Di ॐ Posted November 20, 2004 Share Posted November 20, 2004 Pois é...sempre axei que o primeiro beijo de alguem é uma das recordaçoes mais engraçadas. Se ainda te lembras deixa aqui a tua recordaçao e conta-nos como foi a tua 1º beijoka A minha foi na primária, c um menino que era da minha turma...fizemos um teatro no recreio em conjunto com outras turmas e lembrome vagamente que a peça tratava a historia d um casal de namoradinhos ( pelos vistos eu fazia parte lol ) entao no final como a historia acabava com o tradicional " ...e viveram felizes para sempre.." o menino não vai de modos e toca a darme um beijinho pa finalizar o espectaculo...eu sei q fuji e destei a correr po lado da minha professora lolol Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted November 20, 2004 Share Posted November 20, 2004 Não sei se foi o primeiro beijo ou não, mas com cerca de 5 anos, a minha irmã e os vizinhos todos mais velhos, acharam por bem enfiar-me na garagem com o primito dum deles (da minha idade) e enconstaram-nos corpo a corpo...como devem imaginar aconteceu imensa coisa, não sei se houve beijo, mas foi uma tentativa inglória de nos casarem e de...sabe-sa lá mais o quê!!! lol Mas beijinho na boca intencional, sem língua (vulgo chocho) , que me lembre foi no 1º ano do ciclo, tinha eu 9 ou 10 anos, com um rapaz que tem o nome do meu actual namorado (não, não era ele). O primeiro "beijo de língua" (conhecidíssimo pelo nome do peixe Linguado)...esse lembro-me bem, lol, daquela sensação estranha de alguma coisa mole a enrolar-se na minha boca...tinha 10 anos e foi o meu primeiro namorado que durou mais do que 2 dias...namorámos 2 meses, ufa!!! A partir dai foi spr a andar :kiss: ehheheheeh http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted November 21, 2004 Share Posted November 21, 2004 Meus queridos, eu não tive tanta sorte! eu era o patinho feio lá do sitio, eu bem corria atrás das meninas mas elas fugiam, tentei tb no carnaval com máscara, mas fui logo descoberto, esqueci.me de tirar os sapatos! pensei, no natal é k é, pimba! ENGANEI.ME! só via o pai natal a chamar e dizer, SENTA AKI! ó abre! só parei em casa, tb não foi dessa. tb tentei socorrer uma menina com falta de ar para ver se me safava, tive que fugir, pois já tinha namorado, e bem mais mitra que eu, tentei simular falta de ar, PIMBA! veio o professor, ó abre! até que resolvi esperar... ... até k um dia no 1º ciclo conheci uma menina cega e...brincadeira!!! AXO K FOI TB NO 1º CICLO, O TAL XÔXÔ K NOS FAZIA FICAR LOGO APAIXONADOS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 21, 2004 Share Posted November 21, 2004 O primeiro "beijo de língua" (conhecidíssimo pelo nome do peixe Linguado)...esse lembro-me bem, lol, daquela sensação estranha de alguma coisa mole a enrolar-se na minha boca... Bahhh k nojo!!! Mas alguém faz isso??? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 21, 2004 Share Posted November 21, 2004 o meu primeiro beijo foi com a minha melhor amiga, tinha cerca de 8 anos nessa altura e lembro-me que ia muitas vezes a casa dela brincar aos medicos certo dia decidimos fazer como nas novelas... foi engraçado puro e inocente Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 21, 2004 Share Posted November 21, 2004 O meu primeiro beijo na boca foi com o meu primo, que foi criado comigo. Lembro-me de estar na cama com ele e com a minha prima, crianças, a "dormir a sesta", e de estar virada para ele a dar beijinho na boca muito devagarinho para a minha prima (irmã dele) não perceber. Hoje também recordo isso com imenso carinho, principalmente a inocência e a cumplicidade da cena. Putos... hehehehe... Hehehehehe... gostas pouco, gostas... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 21, 2004 Share Posted November 21, 2004 O meu primeiro beijo simples (chocho ) deu-me uma carga de trabalhos... foi com o puto mais lindo da primária, e todas estávamos apaixonadas por ele (francês, um olho azul e um verde), mas como o demos a meio duma brincadeira em que participava toda a turma, fui logo alvo da inveja das minhas colegas queridas... que foram chibar-se à professora como se tivéssemos feito alguma coisa de mal... resultado: passei uma grande vergonha, e até fiquei a sentir-me mal com isso... -_- Mas o meu primeiro beijo a sério (com tudo!!!) foi memorável! Eu andava toda nervosa porque não sabia como aquilo se fazia, mas eis que no momento H, simplesmente deixei fluir e foi muito bom!!! Tremi mais quando acabou, do que durante, eheheh E foi naquela tarde que descobri o prazer do beijo!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziza Posted November 22, 2004 Share Posted November 22, 2004 Sinceramente não me consigo lembrar só sei que com o passar dos anos cada vez foi melhor deve ser conforme a pessoa com que a gente está na altura mas não à nada como o actualmente..... :kiss: :kiss: :kiss: "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 25, 2005 Share Posted March 25, 2005 hum o meu primeiro beijinho tinha eu 12 anos e foi na terrinha da minha avoh c 1 gajo c kem namorei 1 ano e 3 meses...era o gajo + lindo lah da terra ( ainda hj o eh) e era mt mt timido...e foi num carnaval, e tavamos os 2 mascarados de terroristas e c a cara pintada de preto e a seguir fikei c alta dor de barriga pq engoli metade dakela tinta...iaaac q nojo!..... e dps a lingua dele mexia bueh depressa e olhem foi mm mt estranho..iiiaccca partir daí foram melhorando...mas acabamos pq ele me pôs os palitos c 1 gorda lah da terra e começou a namorar c ela...tb a mim soh via de vez em qdo aos fins de semana e eu n tinha liberdade nenhuma!... mas hj ja n me importava de lhe voltar a dAR 1S BEIJINHOS lol E mexer nakele rabinho p lhe dar 1s palmadinhas! Tou a brincar somos "conhecidos" agr... Gosto mais do meu ex-namorado-futuro-namorado-qdo-fizermos-as-pazes Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted June 5, 2005 Share Posted June 5, 2005 Lembro-me melhor do último http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 o q me ri agr Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 Eu já contei no nº 69 da Maria. por isso não vale a pena estar a descrever o meu 1º acto com respeito à troca de fluidos orais Vá vá vão lá aos quioskes comprar o referido nº da Revista Maria.... vá vá Está la tudo escrito... É o artigo ao lado dos Reviews da Quinta dos Ranhosos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 Sigo mais a ideia da nina... Lembro-me bem do ultimo... pelo menos, "daquele" beijo com algum significado... Do primeiro, nem me lembro da outra pessoa... nem do beijo... Ou a minha memória já não era grande coisa lá nessa altura, ou então se calhar comecei muito precoce... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 Cada beijo que dou é como se fosse o primeiro e ultimo Cada beijo é unico! A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 o meu primeiro beijo foi na preparatória... a jogar ao bate pé ... chamava-se tiago e era loirinho... fiquei muito embaraçada e já não podia negar porque já tinha esgotado as vezes... não gostei muito... era muito meloso... Mas ainda me lembro do 1º beijo que me deixou nas nuvens... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 tinha 6 anos kuando dei o meu primeiro beijito na boca...roubei esse beijo a 1 puto k andava na minha classe xamado jaime...e..ele,...deu-me 1 chapada na cara!!!!! lolololllolll ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 o meu primeiro beijo foi com uma francesa k tava aki a passar ferias junto d minha casa na altura tinha 6/7 anos s bem m lembro né presumo ter sido mais ou menos nessa altura ...........foi um bokado eskisito a gente agarrava-se e andava para tras e para a frente pk eu tinha d m esticar e d estar em bikos de pé pois ela era um bokadinhu mais alta k eu ........foi uma recordaçao gira , foi pena so tar mos juntos durante 3 meses pois ela regressou a sua terra e prontu e fikei eu a sentir pela primeira vez akele desgosto d amor d nunka mais poder ver essa pessoa ...............contactamo-nos por cartas durante um ano mas depois foi-se cada um para seu lado sabiamos apesar d ssermos novinhos k jamais nos iriamos ver ..................k recordaçao lol Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 Recordar é viver... .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 tinha 6 anos kuando dei o meu primeiro beijito na boca...roubei esse beijo a 1 puto k andava na minha classe xamado jaime...e..ele,...deu-me 1 chapada na cara!!!!! lolololllolll O meu primeiro beijo foi identico, só que a situação foi oposta. Foi roubado pelo Joãozinho (que como o nome indica era pequinino, bem mais pequeno que eu ) enquanto estavamos a preparamo-nos na escola para ir para a natação. Ainda hoje em dia guardo a imagem do meu saco do Snoopy a voar em direcção a cara do pobre do Joãozinho. Mas pronto, ele não levou a mal e manteve sempre um amor não correspondido por mim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted June 7, 2005 Share Posted June 7, 2005 tinha 6 anos kuando dei o meu primeiro beijito na boca...roubei esse beijo a 1 puto k andava na minha classe xamado jaime...e..ele,...deu-me 1 chapada na cara!!!!! lolololllolll O meu primeiro beijo foi identico, só que a situação foi oposta. Foi roubado pelo Joãozinho (que como o nome indica era pequinino, bem mais pequeno que eu ) enquanto estavamos a preparamo-nos na escola para ir para a natação. Ainda hoje em dia guardo a imagem do meu saco do Snoopy a voar em direcção a cara do pobre do Joãozinho. Mas pronto, ele não levou a mal e manteve sempre um amor não correspondido por mim LOL ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 7, 2005 Share Posted June 7, 2005 Lembro-me melhor do último Eheheheheh, e pra ser sincera, também eu... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 Lembro-me melhor do último Eheheheheh, e pra ser sincera, também eu... Idem.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 Lembro-me melhor do último Eheheheheh, e pra ser sincera, também eu... Idem.. Obrigado... obrigado... muito obrigado! O primeiro beijo!??!? <_< Sei lá... O último ainda va lá...mas o primeiro...o neurónio que continha essa informação já morreu á muito... :hammer: :weed: :hammer: Peace! Stay strong! Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 esse momento lindo aconteceu-me na province em franca com 1a portuguesa liiinda d1a terra chamada Amor Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Eu acho que o meu primeiro beijo foi no espelho do meu quarto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 Eu acho que o meu primeiro beijo foi no espelho do meu quarto... Prontos la tinhas tu k vir com taradices Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 o meu 1º beijo foi na primaria com um mocito chamado joel.... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 o meu foi com uma menina chanada sara......tinha uns 6 ou 7.....foi curto mas ainda o lembro...q cena :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 eu acho que vi a minha irmâ mais nova a dar um beijito hoje.... mas tenho vergonha de lhe perguntar :wowow: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now