Administrador Ruvi Posted June 8, 2007 Administrador Share Posted June 8, 2007 Cheguei agora a casa.... review ás tantas so la para segunda-feira....porque tou assim: ou talvez mais logo, agora primeiro vou ligar-me ao carregador VDL! Mas digo, correu tudo bem, sitio de risco ou não, a verdade é que não houve qualquer problema, má onda ou mau ambiente. E bombou até as 22h Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 eu, como te tinha dito estava com algum receio daquele spot. mas mal cheguei só encontrei boa onda. tive la a noite toda mas... pois... passei a maior parte do tempo a dormir. é da idade lol ruvi ainda te vi ao longe quando a pype tava a tocar mas depressa desapareces-te. beijokas a todos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Teve s mt bem curti mt da festa e de tocar o meu 2 live espero k o ppl tenha curtido, eu curti unica coisa - boa foi akele full on fla fla la la de manha mas pronto o ppl tava todo a curtir.... o k s pode fazer + 1 vez obriagado ao ricardo pelo convide, grande fixolas Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Teve s mt bem curti mt da festa e de tocar o meu 2 live espero k o ppl tenha curtido, eu curti unica coisa - boa foi akele full on fla fla la la de manha mas pronto o ppl tava todo a curtir.... o k s pode fazer + 1 vez obriagado ao ricardo pelo convide, grande fixolas revelas muita modéstia ao esperares que todos tenham gostado da tua musica, mas impiedoso no que toca a julgar a musica que os teus colegas tocaram de manhã. Para músico que és, mesmo não gostando, devias saber valorizar a diferença. ... não leves a mal o reparo Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 8, 2007 Author Administrador Share Posted June 8, 2007 Ele diz isso mas andou la a bater o pezinho que eu vi ih ih Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 desde de ja um muito obrigada a org pelo comvite desculpem se o meu set nao foi dos melhores pois eu tambem na estava nos meus melhores dias ... de resto grande ambiente grande festinha tudo muito fixe ihihihih e venha a proçima hehe abraçinhos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Teve s mt bem curti mt da festa e de tocar o meu 2 live espero k o ppl tenha curtido, eu curti unica coisa - boa foi akele full on fla fla la la de manha mas pronto o ppl tava todo a curtir.... o k s pode fazer + 1 vez obriagado ao ricardo pelo convide, grande fixolas revelas muita modéstia ao esperares que todos tenham gostado da tua musica, mas impiedoso no que toca a julgar a musica que os teus colegas tocaram de manhã. Para músico que és, mesmo não gostando, devias saber valorizar a diferença. ... não leves a mal o reparo ____________________________________ OK tens razao, epá ao principio até s teve bem , mas dps foi mt full on demasiado igual em demsiadas quantidades, mas como eu disse o ppl tava todo a curtir, por isso falei baseado no meu gosto pessoal.sorry de resto eskecime de dizer k os djs tiveram todos mt bem, mt bons mixs TODOS k vi. vá fikem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 desde de ja um muito obrigada a org pelo comvite desculpem se o meu set nao foi dos melhores pois eu tambem na estava nos meus melhores dias ... de resto grande ambiente grande festinha tudo muito fixe ihihihih e venha a proçima hehe abraçinhos paz() olha pa mim foi dos melhores da festa eu kurti bue. SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now