Trilians Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 ehehehehehe Boa sorte para todosss e boa party!! Abraçosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Eu vem dixe lol quem espera sempre alcança! Pessoal aqui ta o flayer! Falta muito poukito pa rolar o festum ! E pos aninhos tb claro do migo Arsox lol ate jazz bem se o Arsox fax anos nao sei se vou !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Estamos quase lá..................... http://www.myspace.com/samavedarec http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 bem se o Arsox fax anos nao sei se vou !!! bom aniversario Arsox tas a ficar karkeija ehehehheee no porto comemoraremos tb abx. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 bem se o Arsox fax anos nao sei se vou !!! bom aniversario Arsox tas a ficar karkeija ehehehheee no porto comemoraremos tb abx. em prinçipio tou no porto com a krew em pesso arsox leva bolo pro piolho eu levo uma garrafi de wiski http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 o NAndo das estrilho em todo lado.... nao podemos antes ir pra rotunda da bOAvista?? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 ah pois k neste dia vai haver electro no porto A BOMBAR iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 ah pois k neste dia vai haver electro no porto A BOMBAR opa sei k tenho nome de gay.. mas nao konfundas as xenas stannnnnnnnnnn-stannnnnnnnnnnnnnnnnnnssssss axas k voud eixar de tar kom o people da trishula etc... e a kampanhia pra ir ouvir .. electro?? isso tens a kuarta feira ( ou 2ª.3ª,5ª,6ª... ) !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 eu vou de certeza, k electro de jeito cá no porto é raro e prefiro electro k full on iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 o k tu preferes é nao ir a festa do tantrik.. va i kontar historias à CAROXINHA !!!! TU NAO VAIS !!!!!!! ( hihihihiih ) A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 bem isso sem dúvida k tb não me apanhas em festas desse gajo.. mas fosse kem fosse, até parece k me costumas ver em festas destas. eu agr, ou vai alguma coisa k keira mm ver (o k n é c certeza o caso) ou já não tenho pachorra pa isto. principalmente havendo festa de electrooooo cá no porto!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 opa era bom sinal s xo t vixe 2 x ao ano!!! ( out partys ) akreditaaa s kiseres mando t um forumde electro nao keres?? o resto das x k t ia ver era em jantares!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 qq dia vens é a uma festa de electro co pessoal e começas a passar electro-progressivo nas festas iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 qq dia vens é a uma festa de electro co pessoal e começas a passar electro-progressivo nas festas ja t dixe k ano tenho tendenxias gays... nao venhas kom syndrom3s elastikUs k nao m levam lado nenhum !!! andas mais tenrinha do k afiambrada !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 lol é a falta de ouvir música a cortar fiambrino iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 lol é a falta de ouvir música a cortar fiambrino is not deskulpa... kom falta andam todos.. e tamos aki !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 8, 2007 Author Share Posted September 8, 2007 topico actualizado!!! beijinhos e abracinhos 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted September 8, 2007 Share Posted September 8, 2007 Boas,pessoal não se esqueçam se tem roupas usadas,brinquedos ou tampinhas(para cadeira de rodas) ,tragam e juntem se ao projecto pra ajudar pessoas q tanto necessitam.Não custa nada...È só terem espírito.. Juntem se a nos venham para a comemoração do meu aniversário e partilhem a vossa harmonia connosco!até já!Cá vos espero pa abanar a pevide sem parar!! namaste Psyflower http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted September 8, 2007 Share Posted September 8, 2007 bem se o Arsox fax anos nao sei se vou !!! bom aniversario Arsox tas a ficar karkeija ehehehheee no porto comemoraremos tb abx. em prinçipio tou no porto com a krew em pesso arsox leva bolo pro piolho eu levo uma garrafi de wiski Ah faço anos pois.. mesmo no domingo...por isso não se esqueçam das prendas Já só falta uma semaninha... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted September 8, 2007 Share Posted September 8, 2007 Vai ser a Bombar!!!!! Já faltou mais http://www.myspace.com/samavedarec http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 ai é ja pra xemanaaaaaaaaaa!!! opa k dexkanxo o meu A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'mNotAn@ngel Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 é po festao aki o je tb vai seja la onde for lo0l mafaldinha nk mais falaste nada, tive uma actualizaçao da minha escala de trabalho e ja n vou poder participar na animaçao desculpa nina m tou la km os 1 raios solares iHhi so espero é n andar km novo fardo de palha ja so falta uma semaninha "Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 é po festao aki o je tb vai seja la onde for lo0l mafaldinha nk mais falaste nada, tive uma actualizaçao da minha escala de trabalho e ja n vou poder participar na animaçao desculpa ninam tou la km os 1 raios solares iHhi so espero é n andar km novo fardo de palha ja so falta uma semaninha linguaguem kailler infiltrada nesta mensagem ... mmmmmm doenxa plena !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'mNotAn@ngel Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 linguaguem kailler infiltrada nesta mensagem ... mmmmmm doenxa plena !!! n digas k fikas.t á nora doenxa?? e era de esperar outra koisa "Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 linguaguem kailler infiltrada nesta mensagem ... mmmmmm doenxa plena !!! n digas k fikas.t á nora doenxa?? e era de esperar outra koisa MAnia de voces junntarem a familia toda nesta xena elastika!!! "NORA" olha foi komo mae pra mim ...!!! Kuidado koma doenxa.. ela entra as x em plenitude !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 é po festao aki o je tb vai seja la onde for lo0l mafaldinha nk mais falaste nada, tive uma actualizaçao da minha escala de trabalho e ja n vou poder participar na animaçao desculpa ninam tou la km os 1 raios solares iHhi so espero é n andar km novo fardo de palha ja so falta uma semaninha É ixo falta uma semaninha pos anos aki da psyflower,ptanto migo não vens fazer animaçao espero k pelo menos no domingo apareçam c um ramo de flores psicadelicas como prenda lol vou ver se arranjo um fardo de palha pa por junto ao bar Isto é k vai ser.....preparem se .... http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 eu so bou por kauxa da mafalda senao nem la aparexia.. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 eu so bou por kauxa da mafalda senao nem la aparexia.. Brigadão migo !!!!Falta poucos dias pa abanarmos a pevide sem parar http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 eu so bou por kauxa da mafalda senao nem la aparexia.. Brigadão migo !!!!Falta poucos dias pa abanarmos a pevide sem parar MIGU nao MIGA !!! mas abanamos sim..pelo menso espero faxelo umas horitas !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 eu so bou por kauxa da mafalda senao nem la aparexia.. Brigadão migo !!!!Falta poucos dias pa abanarmos a pevide sem parar MIGU nao MIGA !!! mas abanamos sim..pelo menso espero faxelo umas horitas !! DESCUlPA ENGANEI ME! na boa miga lá estarei a tua espera!!beijokas grandes http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 eu so bou por kauxa da mafalda senao nem la aparexia.. Brigadão migo !!!!Falta poucos dias pa abanarmos a pevide sem parar MIGU nao MIGA !!! mas abanamos sim..pelo menso espero faxelo umas horitas !! Bem que precisas, sua badocha roliça fofinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 eu so bou por kauxa da mafalda senao nem la aparexia.. Brigadão migo !!!!Falta poucos dias pa abanarmos a pevide sem parar MIGU nao MIGA !!! mas abanamos sim..pelo menso espero faxelo umas horitas !! Bem que precisas, sua badocha roliça fofinha TU È k ma puxas o avozinha!!! vais la parar? é desta k sais de s.sibrao !!!! ?!?!? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 TU È k ma puxas o avozinha!!! vais la parar? é desta k sais de s.sibrao !!!! ?!?!? Esse gajo não sai de casa, agora que se casou muito menos... Tem medo de BPM's! :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 TU È k ma puxas o avozinha!!! vais la parar? é desta k sais de s.sibrao !!!! ?!?!? Esse gajo não sai de casa, agora que se casou muito menos... Tem medo de BPM's! :lol: kaxouxe??? mt m kontas... e depois dixem k sao amigos.. k amigos kual ke....!!! tem medo k lhes komas a franxexinha !!! doenxa plena !!! I need BPM !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
kinnara Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Frantic Noise!!!!!!!!! bota iris vision! hehe kinnara aka namaste hari Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Amigo Tantric tudo és um ser mesmo cósmico..., até te divides em dois para tocar, Não pares...., My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 TU È k ma puxas o avozinha!!! vais la parar? é desta k sais de s.sibrao !!!! ?!?!? Esse gajo não sai de casa, agora que se casou muito menos... Tem medo de BPM's! :lol: kaxouxe??? mt m kontas... e depois dixem k sao amigos.. k amigos kual ke....!!! tem medo k lhes komas a franxexinha !!! doenxa plena !!! I need BPM !!! Põe-me na guest que eu vou! LOOOL Tenho medo de Bitches Per Meter aka freaks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 não vás Mantas....vem ao Gerês!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Boa sorte aí pa festarola!!! Divirtam-seee Abraçosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Boa sorte aí pa festarola!!! Divirtam-seee Abraçosssss Brigadão migo!!!!falta poukito tempo pa rolar a festarola!!!preparem se pa abana la!!!bjokas*********** http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 não vás Mantas....vem ao Gerês!!! Ao gerês fazer o quê? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 è xo pub enganoxa!!!! nao vai ao gerÊs vai a sabrosa k t fika mais perto ou a s. romão prexixas de guest pra uma festa de 10 eur ? se for a andromeda gastas 40 e o meu amigo beto fika felixiximo por teres bebido 3 finos !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Netinha, a reforma da avó não dá pa tudo Andromeda weeeeeeeee kizomba night & black ass shakin' Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'mNotAn@ngel Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 ihHi nao metas o fardo de palha ao pé do bar menina k senao vai ser outra x um 31 kuanto á familia tar toda junta psykiss iHhi kuantos mais melhor, por mim podes trazer a tal Norinha k n me importo vota doenxa nixo "Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 ui ui k a rede esta a ser tranbordada... liguem os bLU2 " A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 ihHi nao metas o fardo de palha ao pé do bar menina k senao vai ser outra x um 31 kuanto á familia tar toda junta psykiss iHhi kuantos mais melhor, por mim podes trazer a tal Norinha k n me importo vota doenxa nixo Tragam avó de rastos,o avo debaixo do braço,a nora, a prima,o cunhado,o irmaõ e o animal de estimação ha espaço pa todos lol Venham é bombar conosco!! carpe diem Psyflower http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'mNotAn@ngel Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 ui ui k a rede esta a ser tranbordada... liguem os bLU2 " axo melhor xamares antes o roubocop, smp dava pr os 2 sentidos...metia respeito e smp ajudava.t a n transbordar tanto o kopito bota pa feta iHhi "Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 nao levem os animais todosssss .. ja vi tantos nest verao!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 nao levem os animais todosssss .. ja vi tantos nest verao!!! Atenção só animais vacinados..... http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 e kom doenxa nao???? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 não vás Mantas....vem ao Gerês!!! Ao gerês fazer o quê? peace conference ......o som é mais a tua onda. a não ser que mudassstiiii, dp que casaste..ehehehe Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 não vás Mantas....vem ao Gerês!!! Ao gerês fazer o quê? peace conference ......o som é mais a tua onda. a não ser que mudassstiiii, dp que casaste..ehehehe dfesd k mudou nao... mas ele komo kailler tem k s kompor tar komo tal !!! senao é Erradiado !!!! DOEnxa plena !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 não vás Mantas....vem ao Gerês!!! Ao gerês fazer o quê? peace conference ......o som é mais a tua onda. a não ser que mudassstiiii, dp que casaste..ehehehe dfesd k mudou nao... mas ele komo kailler tem k s kompor tar komo tal !!! senao é Erradiado !!!! DOEnxa plena !!! Apesar de eu agora ser traunzer de sofá, é sempre a 150 bpm's!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 tou emsmo haver k es tranxer do sofa.... 150 ja é mt tenrinhOoOO!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 Tenho a certeza que nesta festa vai haver 150 bpm's... Pelo menos nalguma altura do dia... mas também da noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 Tenho a certeza que nesta festa vai haver 150 bpm's... Pelo menos nalguma altura do dia... mas também da noite eu axo isso um abuso.. isso nao é musika nem nada é so barulho... espero k metem bom progy & electro .. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 Seja kal for a escolha k façam de festa ,certamente vai ser a melhor!!!!tem é poukinho tempo pa decidir ta kase.... Boa sorte pas outras festas nomeadamente a do geres! Psyflower in wonderland Vai ser festum!!!!!! hasta Psyflower http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazy_Fairy Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 hehehehehehehe........ tamx la de certeza, vai ser maisuma dakelas reuniões magnificas, esplendidas e numerosas..... vai tudo andarxeio decontente.... e eu!!!!! eu ja nao ando xeia dcontente á algum tempit......vai ser agora........ beijikadélicospa tds.... seee you! :P :bighug: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 Vos garanto k vai ser uma festa esplendida e cheia de harmonia!!! A family ta toda reunida outra vez!! preparense para sorrir sem pararrrrrrr. È pa abanar a pevideeeeeeee. Afinal não é todos os dia k se fazes 22aninhosssss... Preparense pas surpresas....... namaste psyflower http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 eu kom 17 anos pro ano tb kero uma festa sssimm!!! e ekro la todas as minhas amigas !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 Boa sorte ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 Boa sorte já lhe dest !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Boa sorte brigadão miga!!!se kiserem apareçam por ká!!jokas carpe diem http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Atenção o festum vai ser no vaga splash( praia da vagueira), sair da a25 na praia da barra e seguir costa nova smp em frente ate ao vagasplash... http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Atenção o festum vai ser no vaga splash( praia da vagueira), sair da a25 na praia da barra e seguir costa nova smp em frente ate ao vagasplash... opa entao se o lokal é esse é prexix avisar a malta A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 bem se vai ser no splash , ho mafalda ve la se disponibilizas os biquinis a porta e mandas abrir os escorregas pha , porque ir ao vaga splash sem andar de biquini é como ir a uma festa de trance a noite e ouvir progresivo :lol: :lol: DOOOOOEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNXXXXXXXXXXXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol: :lol: :lol: bota MATILDA é desta que lhe vai dar :wub: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 É num parque de campismo antes do vagasplash... pelo que ouvi dizer. Se for onde eu penso é alto sitio. Mas nada como esperar até ao dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 bem se vai ser no splash , ho mafalda ve la se disponibilizas os biquinis a porta e mandas abrir os escorregas pha , porque ir ao vaga splash sem andar de biquini é como ir a uma festa de trance a noite e ouvir progresivo :lol: :lol: DOOOOOEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNXXXXXXXXXXXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol: :lol: :lol: bota MATILDA é desta que lhe vai dar :wub: A matilda só leva o seu bikini colorido lol pa mandar um mergulho...botaaaaaaa...abana la no escorrega.... http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 nao é no vaga splash vai ser na costa nova antes do parque de campismo ! spot brutal relvado estacionamento privado acesso a praia,agua, luz etc etc ... lindo e confortavel Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 entao o lolak.. é ... no do kostume? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Atenção pexoal Rawar na area!!live pa partir com tudo ...preparem-se para além desta surpresa vão haver mtas mais.... http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 :rolleyes: GRACIAS MATILDAAAAAAAAA.... ve la se das os bikinis a entrada que eu quero ir tomar uma banhoca , ta quase na altura do meu banho anual :lol: :lol: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 entao o lolak.. é ... no do kostume? nada este spot vai ser novidade vao gostar vai partir a loiça !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 :rolleyes: GRACIAS MATILDAAAAAAAAA.... ve la se das os bikinis a entrada que eu quero ir tomar uma banhoca , ta quase na altura do meu banho anual :lol: :lol: ok agr ve lá se te esfregas bem!!!aproveita bem a banhoka anual ......bjokas e botaaaaaaaaaa abanar a pevidee killerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr carpe diem forever psyflower http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 O dinheiro é o menos Psyflower Olhem para mim armado em EuroNews NO COMMENT!!! tass bem também gosto de ser mau. Ainda assim Parabéns... e boa festoche. Ñ passa nada... O que passou, passou! bola pra frente... e digo mais festoches assim sao de valor. sinceramente estou farto das Big Festas de adoraçao á S. Nota. força (principalmente á IRIS VISION) hasta sabado ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Olhem para mim armado em EuroNews NO COMMENT!!! tass bem também gosto de ser mau. Ainda assim Parabéns... e boa festoche. Ñ passa nada... O que passou, passou! bola pra frente... e digo mais festoches assim sao de valor. sinceramente estou farto das Big Festas de adoraçao á S. Nota. Cá te espero...pk é k em vez de blá blá blá k toda agente Ja sabe de tudo o k se paxa entre nos....ha meses k paxou a festa e nunca vieste ter cmg pa falar!!SÊ Homenzinho!!se bem k já não adianta mto as tuas dividas manteem se nÉ!!! nem faço mais comentarios pok as pexoax tem olhos na cara !!!hasta migo e kero k saibas k rancor não tenho das calunias k fazes ja te dixe e volto a dixer:Tenho a minha consciencia tranquila!e digo ixo a boca xeia!!Não sei kal o teu filme o resto da org ta cmg na boa nunca vieram com filmes ,como tu!ès um frustrado!!p.s.Mais uma vez repito paguem ao Tony magic e ao Psydonio da Bionica!E apanha vergonha na cara! doenxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Povo desculpem lá tar a lavar roupa suja !!Acabou o programa EUronews lol http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 estou certo k irá ser uma viagem brutal.....força mafalda ! i iris vision claro... Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 estou certo k irá ser uma viagem brutal.....força mafalda ! i iris vision claro... Brigadão!!Vai bombar o festum c uma harmonia magica!! Carpe diem http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
maria ukura Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 so uma pergunta Tantric!! Megalopsy vem msm a esta festa???eles devem ser msm grandes amigos teus.....para desmarcarem a outra festa (Dark Prisma Label Party Belgrade, Serbia )k ta markada para o msm dia... mas gostava k m desses a konfirmaçao se faz favor..pois s assim for podes kontar komigo namaste posso confirmar-te que eles vem.. ja falei com eles!! na boa!!temos arraial montado d certeza...entao ker dizer k eles cancelaram a outra festa??ou vao tokar nas duas?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 * * ** * infos * * * * * spot-- > CLUBE DE CAMPISTAS DE AVEIRO !! nao confundam com o parque de campismo, é um pouco mais a sul do parque de campismo ! spot do belo e vai ser a 1ª vez q vai decorrer la uma festa, como tal so vos peço para respeitar o local e a mae natureza pq faz parte de uma reserva natural. é lindo e tragam os calçoes ou bikinis pq a praia vai ser so subir uma duna ! heheh brutal .. namaste Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'mNotAn@ngel Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 * * ** * infos * * * * * spot-- > CLUBE DE CAMPISTAS DE AVEIRO !! nao confundam com o parque de campismo, é um pouco mais a sul do parque de campismo ! spot do belo e vai ser a 1ª vez q vai decorrer la uma festa, como tal so vos peço para respeitar o local e a mae natureza pq faz parte de uma reserva natural. é lindo e tragam os calçoes ou bikinis pq a praia vai ser so subir uma duna ! heheh brutal .. namaste UI ui m k maneiro, ja vai dar pr esfriar as ideias lo0l Mafalda ja n precisas de arranjar fardos de palha teh domingo "Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 * * ** * infos * * * * * spot-- > CLUBE DE CAMPISTAS DE AVEIRO !! nao confundam com o parque de campismo, é um pouco mais a sul do parque de campismo ! spot do belo e vai ser a 1ª vez q vai decorrer la uma festa, como tal so vos peço para respeitar o local e a mae natureza pq faz parte de uma reserva natural. é lindo e tragam os calçoes ou bikinis pq a praia vai ser so subir uma duna ! heheh brutal .. namaste BUAs entao o as direxoes sao as emsmas ..o lokal é k é exe??? vamso la ponham tudo limpinho !!! =) A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 sim, nova rota e direcções??? :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 qaxo k nao!!!! devem tara limpar a cabexa!!!! doenxa plena!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Venha festa http://www.myspace.com/samavedarec http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 A rota é a mesma até à zona das setas... depois as setas vos indicarão o caminho para o InF3rN0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 A rota é a mesma até à zona das setas... depois as setas vos indicarão o caminho para o InF3rN0 ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! GOST3i !!!! JA lhe dest !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 A rota é a mesma até à zona das setas... depois as setas vos indicarão o caminho para o InF3rN0 Então não vou pois sou muito católico... Boa sorte para a festa... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 e vamos nos...tamos la tds batidos sem falta.psyganesh forç-a ai https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 doenxaaaa xeia de plenitude!!!! Até lá... ká!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Boa sorte pa party!Pode ser q ainda de la um pulinho! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Boa sorte pa party!Pode ser q ainda de la um pulinho! ou 3 !!! depois das 10 ja podes ir ..nao tenhas medo !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 na entrada do terreno ha uma placa q diz : ACAMPAMENTO CLUBE DE CAMPISTAS DE AVEIRO fica situada na rua principal da costa nova em direcçao a vagueira ! tem tudo balnearios, chuveiros, hehe sanitas, luz, estacionamento, relva, praia, sombras, mesas pra pekenikes etc etc etc !!!! vai ser a puxala Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 na entrada do terreno ha uma placa q diz : ACAMPAMENTO CLUBE DE CAMPISTAS DE AVEIRO fica situada na rua principal da costa nova em direcçao a vagueira ! tem tudo balnearios, chuveiros, hehe sanitas, luz, estacionamento, relva, praia, sombras, mesas pra pekenikes etc etc etc !!!! vai ser a puxala s tem tudooooooo na l3bo NADA !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 na entrada do terreno ha uma placa q diz : ACAMPAMENTO CLUBE DE CAMPISTAS DE AVEIRO fica situada na rua principal da costa nova em direcçao a vagueira ! tem tudo balnearios, chuveiros, hehe sanitas, luz, estacionamento, relva, praia, sombras, mesas pra pekenikes etc etc etc !!!! vai ser a puxala s tem tudooooooo na l3bo NADA !!! leva bagaço e whisky pa gentE!!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 na entrada do terreno ha uma placa q diz : ACAMPAMENTO CLUBE DE CAMPISTAS DE AVEIRO fica situada na rua principal da costa nova em direcçao a vagueira ! tem tudo balnearios, chuveiros, hehe sanitas, luz, estacionamento, relva, praia, sombras, mesas pra pekenikes etc etc etc !!!! vai ser a puxala s tem tudooooooo na l3bo NADA !!! leva bagaço e whisky pa gentE!!! tu ano podes beber..LOL!!! fikas katrastrofikU !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 epa não vou raptaram-me para outra Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'mNotAn@ngel Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 epa não vou raptaram-me para outra por norma exes raptos kostumam ser castiços m k vais perder la ixo vais, ou nao lo0l "Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Eu ja vou http://www.myspace.com/samavedarec http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 parabens arsox um grande abraço pra ti amigo i parti la a loiça toda http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts