moony Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Como foi? Link to comment Share on other sites More sharing options...
majivita Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Como foi? se nao fosse o korpora e o alcool não tinha aguentado lá as 2 horas....cheguei tarde, eram pá i 5 da manha.já tava o korpora a bombar.e as 7 nao sei quem foi por som,sei que ouvi as 1ªs duas faixas e nao kurti e bazei,de ambiente nem sei que diga.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
chukureta Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 enorabuena chicos, me gusto mucho la,fiesta en subsolo , muy buen anviente.me lo pase genial. felicitaciones a korpora vaya sesion k nos mando. sigue asi menino Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 boa festinha, entre amigos.. pouca aderencia, deviam apostar mais em publicidade e bons line ups, e talvez usufruir do espaço outdoor, o subsolo pode ganhar uma nova cara, pessoal com dinamica precisa-se!! força wakitxhead's!! valeu o belo do set do mano korpora!! venham mais e melhores.. ate jaaa 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Por acaso, há anos e anos que conheço o subsolo...e realmente não há melhor nome para aquilo Eu há 6 anos já me queixava do mesmo niko Se eles usassem aquele bocadinho de praia mesmo ali ao lado.... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayuaska_boy Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 K é k se passa aqui !!! Tambem kero ganhar !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now