Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

estou a escrever este review com o unico proposito de agradecer ao Diogo.

tive a tocar no lotus até cerca das 4h30 e estava muito cansado e pronto para ir para casa quando a Kaya quase me obrigou (com chantagem emocional e psicológica) a ir a esta festa.

Cheguei lá por volta das 5h30 se não estou em erro e deparo-me com uma festa cheia de malta mesmo a abarrotar mas com boas vibrações no geral.

estava por esta altura o marc Vision a tocar com o seu laptop e o Canedy ou era muito baixinho ou pura e simplesmente não estava lá. Também não fui informado da sua ausencia à porta antes de entrar o que considero uma falha grave.

ainda tive a sorte de ouvir 30 minutos do Vision e eis que chega a altura do Diogo começar a tocar o publico estava ao rubro fruto do set do dj Vision e o Diogo tinha a faca e o Queijo na mão para conduzir a mutlidão a viagem desejada e foi, pelo menos no meu caso, o que ele fez, assim que fez a primeira mix ou passagem conduziu metade da pista de dança (ou mais até) para casa, aproveitei a oportunidade para pedir à Kaya para nos retirarmos ao que ela acenou com a cabeça (rendida ás evidências) que sim e finalmente pude ir descansar.

Muito obrigado Diogo.

é excepcional a experiencia que um dj com quase uma decada de Djing pode ter, bastou olhar duas vezes para o publico para o Diogo perceber o que o publico queria e julgando os outros por mim eu penso que queriam todos ir para casa e assim foi.

os comentários durante a fatidica mix do Dj Diogo foram do genero

que classe, que tecnica, que categoria, que méstria seguidos,devido a elevada boa disposição geral, de grandes momentos de riso incontrolavel.

mais uma vez,e nunca é demais agradecer a quem o merece, muit obrigado Diogo estava mesmo mesmo muito cansado

PS: cheguei a casa por volta das 6h40 ^_^

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/872-20-nov-vision-and-canedy/

GOSTEI MUITO DE TER ESTADO COM O TRIBOLIK E COM A KAYA E COM OS MILHARES DE AMIGOS QUE ESTIVERAM NESTA FESTA. FOI MUITO BOM TER UMA FESTA MESMO AO LADO DE CASA, MAS COMO O PÉZINHO NÃO PARAVA AINDA FUI PARA UM AFTER EM LISBOA. O VISION AINDA TOCOU ALGUMAS MÚSICAS SÓ PARA ALGUNS, NÃO FORAM MUITAS PORQUE AO MEIO-DIA TINHA AVIÃO PARA MADRID.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Tribolik...tal como tu , tb tive a tocar noutro local , em lisboa , e cheguei á festa ás 5.30 da manha...logo que cheguei tive que ir tocar.Com uma mala cheia de vinil , deparo-me com a situação de apenas um prato a fucionar , sendo por isso que o pedro teve que vir tocar comigo , pois n tinha cd´s.Primeira musica no ar...e reparei que destorcia brutalmente...a mesa tinha a terra do prato fodida..perante isto comuniqui ao pedro que n iria tocar , ao que ele me respondeu que tava no flyer e tinha que tocar - tendo tocado com a pasta dele onde n conhecia minimamente as musicas - n tive condições para trabalhar e acho que isso se transmite no trabalho que apresentas.

Se tu n gostaste , eu ainda menos , but that´s life...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

eu não gostei??? eu adorei a Kaya é que não ficou muito satisfeita (foi ela que pagou as entradas acordo a que chegamos ao fim de algum tempo em negociações)

pratos, cds o que é que é isso para um dj com praticamente uma decada de experiencia?

O Canedy também estava no Flyer ou não?

Diogo todas as pessoas tem direito a um dia menos bom e tu se calhar estavas num desses dias para além das dificuldades tecnicas que já enumeraste, como já não te ouço a tocar a já algum tempo tinha alguma curiosidade em te ouvir, mas a verdade é que eu estava realmente muito cansado e sem pachorra para estar ali e fiquei de facto satisfeito por me ir embora.

por estas razões que já enumerei peço desculpa se o meu review te pareceu algo negativo mas limitei-me a relatar os factos tal como eles se me apresentaram.

fico à espera da proxima oportunidade.

se queres um um conselho de um novato tenta sempre saber que tipo de material (e o seu estado) e em que condições vais tocar com alguma antecedencia.

Foi mto bom, o som teve sempre mto agradavel e tavam mtas caras bem dispostas. Reencontrei muitas pessoas o que é sempre já de si uma festa. Sai de lá de papo cheio...satisfeito.... apesar de me apetecer mais pois cheguei lá já tarde. (um gajo nunca se farta).

Pois agora percebi pq tive a sensação que me tavam a mandar pra casa. E não estariam mesmo...é que aquela musiquita tava mesmo um bocado desenquadrada.... e as luzes acesas faziam um bocado de confusão aos olhos assim derrepente. :o . No geral o saldo foi mto positivo.

Abraços

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!