Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

O Lisbon Village Festival (LVF) é um evento de cultura digital dividido em três áreas - Village International D-Cinema Festival (VIDCF), Village Art e Village Lounge - que marca a diferença no panorama cultural europeu.

O festival arranca a 07 de Junho com a inauguração da exposição de Robert De Niro, Sr., evento integrado no Village Art e que traz a Lisboa o actor norte-americano Robert De Niro. Este será decerto um dos momentos marcantes do LVF, provando o carácter emblemático e cosmopolita deste evento.

De salientar é também a selecção oficial do VIDCF 2007. Aqui, para além da qualidade e diversidade das obras, há a destacar o facto de ser uma competição 100% digital provando que a utilização de alta tecnologia na realização de filmes é uma tendência em crescimento.

Este ano o VIDCF apresenta o Village Xpress, competição destinada mostrar trabalhos realizados por estudantes dando-lhes a oportunidade única exibirem os seus filmes no contexto de um festival internacional de cinema.

O Village Art, que como já referido abre o LVF 07, será ainda composto por outras duas exposições: uma colectiva de artistas, nacionais e estrangeiros, que na criação das suas obras foram influenciados pelos new media e “The Next Big Thing”, espaço que destaca o trabalho das escolas de Arte em torno da introdução das novas tecnologias no campo das artes plásticas.

Last but not least, o Village Lounge. Este espaço dedicado à música, com a actuação de DJs e Vjs, terá base no Cinema São Jorge e funcionará como ponto de encontro e espaço de descontracção.

Village Lounge

Música, animação, DJs e VJs. Vai ser assim o Village Lounge.

A festa começa com a abertura do VIDCF, a 18 de Junho, e prolongar-se-á até ao final do festival de cinema. Num espaço descontraído, confortável e cool, criado propositadamente no Cinema São Jorge, a noite vai ser testemunha da movida digital que tem Lisboa como cenário de fundo. Aqui vão encontrar-se espectadores e profissionais de cinema, artistas plásticos e jornalistas, criativos, actores, músicos, convidados internacionais e público em geral.

O Village Lounge vai ser o ponto de encontro para todos os participantes no Lisbon Village Festival. Não deixe de ir até lá!

Cinema São Jorge

18 a 24 de Junho

19h às 02h

Line Up - Village Lounge

18 de Junho (Segunda-feira) - Miguel van-der Kellen / Abhay

19 de Junho (Terça-feira) - Abhay (www.myspace.com/psyabhay)

20 de Junho (Quarta-feira) - Parkinson (www.myspace.com/penisfromparis)

21 de Junho (Quinta-feira) - Parkinson (www.myspace.com/penisfromparis)

22 de Junho (Sexta-feira) - Miguel van-der Kellen / Bruno Safara (www.myspace.com/bsafara)

23 de Junho (Sábado) - "Outra Estação" com Miguel van-der Kellen / Bruno Safara

24 de Junho (Domingo) - Miguel van-der Kellen

Entrada gratuita na área musical ^_^

Mais informações: Site Oficial do Evento

Apareçam !

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/8704-lisbon-village-festival/

• 2 weeks later...

:wub: deixa que te diga que se for para confraternizar e estar na boa...eu ate estava capaz de la ir beber umas bjecas..

bom som .. bom ambiente.... e um sitio maravilhoso.... :rolleyes::wub:

ate parece que ja estou a imaginar... :throb:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

:wub: deixa que te diga que se for para confraternizar e estar na boa...eu ate estava capaz de la ir beber umas bjecas..

bom som .. bom ambiente.... e um sitio maravilhoso.... :rolleyes::wub:

ate parece que ja estou a imaginar... :throb:

Aparece amigo :excl:

Da minha parte o que posso prometer é mais pura viagem ao som dos ritmos mais relaxantes do momento.

Estão todos convidados a aparecer durante a semana no São Jorge. Especialmente Segunda e Terça hehehehe :rolleyes:

hmmm. hoje i amanha?

es tu ke passas som?

hmm. lol... amiga.. =)

vou tentar..*

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!