas pessimista tu!!!!!!! jah tas a contar em fazer os da 2ª fase.... eu morro se for fazer os da 2ª fase pk o meu verão não começou.......!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted June 14, 2007 Author Share Posted June 14, 2007 pk o meu verão não começou.......!!!!!!! Nem o teu nem o de ninguém.....com esta chuvinha......uiui Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 É com imenso prazer que anuncio que a Incognitus Family vai realizar uma free no dia 21 de Julho/ 2007 Local da festa a anunciar duas semaninhas antes do evento, mas será nos arredores de Leiria/Batalha. Infos em construção: Live: - Digital E-Motion (Cortex prod / Crystal Visions Rec.) Djs: - Piranha (Cortex Prod.) - Yunna (Independent) - Chucky (Independent) - Polar (Independent) - Kinetics (Kinesis) - Mind Inc. (Kinesis/Ruvi Prod.) - Andrei (Kinesis) See you soon PEACE Com um line up destes vais ser uma mega reunião de amigos e eu tou lá Boa sorte Joia! Vai ser uma killer party com um ambiente dakeles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 Com um line up destes vais ser uma mega reunião de amigos e eu tou lá Boa sorte Joia! Vai ser uma killer party com um ambiente dakeles Nem era festa se tu não tivesses lá! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 Brutal Festinha Boa Sorte pessoal... Tamx la a bater o pezinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 Brutal Festinha Boa Sorte pessoal... Tamx la a bater o pezinho espero bem que tu e o tiago apareçam mesmo por la senao internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 Brutal Festinha Boa Sorte pessoal... Tamx la a bater o pezinho espero bem que tu e o tiago apareçam mesmo por la senao alguem me xamon???? é claro que apareço.....mas fico por tua conta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 Vai tudo la parar nessa noite ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycocibelino Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 aqui mesmo pertinho!!!! tou lá!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Siiiiiiiga para a festinha bater o pézinho uiuiui HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Me puto piranha claro k tamx la pa festejar os meus anos e tal... abraçoxx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Me puto piranha claro k tamx la pa festejar os meus anos e tal... abraçoxx parece me bem eheheueh botaa internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 bota.... kuidado ..lembram xe da bota butilde o k deu? mas prontos .. bota? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 bota.... kuidado ..lembram xe da bota butilde o k deu? mas prontos .. bota? Botaaa sim !!! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Está a ser organizado um jantar elastiko antes da festa AQUI Vamos conviver todos um pouco antes da festa... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Já faltou mais! Estou bastante curioso para ver o spot previsto para esta festa! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted June 26, 2007 Author Share Posted June 26, 2007 Já faltou mais!Estou bastante curioso para ver o spot previsto para esta festa! Hummm....tb eu, com a festa já montada é msmu um place perfeito.........vamos a ver se conseguimos aquele....a luta continua Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajna Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 boa festa!!! boa sorte sonik&pingo, e a todos os que lá vão tocar!!! tenho de parlar com a minha friend, temos de confraternizar as dicas do gps!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Falta muito? E novidades quanto á rota,já há? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 2, 2007 Author Share Posted July 2, 2007 Falta muito? E novidades quanto á rota,já há? 2 semaninhas antes Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Sei que nos vão oferecer um bom spot pa festinha ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 força que o pepole quer é remboia! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xu.Zen_One Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Siiiiiiiga para a festinha bater o pézinho uiuiui Bamus tuodos para parecermos muitos e depois vai-se a ver e samos mesmo.. eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 5, 2007 Author Share Posted July 5, 2007 Siiiiiiiga para a festinha bater o pézinho uiuiui Bamus tuodos para parecermos muitos e depois vai-se a ver e samos mesmo.. eheheh Bora lá pó combíbiuuuuuu Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 8, 2007 Share Posted July 8, 2007 Falta muito? E novidades quanto á rota,já há? 2 semaninhas antes Vá lá ! Então ? Já começou a 1ª semana de duas que faltam!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 8, 2007 Author Share Posted July 8, 2007 Amanhã à noite tópico com informação actualizada. Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Em Leiria,eh issooo..friends tamos la pa animar akilo =) Ja falta poukinho yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 9, 2007 Author Share Posted July 9, 2007 Boas Por motivos pessoais (positivos ) a djane Polar não vai poder comparecer na festinha da Incognitus. Mas não se preocupem, que para a próxima lá estará a Polar a puxar pelo pessoal com a sua óptima selecção de malhas Até jáááá Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 estamos lá My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Não sei se é esta... mas acho que também estou lá!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Não sei se é esta... mas acho que também estou lá!! É esta sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 11, 2007 Author Share Posted July 11, 2007 Line-up actualizado Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 Boas Por motivos pessoais (positivos ) a djane Polar não vai poder comparecer na festinha da Incognitus. Mas não se preocupem, que para a próxima lá estará a Polar a puxar pelo pessoal com a sua óptima selecção de malhas Até jáááá obrigada Joia,es uma pessoa 5*...espero q venham muitas proximas...boa sorte pr vossa festinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Sempre vai ser na Charneca do Vale do Horto? Já faltou mais. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 12, 2007 Author Share Posted July 12, 2007 Sempre vai ser na Charneca do Vale do Horto? Já faltou mais. Sim, vai ser lá Pois já pois já venha a festa Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Charneca do vale do Horto, nao fica ao pe da pista de motocross??!?!?! Ja faltou mais, em contagem decrescente ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 Não sei se é esta... mas acho que também estou lá!! É esta sim é desta sim...porque o pai vai ficar em casa a tripar com a mãe, e nós vamos todos curtir paletes para a festa Boa sorte para a festa! ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 Não sei se é esta... mas acho que também estou lá!! É esta sim é desta sim...porque o pai vai ficar em casa a tripar com a mãe, e nós vamos todos curtir paletes para a festa Boa sorte para a festa! A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Amigos, inda nao ha rota exacta???? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Boa Sorte para a festa pessoal! Boa iniciativa Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Se o tempo continuar assim( espero bem que não), conseguem arranjar uma cobertura ou no mesmo sitio existe espaço coberto? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 realmente este ano o tempo anda nos a pregar grandes partidas a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Charneca do vale do Horto, nao fica ao pe da pista de motocross??!?!?! Visto estar farto de procurar num mapa a onde fica a charneca do Vale do Horto e não encontrar nada.Também tenho uma pergunta:Por acaso a festa não é ali para os lados da "Quinta da Serrada"? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 16, 2007 Administrador Share Posted July 16, 2007 Vai haver espaço para o live de chill out do Salada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Hm...agrada-me ^^ passa alguém por Abrantes? Se sim, MP-me ou MSN-me Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Se o tempo continuar assim( espero bem que não), conseguem arranjar uma cobertura ou no mesmo sitio existe espaço coberto? Dao subida de tempo para quarta e bom tempo para o fds ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Vai haver espaço para o live de chill out do Salada? Tem de haver, é o live mais aguardado dos ultimos tempos! Ele ontem falhou-me não fez o live deu de frosques E já falta pouquinho pra ramboia psicadélica A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 16, 2007 Author Share Posted July 16, 2007 Pronto amigos, rota completa Pois é, já falta pouco, espero mesmo que o tempo melhore, parece que chegámos a Outubro Venha o sol e a festaaaaa Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Claro ke vai estar bom tempo! Tá a chover tudo agora para no sabado haver mto solinho pra nós Tb gostava de saber onde é a festa pq n vou ao jantar...alguém que dê umas luzes Mas parece-me mto bem....pista de motocross, live do Salada...vai ser uma rambóia dakelas Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 16, 2007 Author Share Posted July 16, 2007 InCoGnITuS FaMiLy Presents: Festa na Floresta No dia 21 vamos juntos celebrar o aniversário dos nossos amigos Carlos e Sandro com uma free oferecida pela Incognitus Family Live: - Digital E-Motion (Cortex prod.) Djs: - Surya Namaskar (Goagoblins / Swing) - Piranha (Cortex Prod.) - Yunna (Independent) - Chucky (Independent) - Sonik vs Pingo (Sonik&Friends) - Kinetics (Kinesis) - Mind Inc. (Kinesis/Ruviprod.) - Andrei (Kinesis) - Space drop (Ruviprod.) - Xu_zen.one (goodmorning productions) - Psygito (galatic travels) Decor by Incognitus Family e Movereaction. Login: Entrada livre. Rota: De Lisboa / Porto - A1, Saída Leiria, direcção N1 / IC2 sentido Lisboa, nos primeiros semáforos, cortar à direita direcção à Maceira. Nos próximos 4 a 5 km, em Alcogulhe atenção às setas. Para quem for de pertinho e vier do lado da Marinha terá também setas, basta seguir estrada Maceira-Leiria. Have a nice trip Infolines: 913410404 / 912201385 PEACE Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 imagem aerea aqui: http://www.airport-images.com/city_2139073_Alcogulhe http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Só agora reparei , Surya Namaskar adicionado ao line up , já não ouço a um algum tempo ... parece me bem ! Siga ! o main deve fechar com 1 live de chill dos digitais lool Venha daí o bom tempo !!! Big Hugs internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 nunca mais chega o dia já ando com as ânsias à flor da pele My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 vamos lá a ver se é desta!!! isto ultimamente tem sido só imprevistos... e aqui mesmo ao lado... já agora pedir um diazinho de verão (não é preciso muito calor...) é pedir muito? Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 boa sorte pa tds pa festinha,em especial ao piranha e a yunna. força. SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 Ja nao vou, prontos!!!!!!!!! Era desta que ia matar saudades duma festarola mas nao vai dar para estar presente.. Boa sorte pa festa e que seja uma boa reuniao. ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycocibelino Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 aqui pertinho.. muito boa onda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Ao que parece vamos ter bom tempo para o fds Ta quase pessoal... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Vai ser tao fixe Esta festa vai mm ter akele ambiente familiar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Vai ser sempre a abrir.... HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Ja nao vou, prontos!!!!!!!!! Era desta que ia matar saudades duma festarola mas nao vai dar para estar presente.. Boa sorte pa festa e que seja uma boa reuniao. Eu vi logo... estava a achar muito fruta... O 3º anel é sempre a mesma coisa!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 se ja tiver o carro todo legalizado sou capaz d aparecer Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Aparecam, porque a ultima foi memoravel.... Inda ca anda dentro da cabeçinha ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Ja nao vou, prontos!!!!!!!!! Era desta que ia matar saudades duma festarola mas nao vai dar para estar presente.. Boa sorte pa festa e que seja uma boa reuniao. Eu vi logo... estava a achar muito fruta... O 3º anel é sempre a mesma coisa!!! Nao mano, foram-se os dedos, aneis e tudo.... Mete p'aí 7º anel nisso ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 17, 2007 Administrador Share Posted July 17, 2007 Aparecam, porque a ultima foi memoravel.... Inda ca anda dentro da cabeçinha Isso deve ser coisa bem potente ih!!! Quem é o teu dealler Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 se ja tiver o carro todo legalizado sou capaz d aparecer Fujam!!! Que ele vem doido! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 se ja tiver o carro todo legalizado sou capaz d aparecer Fujam!!! Que ele vem doido! nepia vou calminho.. à vinda ék já posso ir mais maluko Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
MotH Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 e la tou eu... pertinho d casa inda por cima!!! VAI VAI!!! SIGA SIGA!!! |.edgar| Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 uiiii festinha depois da janta, vem mesmo a calhar....hhehehhehehheheh barriguinha cheia, figado bem anestesiado....bota fazer a digestão no meio do floor te jazzzzzzzzzzzzz Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Aparecam, porque a ultima foi memoravel.... Inda ca anda dentro da cabeçinha Isso deve ser coisa bem potente ih!!! Quem é o teu dealler Eu bem sei o k ele fala.. só kem lá esteve é k sabe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 tá quase... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 17, 2007 Author Share Posted July 17, 2007 bichinhos irrequietos formigueiro no estômago falta poukinhu quero feeetaaa Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted July 17, 2007 Author Share Posted July 17, 2007 Aparecam, porque a ultima foi memoravel.... Inda ca anda dentro da cabeçinha Isso deve ser coisa bem potente ih!!! Quem é o teu dealler Eu bem sei o k ele fala.. só kem lá esteve é k sabe Eu só dizia que estava tão feliz tão feliz que nem cabia tanta felicidade dentro de mim Foi uma festa mesmo linda com um ambiente único Quero maissss Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycocibelino Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 vai ser a ultima antes do fredom... depois á que recarregar baterias! apareçam não se vão arrepender!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Aparecam, porque a ultima foi memoravel.... Inda ca anda dentro da cabeçinha Isso deve ser coisa bem potente ih!!! Quem é o teu dealler Eu bem sei o k ele fala.. só kem lá esteve é k sabe Eu só dizia que estava tão feliz tão feliz que nem cabia tanta felicidade dentro de mim Foi uma festa mesmo linda com um ambiente único Quero maissss Esta tb vai ser assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barrotes Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 e mais uma reuniao aquie perto:P inda por cima cheia de amigosXD devo la tar batido...n tenho nada pa fazer neste fds hihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 [Esta tb vai ser assim Eu assim o espero, já que o ano passado não tive opurtunidade de lá estar, e sei que foi uma grande festa, com muita magia! Upa upa esta semana que passe a correr... A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Machine Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 pertinho daki mas a vou poder ir desta ves vou para sima para aveiro..boa sortye para a festinha MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts